A New Beginning escrita por Pamy_Pattz


Capítulo 7
7 - Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49511/chapter/7

Capítulo 7 - Descobertas


 


 


E tentando fazer o máximo de silêncio fomos para o seu quarto, entrando lá e vendo todas aquelas coisas que me fizeram companhia e que me confortaram durante essa semana, foi realmente aconchegante. Eu me senti verdadeiramente à vontade, e mais solta, ter a presença dele tão perto da minha era tão bom! Sinceramente eu não sei o poder que ele tem sobre mim, mas tenho certeza que é algo muito forte.


 


E estou disposta a descobrir o que é.


 


- Algum problema, Bella? – ele perguntou, analisando meu rosto.


 


- Nenhum, só estava pensando. – Edward fechou a porta atrás de si e ligou a TV.


 


- Posso saber no que você estava pensando? – se sentou na cama e deu três batidinhas nela, me chamando para sentar.


 


- É meio complicado, um dia talvez eu fale para você. – respondi me sentando.


 


- Tudo bem, então. Acho que vou começar com uma pergunta mais fácil, pode ser?


 


- Antes disso, você pode ligar de novo para o Jasper e explicar a situação? – pedi a ele.


 


- Claro! Tinha me esquecido. – falou retirando o celular do bolso e ligando para o irmão.


 


E depois de dada a explicação, várias risadas e muitos “hum’s” e um “acho que ela não vai gostar”, ele desligou o telefone e se virou pra mim.


 


- E então, o que ele falou? – perguntei já impaciente.


 


- Acho que você não vai gostar do que tenho para falar. Promete que vai ficar calma? – indagou receoso.


 


- E eu tenho cara de quem perde a paciência com facilidade? – disse levantando uma sobrancelha.


 


- Que bom então. É o seguinte, a confusão naquela hora, foi por causa de uma briga que teve lá dentro, e uma pessoa, que no mínimo devia estar bêbada, gritou que o cara estava armado e saiu correndo. O que deixou todo mundo nervoso e a gente acabou vendo o resultado, só que não tinha ninguém armado e quando ficou confirmado isso, a festa continuou. – ele deu uma pausa e me encarou para ver minha reação.


 


- Você achou que eu ia perder a paciência por causa disso? Eu fiquei é feliz em saber que não teve um real motivo para aquilo tudo e que está todo mundo bem.


 


- Não, a parte que você não vai gostar vem agora. – ele chegou mais perto de mim e disse. – A sua irmã ficou sabendo disso lá e não quis vir embora, nem a Rosalie quis, então eles vão continuar por lá.


 


- O QUÊ?! VOCÊ TÁ BRINCANDO, NÉ? – gritei. Baixinha safada! Como ela faz isso comigo? Só Deus sabe que horas ela vai voltar! E o pedaço de gente sabe que o Carlisle só vai dormir quando nós chegarmos! E eu vou ter que ficar com o Edward, dentro desse quarto, por horas? Isso não vai dar certo!


 


Então, ele me puxou para sentar de novo na cama, e eu nem tinha notado que havia levantado, e tapou minha boca com a mão.


 


- Shiii! Você disse que não ia perder a calma! E não grita se não nem a TV vai abafar os barulhos daqui e a minha mãe vai acordar! – ele sibilou pra mim e tirou sua mão da minha boca.


 


- Aquela metade de gente me paga! Por causa dela, eu não vou poder voltar tão cedo para casa! – falei ainda nervosa, mas em um tom mais baixo.


 


- Não sabia que era tão ruim assim ficar comigo. – Edward disse se fingindo de ofendido.


 


- Ah! Não é isso, é que comigo aqui você não vai poder dormir, eu vou estar te atrapalhando. – tentei me explicar.


 


- Eu não quero dormir mesmo, e você não está atrapalhando. Ou você não quer realmente ficar comigo aqui e está tentando arranjar uma desculpa para se livrar de mim? Talvez você deva pedir ajuda ao Jacob, ele ficou tão seu amigo, não é mesmo?


