Shadow II contra o renegado do caos escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Robotnik! O lorde das trevas do caos obscuras


Notas iniciais do capítulo

enfim chega o momento em que Shadow e Terra ficam frente a frente contra Julian Robotnik que agora revelara um fato ao qual de como ele escapou da morte e de como tem esse estranhos poderes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494869/chapter/3

Shadow e Terra haviam chegado a Markovia e conhecerem Lucas; o lucariano da aura e Terra reencontra seu irmão Brion que lhe revelou sobre como Julian Robotnik, o irmão mais velho de Gerald dominou Markovia e transformou-a em Robotrópolis. Mesmo tendo tirado os cidadãos de Markovia eles foram capturados e levados para o castelo de Julian.

Terra: Shadow? Shadow acorda, por favor. Shadow então abriu os olhos e se vê preso em anéis estranhos e negros nos pulsos, ele tenta usar seus poderes, mas não consegue – não adianta esses anéis impedem que usemos os nossos poderes.

Shadow: mas como é possível essa tecnologia é parecida com a do professor Robotnik.

Brion: e é, mas elas anulam nossos poderes. Disse o príncipe que também acorda.

Lucas: pessoal; vejam.

Terra: minha nossa; é o que penso que é?

Brion: sim e esse é o castelo de Robotnik. Disse vendo uma mistura de castelo mecanizado com arquitetura antiga; eles foram levados até o trono de onde já foi do pai de Brion, mas agora pertence à Robotnik.

Snively: nós estamos prontos para a extração meu senhor. E já cuidei do nosso espião; ele agora não está entre nós.

Julian Robotnik (velho): excelente conde eles serão fonte para me devolver a minha juventude e que serei um semideus.

Terra: semideus, mas afinal o que você pretende?

Julian Robotnik (velho): não sou eu que pretendo, mas sim o meu amigo; minha esmeralda do caos negra.

Shadow: esmeralda do caos negra? Não me venha com essa existem somente sete esmeraldas do caos e ainda a...

Julian Robotnik (velho): esmeralda mestre eu sei. Mas e se eu lhe disser se que em um tempo antigo houve oito esmeraldas do caos? Bem foi isso que eu descobri Shadow.

(flashback narrado por Julian Robotnik (velho))

“assim como Lúcifer, o anjo caído que se rebelou contra deus e foi condenado para sempre por sua ação, a esmeralda negra também tinha vida e suas irmãs não queriam que ela vivesse e então elas com a ajuda da esmeralda mestre a enfraqueceram e depois foi selada para sempre, mas até mesmo o mal não pode ser selado para sempre”.

Voz misteriosa: você quer ser livre? Disse uma voz para Julian que estava preso.

Julian: quem... QUEM ESTÁ AI?

Voz misteriosa: eu posso liberta-lo; eu vejo o ódio que senti pelo seu irmão.

Julian: sim... SIM EU O ODEIO! Odeio meu irmão e faria de tudo para me vingar!

Voz misteriosa: eu posso ajuda-lo, mas devera me servir e em troca, juntos nós seremos um só e seremos um deus perante os seres vivos.

Julian: um deus?

Voz misteriosa: sim. Mesmo muitos líderes desejarem o mundo eles jamais vencerão o último inimigo... “a morte”. Eles não terão o mundo se não vencerem a morte só assim eles realizarão o seu desejo.

Julian: sim, sim você tem razão! EU QUERO SER UM DEUS! QUERO ME TORNAR UM DEUS! “a esmeralda negra me libertou de minha prisão e eu me tronei o ser mais poderoso, mas eu aos poucos me enfraqueço e preciso de energia vital seja humana e jovem ou de meta-humanos e depois de um tempo adquiri maior poder”.

“soube que a 2ª Guerra Mundial chegou a seu fim com a morte de Hitler e essa era a chance de agir e me preparar; infiltrei-me no grupo que foi para colônia espacial arca para adquiri o seu sangue Shadow, o sangue da forma de vida avançada e manter minha juventude, mas aquela pirralha da Maria o salvou. Levou um tempo, mas então tive a chance de usar os conhecimentos da forma de vida para trazer de volta o meu filho, mas algo saiu errado ele mudou e depois desapareceu”.

“com o tempo ele conheceu uma jovem e era sua mãe Terra, os dois por um tempo se apaixonaram, mas eu o capturei e recomeçamos a criar o meu servo secreto que ira atrás de agentes para mim, atrás de jovens que sejam seus aprendizes e depois de muito tempo... Slade Wilson nasceu”.

Julian Robotnik (velho): de agora em diante você será chamado apenas de Slade. Um soldado sem pai ou mãe, entrara em todas as guerras e será mercenário e logo você será submetido aos experimentos que deixarão mais forte, entendido?

Slade: sim, eu entendi. E foi quando o conde Snivelord (Snively) aparece com uma noticia.

