Passion Of Tracker escrita por Yuta


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiie! I'm Back! uhuu
Ok. Desculpem pela demora, eu fiquei um tempo sem computador, e não tenho paciencia pra ficar mandando a fic pelo celular, então eu estava criando um pouquinho de criatividade pra escrever novamente.
Espero que gostem!! ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494941/chapter/13

P.O.V CAMILLY

Cadê o Jack?? Argh que garoto mais lento! Sabia que eu que tinha que ter ido. Eu já to ficando com fome.

Olhei para trás pra ver se ela já estava vindo, e o achei conversando com alguém a umas 5 pessoas atrás de mim. Pelo visto a conversa não era muito boa porque ele estava com o semblante fechado. Esperei mais uns dois minutos e quando me viro novamente para ir chama-lo ele já estava ao meu lado o que me faz levar um susto.

– Credo! Você tá parecendo um fantasma chegando desse jeito. - falei com a mão sobre o coração

– Foi mal. - falou ainda com a cara fechada.

–Aconteceu alguma coisa? Vi que estava conversando com um carinha ali atrás e você parecia bravo.

– Você viu? - balancei a cabeça afirmando- não era nada.

– Não parecia que não era nada.

– Já chega de falar disso Camilly! - ele já estava aumentando o tom de voz - ja falei que não era nada!

– Também não precisa falar desse jeito! Eu só achei estranho. Desculpa.- falei abaixando a cabeça.

– Não precisa se desculpar. Eu que deveria pedir desculpas por falar desse jeito contigo. E que aquele cara me irrita so de estar no mesmo espaço que eu!

–Tudo bem. Vamos? - perguntei - já comprei nossos ingressos.

–Vamos.

O filme era bem legal, era uma comédia muito engraçada com um ator que eu adoro, o Adam Sandler. Os filmes dele são ótimos.

A sessão acabou por volta das 19h30 e eu já estava morrendo de fome novamente, acho que preciso de um médico, estou comendo de mais. Passamos no Burger King e compramos os sanduíches para viagem.

##

Meu irmão me deixou em casa e depois foi direto pra casa. Ainda tinha que ligar para a minha mãe saber o que ela queria comigo, mais fica pra mais tarde. Quando estava no corredor para ir para o meu quarto o telefone toca e saio correndo pra atendê-lo.

–Alô?

– Oiiii amigaaaaaa!! - gritou a Luna.

– Luninha, amor da minha vida! Que saudades de você!

– Eu também estou com saudades. Suas maluquices estão fazendo falta aqui.

– (risos) Como foi a viagem?

– Foi bem cansativa, mais valeu a pena. A cidade é linda.

–Me mande fotos quero ver tudo!

– Pode deixar. E como você está?

– Bem. Sai com meu irmão hoje, ele está morrendo de saudades de você.

– Ownt, o meu amorzinho! Também estou com saudades dele.

Ficamos conversando por mais 30min, quando estava desligando ela falou que ia ligar para o meu irmão. Ai sim pude tomar banho tranquila.

Mas quando acabo o banho, o telefone toca novamente e lá vou eu de toalha atender o telefone.

– Alô? - atendo.

– Filha?

– Mãe?

– Oi. Que saudades de você, querida. - ela falou, e pude perceber que sua voz estava embargada.

–Também estou com saudades, mãe.

–Então porque não vem nos visitar? Seu pai também está com saudades de você.

–Melhor não.

– Então posso te fazer uma visita? Quero muito conversar com você.

– Sobre o que se trata? - perguntei fria.

– Posso ir até seu apartamento amanhã, pela manhã para conversarmos?

– Claro, pode sim.

– Que ótimo! Então beijos, meu amor. Boa noite.

– Beijos, mãe. Até. - desliguei.

O que será que minha mãe quer comigo? Isso está meio estanho. Ela nunca pediu pra vir até aqui. Bom, vou deixar pra pensar nisso amanhã, já que segunda não tenho aulas, e vou para o trabalho só ao meio dia.

##


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno. Buaaaa :'( Até o proximo!!
Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion Of Tracker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.