 


- Sério mesmo que você falou isso? – perguntei incrédula. - Porque eu não estou acreditando de verdade no que ouvi! Qual o seu problema com o Jacob? Você nem o conhece! – falei rindo.


 


- E nem você conhece pelo o que eu entendi, e ficou andando para cima e para baixo com ele. – ele falou sério.


 


- Então temos um sério problema aqui, porque eu também não te conheço e aceitei a sua ajuda quando eu precisei. Da mesma forma que eu fiz com ele. – respondi séria, o encarando.


 


- Tudo bem Bella, seus termos são razoáveis e tem razão, você não me conhece mesmo. – ele respirou fundo, balançou a cabeça e disse. – Será que a gente pode começar de novo? – e deu aquele sorriso torto “arrasa quarteirão”.


 


Tem como não aceitar?


 


- Eu tenho feito muito isso ultimamente, mais uma vez não custa nada. – sorri de volta.


 


- Que bom! Mas o que você quis dizer com isso? – Edward perguntou parecendo realmente interessado.


 


E naturalmente contei a minha história pra ele, o motivo de termos vindo pra cá, como foi aceitar a mudança, a ajuda que a amizade da Rose e da Ângela têm dado, como a aproximação com a Esme também tem facilitado a nossa adaptação. E ele prestava tanta atenção, que até parecia que o que eu contava era realmente importante.


 


- Então quer dizer, que dormir no meu quarto ajudou você a gostar de Forks? – ele questionou brincando.


 


- Claro! Foi de fundamental importância! – respondi brincando com ele, o que o fez rir.


 


O que na realidade não era brincadeira, mas ele não precisa saber. Então me lembrei de uma coisa.


 


- Edward? Posso te perguntar uma coisa?


 


- Claro.


 


- O que você foi fazer na minha casa hoje mais cedo? – disse olhando pro chão.


 


- Hum, achei que não tinham dito que eu te procurei.


 


- Me pai falou, e ficou realmente desconfiado. – e olhei pra ele.


 


- Desconfiado? De que? – perguntou surpreso.


 


- Você pode parar de me enrolar? – estreitei meus olhos e coloquei a mão na minha cintura.


 


- Você fica engraçada fazendo cara de irritada. – e riu.


 


- E você continua me enrolando.


 


Ele pareceu pensar no que ia falar, olhou para os lados, passou a mão no cabelo, se remexeu na cama. Ok! Ele está me dando nervoso!


 


- Jesus, menino! Esse nervoso todo pra u... – e ele me interrompeu.


 


- É o seguinte, eu fui até lá pra me desculpar com você pelos sustos, e pelo o que aconteceu hoje de manhã. Eu não queria ter te deixado sem graça a ponto de você ir embora correndo daqui! Você me desculpa? – disse segurando minha mão, fazendo uma cara realmente pesarosa.


 


- Claro, né! Nem eu entendi bem o porquê de ter ido embora daquele jeito, acho que só precisava ficar um pouco sozinha. – respondi. – Não precisa se preocupar. – e sorri.


 


Edward pareceu respirar aliviado, abriu um sorriso enorme e me abraçou.


 


Um abraço tão gostoso, tão diferente de tudo que eu já experimentei. Tão novo pra mim esse contato, mas parecia que meu corpo já conhecia o corpo dele, ondas de felicidade e paz me preenchiam.


 


E nesse momento tive certeza que queria esse corpo perto do meu pra sempre.


 


Em um segundo pensei nisso tudo e então, os braços dele se estreitaram ao redor do meu corpo, me fazendo chegar mais perto. Seu perfume e seu calor me inundaram e eu simplesmente relaxei. O senti cheirando meu cabelo, e automaticamente ele soltou um suspiro de prazer e me abraçou ainda mais forte. Eu repeti sua atitude, o abraçando forte também.


 


Aos poucos ele foi tirando seu rosto dos meus cabelos, virando seu rosto para me encarar, e antes que eu pudesse pensar, ele me beijou.


