A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 28
Capitulo 28 ♥ Conversas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bem não consegui achar um titulo adequado para o capitulo mas como há bastante conversas acho que este titulo se adequada, perdão acho que o cap não ficou tão interessante mas o proximo será muito bacana , garanto!! E é isso obrigada a todos por lerem e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/28

P.O.V Amberly

O céu estava escuro e alguém me puxava para o centro do jardim , me mandava ajoelhar em pregos pontudos que afundavam em meus joelhos eu gritava para me soltarem , porém homens de preto me apertava mais para o chão, as gotas de chuva escorriam pelo meu rosto e então um homem grande com uma capa vermelha aparece , o rei, ele estava com uma faca ele chegou perto de mim e ....

– Amberly se acalme não grite estou aqui – acordei com a voz calma de Adele que acariciava minhas maças do rosto. Minha respiração estava ofegante e meu coração parecia pular dentro de mim, percebi que minhas criadas estavam no meu quarto , todas olhando atenciosamente pra mim , June carregava uma bandeja com água e comprimidos, me sentei na cama como se ainda sentisse a dor dos pregos no meu joelho e o medo em ver o Rei Porter com uma faca, eu tremia desesperadamente e Adele com seu jeito carinhoso veio e me deu abraço forte e aconchegante, aquele abraço que me fazia lembrar de papai e mamãe , aquele abraço que me fez lembrar de casa.

– O que houve Amber? – Deli perguntou.

– Eu... pesadelos...faca... – Não conseguia de maneira alguma completar a frase, as palavras saiam entre cortadas e tremidas, Deli fez um gesto para mim ficar quieta e sussurrou ao meu ouvido “esta tudo bem”, Milla, June e Beth estavam sentadas no sofá que ficava no canto do meu quarto observando nós com olhares carinhosos, a bandeja que estava com June foi posta em uma mesinha e dois vestidos belos estavam aos pés da cama.

– Quanto tempo você vai ficar aqui Deli? – perguntei, não de um jeito grosseiro e sim como um cachorrinho sem dono procurando amparo.

– Só fico até amanhã cedo, porém fiquei sabendo que terá eventos onde nossos pais e eu poderemos vir então não fique preocupada está bem? – ela falou e eu assenti com a cabeça.

– Senhorita... – Beth começou e eu fiz cara feia para ela e logo ela se corrigiu - Amber – ela falou revirando os olhos – O príncipe falou que se quiser ficar no quarto você pode, porém eu e as meninas aconselhamos que vocês desçam , nós fizemos dois vestidos magníficos para vocês duas e ia ser de extremo agrado caso vocês usassem e descessem.

Olhei para a minha irmã, desde pequenas nós aprendemos a fazer um tipo de linguagem entre os olhos ela compreendeu o que eu queria dizer e ela assentiu com a cabeça concordando, eu havia questionado á ela se ela queria descer e ela disse que sim.

Levantei da cama com os olhos vermelhos e Adele estava com olheiras profundas como se tivesse me observado a noite inteira, o que eu tinha quase certeza que ela fez isso exatamente.

Adele tomou banho primeiro enquanto eu tomava os remédios e Milla tentava me acalmar tinha certeza que elas sabiam o que aconteceu no esconderijo em que fiquei, aliás todo o castelo já deve saber a esta altura.

Uma abertura rápida houve na porta e um guarda entrou correndo um guarda desconhecido pra mim.

– Corram, há rebeldes na entrada do castelo ,nos jardins e a família real quer que todas se escondam nos esconderijos – ele falou e saiu eu entrei em estado de alerta. Milla foi correndo avisar às outras, Adele se trocou rapidamente, enquanto ela se trocava Milla fez em mim um rabo de cavalo e eu coloquei um vestido que não era o novo um de verão que ia até os joelhos cor salmão e rodadinho, coloquei rapidamente e de sapatilhas corri junto á minha irmã pelas escadarias do esconderijo.

– È sempre assim ? – ela falou com a voz arfando – Esta correria?

– Sim – falei arfando também.

– Mas e as meninas, suas criadas? –ela perguntou.

– Elas tem um esconderijo para elas , elas vão ficar bem.

Quando chegamos em frente a porta do esconderijo os guardas estavam trancando o local , eles abriram para nós e nós entramos. Coração disparado, pulmões ardendo foi esta a sensação que senti ao chegar ao abrigo, vasculhei o local enxergando os olhos que me observavam, Clarkson suspirou, um suspiro de alivio, dei um sorriso disfarçado para ele e sentei junto com a minha irmã em um sofázinho.

– Você está bem ? – perguntei e ela concordou, ainda sem ar.

Ouvimos um tiro e minha irmã arregalou os olhos e eu olhei para ela com um olhar calmante e ela se tranqüilizou.

