Shadow II contra o renegado do caos escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
O segredo dos Robotnik e dos Markov


Notas iniciais do capítulo

hoje depois de um tempo vi que agora é a hora e vamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494869/chapter/1

Em uma região afastada do mundo, Markovia na verdade, duas figuras correm para chegarem para seu objetivo principal; destruir uma das fabricas e libertar os prisioneiros que estavam construindo algo que eram exércitos de robôs.

? Voz um: príncipe Brion lá está!

Brion: eu vi, mas Lucas, por favor, me chame de Geo-Force. Lembre-se que você é Lucas o Lucario, guardião e mestre da aura dos lucarianos. Disse para seu amigo.

Lucas: eu entendo príncipe... Geo-Force. Foi quando um dos membros da resistência aparece – situação?

Soldado um: temos informação de que os prisioneiros são mulheres e crianças.

Geo-Force: e onde eles estão?

Soldado dois: ali em algum lugar da ala seis.

Lucas: deixe-me sentir. Lucas então usa sua aura para sentir as pessoas que estavam lá – eles têm razão, são mulheres e crianças; presos.

Geo-Force: certo; então vamos agir. Geo-Force e seus homens seguem em frente e entram na fábrica onde veem muitas unidades sendo construídas pelas pessoas – já sabem o que fazer Lucas você e eu vamos liberta os prisioneiros.

Lucas: entendido. POR MARKOVIAAAAAAAAAAAAA!

Soldados: AAAAAAAAAAAAAAAAH! E o ataque começa sendo intenso; Lucas e Geo-Force destroem os robôs que viam pelo caminho para assim chegarem aos prisioneiros.

Geo-Force: SAIAM TODOS! RÁPIDO! Os prisioneiros saem correndo aos poucos, mas então eles encontram seus homens que eram 40 reduzidos para 20 – SÓ SOBROU ISSO?

Lucas: INFELIZMENTE SENHOR! SOMOS O QUE RESTOU E... CUIDADO! Um raio vermelho apareceu vindo de cima e então aparece alguém – conde Snivelord. Também conhecido agora como Snively.

Snively: ora, ora se não são príncipe Brion Markov e seu fiel cachorrinho Lucas o Lucario da aura.

Geo-Force: VOCÊ VAI LIBERTAR O MEU POVO CONDE! JÁ SOFRERAM DEMAIS COM VOCÊ E SEU SENHOR DE ROBOTRÓPOLIS! FORAM MAIS DE 25 ANOS DE OPRESSÃO!

Snively: ora meu caro não se preocupe, dentro de pouco tempo a utilidade deles terminara e logo a princesa voltara.

Geo-Force: a princesa vai... Não sei se você sabe, mas ela não é mais a princesa de Markovia ela agora tem uma vida normal eu estive na cidade de...

Snively: Jump City? Bem eu também estive lá e devo lhe informa que a vidinha de sua irmã de ser uma garota normal terminou. Disse sorrindo de forma malvada.

Geo-Force: o que foi que... O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? Furioso Geo-Force ataca com ondas de pedra que de uma só vez são cortados pela espada de Snively – seu maldito!

Lucas: Geo-Force nós devemos fugir agora! ESFERA DE AURAAAAAAAA! E Lucas dispara uma esfera de energia que atinge o chão e todos escapam dos robôs e do conde.

Mechandroid um: devemos ir atrás deles senhor.

Snively: negativo; deixe-os irem, por enquanto, além disso; lembre-se que eles ainda não encontraram a fábrica principal e por mais que eles destruam todas eles nunca vão impedir a guerra que vamos declara. Destruam essa e vamos embora. Após receber essa ordem eles destroem mais uma fábrica para que os rebeldes não a usem.

Prisioneiro um: obrigado meu senhor, muito obrigado. Disse agradecendo a seu príncipe que não prestava atenção.

Geo-Force: ah sim não tem do que agradecer.

Lucas: e agora eles destruíram mais uma o que significa que essa não é a fábrica principal Geo-Force. Brion? Brion você está bem?

Geo-Force: ah o quê? Eh sim Lucas eu estou sim só... Só tô preocupado com minha irmã.

Lucas: mas você mesmo disse ela estava vivendo feliz de onde estava, podíamos ter pedido ajuda dos...

Geo-Force: não Lucas, você sabe o porquê. Não devemos envolver os americanos nessa batalha.

Lucas: mas Brion... Em pouco tempo essa batalha se transformara em guerra. Precisamos de ajuda. Disse seu fiel amigo que teve que concorda.