 


Um beijo tão calmo, mas com tanta necessidade, que explorava cada canto da minha boca. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e me apertavam contra o seu, e instintivamente passei minha mão pela sua nuca puxando seus cabelos de leve, fazendo o beijo se intensificar. Edward me girou gentilmente, sem deixar nossas bocas se separarem, e nos deitou na cama.


 


Céus! Esse homem me deixa louca! E me beijando desse jeito, não sei onde isso vai dar!


 


Então o desespero tomou conta de mim, apesar de não querer me separar dele, isso está errado! Eu o conheci ontem, e estou aqui na cama dele prestes a fazer Deus sabe o que!


 


O empurrei para o lado e me levantei da cama colocando a mão no rosto. Eu estava realmente envergonhada pelo que fiz e não queria encará-lo. Edward deve está pensando que eu sou uma qualquer, que na primeira oportunidade de ficar sozinha com um cara, eu me atiro pra cima dele! Eu estraguei tudo! Sou uma idiota mesmo!


 


- Bella, por favor, me perdoa! Eu não sei o que deu em mim! – ele disse com um tom desesperado, chegando ao meu lado.


 


Ele acha que a culpa é dele? Mas fui eu que deixei a situação chegar aquele ponto! Ele não tem que se sentir culpado!


 


Resolvi olhá-lo, apesar da vergonha que ainda sentia, e falei.


 


- Eu não tenho que te perdoar. Se isso aconteceu, foi porque eu deixei também. – ele me olhou incrédulo e me abraçou de novo.


 


Sim! Ele pretende me matar essa noite!


 


Edward se separou um pouco de mim, me olhou e sorriu me levando de volta pra cama. Dessa vez ele me deitou lá e ficou ao meu lado sem me encostar. Mas não demorou muito, puxou meu corpo para perto do seu e ficamos assim, abraçados e num silêncio, apenas ouvindo nossas respirações e corações que estavam em um ritmo frenético e ao mesmo tempo se acompanhavam. De vez em quando ele beijava meu ombro e arrepios passavam por todo meu corpo, fazia carinho por toda a extensão do meu braço e um rastro de fogo era deixado e gritava para ser tocado novamente por ele.


 


Não sei quanto tempo ficamos assim, só sei que o cansaço falou mais alto e acabei dormindo nos braços dele.


 


 


(...)


 


Senti meu corpo pedir para ser levantado, mas eu não queria. Não depois do que houve, não depois daquele beijo, muito menos depois daquele momento, que mesmo sem ter palavras, disse tudo o que eu precisava saber.


 


Eu estou apaixonada por ele!


 


Toda aquela vontade de confortá-lo, de tê-lo perto de mim, de me sentir protegida e em paz na presença dele, era isso: Paixão! Uma palavrinha safada que consegue chegar perto de explicar o que eu sinto por ele.


 


E essa palavra ficou se repetindo na minha cabeça, fazendo meu coração pular de excitação, e um sorriso involuntário aparecer em meu rosto. Então é assim que as pessoas se sentem quando estão apaixonadas? Isso é incrível!


 


Mas me ocorreu uma coisa. Eu não me lembro de ter voltado pra casa, eu só me lembro de ter deitado com Edward e... AI MEU DEUS!


 


Levantei correndo, procurando por sinal dele e nada. Acabei constatando que estava em meu quarto e com as roupas de ontem ainda.


 


Uma dor profunda no meu coração se formou e um nó na garganta me fez respirar com dificuldade: E se tudo aquilo que aconteceu, foi um sonho? E se ele não me quer do mesmo jeito que eu o quero? Será que foi tudo fruto da minha imaginação?


 


Arrasada, fui andando até o meu banheiro a fim de tomar um banho e colocar as idéias no lugar. Liguei o chuveiro deixando a água rolar por meu corpo e os acontecimentos da noite ficaram passando na minha mente como um filme em câmera lenta. Todos os movimentos, as sensações, o gosto dele na minha boca. Tudo parecia tão real!


