A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 6
Capitulo 6 ♥ Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Oii gente , bem primeiro desculpe por eu não ter postado mais cedo , estou dodói :< Mas voltando, um anúncio : Todos os capitulos que for eu que escrevi vai ter um coração (♥) No titulo o.k?
Sinopse do Cap :::
Encreencas e polêmicas são só o começo desta seleção, Amberly conhecerá novas pessoas e não é só isso não !As inimizades já começam junto com outras amizades mas a pergunta é : Será que será facil permanecer nesta competição? Ou ela sofrerá assim como America? Será mesmo que ela continuará na seleção? Continuem lendo para descobrir como a nossa querida rainha Amberly se tornou uma RAINHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/6

P.O.V Amberly
Acordei com o cheiro de café , quando me viro para o outro lado da cama vejo uma bandeja e uma carta sob ela.
" Querida filha, se arrume
Porque agora cedo você
Terá sua despedida e uma
Mulher do palácio chegará as 12h
Para falar com você . "

A primeira coisa que vem na minha cabeça é, a palavra estranho. Bem pela letra era minha mãe que tinha escrito, hoje é o dia, vou para o palácio! Este pensamento me dá força e a vontade de levantar, vou para o banheiro fazer a higiene cotidiana e depois vou ao guarda roupa onde há roupas novas que o palácio trouxe para mim, coloco o uniforme da seleção , calça jeans larga, uma blusa branca de botões e a flor da minha província , também coloquei uma jaqueta pelo frio que fazia e umas sapatilhas novas que meu pai comprou pra mim e finalmente um colar que mamãe me deu.
Pego a bandeja cheia de cookies com gotas de chocolate e o copo de leite, comi tudo , escovei meus dentes e fui em direção à porta, a coragem me fazia voar e a determinação gerava energia sob meu corpo, desci as escadas com pressa e dou de cara com uma mulher desconhecida sentada com meus pais e Adele que usava um lindo vestido vermelho.
– Amberly? - meu pai diz.
– Sim papai, e bom dia á todos - mostro meus dentes alinhados em um belo sorriso.
– Ah que honra conhecê-la Amberly - a mulher diz.
– O prazer é meu, mas qual o seu nome?
– Marise, vou levá-la para o castelo depois da despedida e vim conhecê-la - Ah Sim obrigada por ter vindo, sente-se - falei.
– Percebe-se que têm uma bela educação senhorita.
Meus pais sorriram e Adele que não havia falado nada se pronuncia.
– A Amberly vai agora pra despedida?
– Sim é por isso que vim..E suas malas? - ela fala e eu fico pasma.
– A sim vou pegar elas, Deli vem comigo - falo e ela me segue.
– Porque me chamou?
– Não arrumei minha mala, eu esqueci,pode me ajudar?
– Claro.
Pegamos roupas, sapatos que eu gostava , coloco a blusa predileta minha Irma, o diário que inclusive tinha que começar a escrever livros, baralho, Adele insistiu em que eu levasse um ursinho de pelúcia que sempre fui apaixonada, algumas jóias e pronto.
– Querida porque estão demorando? - Mamãe gritou bem na hora que terminei, ainda bem.
– Já vamos - gritei - Ouça Deli, nunca se esqueça de mim eu sempre vou ser sua irmã, pode contar comigo pra tudo - derramei lágrimas junto com minha irmã.
– Eu te amo irmã, mesmo com todas as brigas - ela me abraçou apertado - Vou sentir sua falta - Adele diz e faz com que eu chore mais ainda.
– Melhor irmos se não vai chegar atrasada no palácio - ela ri e limpa minhas lágrimas e descemos.
– Estávamos conversando - digo e sorrio.
Não havia observado mas mamãe usava um vestido verde longo e papai roupa social , caminhamos pela porta as quais examinei como se quisesse levar elas comigo então entrei no carro chique e espaçoso que havia, comecei a pensar se era boa idéia sair de casa, por mim ficava com Adele sei que vão ser poucos dias nos quais vou ficar portanto nem preciso me preocupar, me aconcheguei no canto do carro refletindo que vão ser poucos dias...
>><>><><><><><><>
A festa de despedida não era bem uma festa, era apenas um palanque de madeira onde o prefeito ficava falando e falando, e as pessoas da província ficavam em pé olhando atentamente.
Minha família e eu estávamos praticamente do lado do prefeito e não sei porque várias pessoas vieram sendo que não conheço nenhuma ali, mas não é porque não queria conhecer, os meus pais sempre disseram para mim ficar dentro de casa e não sair ...Então nem tenho amigos nem nunca tive namorado.
O discurso do prefeito acabou, acenei a mão e após um abraço em meus pais e Adele entrei no carro, especificamente uma limusine. As lágrimas não vieram, será por pouco tempo, pego o meu diário.
" Segunda Feira - Inicio da Seleção.

