A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo.


Notas iniciais do capítulo

Nathy Prior : Oi gente bem quero dar as boas vindas á todos, este capitulo foi feito por mim e pela Booh e esperamos que vocês gostem , vou falar por todas já que esqueci de perguntar á elas se elas queriam deixar um recado mas garanto que elas queriam dar as boas vindas e pedir para que vocês leiam e continue conosco , não deixe de acompanhar e bla bla bla.. Falamos muito desta fic né? E segunda(Hoje) é um dia muito esperado... Só agradeço por vocês já estarem aqui lendo o primeiro capitulo (Espero que não se arrependam ) e é isso , obrigada por tudo e beijos de todas nós (Booh , Lis e eu)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/1

A temperatura em Hondurgua estava agradável e o dia calmo me fazia relaxar, papai estava trabalhando e mamãe tinha saído para fazer compras restando eu, Amberly, e minha irma , Adele, antigamente a casa era mais cheia e mais animada , quando nossos irmãos Aaron e Ainsley moravam aqui mas eles se casaram e formaram as próprias vidas , tenho medo de Adele sair de casa e se casar me deixando sozinha, a companhia dela é muito boa e eu gosto dela.
– No que está pensando? - ela me perguntou.
– No futuro - falei tristemente.
– Porque o que tem ele? Imaginou casar com um dois e ter uma vida perfeita! Não que eu não goste daqui mas ai sempre quis subir na vida.
– Eu entendo Deli , é que tenho medo de perder você - falei , nós duas normalmente nos chamávamos por apelidos eu sou a Amber e ela é a Deli.
– Você diz isto agora quero ver quando se casar e ter filhos - ela falou resmungando. - Vem vamos ver TV que está passando minha serie predileta - Adele apesar de ser mais velha que eu as vezes parecia uma criança.
Passado uma hora vendo TV o que sinceramente não me alegrava , gosto de praticar coisas ao ar livre como andar à cavalo, ou caminhar.
– Mamãe está demorando não? - perguntei .
– Sim acho que ela foi naquele mercado perto do centro - como morávamos muito longe do centro, morávamos praticamente no fim do mundo, Hondurgua é uma cidade simples e sem nada, quando eu digo nada, é porque não tem nada mesmo, não há muito comércio, e emprego, é uma cidade vazia no meio do nada.
Ouvimos barulhos vindos da porta, e então a porta se abre revelando uma figura reta segurando uma maleta e sorrindo alegremente, ele fecha a porta coloca a maleta no chão e pega algo dentro da mala, um envelope.
– Boa tarde papai - falei e em seguida Adele também o cumprimentou.
– Amberly preciso falar com você , sente-se. - Me sentei e esperei ele dizer mas em vez disso ele me deu um envelope.
– Querida você tem idade suficiente ja e ia ser ótimo, ganharíamos dinheiro e subiriamos de casta. - eu abri e li a carta, inscrição para a seleção , Adele ficou olhando para a carta com um sorriso no rosto.
– Amber isso é perfeito você tem que se inscrever! - ela falou.
– Preciso pensar.
– Filha não vou te obrigar mas você sabe como pode ajudar ficando lá só por uma semana.
– Eu sei pai , vou pensar - subi as escadas, e fui direto para o meu quarto , tudo tão confuso ...Não tenho amizades só a Adele e de repente tenho chance de conhecer 34 meninas e ficar longe da minha irma, poder ser princesa e me hospedar no palácio! ! Tudo é tão complicado , mas parece ser divertido será que eu passaria se me inscrevesse? Como é o príncipe? Me lembrei que hoje terá Jornal Oficial, um programa onde passa anúncios, e muitas outras coisas de Illea, resolvi descer para ver TV , Adele estava lá e papai deveria ter subido para o quarto.
– Mamãe já chegou ela está conversando com papai lá em cima - Adele disse. - Senta aqui, vamos ver o jornal.
**Jornal**
– Boa noite cidadãos de Illea , é com grande prazer que venho falar sobre a maravilhosa "Seleção" onde 35 meninas viram para o castelo para conquistar o coração de meu filho - falou o Rei Porter, um grande falso.
O Príncipe Clarkson entrou acenando, ele era bonito, alto, musculoso, cabelos pretos super arrumados, roupas engomadas que relatavam seus músculos, quem dera poder tocar ele, ele é lindo , sonho de toda menina.
– Boa noite - ele diz simpaticamente, mas algo atrás deste sorriso relatava uma tristeza sem fim.
– Agora vocês fiquem com o nosso apresentador , Sr.Fadaye entrevistando meu filho , príncipe Clarkson - o rei super convencido disse e se retirou.
– Então Príncipe Clarkson como esta se sentindo? - Pergunta o Stephan Fadaye.
– Preocupado e ansioso , não vejo a hora de conhecer as meninas e ao mesmo tempo me preocupo em saber se vou achar meu verdadeiro amor.
– Ah! Esses sentimentos sempre vão existir. Bem o que você procura em sua cara metade?
– Uma pessoa que seja calma, cuidadosa e amorosa, e acima de tudo responsável, características físicas nunca me importei, não ligo para o que tem fora da mulher e sim dentro.
– Belas palavras alteza, e quanto a sua festa de aniversário? - Stephen curioso perguntou , algo nele me divertia.
– Fiquei sabendo que ela vai ser fantástica e estou super curioso para ver. - Clarkson fala com aquela voz sexy, ele tem uma voz bonita, porque reparo tanto nele? Ele nunca olharia para mim!
– Então era só isso, boa noite Illea, agora fiquem com os anúncios semanais - Adele desliga a TV e papai e mamãe descem a escada cautelosamente.
– Meninas está tarde e Amberly querida pense na seleção e como é uma oportunidade única, querida você pode ser uma princesa imagine só !
– Sim mamãe vou pensar e boa noite - subo as escadas,será ótimo ir ao palácio, comer todas aquelaa comidas, ter novas roupas, conhecer o Clarkson, ele é lindo só o nome que é estranho, mas o nome dos pais dele também não é lá essas coisas, me vejo deitada na minha cama, o sono chega rapido e percebo que estou dormindo profundamente.
***
Acordo com o cobertor caindo e eu quase caindo junto, normalmente eu me mexia bastante mas esta noite foi diferente tive um sonho , que estava no palácio, que Clarkson me amava e o sentimento era recíproco que tudo era perfeito, as vezes acho que sou uma iludida por achar que alguém como ele, casta um, futuro rei , se interessaria por mim...Será que terei a chance de ir para o castelo? Será que serei a escolhida? Será que...tantos porquês e serás que não me resta dúvida de me inscrever para procurar todas as minhas respostas.