 


E de repente meus pensamentos foram desviados e uma dúvida tomou conta de mim. Mas a final de contas, como eu vim parar em casa?


 


Finalizei meu banho, fui em direção ao meu guarda-roupa e peguei uma roupa. Já vestida, resolvi prender meu cabelo, fui até minha mesa de cabeceira pegar um prendedor e tomei um susto com o que vi em cima dela.


 


Tinha um bilhete.


 


Um papel branco, com uma letra até que bonita.


 


Era um bilhete dele!


 


“Não quis te acordar, por mais que essa tenha sido minha vontade, somente para ver seus olhos mais uma vez.


A Alice lhe explicará tudo o que aconteceu, assim que você levantar.


 


P.s: Espero que não fique constrangida com meu comentário, por mais que você fique linda envergonhada.


A noite ao seu lado foi a melhor que eu já tive.


 


Edward.”


 


Fui ao céu e voltei só com essas palavras!


 


Eu não sonhei nada!


 


Era tudo verdade!


 


Sai saltitando do meu quarto, no estilo Alice, e corri para o quarto dela. Eu precisava saber tudo o que tinha acontecido depois que eu dormi. Chegando lá, nem bati à porta e já fui logo entrando. Ela ainda dormia, mas estava tão ansiosa que não podia esperar! Joguei-me em cima dela e gritei:


 


- Me conta tudo, agora!


 


Ela acordou assustada, me xingou milhões de vezes e eu só ria da cara amassada dela de quem acabou de chegar da balada.


 


- O que você quer saber, praga!? – ela disse irritada, e eu ria mais ainda.


 


- Que agressividade maninha! Só quero saber como eu cheguei em casa! – falei um pouco animada demais. Só um pouquinho.


 


Do nada a cara da Alice de irritada foi para maliciosa.


 


- Você é que tem que me contar! Edward e você junto no quarto dele, aquele tempo todo?! Com certeza aconteceu alguma coisa! Conta!– e começou a bater palminhas. E meu riso agora foi de nervoso.


 


- Só depois de você me falar o que eu quero saber! – e o queixo dela caiu.


 


- AI MEU DEUS! REALMENTE ACONTECEU ALGUMA COISA! – ela gritou e quicou na cama.


 


- Shiiiiiiiiu Alice! Fala logo!


 


- Tá bom, tá bom! Foi o seguinte, o Edward ligou pro Jasper falando que estava com você, então eu tive a brilhante idéia de continuar por lá pra deixar vocês dois se entenderem. – abriu um sorriso. – e nem adianta falar que não tinha nada entre vocês que eu sei que tinha! – e continuou. – Então ficamos até umas 3 horas da madrugada e voltamos pra casa deles, pra poder te pegar. Só que o Edward disse que você estava dormindo, eu ia te acordar mais ele não deixou e te carregou até aqui. O papai ainda estava acordado esperando a gente e quando te viu sendo carregada, quase teve um troço achando que tinha acontecido alguma coisa! Mas o Edward inventou que nós nos encontramos na festa e resolvemos vir embora juntos, e que no meio do caminho você acabou dormindo de cansaço. O papai até quis te pegar do colo dele, mas o Edward não deixou e te levou até o quarto.


 


- Ele me carregou da casa dele até aqui, no colo?! – perguntei sem acreditar.


 


- Isso mesmo! O menino é forte! – e gargalhou. – Sem contar que ele tava com um sorriso de matar qualquer pessoa, só por está com você no colo. Bella, você precisa me contar o que fez com ele!


 


- Credo Alice, eu não fiz nada! Aliás, NÓS não fizemos nada, ou quase nada... – meu tom de voz foi diminuindo até ficar só um fio no final.


 


Ela me encarou mais ainda, com um sorriso de orelha á orelha, como se disse pra eu continuar a falar.


 


- A gente se beijou. – sibilei.


 


- Vocês o que?!  AI MEU DEUS! – e me sacudiu. – ME CONTA TODOS OS DETALHES!


