Shadow II contra o renegado do caos escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
A Guerra Meta-humano foi declarada


Notas iniciais do capítulo

olá, finalmente Robotnik declara guerra e seu alvo já foi definido, todos os heróis da DC, da Marvel, Ben 10, os encanadores e muitos outros se preparam para o ataque, mas será que podem deter aquele que derrotou Darkseid?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494869/chapter/8

Todos estavam chocados com as palavras do lorde Robotnik que além de derrotar Darkseid, o inimigo mortal de Superman e diante dele avisa que está declarando guerra contra o mundo e logo diz o motivo.

Lorde Robotnik: por muito tempo estive morto para o mundo assim como meu irmão mais novo Gerald, mas agora esse tempo de me esconder terminou. Agora estou perante vocês... “formas de carne sem valor”, para avisar que não terei pena de vocês; meus exércitos de mechandroids estão prontos e estão nesse momento conquistando Nova Gênese; vejam! E por incrivelmente impossível de ser verdade era; milhares de robôs invadem o planeta do Pai Celestial – eu devo supor que um dos membros da liga da justiça já deve ter chegado. E pior que chegando num vórtice aparecia um homem gravemente ferido.

Superman: ORION! Todos foram vê-lo que não estava nada bem – Orion você está bem?

Orion: Superman... Eles... Superman eles nos pegaram de...

Max: calma, fique tranquilo filho você vai ficar bem, minha jovem me ajude. Disse Max pedindo ajuda da Mulher Maravilha – você conhece esses remédios?

Mulher Maravilha: sim eu conheço.

Max: preciso que reúna esses remédios e rápido, pode fazer isso?

Mulher Maravilha: pode deixar senhor. Eles então ouvem Robotnik continuando com seu anuncio.

Lorde Robotnik: espero que ele tenha sobrevivido, mas senão ele pelo menos foi poupado com o que está por vir. Agora como eu estava dizendo, por muito tempo estive observando vocês se destruindo durante a 2ª Guerra Mundial até a os dias atuais; e pelo jeito vocês acharam que seus heróis vão lhes proteger, mas será que podem mesmo, pois espero que as nações unidas estejam ouvindo, pois... “essa sede não pode impedir”. De repente outro vórtice era aberto e então o conde Snivelord (Snively) e Vlad Plasmius; chegam com algo nas mãos – ah meus generais, conde Snivelord e o senhor Vlad Masters, ou Plasmius.

Snively: sim milorde, os Accele-Chargers que os Silencerz tinham; havia um rapaz chamado... Joseph Wheeler, ou Vert assim o chamam. Ele e seu pai Major Jack Wheeler tentaram nos deter, mas não foram capazes de nos impedir. Disse mostrando a destruição e pai e filho caídos no chão – espero que seus amigos estejam vendo isso. E realmente estavam, tanto a TEKU quanto Metal Maniacs.

Nolo: ora esses...

Karma: Vert! Não.

Kurt: esse nanico vai ver só.

Lorde Robotnik: bem espero que saibam do que viram e... Ah mais uma coisa... De repente um sinal de alerta foi acionado e a Liga foi ver o que é.

Jon: sim. O quê? Sim, senhor presidente estamos indo. Disse desligando o interfone – era o presidente; a sede das nações unidas foi... “destruído”.

Superman: o quê?

Jon: e não é só isso. Outros pontos foram destruídos; esse Robotnik está falando serio ele pretende declara guerra.

Mulher Maravilha: senhor Tennyson os remédios. Disse entregando para ele.

Max: obrigado. Vou voltar para notificar os encanadores para se prepararem.

Batman: já fiz isso eles estão se preparando.

Max: obrigado filho; agora vamos tratar o seu amigo.

(Apokolips)

Em Apokolips, lorde Robotnik via os soldados e escravos de Darkseid que ainda não podiam acreditar que o seu mestre tenha sido derrotado por um homem como ele; lorde Robotnik então se vira e os vê assustados.

Lorde Robotnik: NÃO TEMAM! POIS EU SOU AQUELE QUE FARA O QUE SEU MESTRE JAMAIS FEZ! SE VOCÊS SE JUNTAREM A MIM, VOCÊS SERÃO RECOMPENSADOS, MAS... Os que forem leais a Darkseid eu entenderei, o que significa que vocês querem se juntar a ele na outra vida.

