A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 4
Capitulo 4 Selecionadas


Notas iniciais do capítulo

Oii galera, bem este capitulo acho que todo mundo sabe o que vai acontecer , não fiz ele muito longo mas acho que é o suficiente... Bem eu sou a Nathy e posto ás segundas ... Espero que gostem deste capitulo, e desculpa pelos erros,com a correria do feriado ficou complicado mas eu consegui fazer...
Deixa eu me apresentar melhor :
Prazer sou a Nathy Prior (Autora da "Princesa America" e "A Escolhida - Depois do Casamento") . Sou divergente *0* temos algum divergente aqui? ; Sou filha de Atena ; caçadora de sombras ; seleciona e lovatic (Yuuup Demi está em solo brasileiro).. Tá essa sou eu..
>>
Obrigada a você que está sempre acompanhando a gente aqui , e se puderem comentar muuuiiiito e sempre eu agradeço e favoritem á fic e chega de bla bla bla e vamos ler :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/4

P.O.V Amberly

Os reflexos do sol entravam pela janela do meu quarto, a minha visão ainda estava nublada pelo sono, minha mãe entrou no quarto super contente e dando pulinhos conforme andava.
– Amberly eu e seu pai decidimos algo que deixará você super contente. - Não a respondi apenas me sentei na cama e esfreguei os olhos - Hoje você e a Adele não precisam trabalhar, já que hoje a noite tem o resultado e você poderá ir pro palácio e... - A interrompi antes mesmo que pudesse me contradizer.
– Mãe como pode, ter tanta certeza? E se eu não passar? Terei perdido um dia inteiro de trabalho! - falo com a voz fraca.
– Ai Amberly pare de ser pessimista é claro que você vai entrar, agora volte a dormir tem um dia longo - ela saiu cantarolando, volto a me deitar pensando, e se eu não entrar na seleção?
Não consigo dormir mais, mas ai tenho uma idéia, eu vou entrar nesta seleção , pego um caderno que tenho que nunca mesmo nem usei e decido escrever.
" Sexta - Feira , dia do Jornal de Illea e dia do resultado das selecionadas.

Minha família está ansiosa com tudo isso e não me resta dúvidas que tenho que entrar na Seleção, não só pela minha família, mas também pela minha vontade, nunca escrevi em um caderno sobre a minha vida como um diário então isto daqui não é um diário apenas um caderno onde vou anotar tudo sobre a seleção querendo eu estar ou não.
Coisas para mim não esquecer caso eu entre na seleção :::

* Seja educada
* Família em primeiro lugar
* Nunca esquecer aqueles que passaram na minha vida. “

Vejo o relógio e percebo que já são 10h!! Vou para o banheiro coloco um vestido florido curto que minha mãe me deu de presente.
– Bom dia - falo a Adele que estava na cozinha tomando seu café da manhã, esquento o chá para mim e pego torradas no forno.
– Dormiu muito hein? O que achou do dia de folga que mamãe e papai nos deram?
– Incrível!! Eu estava super cansada ontem então foi ótimo. - falo e me sento-me à mesa junto com ela, um momento de silêncio se ergueu até quê...
– Amber o que quer fazer durante o dia?
– Sabe não tenho planos, quer fazer algo? - perguntei à ela.
– Vamos passear na rua, voltar comer brigadeiro e ver TV o que acha? - ela disse.
– Por mim tudo bem, mas pra onde quer sair? - perguntei e ela me mostrou sua carteira recheada de dinheiro sorri de um jeito travesso pra ela e fomos as compras.

P.O.V Clarkson
Manhã cansativa? Até demais já estava na hora do almoço e eu nao via a hora das meninas chegarem pelo menos teria mais gente para conversar, o tédio simplesmente me atormentava, desci para o almoço e o assunto era A Seleção.
Parece que conversam sobre isso de propósito para me deixar mais nervoso ainda, volto para meu quarto, tranco a porta e corro para ler umas folhas de Gregory Illea e abro em páginas aleatórias.


