A Promessa escrita por Lila Chan


Capítulo 7
Explicações Part 1


Notas iniciais do capítulo

TO VIVA!!! Quem é vivo sempre aparece! Bom! Em todo caso o que eu queria dizer para vcs é: MINA! GOMENASAI!!! Eu realmente sinto muito ter feito vcs esperarem tanto pelo capítulo! T_T É que estou sem net em casa apenas tenho o celular que a net é uma verdadeira merd* !(>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495086/chapter/7

Dizer que eles estavam em choque era eufemismo! Eles estavam petrificados! Bom quase todos... ja que Naru estava ocupado de mais se engasgando com o chá e Bou-san estava ocupado cuspindo o chá fora.

E todos fizeram a pergunta que não queria calar.

– MAMÃE! !!!!!!!!!!????? - gritaram quase todos ja que Lin e Naru apenas a olharam a interrogativamente.

– haha haha ha- riu Mai sem graça se levantando do sofá e colocando Yuki, que estava em seu colo, no chão.

– me desculpe Mai mas ela saiu correndo do nada e nem me esperou! - disse Liza olhando acusadoramente para Yuki.

hmp voce que é lerda de mais - disse Yuki, mas Liza não respondeu, foi o que Yuki estranhou quando ela se virou viu que liza estava em estado de choque olhando fixamente para um homem alto com o cabelo tampando uns dos seus olhos, e parecia que este homem não estava muito diferente que Liza, elenolhava para Liza igualmente em choque.

Mai apenas suspirou, quando viu o estado de Liza e Lin "já é hora de explicar as coisa..." pensou Mai, quando ela abriu a boca para começar a falar uma onda de perguntas, exclamações e suposições veio a tona.

– VOCÊ TEM UMA FILHA? ???!!!!

– Isso é uma brincadeira né? ?!!

– Porque não nos contou nada??

– Você ja estava grávida quando saiu daqui? !

– Gente! Não é is- tentou dizer Mai mais não deu certo já que eles estavam estéricos de mais para prestar atenção nela.

– Quem é o pai?

– eu não estou vendo ele aqui! Ele te abandonou? !!!!???!!!

– O QUE??? EU VOU MATAR ESSE KISAMAYARO!!! COMO ELE OUSOU FAZER ISSO COM A MINHA JOU-CAN!!!!?? - disse Bou-san se levantando do sofá furioso.

– E EU TE AJUDO!!!Vamos acabar com esse konoyaro!!! - disse Yasuhara também se levantando do sofá com im brilho maligno nos olhos.

– GENTE!!! Não é nada dis- Mai foi cortada por Bou-san, ela já estava ficando com raiva de ser interrompida toda hora.

– Nao se preocupe Jou-chan! Nós vamos dar um jeito nesse traste! - disse Bou-san.

– Isso mesmo! - disse Yasuhara - Qual é o nome dele? Onde ele mora? Não, não, não só falando o nome ja ta de bom tamanho! O resto eu me viro!

Mai apenas suspirou, eles não prestariam atenção nela até que eles se acalmarem ela se jogou derrotada no sofá, enquanto eles faziam planos para matar o pai de Yuki.

Yuki começou a rir baixinho achando graça de daquilo tudo e também estav surpresa em ver Mai tão. .. relaxada e sem aquela máscara sem emoção que ela sempre usava, Bou-san e Yasuhara não perceberam que Yuki estava rindo deles pois estavam ocupados de mais planejando os detalhes do plano " matar o konoyaro! " foi como eles o chamaram, Ayako e Masako apenas reviraram os olhos e suspiraram para aqueles dois idiotas, Lin e Liza estavam se olhando fixamente ainda não acreditando no viam, John apenas sorria alegre para aquela cena a sua frente parecia que tudo tinha voltado ao normal e tudo por causa da Mai, aquele lugar tinha sido desanimado, estressante e muitas vezes chegava a ser deprimente sem ela para os animar com sua alegria contagiante ela era o coração gentil da SPR.

