Pingos de Sangue. escrita por Cami


Capítulo 1
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :33.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494691/chapter/1

Os pingos,se ecoavam pelo local,mas não eram simples pingos,eram de sangue,o sangue do mestiço. Numa sala,suas mãos estavam acorrentadas para cima de sua cabeça,e seu pescoço também,todas estavam amarradas na parede,onde o pequeno mestiço se encontrava,virado para a mesma,e atrás dele seu "Dono" Zidler,tinha um chicote,em sua mão,estava com ele em pingos,e parecia admirar a imagem.

Parecia gostar de ver as marcas avermelhadas e profundas,nas costas do garoto,gostava de ver seus urros de dor a cada chicotada,e de seu sangue. Talvez aprendesse deste jeito a não desobedecer seu superior.

– Quando aprenderá que pertence a mim? - O palhaço,contia seu sínico e irritante sorriso.

– Senhor. - Uma garota de cabelos roxos entra na sala,usava uma mascará rosa,e seus olhos eram brancos,opacos, e seu tom de pele era azulado,a mesma poderia ser assustadora,mas no fim acabava sempre ajudando o albino. - Temos uma visita importante.

– Justamente agora?Ordina cuide deste inútil para mim. - O palhaço,enrolou seu chicote,e saiu da sala.

Ordina observa vá o estado do menor,cabisbaixo,suspirava ofegante,além do barulho de seus pingos de sangue,ouvia suas lágrimas de dor.

– Ele realmente pega pesado com você não? - A garota,descorrenta o menor,que cai em seus braços.

– Liberdade... - Sussurrou Lass.

– Hum? - A garota voltou sua atenção para os lábios do menor,esperando ele terminar de falar.

– O que isto significa? - Completou de falar,tinha sua cabeça nas pernas de Ordina.

– Você precisa dormir. - Pega o menor no colo.

Depois de andar pelos corredores escuros e vazias daquele circo. Eles chegam ao seu destino,uma sala completamente escura. Com caixas para todos os lados.

– Droga... - O menor se joga atrás das caixas e tenta dormir.

–-----†------

– Escuro... - Pensava o pequeno garotinho albino.

Correndo por todos os cantos escuros,daquele breu,sem destinos para ir.

– Ei aqui! Aqui! - Uma voz familiar ecoou por todos os cantos.

Desesperado,o garotinho correu em direção a voz,quando chegou a seu destino,encontrou um grande espelho. E nele se via,um garoto mais alto,com olhos azulados gordos,cabelos albinos,e usava uma roupa,por qual julgava-se ser de um clã,e tinha um par de adagas na cintura.

– V-V-Você... - O menor levou sua delicada mão,marcada por cicatrizes,até o espelho.

– Sim,Lass eu sou você. - E o maior também levou sua mão ao encontro da do menor.

Assim que se encontraram o espelho se partiu,assim a visão do "futuro" Lass se desapareceu,e o pequeno olhava para todos os lados. Um calor surgiu,e com ele uma chama,que se estendeu e cercou o menor,o forçando olhar para trás e ver Zidler,gargalhando.

– Você terá seu fim. - O olhar demoníaco assustou o garoto,que recuou.

Zidler lançou seu chicote em direção a ele.

–--------†--------

– Tão inútil. - Um garoto,de cabelos castanhos,e olhos escarlates,encarava o pequeno Lass,enjaulado.

– P-Por favor me leve j-j-junto a você. - Lass se segurou nas barras de ferro,e encarou aqueles olhos escarlates,tão profundos que poderia se perder neles.

– Tsc,não me servirá para nada. - O maior deu de costas e saiu,desapareceu numa luz branca.

–---------†---------

Lass acarda desesperado,e se vê numa cabana,ah sim estava numa missão,e com seu meio-irmão Lupus,que dormia tranquilamente.

– Se continuar,se acordando a cada pesadelo,na frente das pessoas só dará a impressão de ser mais inútil. - O maior estava virado de costas.

– Então por que?Por que não me salvou no circo? - Lass perguntou,lágrimas quentes já rolavam seu rosto branco.

– Mostre que pertence a clã Wild. - Lupus se sentou em sua cama e o fitou.

Lass já havia percebido,precisava se manter forte,precisava ter confiança,precisava se mostra um Wild.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Reviews?Criticas?Tudo ajuda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos de Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.