Da alegria á tristeza escrita por Myo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem como eu disse lá em cima, eu fiz esse conto para a aula de português, já foi corrigido e não tem erros. Estou postando aqui por que o amei :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494848/chapter/1

Quando nada mais importa, descobrimos o valor que damos a cada coisa, o sentido exato daquela caixa de música ou da lembrança mais remota da infância, que teima em voltar cada vez mais nítida.

Me desculpe pela minha insolência de não me apresentar, me chamo Angeline Juliens, muitos me chamam de Angie, principalmente Dave me chama assim. Ah! Dave, porque me deixou?

Lembro - me daquele dia como se fosse hoje, acordei ás 6:30h em ponto, fiz minha higiene matinal, e voltei para o quarto para colocar a roupa, naquele dia tinha escolhido um vestido branco, que ia até o meio das minhas coxas roliças, e uma sapatilha bege, o meu cabelo loiro ia caindo em cascata pela minhas costas, contrastando com minha pele alva e olhos azuis, terminado de me arrumar fui preparar os lanches do piquenique; eu e Dave iamos a praia de Elephant Seals Beach, Califórna.

Dave chegou exatamente ás 7:04h, e nós vamos de carro, nossas conversas sempre eram engraçadas e relaxantes, mas percebi que o mesmo suava frio, e parecia temeroso, apesar de parecer o mesmo com aquela roupa descontraída, para um dia de verão. Chegamos a praia e logo estiquei a toalha do piquenique, sentamos e continuamos a conversar até que não aguentei e lhe perguntei o que acontecia com ele, então me disse que tinha algo sério para falar, pensei que ia terminar comigo, mas não, me perguntou se queria casar com ele, lógico que aceitei, nos meus 27 anos, nunca senti tamanha felicidade, mas foi na volta que algo trágico aconteceu.

Nós estavamos voltando super felizes e sorridentes, me lembro que Dave, disse alguma piada, e começamos a gargalhar, mas então, mas então, veio um caminhão e bateu de frente com o nosso carro, não me lembro o que aconteceu depois, mas me lembro de acordar no hospital, logo perguntei sobre Dave, e o médico que entrava, me disse que ele tinha falecido, entrei em pânico e desmaie, mas nunca, vou me esquecer do dia que fui feliz ao lado de Dave, mas também o mais triste de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, um conto triste, mas ao mesmo tempo um conto lindo, cheio de amor! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da alegria á tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.