A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 20
Capitulo 20 ♥ A Mais Querida


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee bem eu aqui Nathy diwa maravilhosa estou aqui novamente para mais um capitulo , obrigada pela linda recomendação da 4real black star vocês me deixam tão contentes com esses textinhos , nós todas da equipe da UNC (Uma nova chance) agradecemos e este capitulo aqui é pra você... E como sei que a senhorita amaaa romances aproveite porque este daqui hmmmmm o Clarkson tá sensualizando , seduzindo a Amberzinha gente, eles são jovens e tem que aproveitar! Não pensem besteiras sou uma garota comportada viu!! E a fic não é +18 :) kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira sei que todas amam um hot mas eles são com a Booh eu não sou boa para escrever estes casos ... Mas ok beijos e aproveitem fui - me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/20

P.O.V AMBERLY ♥

Quando acordei as minhas criadas estavam tão empolgadas que uma alegria abriu meu coração! Nossa parecia que dormi em nuvens de tão relaxada que estava, o meu vestido é rosa claro igual meu batom, fiquei papeando com as minhas criadas e desci para o café da manhã.

– Bom Dia – falei para a Ashley

– Mal dia – ela falou deprimida.

– O que houve Ash? – perguntei.

– Clarkson havia me chamado para me encontrar com ele depois do jantar , mas ele não apareceu,simplesmente me deixou plantada. Será que ele não gosta de mim? – Meu Deus! Não acredito que ele deixou minha melhor amiga , mas pensando melhor ele largou todos os compromissos dele para sair comigo! Que meigo!

– Ah não deve ser nada, ele deve ter tido outras coisas para fazer – falei , não sei como consigo mentir para a Ash ela é tão legal comigo! Mas é verdade ele teve outras coisas para fazer...

– Você tem razão , bem vou me sentar com a Beatrice para disfarçar beijos Amber. – ela saiu e eu fiquei pensando, será que ele me ama tanto assim? Levantei sem as outras meninas verem a manga do meu vestido e vi o roxo das mãos dele em mim e pensei “O Amor é um campo de batalha”

Katherine se sentou perto de outra menina , eu fiquei isolada, mas eu estava sentada perto da Cadeira de Clarkson, havia eu , uma cadeira e a cadeira de Clarkson, separados por uma cadeira pensei.

A família real chegou , nós nos levantamos, reverências bla bla bla... Clarkson olhou para mim e eu olhei rapidamente para ele , aquele olhar persuasivo que faz qualquer garota delirar, ele estava vestido normalmente o que é totalmente estranho mas com o calor que estava hoje não estranhava, ele vestia uma camiseta pólo laranja e uma calça jeans escura, parece que todas as selecionadas notaram a mudança, era bom ver Clarkson com roupas normais, me lembrava de casa... Nós comemos, uma cadeira distancia, meu coração batia forte em meu peito, o sangue pulsava rápido nas minhas veias e minha cabeça continha mil e um pensamentos, quando acabamos o rei fez um pronunciamento.

– Selecionadas, vocês são poucas agora e fazem parte da nossa família – seu sorriso falso era notável – Por isso hoje faremos uma comemoração apenas para nós daqui de dentro do castelo na hora do almoço teremos uma festinha – ele fez aspas com a mão – por tanto vamos nos divertir! – As selecionadas bateram palma eu também , mas poucas, a outra parte do tempo fiquei observando ele, o que ele tem de errado? Ele é esquisito não é de estranhar , é um assassino! Clarkson mesmo disse e imagina a rainha! DOIS ASSASSINOS!!! E ainda querem comemorar!!! Clarkson fez um sinal de “Espere” mas eu neguei com a cabeça, não posso ficar em um local com dois assassinos agora nem me vejo como princesa, como conviver com sogros que podem a qualquer momento me matar!!!

Subi para o quarto e resolvi escrever no diário

Sabado

Uma palavra tenho a escrever : Assassinos! Hoje, não ontem na verdade, descobri que o rei e a rainha mataram o Justin Illeá , idiotas! Não quero nem ver a cara deles mais , diziam que Justin era tão bom com o povo e que ele seria um ótimo rei e agora descubro que ele não morreu de repente, que não foi a vontade de Deus, que o assassinaram!!!! A Rainha Abby e o Rei Porter são ridículos ridículos ridículos!!!!!