Snively: DE AGORA EM DIANTE DEVEM JURAR FIDELIDADE ABSOLUTA, SALVE LORDE ROBOTNIK!

Desaad: s... S... SALVE... ROBOTNIK!

Todos: SALVE LORDE ROBOTNIK! SALVE LORDE ROBOTNIK! SALVE LORDE ROBOTNIK! SALVE LORDE ROBOTNIK! SALVE LORDE ROBOTNIK! SALVE LORDE ROBOTNIK! E assim as forças de Darkseid em Apokolips se uniram a seu mais novo mestre.

Lorde Robotnik: agora estamos prontos... PARA GUERRAAAAAAAAAAA!

Todos: GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! E todos os robôs mechandroids, Racing Drones e os monstros de Apokolips se armam para atacar a terra; enquanto que todos entram em pânico em massa.

(planeta terra)

Todos se mobilizam para a guerra iminente a qual nem mesmo a sede das nações unidas podem impedir; quase todos os membros não sobreviveram ao ataque e todos os heróis do mundo se reuniram.

Batman: Jon ira monitora a situação em nosso mundo, Max nesse momento trouxe os seus netos para ajudar contra o que pode ser um imenso exército de mechandroids com armas de poder de fogo. E nesse instante Max aparece com seus netos e o com mais dois – novidades?

Max: já estamos prontos estamos armados e prontos para o que eles usarem. Bem, Gwen esse é Batman; trouxe também Kevin e o parceiro do Ben.

Ben: uau, estamos mesmo na torre dos maiores heróis do mundo! Disse o jovem herói que não podia acreditar.

Max: desculpe o meu neto ele sempre sonhou em estar na torre de vigia.

Batman: sei; senhorita Tennyson. Batman leva Gwen para o Jon – Gwen esse é o Caçador marciano ele vai lhe auxiliar em nos ajudar na monitoração de onde o ataque vai ser.

Gwen: olá.

Jon: bem-vinda. Foi quando Robin aparece com mais um jovem com ele.

Robin: Batman nós o achamos esse é o...

Batman: Danny Fenton ou Phantom eu sei.

Ben: oi eu sou Ben Tennyson ou Ben 10 e...

Batman: vamos temos de nos preparar para o ataque de Robotnik.

Ben: MAS EU AINDA TAVA FALANDO! Ai cara alguém já falou que você é...

Max: Ben deixe o Batman, por favor, isso é sério.

Ben: ah tá, mas eu posso com esse velhinho.

Kevin: que nem com Shadow que pelo que me lembro; ele te deu uma surra em todos os seus extraterrestres.

Ben: ah ele teve sorte. Disse ignorando o comentário de Kevin.

Batman: nós vamos para os possíveis pontos onde lorde Robotnik possa atacar. Grupo um ira para Metrópoles, grupo dois para Gotham, grupo três Washington e grupo quatro o estado da Califórnia. Qualquer um dos possíveis locais Robotnik vai atacar então fiquem atentos. E assim toda a liga da justiça e os encanadores se mobilizam para o ataque.

(colônia espacial arca)

Na colônia espacial arca; Shadow e seu grupo, após ver o vídeo de declaração de guerra de Robotnik pensam em ir se juntar a liga da justiça para ajuda-los.

Dani: aposto que o Danny vai também tá lá então devíamos nos juntar a eles e...

E-123: negativo, devemos ver a mensagem do professor Robotnik imediatamente.

Dani: mas o Danny pode precisar de...

E-123: negativo, devemos ver a mensagem do professor Robotnik para que isso ajude Shadow o ouriço a destruir a esmeralda negra; essa é a missão.

Dani: MAS OLHA SEU... De repente as portas e saídas da colônia se fecham – ei o que tá...

Ark: protocolo de segurança, meus sistemas de alguma forma não respondem e fizeram as saídas se fecharem; ninguém entra ou sai da colônia.

Lucas: pode nos tirar?

Ark: negativo, mas posso localizar o sinal em um ponto da colônia e enviar para a unidade E-123.

Shadow: faça. Em instantes E-123 recebe os dados do sinal – recebeu?

E-123: positivo; sigam-me. E então os quatro seguem a unidade E-123 para localizar o sinal que fechou as instalações da colônia espacial.

Dani: por que o Shadow não usa o controle do caos e nós...

