A Nova Seleção escrita por AlwaysDream


Capítulo 5
O que você fez comigo


Notas iniciais do capítulo

Demoro um pouco, mas minha internet não tava colaborando, mais saio. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494938/chapter/5

– Acorde senhorita – uma voz calma me chamava – temos que te arrumar para o café da manha.

– Não. Quero dormir – resmunguei com o rosto no travesseiro.

– A senhorita vai se atrasar se continuar assim – reconheci a voz de Amy

– Okay... já acordei

Sentei na cama enquanto elas preparavam o meu banho. Tomei banho e voltei ao quarto onde as três me esperavam, Grace estava com meu vestido na mão, ele era justo e branco ate o meio da minha cintura, onde ele começava a ficar bege e solto (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=119524615) , elas me arrumaram, fizeram uma trança de lado no meu cabelo, e uma maquiagem não muito forte. Quando terminaram, fui em direção a sala de jantar.

– Você e muito parecida com sua mãe, senhorita Leger – assim que ouvi isso virei, e dei de cara com a Rainha Kriss

– Majestade – falei e fiz uma reverencia – me dizem muito isso, sou mesmo muito parecida com minha mãe

– Ohh, mas não e só a aparência, seu comportamento também e igual. Acho que não e uma boa influencia para meu filho, como sua mãe não era para Maxon, estarei de olho em você senhorita Leger! – com isso ela saio andando em direção a sala de jantar.

O café da manha foi silencioso, Lucas e eu ficávamos tranco olhares a todo minuto, assim como a Rainha Kriss, ficava me encarando. Quando o café termino, perguntei a Luna se ela queria começar as aulas de musica. Precisava de algo para me distrair e isso seria perfeito.

– O que você quer aprender a tocar primeiro Luna? – perguntei entrando na sala de musica do palácio

– O que você acha piano?!

– perfeito

Sentei no banco ao lado dela no piano, e comecei a ensina-la, quando ela pego o jeito tentamos tocar as duas, estávamos tocando bem ate que Luna me cutuca, fazendo eu levantar o olhar para a porta onde havia duas silhuetas. O príncipe e o Rei Maxon, olhavam com um olhar de admiração.

– Não parem de tocar – falo o Rei Maxon – estava perfeito. Senhorita Leger?!, certo – falo para mim, confirmei com a cabeça – lembro de sua mãe tocando, ela era espetacular, deve ter aprendido com ela.

– Des de pequena ela me ensina musica, sei tocar vários instrumentos – Lucas acompanhava cada movimento que eu fazia, com um sorriso no rosto.

– Bom... vou deixar vocês tacando, tenham um bom dia senhoritas – falo o Rei e saio.

– Eu já vou indo também Mel, amanha continuamos – Luna saio, deixando apenas eu e Lucas na sala.

– O que acha de um passeio no jardim?

– Eu adoraria. – falei indo em direção a ele

Chegamos ao jardim, e sentamos em um banco, não falamos nada por um bom tempo só ficamos olhando um ao outro, ate ele quebrar o silencio.

– Você toca muito bem.

– Obrigado, adoro musica, me acalma.

Estávamos no aproximando como no dia do jantar, senti sua mão indo para meu rosto o acariciando, centímetros nos separavam, então ele me beijo, um beijo calmo, e carinhoso, ficamos alguns minutos assim, então nos afastamos.

– Desculpe-me – disse ficando um pouco corado, eu ainda estava em choque, ele me beijo, é eu tinha gostado – eu não de... – não deixei ele terminar a frase e o puxei para outro beijo, que foi logo correspondido, esse era cheio de paixão, ele continuava a me puxar para mais perto dele, quando o ar nos falto nos afastamos, os dois com um sorriso no rosto.

– Oww... isso foi... não tenho palavras – eu rio dele

– Eu também não tenham palavras

– Acho melhor te levar para seu quarto.

Caminhamos juntos ate meu quarto , onde nos despedimos. Ele já esta se afastando quando volta.

– Esqueci uma coisa – quando ia perguntar o que era, ele me da um beijo, e logo se separa. – agora sim eu posso ir, tenha um bom dia minha querida.

Entro no quarto e fico pensando no beijo, nossa e que beijo, mas e se ele beijar todas as meninas? Ate agora nenhuma disse nada, tomara que não tenha beijado elas não ia gostar disso. Para Mellody ta parecendo uma namorada ciumenta. Lucas o que você fez comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!