Fechei o diário e me sentei na minha cama, ouvi batidas fortes na porta, Clarkson claro.

– Oi – ele disse, ok será que ele é um assassino também? Será que ele tem algo igual aos pais sem ser a aparência? Será que ele é mesmo filho de Porter?

–Oi

– Você está bem ? – ele questionou.

– Sim, o que você quer? – acho que fui um pouco grosseira mas depois dos fatos e de tantos pensamentos, não sei o que pensar sobre ele.

– Nada... Só queria saber se você está realmente bem...

– Por quê ? Preciso me preocupar com algo?

–Só queria pedir para que não conte, á ninguém, sobre o que lhe contei ...ontem

– Minha boca é um tumulo.

– Òtimo, eu tenho que arrumar para a festa que meu pai inventou, olha Amberly, tem câmeras por todo o palácio e eu não sei se meu pai viu o que eu lhe contei, se ele souber... Eu não sei o que pode acontecer com você ou sua família, você precisa ser discreta.

– Minha família ? Pode acontecer algo com ela?

– Amberly eu não sei o que pode acontecer,mas eu estarei aqui, se ele ousar colocar um dedo em você , ele verá.

– Obrigada – respondi timidamente.

– Não há de quê... – ele ficou parado lá me olhando dos pés a cabeça e eu fiquei super sem graça com aquilo, primeiro medo depois vergonha depois... Ele fechou a porta (sem ser com a chave, porque antes só estava encostada) , e veio até minha cama e sentou, estranho aquilo.

– Amberly eu não sei mais o que fazer por favor me ajude – ele deitou na cama e ficou me olhando.

– Ajudar com o quê?

– Os meus pais... Eles vivem brigando,arg eu não consigo agüentar isso! Às vezes os ouço falando “Foi você que planejou tudo” , “Eu posso fazer o mesmo que fiz com ele em você” coisas desse tipo um para o outro isso é tão estressante ! E ainda tem as selecionadas, um monte de menina querendo que eu agrade elas... – ele olha para mim, percebo que ele confia em mim e que esta desabafando comigo – Sem ofensas querida.

– Porque você me chama de querida? Sem ofensas.

– Nada é que você é a mais querida... – Não respondi , mas sorri para ele , um sorriso reconfortante. – Então eu não sei o que faço para relaxar...

– Deite- se – ele olhou bem para minha cara e eu ri – Não pense besteiras! – e ele riu também – Vire de costas.

– Claro sou seu escravo agora – ele disse em tom de brincadeira e eu e ele rimos, ele virou e eu coloquei as minhas mãos sobre ele. – Está ficando interessante! – ele disse.

– Clarkson!!!! - fiz movimentos circulares em suas costas, movimentos variados, uma massagem.

– Hmmm onde aprendeu isso?

– Com a minha mãe, ela é a mestra do descanso, ela é super calma nem sei como ela consegue, com tantas coisas á fazer e problemas para se preocupar. – parei um pouco e deitei ao seu lado, nem pensei quando fiz isso, deitei ao lado dele! Eu e ele com apenas as vestes nos separando, Ai Amberly pare de pensar nessas bobagens!!!! Ele passou a mão na minha bochecha e no meu queixo.

– Eu te amo – ele disse e foi o que me surpreendeu.

– Eu também te amo – então ele me puxou para um beijo, ele subiu em cima de mim (N/A LEITORAS !!! kkk parem de pensar besteiras sou comportada! ) e me encheu mais ainda de beijos, acariciei seu pescoço enquanto ele puxava meu rosto para se encontrar com seus lábios, quando nós paramos para encher nossos pulmões ele voltou a se sentar do meu lado.

– Tenho que ir meu amor, tenho que me arrumar para o almoço – meu amor? Foi isso que eu escutei? Meu Deus! Tem como o dia ficar melhor ainda? Ele se levantou me beijou de novo.

– Ah como você tem que ser tão bela? Se fosse por mim ficava o dia inteiro com você – ele abriu a porta e me deu uma piscadela de lá, minhas criadas entraram logo em seguida todas eufóricas.

– Senhorita! Vamos temos que te arrumar para a festa – Beth disse , mas eu continuava a sonhar com os lábios dele e seu corpo sob o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Merecemos recomendações ? Obrigada por ler e beijos !! Vai #Clarkamber Acabei de inventar asuhaushaus o que acham?