 


- Para de gritar! Foi só um beijo! Só isso! – falei sem graça. – E tem outra! Rosalie e você, junto com o Jasper e o Emmett? Pode contando também o que houve!


 


- Eu não tenho mesmo como mentir pra você, e eu também nem quero! – e abriu um sorriso diferente de todos os que eu já a vi dar. – Jasper e eu nos beijamos também! Foi tão maravilhoso! Ele é maravilhoso! – e soltou um suspiro de felicidade. – E a parte da Rosalie, ela mesma vai contar!


 


Eu tive que ri, aparentemente a noite foi boa pra todo mundo! A Ângela com o Ben, a Rosalie com o Emmett, a Alice com o Jasper, e eu com o Edward...


 


Eu com o Edward! Nunca eu imaginaria que nesse fim de mundo verde eu acharia um cara como ele.


 


- Então eu tive uma idéia! Liga agora para a Rosalie e a  manda vir pra cá, que eu vou ligar pra Ângela a chamando também. Hoje é dia de fofocar sobre o que aconteceu na festa. – Alice me olhou sem acreditar.


 


- Bella, esse lugar é mágico! Olha só você querendo fofocar! – e gargalhou.


 


E é verdade, eu nunca gostei muito dessas coisas de mulherzinha e agora eu estou aqui organizando um dia pra fofocar! Realmente eu estou bem mudada.


 


- Bom, se você não quer tudo bem eu...


 


- Ta louca que eu não vou querer passar um dia inteiro fofocando! Já to ligando pra ela! – falou levantando correndo da cama para pegar o celular. – E nem precisa sair daí, eu tenho o telefone da Ângela e a gente liga daqui mesmo. Vai que você muda de idéia? Não posso arriscar!


 


- Alice, eu não vou mudar de idéia! E eu preciso sair para falar com o papai, tenho que explicar ainda o que houve no curso, sexta. E enquanto eu falo com ele, você se arruma aqui.


 


Ela pareceu ponderar as coisas que eu disse e por fim aceitou. Quando ela foi ligar pra Rose, eu saí e encontrei com meu pai no corredor, ele estava indo preparar o café e resolvi ir ajudá-lo. Meu pai estava diferente também, com um ar feliz e despreocupado, fazendo até piadinhas. Ele me contou sobre como estava sendo trabalhar no hospital, também falava muito da Esme e em como ela estava sendo de fundamental importância nesse processo de ganhar a confiança dos seus novos pacientes. E enquanto ele falava dela, percebia como o tom de voz dele demonstrava a admiração que sentia por ela.


 


Hum, aí tem coisa! Ele pensa que me engana!


 


E acho que ele percebeu que eu o olhava estranho e mudou de assunto perguntando como andava as coisas pra mim, e acabei contando todo o ocorrido no curso. Ele ficou indignado, querendo ir até lá tirar satisfação com a professora/ladra/bisca, mas eu não deixei, não valia a pena! Carlisle percebeu que eu fiquei triste por não ter mais onde pintar e disse:


 


- Meu anjo, eu acho que tenho uma solução. Você não precisa mais de aulas, já pinta tão bem!


 


- É pai, eu também acho que não preciso, mas vou fazer isso onde?! No meu quarto? Vai ficar um cheiro de tinta sufocante lá! Nem rola...


 


- Eu sei, e a minha solução não é essa. Você vai ver. – sorriu e piscou pra mim.


 


Ok, não entendi bulhufas! O que ele ta aprontando? E desde quando ele tem idéias brilhantes assim? Muito estranho!


 


- Bella! Elas já estão vindo! – apareceu uma Alice linda e saltitante na cozinha. – Hum, que cheiro bom! To com uma fome!


 


- Eu heim, você com fome? Isso sim é novidade! – observou meu pai. – Esse lugar está fazendo maravilhas com todos nós. – e riu.


 


Alice e eu nos entreolhamos, não contendo uma gargalhada muito suspeita. Carlisle nos olhou e levantou uma sobrancelha, como que percebendo que havia algo a mais na nossa risada.