Já por outro lado Naru estava ficando sem paciência com toda aquela barulheira, ele queria logo saber se aquela garotinha era mesmo filba dela, ele queria saber se ela já tinha formado uma família, ele queria saber se ela já tinha esquecido seu irmão, ele queria saber se ela tinha outra pessoa, ele queria saber se ela realmente ama essa outra pessoa... Esse pensamento fez Naru sentir um nó na garganta e seu coração batia dolorosamente contra o peito, ele já estava se perguntando devia ir a um médico (n/h: baka!!!) Mas nas últimas suposições de seus funcionários idiotas, o fez sentir uma raiva descomunal só em pensar na hipótese de que algum idiota fez sua Mai sofrer... "o que diabos estou pensando! E desde quando ela é minha Mai??! " pensou, Naru suspirou por culpa desses idiotas ele estava começando a pensar em coisas idiotas! Sua paciência tinha se esgotado.

uma aura escura e maligna intensa se apossou do escritório inteiro fazendo com que todos se arrepiarem inteiros e se calaram na mesma hora, eles praticamente nem respiravam com medo de serem mortos, pois eles sabiam exatamente de onde vinha essa aura maligna.

Yuki se agarrou em Mai assustada, depois ela olhou para Naru e viu que ele estava com uma cara naaaada amigável " esse cara pode ser pior que a Okaa-san quando esta irritado!!!" Pensou Yuki quando percebeu de onde vinham aquela aura.

Mai suspirou " ótimo! Agora vou ter que lidar com o mau humor daquele cara..." Mai se estremeceu, lidar com o humor de cão do Naru não era uma tarefa nada, nada! Agradável! "é culpa daqueles dois idiotas! Eu vou matar o Bou-san e o Yasuhara!!!"

calem a boca - disse Naru friamente.

– Explique - mandou Naru olhando para Mai que enguliu seco com o seu tom de voz.

– E-Eu é q-que é... - gaguejou Mai nervosa com aquele olhar de Naru sobre si.

– Mai - disse Naru impacientecom o nervosismo de Mai, ele queria logo responder as perguntas que rondavam em sua mente.

–é-é que e-eu não sei por onde c-começar... - disse Mai ainda nervosa, ela ia expor quase todos seus segredos ali! E vendo todos prestando atenção em cada palavra e movimento que ela dizia e fazia não ajudava!

– pelo começo. Não pensei que sua burrice aumentasse com os anos - disse Naru com um sorriso de canto ja sabendo que ela se irritaria com isso e perderia o nervosismo e explicasse tudo de uma vez.

– eu não sou burra! O backa da história é você! O Grande Oliver Davis, Um belo de um narcisista isso sim! - disse Mai irritada como previsto.

Liza estava tao perdida em pensamentos que nao ouviu Mai chamar Naru de Oliver Davis, e Yuki apenas se divertia com as caras e bocas que sua mãe fazia.

– primeiro de tudo eu vou lês Yuki, minha filha ADOTIVA! - disse Mai olhando para todos e permanecendo em Bou-san e Yasuhara que fizeram um *0* com a boca e Mai apenas revirou os olhos - E eu não tenho marido ou namorado! - disse Mai quando viu que Ayako ia abrir a boca para perguntar algo do tipo.

Com isso dito Naru se sentiu aliviado, ela não tinha ninguém especial "ainda bem... Pera! O QUE? ! Por que raios estou me sentindo aliviado? Mai nao é nada pra mim é apenas minha antiga secretária ou uma antiga colega de trabalho, no máximo uma amiga apenas isso! "Pensou Naru se rrepreendendo.

"continue se enganando, talvez um dia você se convença" Naru ouviu uma voz muito conhecida em sua mente.

"cale a boca Gene! E pela milésima por que você ainda esta aqui? Era para você ter passado para o outro lado... a quatro anos atrás! " pensou Naru com o cenho franzido, seu irmão vinha muito frequentemente em sua mente nesses últimos 4 anos.

"porque eu tenho que cuidar da sua quase inexistente vida amorosa! Já que você não consegue perceber sozinho quando gosta de uma garota! Mesmo que a resposta esteja na tua cara!!! Seu cientista idiota! " respondeu Gene para Naru, cujo cortou a ligação já estressado.

