Break Your Plans escrita por Suiren


Capítulo 1
one


Notas iniciais do capítulo

Então gente, sou nova aqui no Nyah, mas já tenho uma conta no Spirit onde já postei algumas fics!

Espero que gostem dessa one, que é com o meu casal favorito de todo mundo ♥ hehe

Beijos da Luuchie *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495145/chapter/1

Estava tudo pronto. A mesa redonda e pequena estava coberta por uma toalha branca e sobre seu centro velas e uma rosa repousava em um vaso de vidro. Pratos e talheres dispostos na mesa de forma sofisticada, taças e um balde com gelo e um vinho caro da década de 80.

Havia pesquisado na internet como arrumar uma mesa para um jantar romântico, ou que vinho beber e o que servir. Pois se fosse por ele um simples cinema e depois uma bela noite de sexo seria suficiente para comemorarem o terceiro ano do relacionamento.

Mas sabia que a namorada o odiaria e por isso havia comprado um vinho caro, um terno novo, e uma aliança, pretendia pedi-la em casamento, e tinha se humilhado pedindo a sua prima chef preparar um jantar sofisticado como aquele e ainda ela o fez prometer que a ajudaria com seu melhor amigo.

O que não fazia por sua garota! A amava mais que tudo. Só os dois sabiam como havia sido difícil engatar um relacionamento, pois o pai dela era totalmente contra a filha herdeira de uma das maiores companhias de marketing do país se relacionar com o garçom de um uma lanchonete de quinta.

Mas ela o amava. Mas não mais que ele. Haviam se conhecido na lanchonete em que ele trabalhava. Ela havia se perdido no bairro e entrou para pedir informação. Desde então ela começou a frequentar o local e eles passaram a conversar regularmente, pouco tempo depois começaram a sair e se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Até ameaçaram fugir quando o pai dela tentou proibir a relação.

Mas agora já fazia três anos que estavam juntos e estavam mais bem do que nunca, cada dia se amando mais. Faltava pouco para ela chegar em seu apartamento. Sorriu só de imaginar a carinha surpresa e envergonhada dela quando visse o que ele havia preparado.

Tratou de expulsar a prima, depois que ela explicou como servir o prato. Ela lhe desejou boa sorte e ele lhe disse que daria tudo certo. Quinze minutos depois da prima sair, a campainha toca.

O loiro respira fundo, para controlar a ansiedade, seca as mãos no paletó e vai atender a porta. Assim que a abre prende o fôlego:

- H-Hinata, você está linda! - dizia encantado com a visão da namorada a sua frente. Usava um vestido preto de decote quadrado e qua marcava a cintura fina e todo o corpo bem delineado da morena. O cabelo solto balançava com a brisa que vinha da janela aberta do corredor e no rosto pouca maquiagem. Não precisava de muita coisa para ficar perfeita.

- Arigatou N-Naruto-kun! Você também está ótimo! - sorriu fraco e corada.

Naruto deu espaço para ela passar e a ficou admirando no processo. Como podia existir criatura tão graciosa quanto ela ?

Pegou na mão dela e a guiou até a sala pequena. Quando Hinata pousou os olhos na mesa decorada não pode segurar o choro. Já o estava segurando a mais de uma semana.

Naruto pensou que ela estivesse chorando de emoção, de alegria, pois ela sempre foi bastante emotiva, mas ao olhar para os olhos dela, seu sorriso sumiu e foi com se tivessem o apunhalado no coração. Era tristeza, a mais pura e mais sofrida.

- Hinata! O que foi? O que aconteceu? - perguntou preocupado, a abraçando. Não conseguia ver tamanha tristeza nos olhos daquele anjo.

- E-eu t-t-enho que i-ir! Não e-estou me sentindo b-bem! - diz ela em meio a soluços tentando se soltar do namorado.

- Hina, não posso te deixar sair assim, e sem ao menos me dizer o que esta acontecendo! - disse a agarrando mais forte, sentindo-a tremer em seus braços.