 


Tomamos o café da manhã nesse mesmo clima amistoso, com várias brincadeiras e muitas indiretas minhas para ele em relação a Esme. O que o deixava diversas vezes sem graça, só aumentando as minhas desconfianças. Pouco tempo depois, as meninas chegaram e corremos para o quarto da Alice. Nem preciso dizer que todas estavam com cara de paisagem e rindo a toa, né? Pois é, esses garotos têm o poder de deixar todas nós feito umas retardadas! Até a Ângela que é mais reservada, estava falando mais que a Alice!


 


Ela dava todos os detalhes da conversa, agradecia milhões de vezes todas nós, confessando que nunca teria coragem de falar com ele e sempre que podia suspirava olhando pro nada. Típica apaixonada!


 


A Rosalie foi mais incisiva, até por que a pegação dela com o Emmett foi mais forte. Também um cara daquele tamanho,só podia ser assim! Mas estava tão abobalhada quanto a Ângela! E acabou deixando escapar que já era a fim dele desde o primeiro dia dela aqui na escola de Forks, mas ele sempre pareceu meio indiferente a ela e por isso nunca conseguiu chegar perto dele.


 


Pelo o que eu entendi das explicações dela, o cara é o maior galinha e já pegou mais da metade da escola. E também por isso ela ficou receosa de tentar algo, o medo de ser só mais uma falava mais alto. Ela ainda está com esse medo, por não saber como ele vai tratá-la amanhã. E a carinha de apreensão dela foi de dar dó!


 


Tentamos confortá-la e deixar claro que não iríamos deixá-lo a tratar como qualquer uma, e ela pareceu um pouquinho melhor.


 


E então foi a vez da minha querida irmã saltitante, ela não dispensava elogios ao Jasper. Que na minha opinião parecia ser meio lerdão, mas como os comentários dela continham palavras como “muito gostoso”, “ele me pegou assim” e “eu nunca senti nada parecido com aquilo”, tenho que admitir que refiz meus conceitos sobre ele. As meninas só riam da Alice comentando, também pudera ela gesticulava tentando demonstrar como as coisas foram e de vez em quando se abanava falando que estava ficando com calor só de lembrar.


 


Acabado os comentários calorosos da Alice, ela me olhou e gritou:


 


- Agora é a vez da Bella contar a noite dela!


 


- Ahh! Eu sabia que você ia pegar aquele grandão! É Jacob, né? – perguntou a Rosalie.


 


- Não! Eu não fiquei com o Jacob! Ele é só um amigo que eu fiz na festa. – me apressei em explicar.


 


- Mas até eu percebi que ele estava querendo alguma coisa com você, Bella! – falou a Ângela. – Mas se não foi ele, quem foi?


 


- O Edward! – gritou de novo a Alice.


 


Rosalie e Ângela me olharam espantadas, falaram um “uou!” juntas e riram.


 


- O Edward?! Sabe um cara que nunca quis saber de mulher nenhuma? Esse é ele! Todas as garotas da escola dão mega mole pra ele, mas nenhuma conseguiu nada! Estou impressionada com o seu feito! – comentou a Ângela.


 


- É verdade Bella, eu já vi várias meninas se jogarem em cima dele, e algumas se jogaram literalmente! Mas nunca soube de nada dele com elas, parece que você tirou a sorte grande! Ou mais ou menos. – dessa vez quem falou foi a Rose.


 


Como assim mais ou menos? O que ela quis dizer com isso? Fique preocupada agora.


 


- Mais ou menos? – perguntei sem entender.


 


- Você não se dá bem com a Jéssica, não é mesmo? – perguntou a Rosalie, e eu assenti em resposta. – Pois então! Ela é a que investe mais pesado em cima dele, chega dá nervoso de tanto que ela se joga pra ele. E o Edward sempre calmo, sai de fininho dessas situações deixando a Jéssica bastante frustrada! Quando ela souber de vocês dois, não vai deixar barato.


 


- É verdade Bella! Ela vai querer fazer a vida de vocês dois um inferno! – completou a Ângela pra completar minha “alegria”.