(EUA base da área 99)

Na base do exército da área 99, uma figura negra salta nas cercas elétricas e se move tão rápido que as câmeras de vigilância não o viram, nem mesmo os soldados que estavam de patrulha e então a figura entra nos dutos de ventilação.

Voz masculina: entrei! Disse para alguém lá de fora.

Voz feminina: muito bem então se eu tiver interpretado bem, acho que você deve seguir adiante.

Voz masculina: pode deixar. A figura se move nos dutos até que vê mais câmeras de vigilância – estou vendo seis câmeras se movendo no tempo de quatro segundos.

Voz feminina: estou entrando na segurança e realmente é um tempo de quatro segundos acha que consegue?

Voz masculina: sem problema. Ele então se move que as câmeras não o captaram e ele finalmente chega a seu destino que era a sala de comando – entrei; vou me conectar aos arquivos e coletar no meu anel.

Voz feminina: entendido e eu vou apagar o original. Em minutos eles tinham conseguido os arquivos e apagaram os originais – pronto terminei de apagar.

Voz masculina: e eu de copiar; vá para o ponto de encontro em três minutos e...

Soldado um: EI VOCÊ! De repente ele foi visto.

Voz masculina: melhor um minuto e meio. O soldado atira, mas o individuo o coloca no chão desacordado e o alarme a soado e mais soldados aparecem e atiram revelando quem era o invasor.

Soldado dois: minha nossa é... SHADOW O OURIÇO DAS TREVAS! E ao dizer o seu nome, Shadow se move em alta velocidade e aparecem robôs de combate disparando misseis. Shadow então avança e os destrói de forma rápida.

Shadow: ONDE VOCÊ ESTÁ? TÔ SENDO PERSEGUIDO!

Voz feminina: EU JÁ TÔ AQUI E TE ESPERANDO! Shadow então chega à cerca e viu a saída, mas então os soldados aparecem e o cercam.

Soldado três: está cercado Shadow! RENDA-SE!

Shadow: eu acho que não. Disse sorrindo e então um terremoto fez os soldados ficarem todos confusos e perdendo equilíbrio menos Shadow e então uma fissura se abri e ele pula nela desaparecendo na escuridão e ele então fica numa rocha flutuando e vê sua parceira – bem a tempo... Terra.

Terra: e é a primeira vez que você se atrasa Shadow. Onde esteve colhendo flores?

Shadow: pra você sim, mas não pra eles. Disse apontando para naves não pilotáveis; vindo em sua direção – espero que sua pilotagem tenha melhorado.

Terra: e eu também Shadow! Terra então leva Shadow que vê as naves prontas e disparam lases. Shadow então revida com suas lanças caos assim como Terra que jogava rochas que destroem os seus perseguidores – se não for pedir muito Shadow pode abrir um...

Shadow: já tá feito! Shadow cava a saída em forma de bola e os dois escapam da segurança do exercito.

Terra: conseguiu?

Shadow: sim e espero que tenha valido a pena. Precisamos ir para um lugar seguro.

Terra: eu sei onde. Minutos depois os federais aparecem para falarem com o chefe das instalações da área 99.

Agente um: agente King Faraday do serviço secreto não pergunte de qual. Quem é o comandante que pode me atender?

Comandante: eu senhor; Abraham Tower, comandante da Unidade Guarda da Nação.

Faraday: G.U.N. eu sei. Qual a situação?

A Tower: os arquivos da família Robotnik foram roubados por Shadow o ouriço que destruiu nossas unidades de combate e por milagre não tivemos baixas.

Faraday: teve mais alguma coisa?

A Tower: parece que teve alguém que o ajudou conseguimos identificar pela voz. Tara Markov conhecida como Terra, ex-jovem titã que foi aprendiz de Slade e parceira de Shadow, ambos foram dados como mortos tendo salvado o planeta. Meus homens estão procurando por eles.

Faraday: entendo. Mantenha-me informado comandante.

A Tower: sim senhor. Enquanto isso os soldados vasculhavam o paradeiro dos fugitivos até chegarem num restaurante onde a garçonete lhes disse que não havia visto nada e depois saíram e depois disso ela foi à dispensa.

Garçonete: eles já foram podem sair. E saindo estavam Terra e Shadow que estavam escondidos depois de invadirem a área 99 do exercito.

Terra: muito obrigado eu não sei como eu vou...

Garçonete: ora querida não precisa agradecer afinal você é a minha melhor cliente, mas agora venham que eu já vou fecha o lanche para que assim vocês possam trabalha.

