Envergadura Espiritual: Interativa escrita por GF


Capítulo 2
Projeto Poison


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pois escrevi esse capítulo diante a um sono tremendo. Trabalhar numa rede de fast-food não é nada fácil. E para valorizarem o meu trabalho (considero isso como um), favorite a fanfic, comente, recomende e siga o blog: www.gutofanfics.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495139/chapter/2

18 de Dezembro de 2017

Tóquio, Japão

Centro de Pesquisas Científicas e Paranormais (2CP)

Venho por meio deste aviso, em áudio e em rede internacional para todo o mundo, avisar que vamos acabar com essa baixaria. Não vamos mais deixar a mídia impor suas ações e sair impune. Temos nossos sonhos, temos nosso destino.

Por mais de um século nossa família vem desenvolvendo um projeto que pode mudar o rumo da sociedade. Um projeto que varia entre ciência e paranormalidade. Esse projeto se chama Poison. Desenvolvemos uma célula, na verdade um vírus, que se espalha na corrente sanguínea e envia mensagens ao cérebro que responde emitindo ondas magnéticas e por meio de moléculas anexadas e juntas, tomando forma. Criamos a magia! Sim... magia!! Vamos a usar como arma para começar uma possível guerra futura. O mundo está em nossas mãos. Queiram vocês ou não. Temos protótipos implantados em pessoas, humanos, em cúpulas na nossa sede central. Vamos espalhar esse vírus pelo mundo todo e a mídia perderá seu foco total. Adeus Jogos Vorazes.

Esperamos a colaboração de vocês... vamos fazer dessa mídia fascista e ditadora um nada. Reduzida a zero. Queremos um novo mundo, onde podemos fazer tudo e todos felizes.

Isso não é um ataque terrorista ou algo do tipo biotecnológico. Apenas vamos criar nosso império, e governar esse mundo de forma que todos vivam felizes... pelo medo.

Não sou de falar muito. Minha voz cansa.

Se preparem. Não saiam de suas casas. Preparem suas armas. Entrem na guerra.

Mais uma coisa... Katniss deve ser morta. Ela é a contradição do nosso plano. Quem se aliar a ela, ou protegê-la, será morto, ou morta, dependendo do sexo. Tomem cuidado, pois nossas asas irão se abrir e aí já será tarde demais.

Agradeço a atenção,

Facção Spiritual Wingspan"

As televisões de todo o mundo se apagaram. A Terra por horas ficou sem energia elétrica e uma densa nuvem de fumaça, roxa, foi cobrindo o planeta.

Era o projeto Poison começando a ser levado em prática.

"Aplaudam a magia!! Batam o gongo do poder... vanglorie a envergadura espiritual!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não foi um capítulo mesmo, e sim uma prévia e uma nota a mais para podermos entender melhor o que aconteceu antes do primeiro capítulo. Gostaram? Podem favoritar e recomendar.
Tchau, Falou, Valeu e Até mais.

Uma produção de GFanfiction
Muito + em:
www.gutofanfics.blogspot.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Envergadura Espiritual: Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.