Envergadura Espiritual: Interativa escrita por GF


Capítulo 9
Esperança Selvagem


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da temporada "O Destruidor de Almas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495139/chapter/9

Ele estava correndo com sua fúria máxima. Estava prestes a tentar destruir uma vida inteira. Várias vidas não tão complexas espiritualmente quanto seu ódio. Limbo estava convicto em direção à Eagles, porém algo o parou. Uma sintonia que ele já tinha sentido antes.

– O que foi desta vez?! Por raios e demônios!- se perguntou impaciente, molhando sua mão de seu sangue mágico. Estava pronto para uma batalha. Seja lá quem for.

– Onde pensa que está indo, Limbo? Não pense que vai atravessar a fronteira e estar despercebido. Senti seu cheiro de longe. Minhas invocações me avisaram sobre sua chegada - perguntou ela, uma de suas primeiras vítimas.

– Você?! - estranhou ele. - Achei que estivesse morta... Peguei pesado da primeira vez! Quer que eu pegue novamente?

Alethea pegou seu chicote e o estalou no chão, promulgando uma de suas magias de invocação. A cada magia que ela impunha, o vento soprava. Quanto mais forte e poderosa a magia, maior a força do vento que levantava seus cabelos castanhos à gloria.

– Magia de invocação: Enorme Tartaruga!

Limbo ficou quieto e observou, no chão, uma tartaruginha aparecer. Ela ampliou seu tamanho. No final das contas, a tartaruga tinha quatro vezes sua altura, porém não se intimidou:

– Que tartaruga... Horrível. Se você quer se vingar de mim, tem que ter algo melhor que isso.

Alethea fechou os olhos e sentou no enorme casco da tartaruga, bem no seu centro, cruzou as pernas e começou a meditar. A tartaruga abriu sua enorme boca e soltou uma rajada de água contra Limbo. Ele desviou e pulou sobre o casco dela:

– Água? Inútil. Controlo alguns tipos de elementos naturais. Dependendo do pH da água... sua acidez...

A justiceira invocadora abriu seus olhos:

– Magia de Invocação: Serpente Gigante!

– Serpente?! Agora mudou o assunto. Odeio répteis, porém o veneno de cobra me excita!

Limbo saiu de cima da tartaruga e seu pulo foi tão eficaz que de longe via a tartaruga pequenininha. Também viu a cobra que apareceu sobre a mesma. Bem maior. Duas vezes seu tamanho de grossura e cinco vezes mais de comprimento do que a tartaruga:

– Caramba! Essa garota aprendeu tudo isso apenas para me ferrar?

O enorme réptil se jogou contra a direção de Limbo, com sua boca aberta e jorrando veneno. Limbo não se deixou em paz e saiu também correndo contra a cobra, entrou dentro dela e depois saiu por algum lugar de seu corpo, perfurando para tal coisa ser possível. A cobra caiu, deslizou, morreu e caiu em um precipício.

– Até que não foi tão difícil. Peguei boa parte do sangue dela.

Alethea tinha uma carta na manga:

– Magia de Invocação: Falcão Gritante e Serpente-Rainha Gigante.

Limbo tossiu:

– Um falcão do tamanho de um arranha-céu e uma cobra bem maior que a primeira. Agora ela exagerou.

A enorme ave focalizou seu olhar em Limbo e gritou. Suas ondas sonoras fizeram Limbo se ajoelhar no chão de dor e seus gritos de horror não eram escutados por Alethea, que estava tranqüila e confiante:

– Cobra!

A enorme serpente, agora com o dobro do tamanho da outra e bem mais rápida, foi até Limbo e deu um golpe com a parte traseira de seu corpo, o jogando para o alto. Ele foi arremessado para cima e foi girando. Estava tonto pelos giros e pelos danos que o grito do falcão fizeram:

– Tartaruga!!!

A tartaruga abriu a boca. Uma pequenina bola de água em seu centro se formou, e uma imensa cobriu Limbo, inconsciente:

– Magia de Invocação: Gigante de Pedra!

Naquela ponte que era a divisa da Floresta dos Duendes com a Vila Eagles, estava acontecendo uma enorme batalha e quase com um vencedor. O gigante de pedra, com altura igual ao comprimento da cobra, colocou Limbo e a enorme bola d'água que ele estava dentro. Olhou, encarou, e Alethea fechou a mão - o gigante imitou sua domadora. De longe ela viu o sangue escorrer das mãos do gigante. As gotas foram se multiplicando e caiu em terra firme em forma de chuva. Depois, as gotas formaram uma poça e Limbo saiu dela, vivo e regenerado:

– Não é assim que se mata um demônio! - Limbo apontou uma mão aberta para o falcão, e o outro para a cobra. Mirou sua boca aberta para a tartaruga e seus olhos para o colosso de pedra. Desse modo, emitiu vários projéteis de sangue ácido em uma velocidade surpreendente e em grande quantidade.

Alethea teve que sair de cima da tartaruga, que teve como resto apenas seus ossos e carne acidada assim como os outros animais. Viu a carcaça do falcão se dissipar ao chão:

– Você vai pagar pelo que fez! Você me abusou! Você me molestou! E não vai fazer nada com a Eagles. Vou proteger todos eles de seu mal!

Limbo colocou a mão na barriga e riu. Depois desapareceu e reapareceu atrás de Alethea:

– Você deve ter gostado. - depois chutou ela longe, com apenas pouca força.

Alethea ralou todo seu corpo, e a ponte se sujou de sangue. Limbo se aproximou do sangue dela, pegou um pouco com seu dedo indicador e lambeu o dedo:

– Agora você é minha! - Limbo fechou os olhos.

Alethea pegou um pergaminho e abriu:

– Não me resta outra alternativa... - assim como Limbo, pegou o sangue que estava no chão; entretanto riscou o pergaminho. - Magia de Invocação: Invocação do Exército de Anjos!
Limbo:

– Anjos!? Merda!!

Milhares de anjos vestidos de branco, com máscaras e três espadas para cada um - um na boca - surgiram ao redor de Alethea, com o intuito de protegê-la:

– São... Muitos! Será que consigo em defender!

Alethea não perdeu tempo e ordenou para os anjos:

– Julguem o demônio... Matem-no!... Magia de Invocação: Serpente

Gigante, Gigante de Pedra, Enorme Tartaruga, Falcão Gritante e... Apocalipse!

Apocalipse, nos tempos antigos, foi um domador de dragões. Alethea o invocou para poder invocar dragões, porém com tantas invocações ao mesmo tempo - até a que o pergaminho permitiu - fez ela desmaiar de tanto poder mágico gasto e Apocalipse pegou ela no colo e desapareceu. Ele a levou até

Gabby Hayden, na vila. Depois, retornou para o campo de batalha. Limbo estava fazendo um esforço tremendo para desviar de milhares de golpes simultâneos. Não bastasse ser mais de três mil anjos em apenas uma ponte, eram muito rápidos - entretanto desprovidos de força física.

Gabby foi avisada por Apocalipse e pediu para que Ira, Lass e Evanecer fossem de encontro com o demônio. Estavam em vantagem muito alta, eram muitos contra um.

Apocalipse pegou seus dois chicotes em chamas e estalou os dois ao mesmo tempo, se curvando diante a uma invocação:

– Magia de Invocação: Dragão Verde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Recomendem a história, assim ganharei novos leitores, e ficarei feliz. E preciso de mais fichas. Todas apareceram na história [aquelas que foram aceitas].



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Envergadura Espiritual: Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.