- E-e-e-eu quero t-terminar! - disse num sussurro, mas que foi ouvido pelo loiro que ouviu e não acreditou. Se afastou tenso e a segurou pelos ombros a olhando confuso:

- O-o que você disse? - demonstrou medo. Ela ergueu os olhos vermelhos e disse mais alto:

- Eu quero t-terminar! - tentou ser firme, mas as lágrimas que corriam não ajudavam.

- H-hinata. eu n-não estou entendendo nada! Você, está brincando c-comigo não é?- deu um sorriso e riu alto.- Entendi! Você fez esse brincadeira pra ver como eu reagiria não é? Pra comemorar os três anos de na... - parou de falar assim que viu ela sentar no sofá e chorar ainda mais.

- N-não N- Naruto-kun! E-eu não estou brincando, você me conhece! J-jamis iria brincar com uma coisa dessas! - era verdade, ele iria, ela não.

- V- você não p-pode estar falando sério! - começou a andar de um lado para o outro puxando os cabelos.- E-eu não acho um motivo pra você querer terminar!- Hinata se encolheu no sofá e abraçou as pernas e Naruto já chorava. E-estava tudo tão perfeito entre nós! O que aconteceu Hinata me diz? Foi a-alguma c-coisa que eu fiz?- sussurrou a ultima parte perto da morena.

I wish I had cheated

At least that’s a reason

I’d understand why you’re leaving now

Queria que eu tivesse traído

Pelo menos seria uma razão

Eu entenderia por que você está indo embora agora

- N-não! - se apresou em dizer. o abraçando forte. - Não é você, sou eu, sempre fui eu! - e chorou, agarrando a camiseta dele, e ele molhava o pescoço dela onde escondeu o rosto e chorava.

We both stopped breathing

It could not last I guess

I’m just afraid to ask

Nós dois paramos de respirar

Isso não poderia durar

Eu acho que eu só estou com medo de perguntar

But what if you don’t?

What if you stay and...

Mas e se você não?

E se você ficar e...

- H-hina, - sussurrou contra o pescoço dela, que se arrepiou toda. - eu não sei por que você quer fazer isso, mas por favor, não vá embora, eu te amo tanto! - ela soluçou.- Eu não quero saber, o por quê disso tudo agora, só fique comigo! - e então ele a beijou, não de maneira calma e romântica com normalmente era, mas de forma urgente e selvagem.

Precisava senti-la, precisava amá-la, sempre.

Break your plans tonight

Lay your hand in mine

There’s no guarantee we’ll make it,

make this thing right

But break your plans for me tonight

Tonight...

Quebrar seus planos para esta noite

Pouse sua mão na minha

Não há garantia de que vamos fazer isso,

fazer essa coisa dar certo

Mas quebre seus planos por mim esta noite

Hoje à noite...

Terminaram o beijo ambos ofegantes, com as testascoladas. Ambos não queriam sair dali. Queriam ficar abraçados para sempre. Se amavam, que era quase palpável. Mas para Hinata não era tão simples, ela precisava ir, não queria magoá-lo, não mais.

- E-eu tenho que ir! - se levantou e enxugou as lágrimas, evitando olhar para Naruto.

Naruto levantou ainda com os olhos marejados, não aceitava ela ir embora, ela não podia deixá-lo. Pegou na mão dela e a levou de encontro a seu peito, em cima do coração.Ela fechou os olhos sentindo as batidas rápidas e descompassadas. Colocou uma fecha do cabelo dela atrás da orelha e agora já choravam de novo.

You call this closure

It’s barely over

How do you move on so fast?

Você chama isso de encerramento

Mal é um fim

Como você seguiu em frente tão rápido?

Por que? Por que ela queria terminar se se amavam tanto? Depois de tudo que passaram juntos? E por que ele não perguntava o por quê de tudo isso? Medo. Tinha medo de que ela respondesse, que ela tivesse outro alguém, mas não poderia ser. Ela o amava, se não amasse, já não estaria mais ali. Tinha medo de perguntar e se machucar ainda mais.