POV Clarkson ::::
Nunca estive mais ansioso na minha vida. Andava devagar ate o escritório do meu pai, na esperança de ter uma conversa com ele. Quando cheguei à porta, desisti. Meu pai gritava com alguém, um guarda talvez. Virei as costas para voltar ao meu quarto, mas acabei voltando para o escritório quando percebi que na verdade, ele gritava com minha mãe. Coloquei o ouvido na porta para entender claramente.
– Você não sabe governar! Eu tenho mais experiência – minha mãe gritou
– Você era plebeia! Só tem experiência em como se livrar de maridos! – meu pai gritou de volta. O que ele queria dizer com isso?
– Foi ideia sua! Seu cínico!
Já fazia parte da minha vida ouvir discussões e gritarias entre eles, e eu nunca entendia o que diziam. Meu pai tinha o habito de dizer que minha mãe se livrou do primeiro marido e ela de dizer que foi tudo ideia dele. Sempre achei que o príncipe tinha morrido de alguma doença, mas depois de alguns anos, já achava que meus pais tinham matado ele. Era difícil imaginar que seus pais eram assassinos, e isso só me deixava com mais medo de perguntar a verdade. Guardei a curiosidade dentro de mim, assim como fazia com todos os meus sentimentos e angustias. “príncipes não demonstram emoções que não são convenientes ao cargo” era o único conselho que já recebi do meu pai.
Com a Seleção se aproximando, minha vontade de saber a verdade só aumentava. Me afastei ao máximo do escritório. Determinado a descobrir a verdade. Entrei na biblioteca, escondido, porque meu pai me proibira de ler qualquer coisa que estivesse lá. Achei diversos diários, mas nenhum era do meu pai, ou sequer do meu avô. Entretanto, a grande maioria pertencia a Gregory Illéa. Peguei o que datava ser mais recente e escondi dentro de meu paletó. Sai com cautela e corri para meu quarto.
Achei mais seguro ler durante a noite, por mais que eu achasse improvável que meu pai algum dia fosse ao meu quarto, tinha medo dessa possibilidade. Escondi o diário em baixo do colchão e sai do quarto novamente. O castelo era um mistura de trabalhos. Alguns corriam de um lado para o outro para preparar para meu aniversario e outros corriam para preparar os quartos das Selecionadas. Achava aquilo desnecessário. Não o meu aniversario, mas a arrumação dos quartos. Estávamos a três semanas de recebê-la. Essa correria só me deixava mais ansioso. Ainda nem tinham sido escolhidas. Provavelmente estão ainda fazendo a inscrição.
Será uma semana de inscrição, depois mais uma para escolher e depois outra semana ate elas virem. Ou seja, tem tempo de sobra para arrumar as coisas. Resolvi sair de perto e fui para o terraço do palácio. Olhar os arredores do castelo, me fazia sentir poderoso. Algum dia, tudo aquilo estará sobre meu domínio e eu serei o rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Comentem suas expectativas e beijos .PS : Postaremos Segunda(Nathy_Prior) / Quarta (Lis) / Sexta (Booh)