Snively: meu senhor nós a encontramos assim como Gerald Robotnik. “ao ouvir o nome do meu irmão mais velho, meu desejo de vingança veio; com o conde e meu mais novo guerreiro oculto, fomos para Markovia e dominamos; fiquei surpreso em ver Gerald diante de mim”.

Gerald: TIREM-ME DAQUI! VOCÊS NÃO PODEM... Julian?

Julian: enfim nós nos encontramos... Gerald.

Gerald: Julian o que você faz aqui como você sobreviveu ao deslizamento?

Julian: eu não sobrevivi, mas eu renasci e agora eu tenho a minha neta e logo eu farei dela minha mais nova arma para meus propósitos; farei dela a rainha de meu novo reino que vou chamar de... Robotrópolis! HEHEHE HAHAHAHAH!

Gerald: VOCÊ PERDEU A CABEÇA? NÃO PODE TRANSFORMAR A SUA PRÓPRIA NETA NUMA ARMA ESTÁ LOUCO?

Julian: ELA SERÁ MAIS QUE UMA ARMA GERALD! Ela será uma rainha e eu... “um deus”. HEHEHE HAHAHA!

Gerald: VOCÊ NÃO PODE! JULIAN! JULIAN! JULIAAAAAAAN! “todos aqueles que a maltrataram chamando-a de filha ilegítima foram punidos sem um pingo de pena, substitui os soldados como meus mais novos robôs de guerra que os chamo mechandroids, mas Brion, Lucas e meu próprio irmão escaparam e você também”. “enviei Slade para encontrar você e finalmente tivemos noticias e ele enfim agiu preparando você para se tornar a rainha, pois você fugiu de nós e de desenvolver seus poderes, afinal, você não podia controlar seus poderes, mas três fatores ficaram em meu caminho; um meu caro Slade querendo dominar tudo, dois os jovens titãs e três, você Shadow. Você e minha neta perderam suas vidas quando sacrificaram suas vidas; então com a ajuda de um, certo demônio interdimensional conseguir trazer você de volta minha neta”.

(fim do flashback)

Julian Robotnik (velho): agora entendi Terra? Fui eu que trouxe você de volta com a ajuda de Trigon depois que foi derrotado pela sua própria filha Ravena. Eu que fiz você ter uma falsa vida, eu que enviei a criatura para afastar os titãs de você para assim o conde vier buscá-la.

Terra: seu monstro então era você por trás de tudo!

Shadow: mas você realmente não esperava que eu também estivesse vivo, esse foi seu erro Julian.

Julian Robotnik (velho): tem certeza disso Shadow? Pois quando eu soube que você ainda estava vivo era a chance que tirar de você o seu sangue, mas Cérebro e sua irmandade negra vieram primeiro, mas graças a você a irmandade negra morreu e agora está na hora de vocês me devolverem a minha juventude.

Shadow: mas o que você... ARGH!

Terra: O QUE FOI SHA... ARH! Terra e Shadow de alguma forma; ficam presos por fios que os seguravam e Julian fica com a esmeralda negra em uma câmara e a ativa – AAAAAAAAAAAAAAAARH!

Shadow: TERRA! AAAAAAAAAAARH!

Julian Robotnik (velho): esse dispositivo foi feito para que eu absorva suas energias Shadow e o seu sangue Terra me dará a juventude, mas não se preocupe você não vai morrer é só uma gota que preciso, mas o de Shadow será muito e com isso eu renascerei... HAHAHAHAHA!

Brion: PARE JULIAN! VOCÊ VAI... Lucas nós temos de fazer alguma coisa!

Lucas: eu sei como. Lucas vê um dos mechandroids segurando uma lança e avança até ele e o derruba-o enquanto que Snively se distraia e só percebe tarde – GARRAS DE AÇO IAAAAAAAA! Tendo se soltado dos anéis negros ele liberta Brion que sem perder tempo forma um terremoto e fez aparecer um pedregulho e joga na direção da câmara onde Julian estava e liberta Shadow e Terra que estavam fracos pela extração.

Brion: vocês estão bem? Shadow Terra!

Terra: sim estou.

Shadow: mas eu não... ARGH!

Terra: SHADOW! Todos viram que Shadow perdeu grande parte de seus poderes e seus anéis não estavam nos pulsos e isso o debilitou – o que aconteceu será que ele...

Voz adulta: morri? De certa forma sim, mas... EU RENASCIIIIIIIIIIII! Então uma energia obscura era liberada e todos não podiam acreditar; Julian Robotnik recupera a sua juventude, ele era um homem de 30 anos mais jovem, magro e poderoso demais.

Terra: não acredito.

Lucas: esse é Julian? Julian Robotnik?