– e essa aqui - disse Mai passando os braços em volta dos ombros de Liza e tirando ela de seus pensamentos.

Ela é Liza Mcloren - disse Mai olhando Lin, cujo se levantou do sofá em um pulo como se tivesse levado um choque, com olhos arregalados de surpresa.

Naru ficou surpreso com essa apresentação, Lin nunca tinha encontrado nem sequer uma pista do paradeiro de Liza, e agora ele descobre que Mai a encontrou..." onde essa garota se meteu nesses últimos anos afinal? !"

e Liza ele é... - disse Mai mostrando Lin - horas! Você sabe muito bem em ele é!

– o-onii-sama...? - disse Liza meio em duvida, e todos naquela sala ficaram sem palavras... Mais uma vez.

– Liza... - sussurrou Lin ainda sem acreditar no que via - é você mesmo...?

– ONII-SAMA!!! - disse Liza chorando, ela correu até Lin e o abraçou com toda sua força nao querendo nunca mais se separar dele.

– Liza! - disse Lin a abraçando fortemente, depois de tantos anos a procurando ele finalmente a encontrou... ou ela o encontrou, mas o que importa é que ela estava viva e bem - Pensei que estivesse morta...

–Onii-sama senti tanto sua falta! - disse Liza com o rosto enterrado no peito de Lin, ela finalmente o tinha encontrado! Ela tinha sentido tanto a falta dele! Ela só conseguiu sobreviver naquele lugar porque ela sabia que ele estava em algum lugar a procurando - Pensei que nunca mais o veria de novo, eu estava com tanto medo!

– Esta tudo ben agora... - disse Lin aacariciando seu cabelo - eu estou aqui com você agora.

Liza apenas assentiu, ela queria aproveitar aquele momento, ela finalmente estava junto com seu amado irmão.

Todos, exceto Naru, não sabiam o que estava acontecendo e olharam confusos para Naru e depois olharam para Mai que suspirou ela tinha mais uma coisa para explicar...

– Liza e Lin são primos, ela foi criada com ele desde seus quatro anos de idade, então eles são praticamente como irmãos- explicou Mai - mas quando Liza tinha dez anos ela desapareceu repentinamente.

– desapareceu? - perguntou Yasuhara curioso.

– sim, a princípio a família de Lin pensou que ela tinha fugido, mas essa hipótese foi logo descartada pois Liza nao tinha levado nada, nem comida, dinheiro ou roupas, então eles começaram a procurar mas nao acharam nada em meses de procura - dessa vez foi Naru que explicou - Até que um dia...

– Até que um dia??? - perguntou Bou-san envolvido com a história.

– Uns policiais apareceram na casa de Lin, informando que um corpo de uma criança de 10 anos foi encontrado na beira de um riu... - disse Mai - pediram para o pai de Lin reconhecer o corpo mas quando ele chegou lá o corpo estava incinerado... Estava irreconhecível.

– mas ele acabou reconhecendo o colar no pescoço do morto e aquele colar pertencia a Liza eraa o colar que sua mãe tinha lhe dado de aniversário antes de sua morte, Liza nunca o tirava do pescoço... Então aquele corpo foi identificado como Liza Mcloren - Naru terminou de explicar e Mai apenas assentiu e os outros escutaram aquela história surpresos.

– mas Lin-san nunca acreditou nessa história e continuo procurando por anos, até que foi contratado para ser babá do Naru - zombou Mai e Naru lhe mandou um olharcque faria o homem mais corajoso do mundo tremer de medo, mas Mai sendo Mai apenas mostrou a língua para ele infantilmente, todos se seguraram para não rir.

– mas Tanyama-san como você a encontrou? - perguntou Lin, quando Mai olhou em sua direção viu ele sentado em um sofá junto com Liza que estava grudada em seu braço, Mai sorriu ela não iria solta-lo tão cedo...

– Bem eu a conheci durante minha viajem turbulenta... - disse Mai com um sorriso forçado.

