Passion Of Tracker escrita por Yuta


Capítulo 2
Capitulo 2 revisado


Notas iniciais do capítulo

Olá xuxus!
2° vez no dia? Meu recorde!!
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494941/chapter/2

Moro no centro de Londres, em uma apartamento que divido com a minha amiga Luna Mcgarden. Mas infelizmente ela vai se mudar por causa do seu emprego. Ela trabalha em uma empresa de jornalismo como estagiária e querem que ela acompanhe uma reporter que vai trabalhar em Nova York e quer ela como secretária.

–Amiga por favor! - pedi fazendo biquinho.

–Não Camy! Já disse que não! Se você for eu vou me sentir mau. É melhor você ficar.

– Mais eu quero ir! Não vai ser você que vai me impedir! Humpf!

–Vou sim! Se não vou espalhar pra todo mundo, e quando eu digo todo mundo quero dizer que seus pais estão incluídos nisso, que você fica no seu quarto trancada assistindo filmes pornô.

– O que? E-eu não faço isso! Isso é calunia! - falei sentindo um rubor tomar conta da minhas bochechas.

–É mesmo? Pois não foi isso que eu vi e ouvi da fechadura da porta do SEU quarto.

– Já que você queria ver porque não entrou?

–Ah, então você admite?

–Anh? Ah eu... eu...

– Tá, tudo bem. Agora é sério, eu tenho que ir se não vou perder o meu vôo.

– Aaaaaaaaaah - me joguei nos braços dela ,e nós duas caimos no chão. - vou sentir tanta saudade de você!

– Eu também vou! - fungou.- vou te ligar todos os dias tá?

–Tá. Eu te amo amiga!

–Eu também te amo!

Nos levantamos do chão, pegamos as malas e a acompanhei até a porta.

– Só mais uma coisa Camy.

– O que?

– Se ele tentar fazer mais alguma coisa alem de te seguir, não hesite em chamar a polícia para ele okay?

– Mas ele não fez nada até agora.

– Mais quem garante que não vá fazer depois? Camy você é uma boa pessoa e não vê maldade nelas, mas não confie em um cara que você mal conhece.

– Tudo bem Luninha. Eu não vou hesitar.

– Ótimo! Ah, só mais uma coisinha: não abra a porta para estranhos , não converse com estranhos e juízo mocinha!

– Tudo bem "mamãe". Juízo você também!

– Tchau!

– Tchau! - dei-lhe um abraço bem apertado e ela se foi.

Luna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente na foto ↑↑ é minha amiga de verdade. Consegui que ela deixasse eu colocar ela como personagem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion Of Tracker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.