O diário de Teddy Lupin escrita por Blue Cupcake


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não tiveram muitos reviews maassss.. vou postar mesmo assim :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494961/chapter/2

"Querido diário,

Hoje foi um dia terrível. E foi um dia ótimo. Então, no geral, foi na média.

Acordei cedo para pegar o expresso de Hogwarts. Isso foi horrível. Praticamente, o sinal de que eu estava dando adeus às minhas férias.

Tomei um banho e me vesti decentemente, esperando encontrar alguma gatinha novata no trem, que ainda não conhecesse a minha reputação. Me concentrei e deixei meu cabelo azul. Estiloso, hehe.

Depois de me despedir de meus avós, subi no trem, bufando enquanto carregava a bagagem pesada. Minha gata preta de estimação estava em pé no meu ombro, equilibrando-se de um modo meio dolorido, enfiando as unhas no meu ombro.

–Tonks, pare. - Murmurei, afagando-lhe a cabeça peluda. Enquanto a gata ronronava, procurei pelos meus amigos nas cabines e então os encontrei.

–E aí, paspalhos? - Cumprimentei, erguendo a bagagem acima da cabeça para guardá-la no compartimento.

–Ted. - James sorriu, deitado preguiçosamente em um dos bancos, ocupando-o inteiro. Empurrei suas pernas para o chão e me sentei ao lado dele, que me encarou, irritado.- Simpático como sempre, não?

Ouvi um barulho de chiclete sendo mascado e olhei para a porta, já sabendo quem eu iria encontrar.

–Nicole.

–Eaí. - Ela respondeu, com uma voz entediada e um olhar azedo. Entrou na cabine e se sentou ao meu lado, na janela.

Nicole andava conosco desde o primeiro ano em Hogwarts e nunca a tínhamos visto sem um chiclete. Sempre que se irritava, sacudia a cabeça negativamente fazendo balançar seus cabelos curtos castanhos e me lançava um olhar azedo com seus olhos verdes. Eu a chamava de Nic, só para acabar com sua paciência e segurá-la pela cabeça enquanto ela tentava me socar com seus 1,58 de altura.

–O que foi agora, Nic? - Sorri, sentindo que alguma coisa a deixara irritada.

–O idiota do meu irmão. Quer participar do torneio. - Nicole tinha um irmão mais velho com cara de brutamontes, no último ano. Descobrimos que ele tinha uma coleção de bonecos de unicórnios de porcelana, e nunca paramos de zoá-lo por causa disso, apesar de ele se declarar muito, muito macho.

Isto é, até ele quebrar a cara de um de nós. Depois disso, acho que nunca fomos tão respeitosos com alguém. Só faltava chamá-lo de "senhor."

–Seu irmão acabaria com os caras de Durmstrang. - James comentou, com as sobrancelhas erguidas.

–Pare de ser puxa-saco, Potter. Só porque ele acabou com você, não quer dizer que ele é o ser mais foda do universo. - Nicole retrucou, com os olhos semi cerrados. James afundou-se no banco, envergonhado. - Ele ainda é meu irmão, e eu o acho um idiota por querer participar desse torneio. Mal sabe ele como é perigoso.

–Eu nem me lembrava que teria torneio esse ano.. - Murmurei para mim mesmo. - Isso é.. interessante.

–Ah, você deve estar brincando! Você também? - Ela me encarou, o chiclete estalando em sua boca.

–Cara, eu já tenho 17. Pode ser divertido... - Dei de ombros, imaginando como seria ganhar aquele troféu. Poder, garotas, glória, garotas, satisfação, garotas, orgulho, e... já disse garotas? Sorri com o pensamento.

Nicole simplesmente bufou e se virou para a janela, dando tchau para seu melhor amigo trouxa, que a olhava da estação. Então, ajeitou a franja naquele jeito displicente que ela sempre fazia, e pegou um livro pra ler no bolso do casaco sobretudo que sempre colocava sobre seus vestidos pretos. Essa era outra coisa que ela sempre levava consigo, livros.

Encarei-a, sorrindo, enquanto ela fixava os olhos verdes na leitura, concentrados. Seu cabelo curtinho batia em suas bochechas e escondia quase metade de seu rosto.

Então, olhei pela janela e dei um último adeus à Londres, enquanto o trem partia."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS?entao gente, duas coisas :
1 - A nicole é minha O.c. (original character) então, sem plágios pq ela é minha u-i
2- os capitulos sempre serão curtinhos assim (afinal, é o ted que está escrevendo-os, em um diário, e obviamente, ninguém escreve muito nessas coisas u.u
enfim... muuuuuuuita coisa ainda vem por aí gente, acompanhem *U*


PS: acalmem-se, a victoire ainda nao chegou u.u