– Lembram-se da carta que deixei para vocês? Lembram do que estava escrito nela? - perguntou Mai.

– como esquecer? ! Aquela carta foi a unica coisa que você nos deixou ! - disse Bou-san, e Mai apenas deu um sorriso de desculpas.

– estava escrito que você iria cumprir uma promessa que tinha feito a sua mãe - disse Ayako.

Eu fiz essa promessa quando ela estava morrendo, na época eu tinha 10 anos... - todos prestavam atenção até mesmo Liza e Yuki rla também nao sabiam sobre essa promessa ja que Mai nunca falava sobre seu passado e elas nunca tocava no assunto pois sabiam que era doloroso para Mai fala sobre eles.

– nesse dia ela me fez prometer que encontraria as verdadeiras origens da minha família para que eu pudesse controlar meus poderes que um.dia eu viria a descobrir, ele pediu para que quando eu tivesse idade suficiente para ir a Hong-Kong e me encontrar com um velho amigo dela chamado Chang Li e disse que ele iria me ajudar a vontrolar meus poderes e daria informações sobre a minha família - disse Mai e Lin , Liza e Naru ficaram surpresos com aquela informação, para a confusão dos outros - e por coincidência ou não Chang foi a pessoa que ensinou Lin Naru e Liza - explicou Mai para os outros.

– Você treinou com aquele velhote também!!!- perguntou Liza espantada -meus pêsames atrasados Mai!

Mai, Naru e Lin se estremeceram ao se lembrarem do tipo de treinamento que tiveram, aquele velho era um sádico!

– Assim que deixei vocês fui para Hong-Kong e lá Chang me ajudou a encontrar e controlar na medida do possível meus poderes.

– encontrar? - perguntou Masako - Você tinha mais além de: ter sonhos estranhos e andar que nem um fantasma no plano astral? - zombou Masako velhos costumes não mudam, Mai apenas fez um careta infantil para ela.

– Mai tem PK-LT e ESP não é? - Naru mais confirmou do que perguntou (-.-") por um momento Mai ficou surpresa por ele saber, mais logo se lembrou que era de Naru de quem ela estava falando lógico que ele saberia!

– Sim senhor sabe-tudo! - disse Mai infantilmente para Naru que sorriu de lado "ela realmente não mudou nada" pensou ele.

–treinei por dois looongos anos e enquanto treinava pesquisava sobre meus pais esuas famílias e acabei descobrindo seus nomes verdadeiros - disse Mai .

– Nomes verdadeiros? - perguntou Yasuhara confuso.

– sim, eu conhecia minha mãe como Sadara Zakura e meu pai como Tanyama Kyryu, mas na realidade minha mãe se chamava Yui Hanna uma mulher com poderes de clarividência e sensibilidade ao sobrenatural principalmente quando se tratava de criaturas do sub mundo -disse Mai, nesse momento John arregalou os olhos e ficou tenso, Masako percebeu isso mas não falou nada.

– E meu pai era um pesquisador chamado Honda Tatsky... -disse Mai já sabendo a reação que todos teriam ou citar esse nome.

– O QUEEE!!!! - disseram todos ao mesmo tempo espantados.

– P-Perai! Naru-bou se não me falha a memória esse cara... - perguntou Bou-san surpreso.

– Sim... Ele foi um pesquisador mundialmente conhecido e respeitado por muitos pesquisadores, mas também foi muito invejado por outros, foi ele que inventou muitos dos nossos aparelhos de trabalho e também foi ele que solucionou muitas de nossas perguntas sobre o mundo sobrenatural - disse Naru surpreso mesmo não demonstrando, afinal ele era uma das muitas pessoas que o admiravam - mas ele...

– Morreu num incêndio que teve no seu laboratório não é... ? - perguntou Bou-san e recebeu um olhar de desaprovação de Ayako, afinal era sobre a morte do pai de Mai que eles estavam falando.

– não se preocupe Ayako, faz muito tempo... - disse Mai sorrindo.