P.O.V Adele

Sentia o meu coração disparando aos sons dos tiros, percebi que muitas meninas me encaravam, eu olhei para o vestido que inclusive era de Amberly, as meninas , June , Beth e Milla falaram que não era Ideal colocarem os novos vestidos porque iria demorar muito, não contrariei, sorte a minha que as roupas de Amberly servem em mim, coloquei um vestido com desenhos em forma de mosaico de alças e uma sapatilha vermelha enquanto Amberly estava com um vestido salmão e branco em estilo degrade e uma sapatilha branca, nós duas estávamos com rabos de cavalo feito ás pressas, estávamos sem maquiagem porém eu não me importava com as olheiras profundas em meus olhos, Amberly estava com marcas de lagrimas por todo o rosto e os olhos vermelho de modo que as meninas encaravam- na. Havia apenas 5 delas além de nós, as outras foram embora ontem, Beatrice , Amberly me falou um pouco sobre ela, ela era metida e arrogante, Katherine e Ashley, Amber contou-me que elas são ótimas amigas e que eu poderia confiar nelas, Hannah e Alice são desconhecidas para Amberly porém são umas verdadeiras damas. O Rei Porter e a Rainha Abby mantinham uma conversa entre sussurros, o lugar estava em um longo silêncio e não via a hora de tudo aquilo acabar.

– Amber vai demorar muito? Estou ficando assustada – Adele falou.

– Fique tranqüila Deli, temos apenas que esperar...

P.O.V Amberly

O Caos quando saímos do abrigo estava muito bem demonstrado, Adele estava super assustada e o rei Porter declarou que o castelo não está seguro e que ela tem que retornar hoje mesmo. Eu concordei, pois não queria ver minha irmã doente ou essas coisas... Os retratos da familia real que ficavam no corredor principal perto da entrada estavam jogados no chão e muitos empregados davam o seu melhor para organizar tudo, vi que Porter saiu com sua família, ouvi dizer de um dos guardas que eles teriam uma reunião sobre os rebeldes espero que isso dê resultados!

Depois de me despedir da minha irmã subi para o meu quarto, ela nem usou o vestido dela, pelo menos vou ter a chance de usa-lo , coloquei o meu vestido novo , hoje teremos chá da tarde com a rainha, e minhas amigas , Beth, June e Milla fizeram uma roupa especial para a ocasião, um vestido com desenhos de cisne na barra e detalhes em dourado nas alças finas e delicadas, ele era rodado e ia até um pouco abaixo do joelho, fantástico, coloquei um salto alto branco e umas pulseiras douradas junto com um colar que ganhei assim como todas as selecionadas, quando entramos na seleção ganhamos varias jóias, e esse colar era uma delas, cada selecionada ganha jóias diferentes eu nunca fui de usar , mas acho que essa é uma ocasião especial.

Coloquei o colar com um pingente de ouro em forma de cisne que combinava com meu vestido e brincos pequenos em formato de bolinha também dourados, depois de me aprontar desci para o salão das mulheres, pensei que as meninas não iriam caprichar tanto , porém parece que me enganei, elas estavam fantásticas o brilho das jóias irradiava o local imenso que estava com novas cortinas rosadas, e tapetes da mesma cor, uma mesa foi colocada ao centro com almofadas rosas escuras que a cercavam, bandejas de bolacha em formato de coração e coroa estampavam as bandejas, e xícaras detalhadas com flores também estavam na mesa e varias outras coisas não muito importantes.

Todas se sentamos e logo a nossa rainha foi anunciada, não sei porque , mas eu gostava da rainha, talvez pela dó de ela ser traída e talvez nem mesmo saiba disso, nunca iria desejar estas coisas para alguma pessoa.

– Boa tarde meninas , bem como sabem os homens da casa – ela deu uma risadinha – estão fazendo uma reunião e mandaram para servir o almoço no quarto de vocês, porém como eu não queria almoçar sozinha resolvi chamá-las e como ninguém tomou café pensei que iriam aceitar um café da tarde.

– Espero que gostem – disse Marise.

Ashley e Katherine se deliciavam com as bolachas assim como muitas outras, não sabia quanta fome senti até engolir uma dessas bolachas, será que Adele também estava com fome? Bem não importa no avião ela estará cercada por guloseimas, usei adequadamente todas as dicas de boa postura que me deram, é uma honra participar de algo assim feito pela rainha, Beatrice estava com Alice que mantinha uma fúria nos olhos, Hannah passiva como sempre e isolada comia em silencio assim como muitas outras, não conversei muito apenas aproveitei.

P.O.V Clarkson

Já estava cansado de ficar preso naquela sala, um dos piores cômodos da sala não pela sua beleza, o cômodo é muito bem decorado, apesar de sério,pois é um lugar de trabalho, os rebeldes atacam por todos os lados e sinto um fardo em meus ombros pensando que EU vou ter que cuidar daquilo quando meus pais se forem... Tenho saudades de ler o diário de Gregory, faz tempo que não tenho um tempo para mim fazer as coisas.

– Temos que tomar uma decisão majestade, há vários deles não podemos combater-los – disse um conselheiro.

– Temos que acabar com a seleção logo , isso deve estar só provocando eles.

– Mas e se continuar ? – me pronunciei.

– Devemos escolher uma selecionada que eles aprovem, o problema é , como vamos saber quem eles aprovam.

– Houve a eliminação daquele dia, as da revista, as eliminadas foram Elizabeth, Dianna, Pamela , Rose e Mandy será que elas eram uma das favoritas?

– E não são só elas a seleção foi reduzida para a Elite.

– Garanto á vocês que a menina dos olhos deles permanecem na seleção meu filho não seria capaz de eliminar uma boa opção.

– Bem ele eliminou a Therese Sulez !

– Temos que ter um plano e rápido senhor – um conselheiro falou.

– Aguarde teremos uma nova reunião em breve agora quero conversar com meu filho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmm que conversa é essa com o Clarkson vossa majestade? O que acham que vai acontecer? Comentem !