E-123: o sinal da colônia inibiu os poderes de Shadow e também os anéis inibidores foram danificados e precisam ser restaurados; tempo para restauração 2 horas, 22 minutos e 12 segundos e contando.

Dani: eu tinha de abrir a boca. Dani então nota uma preocupação em Terra – Terra tá tudo bem ai?

Terra: hã? Ah sim Dani eu tô; só tô preocupada com o planeta, eu só espero que os heróis possam cuidar de tudo.

(Washington)

Em Washington, Batman, Superman e os outros heróis se posicionam para o ataque que Robotnik pode começar seja qual for o seu alvo; por via das duvidas eles enviaram os outros para as partes do mundo.

Superman: Superman para torre alguma novidade?

Jon: nada ainda; Gwen?

Gwen: nada também Superman no momento... Esperem. Detectei algo no monitor da torre.

Jon: o que é? Gwen vê algo vindo, mas era estranho.

Gwen: eu não sei; segundo o radar o sinal vem... DA TORRE DE VIGI...

Batman: Gwen responda. Gwen! Jon na escuta? JON! Perdemos o sinal da torre.

Superman: o quê?

Batman: Max há algo nos monitores dos encanadores?

Max: nada ainda.

Batman: aconteceu algo na torre, perdemos contato com Jon e Gwen; precisamos que você e... Max? E assim como a torre o sinal de Max some.

Ben: aconteceu algo com o vovô Max e Gwen eu vou...

Batman: você fica.

Ben: mas eles são...

Batman: você fica.

Ben: olha morcego eu sei que você não tem poderes, mas eu... AI! Batman então deu um golpe em Ben que cai no chão.

Batman: agora escute nesse momento estamos em uma guerra que não é como qualquer outra, portanto, trate e agir como se deve você entendeu? Disse o cavaleiro das trevas a Ben que não gostou do que ele ouviu até que mais explosões foram ouvidas e vinham do parlamento – eles atacaram, mas como eles...

Superman: BATMAN! BATMAN ESTÁ NA ESCUTA?

Batman: Superman qual é a situação?

Superman: SÃO EXPLOSÕES! EXPLOSÕES METADE DA... Não! NÃO LOIS SAIA DO... Mas o aviso veio tarde; o planeta diário explodiu e pela primeira vez o homem de aço vê a destruição e mesmo tentado chegar ao local era tarde demais – GRRRRRRRRRRR, MAS O QUE SÃO... AAAAAAAAAARGH!

Batman: Superman? SUPERMAN! E mais mensagens chegam.

John Stewart (lanterna verde): BATMAN! BATMAN, ESTAMOS SOFRENDO ATAQUE ACIRRADO! REPITO! ESTAMOS SOFRENDO ATAQUE ACIRRADO!

Flash: FLASH FALANDO! TAMBÉM ESTAMOS SENDO ATACADOS, MAS AFINAL MORCEGO O QUÊ QUE TÁ HAVENDO?

Mulher Maravilha: BATMAN É A DIANA RECEBI UMA MENSAGEM! MEU LAR ESTÁ SOFRENDO O ATAQUE! A ILHA DAS AMAZONAS ESTÁ SENDO ATACADA!

Batman: isso não pode ser verdade como eles... Ah não. TODA A LIGA ATENÇÃO REPETINDO! ATENÇÃO O ALVO DE ROBOTNIK NÃO É UM ESTADO É...

Homem: tarde demais... Wayne. TODOS... ESSA É A NOSSA NORMANDIA... OS ESTADOS UNIDOS! E milhares e milhares de naves aparecem para todos os lados. Robotnik de alguma forma já tinha preparado para esse tipo de ataque. Toda a liga tenta impedir ataque, mas eles além de serem muitos usaram suas fraquezas contra todos.

Ben: bem é isso. TÁ NA HORA DE VIRA HERÓI! E Ben ativa o novo Omnitrix e vira o Chama e dispara suas rajadas de fogos nas naves de ataque.

Batman: garoto tolo.

Ben (Chama): AH MOLEQUE EU SOU O... Oh não. E um canhão de energia é disparado atingindo Chama que cai no chão desacordado; e voltando a ser o Ben restando apenas o Batman que combatia os soldados de Robotnik.

Lorde Robotnik: ótimo e agora o golpe fatal. TRACEM O CURSO PARA A CIDADE DE JUMP CITY!