 


- Ahhh! Mas se essa aprendiz de biscate se meter a besta com a minha irmã e meu cunhado, ela vai se ver comigo! – esbravejou Alice cerrando os punhos.


 


- Alice! Pára de falar besteira! Eu não tenho nada com ele, foi só um beijo. Eu nem sei como vão ser as coisas, vocês não precisam se preocupar com isso. – tentei convencê-las das minhas palavras, ao mesmo tempo em que eu tentava também me convencer do que disse.


 


Eu tinha certeza que pelo menos pra mim não foi só um beijo, e no bilhete ele deu a entender que pra ele também não foi só isso. Mas eu não tinha certeza de nada e saber que a Jéssica estava atrás dele, fez meu sangue ferver e meu coração se apertar. Vai que ele resolve dar uma chance pra ela e decidi que eu só fui um passatempo?


 


Eu não estava gostando nada do rumo que meus pensamentos estavam tomando, falei com as meninas que ia tomar uma água e saí do quarto pra arejar as idéias, quase chegando até a cozinha ouvi a campanhia tocar. Meu coração acelerou na hora e fiquei apreensiva, cheguei na porta e a abri bem devagar tomando coragem. E pra minha surpresa quatro figuras estavam paradas na soleira da porta, todos com sorrisos enormes no rosto.


 


- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei olhando para cada um, sem conseguir esconder minha surpresa.


 


- Sessão de cinema na minha casa Bellinha, viemos chamar você e as meninas. – falou Emmett sorridente.


 


- Como é que você sabia que a Ângela estava aqui? – me dirigi ao Ben, que ficou sem graça com tamanha “delicadeza” da minha parte. Ele ia responder mas Edward falou antes.


 


- Bella, por que você não chama logo as meninas, e lá nos explicamos? – perguntou sorrindo do jeito que eu amo e só ele sabe fazer.


 


Suspirei e assenti, os deixei na porta e fui andando quase calmamente até as escadas, quando saí da visão deles comecei a correr que nem uma louca e entrei no quarto batendo a porta. As três olharam pra mim assustadas e perguntara o que tinha acontecido, mas eu não conseguia falar nada por causa da corrida. Com o fôlego recuperado disse:


 


- Eles! Todos eles na porta! – e apontei na direção da entrada da casa.


 


- Eles quem, Bella?! – perguntou Ângela aflita.


 


- Ben, Jasper, Emmett e Edward! Todos na porta! – dito isso, a confusão se formou. Foram gritos histéricos e pulinhos de felicidade, mas ninguém se movia pra sair do quarto.


 


- Gente! Eles ainda estão esperando lá embaixo! Vieram nos chamar pra assistir uns filmes na casa do Edward. -  finalmente consegui raciocinar. E então uma olhou pra cara da outra, e a cena bizarra começou.


 


Foi um tal de uma empurrar a outra pra tentar abrir a porta, e quando conseguiram todas queriam sair ao mesmo tempo, até que a Ângela levou um empurrão e derrubou uma caixa no chão, deixando um barulho enorme escapar, mas ela perseverante voltou à disputa que no final resultou em todas ficando entaladas! Eu que assistia não tive como esconder minha risada, e de repente outras risadas ecoaram, mas eram risadas masculinas. Quando olhei pra fora do quarto, vi que os quatro estavam lá e morriam de rir também. Fazendo as meninas ficarem roxas de vergonha e eu rir ainda mais.


 


Elas desentalaram da porta ainda envergonhadas, de vez em quando a Alice me mandava um olhar mortal e então ela resolveu falar:


 


- O que vocês fazem aqui em cima?


 


- A gente escutou um barulho estranho e resolvemos vir ver o que estava havendo. – respondeu Jasper, visivelmente tentando conter uma risada.


 


- O que houve? Meninos o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou meu pai saindo de seu escritório. Imediatamente as risadinhas cessaram, e todos os meninos se entreolharam.