Julian Robotnik (jovem): não. Julian Robotnik como disse antes morreu; eu sou lorde Robotnik, o semideus do caos obscuro e estou mais poderoso do que antes. Disse se observando e vendo o quanto estava poderoso – isso é incrível meus caros; estou mais poderoso do que eu esperava.

Snively: meus parabéns meu senhor.

Lorde Robotnik: obrigado conde. Ora pelo jeito Shadow você não parece nada bem. Disse vendo-o fraco demais para se levantar.

Shadow: o que você... Mas o que você fez comigo? Disse com dificuldade de falar.

Lorde Robotnik: bem eu simplesmente adquiri os seus poderes, mas pelo jeito você ainda está exausto.

Terra: DEVOLVA OS PODERES DE SHADOW! Disse segurando-o enquanto que estava fraco.

Lord Robotnik: ora vamos querida, Shadow é apenas uma mera arma. Não passa de uma relíquia esquecida como esse reino que morreu.

Brion: como ousa... Robotnik você não tem o direito de dizer isso! Disse com muita raiva.

Lorde Robotnik: nesse caso príncipe porque não me mostra o quanto estou errado?

Brion: o que disse?

Lorde Robotnik: então vamos; controle do caos! E Robotnik transporta todos para uma região de pedras e rochas mesmo perto do castelo – bem aqui poderá usar seus poderes a vontade, apesar de Terra ainda não se recupere.

Terra: ele tem razão, eu quase não consigo mexer minhas mãos.

Brion: Lucas se alguma coisa acontecer comigo quero que tire Shadow e minha irmã e leve-os para bem longe.

Lucas: mas Brion...

Brion: faça o que estou dizendo Lucas. Disse para seu amigo que depois encara Robotnik que estava esperando ele atacar e fica em posição – em nome de Markovia, eu vou acabar com você Robotnik!

Lorde Robotnik: então tente meu jovem. Disse de forma provocativa.

Brion: EU JÁ ESPEREI DEMAIS! HAAAAAAAAAA! Brion descarrega seus poderes jogando rochas em sua direção, mas Robotnik simplesmente ergue sua mão e para as rochas – IMPOSSÍVEL!

Lorde Robotnik: na verdade meu rapaz isso é só uma amostro de meus poderes; gostaria de ver algo inesperado? Robotnik fecha sua mão e depois a abriu de novo; Shadow então reconhece o golpe.

Shadow: essa não; são as... BRION ESSA TÉCNICA É A...

Lorde Robotnik: lanças... CAOS... OBSCURAS!

Brion: AAAAAAAAAAAARH!

Terra: NÃO BRION! Brion é atingido com milhares de lanças e jogado pela parede.

Lucas: BRION! JÁ CHEGA; EU VOU...

Brion: NÃO LUCAS NÃO VENHA!

Lucas: MAS SE CONTINUAR VOCÊ VAI...

Brion: eu sei disso, mas... Lucas, por favor... Brion se levantava com pouca dificuldade, mas fica em pé – Lucas... Lucas você sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis, agora é hora de você seguir seu caminho meu amigo.

Lorde Robotnik: sua amizade é quase tocante de vocês dois, mas infelizmente essa amizade não vai durar muito.

Brion: você não se importa com ninguém a não ser com você mesmo Robotnik. E vou mostrar o verdadeiro poder da familiar Markov! HAAAAAAAAAAA! Brion então fez com que as rochas o cobrissem tornando-se numa criatura de pedra e ataca Robotnik com um soco poderoso – GRRRRRRRRRR HAAAAAAA!

Lorde Robotnik: impressionante meu rapaz, você ainda fica nessa forma para assustar ou intimidar seus adversários, mas eu receio que isso... É INFERIOR PARA MIM! De forma repentina, Robotnik fez aparecer asas negras e fica em volto num poder de altíssima obscuridade.

Lucas: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Shadow: EU NÃO SEI, MAS DE ALGUMA FORMA ELE ESTÁ NUMA ENERGIA ASSUSTADORA!

Terra: BRION!

Brion: GRRRRRR... HAAAAAAAAAAA! Brion avança para atacar, mas era isso o que Robotnik queria.

Lorde Robotnik: até agora nunca usei esse ataque, mas você é um felizardo, pois será o primeiro a conhecer! VEJA AS ASAS DO ANJO CAÍDO DO CAOS IAAAAAAAAAAA!

Brion: MAS... MAS O QUE ESTÁ... Brion então estava se despedaçando com o forte furacão de energia e fica imóvel com a energia das trevas.

Lorde Robotnik: asas... CAOS... OBSCURAAAAAAAAAS!

Brion: AAAAAAAAAAARGH!

Terra: NÃO BRIOOOOOOOOON! Brion é atingido em cheio pelo poder aterrador de lorde Robotnik; o que acontecera?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lorde Robotnik possui uma esmeralda negra com poderes além da imaginação. O que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow II contra o renegado do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.