– ele realmente morreu no incêndio? - perguntou Naru, ele nunca tinha acreditado nessa história pois tinha muitas pontas soltas.

Maif ranziu o cenho Naru era realmente um cara astuto " tsc! Sua inteligência me irrita! ... perdeu toda a emoção da surpresa!" pensou Mai frustrada.

– não ele não morreu naquele dia - disse Mai mandando um olhar desaprovador e ele apenas ignorou - descobri que meu pai e minha mãe estavam sendo perseguidos e ameaçados de morte por um grupo de pesquisadores clandestinos, eles estavam atrás da dos poderes de minha mãe e atrás da pesquisa " renascer" e meu pai não podia deixar que esse projeto caísse nas mãos deles, então botou fogo no laboratório queimando toda a pesquisa e aproveitou a chance para forjar sua morte e com a ajuda de uns amigos de confiança deles ele e minha mãe, que estava grávida de mim, conseguiram fugir para uma nova vida, com novos nomes...

Todos escutavam meio que chocados esurpresos com a história dos pais de Mai.

– e que grupo era esse? - perguntou Ayako curiosa.

Mai olhou para Liza "tenho que tira-la dessa sala, para poder falar sobre eles, se ela estiver aqui vai acabar se descontrolado de novo..." pensou Mai.

– Yuki meu amor você poderia ir com a Liza comprar uns refrescos bem gelados pra nós ? - perguntou Mai olhando para Yuki que apenas assentiu, mas ela sabia que o verdadeiro motivo desse pedido era botar liza para fora do escritório "ela vai contar aquela história" pensou Yuki.

– Até porque aqui nao tem nada além de chás, já que Naru não é nem um pouco pão duro - disse Mai sarcasticamente e Naru apenas bebia seu chá calmamente - e também porque ta muito calor aqui!

– EU NÃO VOU! - disse ou melhor gritou Liza se agarrandor no braço de Lin - vou ficar com o Onii-sama!

Mai suspirou ela tinha que dqr problema justo agora!? Tinha!

– Yuki mandou Mai, Yuki foi até liza e saiu arrastando ela mas a voz de Mai a fez parar na porta.

– e não se esqueça de trazer algo bem gelado para beber! - disse Mai - um calor dos infernos aqui!!! - exclamou se abanando.

– Okaa-san isso se chama menopausa... esabia que estava ficando velho mas não sabia que era tanto... - disse Yuki séria mas comum ton de brincadeira na voz.

Todos começaram a rir da cara da Mai, até Lin e Naru esboçaram um sorriso.

– YUKI EU VOU TE MATAR!!! - disse Mai revoltada.

– uma mãe não pode matar sua filha... mesmo que esteja na menopausa - disse Liza rindo e saiu correndo porta a fora e Yuki logo atrás e desde o corredor elas ouviram a voz de Mai.

– VOLTA AQUI! SUAS PIRRALHAS!!! -gritou Mai vermelha de raiva e vergonha por causa dos outros estão rindo dela e ficava ainda mais irritada ouvindo as risadas das garotas no corredor.

– CALEM A BOCA! - falou Mai irritada, e todos se calaram eles sabiam que Mai era capaz de fazer qualquer coisa quando irritada - Agora podemos continuar!

– Mas porque Yuki-cham e Liza-san tiveram que sair para você continuar- perguntou Yasuhara, escondendo a decepção de não poder mais olhar naqueles olhos lindos de Liza, que o hipnotizaram desde o primeiro momento.

– Porque não quero que Yuki e Liza voltem a lembrar de coisas dolorosas... - " e Liza se ddescontrolar" pensou Mai a última parte - elas já sofreram o suficiente na mão deles - disse Mai cerrando seus punhos com força, ela estava se controlando.

– Deles? - perguntou John

Entre dentes Mai falou o nome da organização que ela mais queria esquecer:

– Zero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram? odiaram? Me digam!!! No próximo contarei como Mai conheceu Liza e Yuki e o que aconteceu com ela nesses 4 anos longe!
Descupem a minha ortografia tive que escrever pelo cel (-.-) bay bay até mais tarde ou amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.