 


- Eles vieram nos chamar pra assistir uns filmes na casa da Esme – falei pra tentar tirá-los da situação. – Por que você não vem também pra ficar conversando com a Esme? – perguntei mandando um olhar sugestivo pra ele.


 


Edward deu uma tossida, me fazendo o olhar e uma expressão de quem não entendia o que eu estava fazendo, estava estampa em seu rosto. Ignorei isso, depois ele entenderia.


 


- Hum, não sei. Ela pode não gostar, já me vê quase todos os dias, até no final de semana deve ser chato. – ele falou encabulado.


 


- Que nada, pai! Vamos logo! – o agarrei pelo braço e o fui  puxando para a escada. Todo mundo nos seguiu no mais profundo silêncio.


 


Chegando na casa deles, Esme descia as escadas vestindo jeans e uma blusa branca toda suja de tinta, os cabelos estavam presos num rabo de cavalo mal feito e cantarolava uma música que não consegui identificar. Ela estava com um ar jovial que a deixava muito bonita. Olhei para o meu pai e de novo aquele olhar de admiração passava pelo seu rosto. Definitivamente ele está apaixonado! Mas vou deixá-lo descobrir sozinho.


 


Quando ela percebeu que estávamos lá, tomou um susto e riu. Esme viu meu pai e o mesmo olhar que ele transmitia, eu conseguia ver nela. É, ela está apaixonada por ele também.


 


Ela nos cumprimentou e chamou Carlisle para tomar um café com ela, ele aceitou meio desajeitado e os dois se encaminharam para a cozinha. Sorri ao ver aquela cena, era muito bom ver meu pai feliz novo.


 


- Agora eu entendi o por que de você querer trazê-lo pra cá. – disse Edward ao meu lado. Eu estava tão entretida com os dois que nem o percebi chegar.


 


- Por isso, e pra ele não ficar me perguntando o que a gente fez o dia inteiro aqui. – me virei falando e sorri. – Oi Edward.


 


- Você é bem esperta. – ele sorriu pra mim. – Oi Bella.


 


 


(Edward POV)


 


São quase 4:30 da manhã e ainda não consegui dormir, faz pouco mais de uma hora que deixei a Bella em casa e o seu calor já me faz falta. Essa cama parece muito maior sem ela do meu lado, sem seu corpo perto do meu. Eu ainda não entendo como ela mexe tanto comigo! O gosto do seu beijo, definitivamente, foi a melhor coisa que eu já provei na minha vida, e Deus, como eu quero provar de novo!


 


O seu corpo macio pressionado abaixo do meu, sua mãos passando pelo meu corpo, como essas sensações são maravilhosas! E mesmo sem todas essas coisas, ela, simplesmente, é maravilhosa!


 


Mesmo sabendo que eu a assustei sendo precipitado daquele jeito, senti que ela também gostou, apesar de ter nos separado subitamente.


 


Isso está parecendo coisa de filme romântico bem água com açúcar em que o cara se apaixona a primeira vista pela mocinha... Opa!


 


Apaixona? O que eu estou falando? E a conheci ontem! E estou cogitando paixão?


 


Mas infelizmente eu vou ter que dar meu braço a torcer, eu nunca senti nada parecido por ninguém, talvez seja por isso que eu não ligue pra nenhuma garota que chegue perto de mim e minha única exceção seja a Bella. Minha vontade de protegê-la, de querer vê-la bem e a ter perto de mim tem como definição isso? Eu estou apaixonado?


 


É coração, você me pregou uma peça e tanto!


 


Eu estou verdadeiramente apaixonado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas liindas =)
Desculpa pela demora, mas minha internet não tem colaborado comigo nos ultimos dias =/
Mas aí está, mais um cap pra vocês! Espero que gostem
E o review? Pra deixar sua autora feliz e escrever cada vez mais?
Estão chegando as férias, meu tempo vai ser maior e poderei me dedicar mais a fic. Porém, preciso do incentivo de vocês!
Então, coloquem esses dedinhos para se exercitarem e mandem review's, pessoas =)
Beijão meus amores ;*