Maybe there’s someone

Maybe it’s all gone I guess

I’m just afraid to look back

Talvez haja alguém

Talvez tudo se foi

Eu acho que eu só estou com medo de olhar para trás

Pousou sua mão na cintura dela e a trouxe para mais perto. Afundou o rosto nos cabelos dela e sentiu o cheiro que tanto amava. Acariciou-os, com a outra mão. Ela o abraçava, por mais que devesse, não queria sair dali.

Break your plans tonight

Lay your hand in mine

There’s no guarantee we’ll make it

make this thing right

Break your plans for me tonight

Quebre seus planos para esta noite

Pouse sua mão na minha

Não há garantia de que vamos fazer isso,

fazer essa coisa dar certo

Quebre seus planos por mim esta noite

Procurou o ouvido dela, tirou o cabelo dali e sussurrou:

- Você quer ficar comigo essa noite?

And I know better

Than to stay just wondering for it

Will you stay and be with me?

E eu sei melhor

Do que ficar só me perguntando

Você vai permanecer e ficar comigo?

Ela apenas o beijou da melhor forma que sabia, queria senti-lo, mesmo que fosse uma ultima vez. Ele a apertou entre o abraço, com uma mão na nuca e outra na cintura a trazendo mais para perto.

Como a amava! Amava seu jeito tímido, suas bochechas coradas, como ela mordia o lábio quando ficava nervosa. Amava ela de todo, sem tirar nem por.

A pegou no colo e a levou para cama. Deitou-a com cuidado e se encaixou sobre ela. A beijou agora de forma apaixonada e lenta em quanto suas mão subiam pelas coxas dela, levando consigo o vestido preto.

A morena tirou agilmente o palitó, interrompendo por um momento o trabalho do parceiro e agora já desabotoava a camisa social branca. Suas mãos tremiam. Não devia estar ali, devia estar longe já, mas quem disse que mandava em seu corpo quando estava perto desse homem?

Os corpos suados batiam um no outro e os gemidos com certeza poderiam ser ouvidos pelos vizinhos. A frase " Eu te amo" já foi ouvida muitas vezes e ainda não era suficiente para expressar o tamanho do sentimento entre os dois.

Ela arranhava as costas do amado e gemia no ouvido dele, mordia e lambia seu ombro. Gritava, enlouquecida.

-Eu te amo! - sussurrou novamente.

Como resposta Naruto a penetrou mais forte, fazendo a morena suada e corada de prazer, gritar e chegar ao ápice junto ao loiro.

Se encostou nos seios grandes e macios da morena para normalizar a respiração. Tantas perguntas que ele não faria, pois tinha medo de saber a resposta.

Se deitou do lado a puxando junto para que deitasse em seu ombro. Não conseguia pensar em um motivo para ela estar indo embora. Mas sabia que não podia ser por causa de outro, pois ela o amava, tanto quanto ele a amava. E ele, mesmo longe dela, mesmo não estando com ela, continuaria a amá-la. Sabia que ela voltaria e quando voltasse o anel ainda estaria guardado esperando por ela.

- Eu te amo! - sussurrou, mas ela já dormia.

Break your plans tonight

Lay your hand in mine

There’s no guarantee we’ll make it,

no guarantee we’ll make it

Just break your plans tonight

Lay your hand in mine

There’s no guarantee we’ll make it,

no guarantee we’ll make it

Just break your plans for me tonight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Muitos devem estar se perguntando: "Mas por que a Hina terminou com o Naru?"
Ora, isso fica por imaginação de vocês, pode ser uma doença ou não sei, é com vocês, imaginem o que quiserem.

A música tem o mesmo nome da fic é de uma banda que eu gosto muito, The Fray.
O link dela: http://letras.mus.br/the-fray/break-your-plans/

Beijos e deixem suas opiniões, é muito importante pra mim e pra qualquer autor!

Da Luuchie pra vocês! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Your Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.