SOBER escrita por Srta Granger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, leitores! Essa é a minha primeira original, espero que gostem. Esse perímetro capítulo tá meio pacato, mas é necessário para vocês conhecerem nossa protagonista melhor. Então, esperem pelo próximos, não desistam da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495154/chapter/1

Abigail Kroetz tem 21 anos, é apenas mais uma garota loira de Los Angeles. Sua família descende de alemães, e é bastante rica, pois são donos de uma empresa bem sucedida, e quem disse que ela liga? Para Abigail, isso não passava de bobagens. Trancou a Columbia (Universidade que seus pais escolheram, assim como todo o resto em sua vida), se mudou pra L.A, e agora mora sozinha em apartamento apertado, sua vida se tornou vazia. Mas era disso que ela gostava.

Após deixar a faculdade, seu pai decidira que ia "largar de seu pé", ou seja, recebe uma razoável quantia por mês, mas que paga seu aluguel e suas aventuras noturnas. Não tinha namorado nem grandes amigos, seu passatempos eram: beber, dançar e tirar fotografia.

Sim, ela era apaixonada por bater fotos, esse fora seu hobby desde: sempre! Uma vez ou outra ela fazia exposições em um galpão perto da praia, não era nada demais, mas Abigail se sentia feliz com tal feito.

Seu coração, assim como ela, sempre fora vazio. Nenhum cara conseguiu fazer com que Abigail ficasse com, borboletas no estômago? É, nenhum. Ela preferia se aventurar em noitadas, que lhe rendiam algumas conquistas, e com passar do tempo, vários caras já haviam experimentado (arrisco até dizer: bons caras), mas ai quem tentasse algo sério! Era um fora certo.

E assim, os dias iam passando, mais incertos e sem rumo do que nunca.

– Eu estou descobrindo que não é assim que eu quero que minha história termine.- diz ela, todos os dias quando acorda. Essa era a frase de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEN-TE! Quando eu estava escrevendo esse prólogo eu fiquei em dúvida de qual loira seria nossa Abigail (para fotos e gifs para a fic). Travei em duas opções: Ashley Benson ( http://images4.fanpop.com/image/photos/22400000/Ashley-Benson-ashley-benson-22496165-500-496.png ) e Blake Lively ( http://fashionlovelies.files.wordpress.com/2012/02/tumblr7.jpg ). Então, como são vocês quem mandam, comentem a escolha de vocês, a mais querida (mais comentada), será ela, então escolham, por que preciso de vocês! Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SOBER" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.