Shadow: obrigado. Depois de fechar a lanchonete, Shadow pesquisar o que pegou dos arquivos da área 99 que estavam relacionados à família Robotnik e a família Markov; levou-se um tempo até que finalmente – como eu pensei.

Terra: descobriu alguma coisa Shadow?

Shadow: eu acho que sim, veja isso. Parece que nada se fala de Julian Robotnik; data de nascimento, idade, nada e pelo visto ele foi omitido e quem fez isso foi... Gerald Robotnik?

Terra: mas por que será que ele omitiria sobre Julian?

Shadow: eu não sei Terra, mas isso também. Shadow mostra dois mapas para Terra que olha – esse mapa tem registro de todos os pontos isso inclui de seu reino Markovia e veja nesse. Terra então vê que Markovia não estava lá.

Terra: mas por que não mostra Markovia?

Shadow: está assim no fim da guerra fria e que foi silenciado por todos. Alguma coisa ou alguém; deve ter apagado a região de Markovia para ser esquecido por todos.

Terra: só pode ser esse senhor de Robotrópolis que fez isso. Terra por um lado não queria voltar para Markovia, mas agora estava claro que algo aconteceu.

Shadow: Markovia, segundo os arquivos da colônia espacial era famosa pelos mineiros e ricos em produtos, mas algo relacionado à guerra fria fez com que ela fosse esquecida.

Terra: acho que eu sei. Umas ruínas foram arco histórico, os nazistas segundo o meu... rei Viktor, falou que eles vieram com um homem muito velho de jaleco, estavam investigando alguma coisa por lar. Shadow será que era o...

Shadow: sim só pode ser o...

Shadow e Terra: professor Robotnik!

Terra: Shadow pode ampliar a imagem do mapa de Markovia? Shadow então amplia a imagem e finalmente eles viram umas ruínas antigas perto do castelo de Terra – é ali Shadow essa é a ruína.

Shadow: e pela rota que foi traçada posso confirmar que esse, é o local onde o professor Robotnik encontrou as esmeraldas do caos e a esmeralda mestre.

Terra: e tudo aponta em Markovia. Bem então estamos de acordo.

Shadow: sim; partiremos para Markovia imediatamente, mas não devemos nos arriscar em usar a esmeralda do caos e muito menos o controle do caos eles devem ter radares para esse caso, foi assim que nos encontraram na colônia espacial arca triangulando com o sinal de energia que ela emitiu.

Terra: mas como vamos para Markovia?

Shadow: eu sei como. Depois de terem descoberto pistas eles então descansam e partem para o aeroporto onde Shadow usa seu anel holográfico para que ele e Terra se disfarcem como...

Shadow (disfarçado): com licença!

Atendente: senhor Lex Luthor como o senhor está não...

Shadow (disfarçado): sim eu gostaria de usar o meu jato particular minha secretaria Mercy vai pilotar para mim. Disse ele que na verdade era Terra disfarçada que tentava não ficarnervosa, mas funcionou e os dois pegamo jato e vão para Markovia.

Terra: AI CARA! Eu fiquei nervosa demais eu nunca achei que fossem nos deixar passar e com os disfarces Shadow.

Shadow: é sempre bom estar precavido.

Terra: mas e se o avião tiver algum dispositivo que nos...

Shadow: já chequei o jato e está normal. Chegaremos a Markovia está noite, espero que aguente até lá.

Terra: espero que o verdadeiro Luthor não fique bravo. De volta ao aeroporto o verdadeiro Lex Luthor com sua secretaria ao chegarem foram presos pensando serem falsos.

Lex: MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? EU SOU LEX LUTHOR VOCÊS ME OUVIRAM? LEX LUTHOR!

Segurança um: sei sim senhor e eu sou o Superman. ANDA LOGO SEU FALSO!

Lex: ISSO É UM ABSURDO EU VOU PROCESSAR ESSE AEROPORTO E VOCÊ!

(em algum lugar da Europa)

Depois de um bom tempo sobrevoando em baixa altitude para não serem detectados, Shadow e Terra enfim chegam a Europa e localizam a região que para muitos foi esquecida.

Shadow: Terra... Nós já chegamos. Disse vendo uma ilha com rochedos e com uma nuvem escura.

Terra: Markovia, mas está diferente mesmo de longe. Estou com um mau pressentimento Shadow.

Shadow: não vou mentir Terra, eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terra enfim voltou para o seu lar, mas a jornada pela verdade começa agora. E começara um mistério por trás da família Robotnik.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow II contra o renegado do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.