Snivelord: sim lorde Robotnik. A nave de guerra de lorde Robotnik então se dirigiu para a cidade dos jovens titãs que percebem que o ataque está acontecendo em todos os cantos dos Estados Unidos e mesmo os exércitos não podiam deter.

(torre dos titãs Jump City)

Em Jump City, Robin e seus amigos percebem que o plano de Batman foi superado pelo lorde Robotnik e agora eram eles contra os milhões de exércitos que ele tem.

Robin: perdi o sinal do Batman, agora somos nós.

Danny Phantom: são eles. Disse tendo virado fantasma. A nave de Robotnik então aparece diante de todos.

Robin: TITÃS ATACAAAAAAR! E os titãs e Danny Phantom vão ao ataque feroz. Os titãs e Danny Phantom vão ao ataque maciço contra os robôs de Robotnik, mas eles eram muitos; mais e mais avançam ao ataque.

Ciborgue: SÃO MILHARES DELES!

Estelar: ELES SÃO MUITOS! MILHARES DELES!

Ravena: Azarath... Metrion... ZINTHOS! Ravena tenta usar seus poderes para destruir as naves, mas elas disparam atingindo-a que cai no chão.

Mutano: RAVENA! GRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAA! Mutano vira um tiranossauro Rex, mas não consegue e cai assim como Ciborgue.

Robin: MUTANO, CIBORGUE! Só Robin e Batman eram os únicos humanos em pé, mesmo exaustos eles continuam a lutar até que o cansaço dos dois abateu e os dois caem de joelhos; tanto o menino prodígio e o cavaleiro das trevas foram superados em número e exercito. Mesmo o homem de aço e a princesa das amazonas não podiam com o número insuperável dos mechandroids.

Danny: NÃO ROBIN! Danny se vê cercado pelos robôs e mesmo tentando fugir ele é capturado pela rede fantasma e vê o seu maior inimigo – Vlad!

Vlad Plasmius: Danny meu garoto. Há quanto tempo não nos vemos, mas diga como estão seus pais? Ah não importa já que eles acabaram de ser capturados assim como Amity Park; levem-no. E os mechandroids levam o menino fantasma para a cela junto com os outros heróis capturados e então o conde Snively e lorde Robotnik aparecem – meu senhor nós já pegamos os titãs.

Lorde Robotnik: excelente, conde e a máquina ela está pronta?

Snively: sim milorde; estamos preparados.

Lorde Robotnik: muito bem. A nave de guerra pousa na cidade de Jump City e que se posiciona na pizzaria onde destroem preparam um tipo de aparelho posicionado no seu trono – coloquem os pilares nos prisioneiros e continuem a caçar todos os heróis e os vilões.

Snively: sim milorde; já contatei Kadeem Drone para caçar e capturar todos.

Lorde Robotnik: então o meu maior projeto será posto em ação, “o trono do juízo final”. HAHAHAHAHAHAHA! ENFIM! LOGO NÃO HAVERÁ MAIS HERÓIS EM MEU CAMINHO HAHAHAHAHAHA!

(colônia espacial arca)

Na colônia espacial arca; Shadow, Terra, Lucas e Dani seguiam a unidade E-123 até uma ala conhecida para Shadow e Terra que estavam confusos.

Terra: mas esse é o altar da esmeralda mestre; por que nós viemos parar aqui?

Lucas: espera vocês conhecem esse lugar?

Shadow: sim é nesse local onde a esmeralda mestre está; algo errado?

Lucas: na verdade esse lugar é bastante parecido com as ruínas do templo em Markovia.

Dani: será que tem alguma conexão?

E-123: sinal localizado, sinal localizado. De repente uma porta se abriu para o grupo que para Shadow e era uma surpresa.

Shadow: estranho, eu não me lembro de ter isso.

Terra: tem certeza Shadow?

Shadow: o professor Robotnik nunca me falou de haver uma câmara abaixo, mas vamos ver até onde isso vai nos levar. Shadow então desceu pelas escadas até uma sala de projetor holográfico de imagem – esse lugar foi projetado para o caso se eu vier, mas precisa de duas chaves e uma delas são meus anéis, mas... Shadow nota algo de família, pois a segunda chave era algo que Terra tinha.

Terra: é como o meu prendedor.

Shadow: o que é tudo isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Liga da Justiça, os titãs, os encanadores e muitos outros foram capturados e Shadow está para descobrir a verdade sobre a família Robotnik no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow II contra o renegado do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.