" Todos sabem que Princesas não tem seleção e sim casamentos arranjados e este foi o caso da minha filha Katherine Illea, você não tem que se apaixonar ou coisa assim, você não é obrigado, você apenas deve ter um herdeiro com esta pessoa e continuar a arvore genealógica da nossa família, da monarquia, não sei que tipo de pessoa vai ler este diário no futuro mas se você é da realeza e estiver prestes a se casar não fique nervoso, você verá que tudo será simples apesar que a vida é um problema que precisamos resolver. O casamento na verdade é um problema por isso deve escolher a pessoa certa, se você não pode escolher aprenda a amar esta pessoa , se tentar você conseguirá ."


Fecho o livro e apoio ele em minhas pernas, como ele consegue fazer estas coisas? Falar como se tudo fosse tão simples e fácil, ei Gregory quer trocar de personalidade comigo? Por que cara, como você consegue fazer isso? Me ajuda aí...
"A vida é um problema" a frase repassava em minha mente, escondo o livro, destranco a porta e resolvo fazer o que mais me agradava, fazer plantas, de hospitais, escolas entre outros , a arquitetura me agradava e se eu não fosse príncipe era isso que faria da vida, arquitetura.

P.O.V Amberly
Depois de nosso passeio à compras eu e Adele caminhamos de volta para casa cheia de sacolas, quando chegamos tomamos banho e nos trocamos, o jornal vai começar , coloco o vestido de renda pêssego bem clarinho que comprei hoje quando sai com Adele, desço para cozinha faço brigadeiro e me sento de frente a TV , minha irmã finalmente sai do banheiro com um deslumbrante vestido uva de uma alça só e pedrinhas prateadas que delineavam sua cintura como um cinto.
– Nossa não acredito que mamãe e papai não chegaram ainda - foi só eu comentar deles e os barulhos dos cadeados sendo abertos começam.
– Oi mãe ,oi pai - diz Deli sem retirar os olhos da TV , olho para o relógio faltam apenas quinze minutos para o jornal começar.
– Oi meninas , hmmm que cheirinho bom de brigadeiro - papai diz se aproximando do sofá e tirando a tigela do doce das mãos de Adele que faz uma cara brava e mamãe dá um beijo em nossas testas e se senta ao meu lado e papai do lado de Adele.
– Foram fazer compras? - Mamãe questiona sorrindo.
– Sim mãe, mas relaxa não gastamos muito - Adele disse gesticulando com as mãos.
– Só eu que estou desesperada? Faltam 5 minutos - digo apreensiva.
– Ué era pra você mesma ficar preocupa porque é você que vai para o palácio não nós- diz Adele com um tom irônico.


>><><>><>


O hino de Illea começa a tocar e a imagem de Stephan Fadaye, o apresentador, aparece na tela.
– Boa noite Illea! ! Hoje estamos aqui para um dia muito importante tanto que nem vamos falar de democracia estas coisas, apenas vamos falar sobre A Seleção! E para haver seleção precisamos de meninas para participarem nela, chegou a hora, o momento mais esperado, o momento de saber quem são ELAS.
As imagens das meninas começam a surgir na tela, não consigo prestar atenção em todas, apenas algumas chamam minha atenção como a, Katherine Smith uma menina muito bonita e com um sorriso empolgante. De repente uma gritaria começa em casa e o telefone à tocar, minha foto aparece no telão e percebo o sorriso no rosto do príncipe começo a gritar feito louca e pular no sofá junto com a minha irmã.
Papai subiu para o escritório atender o telefone e consegui ouvir um "OI PREFEITO " tão alto que tive a certeza que ele falou alto para que eu ouvisse, mamãe estava na sala e eu ouvi um "AH É DO PALÁCIO " que eu quase surtei, a campainha começou a tocar e Adele foi atender , Rose minha amiga, aparece na porta e corre para me abraçar, ficamos pulando, gritando , que nem prestamos atenção mais na TV ...Eu estou na seleção!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam? Bem minhas amiguinhas nem leram ainda apenas dei spoilers á elas(Booh e Lis) e ai meninas o que acharam? E vocês leitores divos? Algum divergente? Quem viu o filme divergente ? Tá obrigada por lerem e bom feriado :X