Hoje estou indo para o palácio , não sei por quanto tempo vou ficar lá ,só sei que tenho que aproveitar o máximo, e será uma boa experiência , conhecer gente nova faz muito bem " .
Cheguei no aeroporto, Marise me orientou e me mostrou onde estava o jatinho, e foi embora, havia muita gente em volta do jato, Fui em direção à um segurança, me apresentei e entrei do lado de dentro da grade, algumas pessoas seguravam cartaz com meu nome e um menino que fez me rir muito ele aparentava ter sete anos e carregava um cartaz escrito " Casa comigo Amberly? ♡ " ri da situação e sorri para ele e entrei no vôo.
O avião era bordado em vermelho no fundo, e contornado por dourado, com assentos de cor branca, havia duas meninas sentadas no fundo conversando e tomando suco.
– Olá - digo e me sento um banco a frente delas.
– Oi - uma delas me diz com uma voz fina e a outra não responde.
– Quais são seus nomes?
– Eu sou a Melissa - ela é muito bonita e me faz se sentir inferior, ela tem cabelos pretos longos e os olhos claros azuis que parecem mais ser brancos, os olhos dela são muito bonitos.
– E eu sou a Ashley - a outra finalmente responde - Desculpe não ter respondido sua pergunta - ela mostra um fone de ouvido branco e depois coloca o cabelo preto por cima, ela é super bonita também , se dependesse delas já estaria fora da seleção, sou magra, não tenho muito corpo, sou baixa meu cabelo não é tão hidratado como o delas e não estou vestindo assim tão bela.
– E você , qual seu nome? - Melissa pergunta, ela parece ser bem curiosa.
– Sou Amberly, Amberly Station, porque estamos esperando tanto tempo? - falei.
– Falta uma pessoa - Melissa disse.
Foi só ela dizer e flashes invadiram o avião.
Uma menina cheia de maquiagem , extremamente bela, cheia de curvas, olhos iguais os da Melissa, alta e super chique ,ela usava óculos escuros, uma jaqueta de couro preta, uma regata branca e uma calça jeans super apertada.
– Oi...Ahn vocês são minhas criadas? - fico horrorizada ao ouvir isso o que ela tem de bonita ela tem de metida.
– Desculpa estragar sua festa o patricinha, mas nós estamos na seleção como você - falou Ashley que se levantou jogando o fone no banco e encarando a menina, ela era bem durona a Ashley, usava calça preta, jaqueta preta e uma blusa branca com degrade cinza.
– Olha primeiramente sua piranha tire o cavalinho da chuva porque você não é ninguém aqui, todos sabem que vocês três serão as primeiras à sair - disse Ashley para a menina desconhecida ainda.
– Eu tenho nome sou Beatrice e sua recalcada se liga que você nem estilo tem - Beatrice falou e eu e Melissa trocamos olhares.
– Meninas vamos parar, para que brigar? - falo.
– Fica quieta ai Amber que eu me entendo com essa vaca.
– Vaca é voc... - ela ia dizendo, mas somos interrompidas pelo som do piloto.
" Coloquem os cintos e se sentem, o avião levantará vôo.
– Não ficará assim sua cadela - Beatrice se senta assim como Ashley.
E continuamos o vôo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u Gostaram? Gente recadinho - A Lis
está com probleminhas portanto a Booh irá postar quarta o.k?? E é isso !Qualquer mudança fique de olho nas respostas dos comentários;