O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 28
Luke e... Thalia?


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem,talvez eu não possa postar sexta então portarei no sábado por motivos pessoais....
Comentário?
Favoritos?
Recomendação?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/28

Pov Annabeth

Hoje faz mais ou menos três semanas que começaram as aulas, também faz o mesmo tempo que iniciou minha vingança contra o Luke. Durante esse período Percy têm sido um bom ‘namorado’, amigo, e tal. Ele se tornou amigo rapidamente das meninas (Silena e Thalia) e dos meninos (Charles e Nico), e também ele me contou ontem que pretende fazer o teste para entrar no time de natação do colégio, obvio que estou o apoiando nessa decisão.

Outras coisas que ocorreram nesse tempo... Thalia e Nico estão meio que ficando, hora brigam, hora se agarram, vai entender esses dois. Bom Silena parece que a cada dia esta mais apaixonada por Beckendorf, eles são fofos juntos, porem às vezes irrita a melação dos dois, como diz Thalia ‘Se chamem pelo nome’.

Esses dias quase pulei no pescoço da vaca ruiva, vulgo Rachel, o motivo? Percy Jackson.

Parece que esta faltando tecido das roupas dela, porque a cada dia as roupas estão menores, e ainda por cima vem dar em cima do Percy na minha frente como se eu não estivesse ali com ele. Talvez seja um pouco de ciúmes... Mas ela não percebe que ele na da atenção pra ela e fica insistindo.

Calipso uma das seguidoras da Dare, também esta dando dor de cabeça, mas não pra mim. Seu alvo é nada mais nada menos do que o Nico, o que resulta numa Thalia bem brava, só que a punk diz que não tem ciúme e que se o Nico quiser pode ficar com a amiga ‘santa’ da Dare,

Ah meus pais também ligaram para mim ontem a noite, falaram que tinham acabado de se hospedar em um hotel na Itália . Ali mamãe irá ver se consegue fechar um contrato com uma mulher que tem uma rede de hotéis famosa no mundo. Já papai aproveitará para rever alguns amigos historiadores que vivem ali.

Olhei para o relógio que fica em cima do criado-mudo e vi que faltavam dez minutos para que o despertador tocasse. Começar uma segunda-feira acordando antes do despertador não é muito legal e para ajudar no meu humor, Percy não vai para o colégio hoje. O motivo? Ele vai ajudar seu pai, que se chama Poseidon, um homem muito simpático e que é a versão mais velha do Percy, mas voltando ao motivo... O pai dele é pescador e recebeu uma grande encomenda e Percy se ofereceu para ajuda-lo.

Foi com um susto que percebi que estava tocando o despertador, o desliguei e levantei. Fui tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, sai do banheiro enrolada numa toalha e fui pegar uma roupa no meu closet, optei por uma camiseta branca sem estampa, uma calça jeans meio escura, calcei meu inseparável all star e deixei meu cabelo solto. Desci para tomar café e encontrei Tia Meri terminando de arrumar a mesa

–Bom dia-falei logo em seguida beijei sua bochecha

–Bom dia

Tomamos café e conversamos um pouco sobre coisas banais. Assim que terminei, subi escovar meus dentes e pegar minha mochila. Quando passei pela sala gritei um tchau para Tia Meri e segui para o colégio no meu carro.

Demorei uns vinte minuto para chegar ao colégio não estava com pressa. Estacionei rapidamente e logo Si veio fala comigo

–Bom dia Annie

–Bom dia Si

–Como se sente sem o seu moreno de olhos verdes

–Ele não é meu. Mas estou estranhando um pouquinho

–Hum

Seguimos para nossas aulas assim que tocou o sinal, quase dormi na primeira aula só não fiz isso porque estava muito engraçado ver Thalia dormindo no meu lado, porque ela é minha dupla e tinha chego logo depois que entrei na sala.

Punk estava largada sobre carteira, seu braço direito estava pra fora da mesa, o esquerdo ela usava com travesseiro, a sua mochila ela literalmente jogou em cima de mim, tô com ela no colo, o mais legal era que ela estava resmungando algo sobre vacas voadoras, pessoas cor sim cor não, o que tirava algumas risadas de quem estava sentado perto. Desde que conheço Thalia se ela se encostar-se a um lugar e tiver com sono pode ter certeza que ela dorme.

As três primeiras aulas custaram a passar, assim que tocou o sinal revelando que poderíamos ir lanchar foi uma corria, segui para o refeitório assim que diminui o povo correndo, peguei uma maçã e sentei numa mesa mais afastada. As meninas logo se juntaram a mim, jogamos conversa fora ate o sinal tocar.

Fui para minha aula de matemática, o qual foi meio entediante... Assim terminou a aula fui encontrar Thalia que estava na aula de sociologia, pois temos a próxima aula juntas o que chegue à sala dela, me surpreendi com o que vi...

Luke e Thalia estavam se beijando, deixei meu livro cair pelo susto da cena, que acabou atraindo a atenção deles que param o beijo.

–Annie... -começou Thalia

Fiz a única coisa que veio na minha mente, sai correndo dali. Escutei Thalia me chamando logo atrás de mim, mas não parei pra ouvi-la. Ela é minha melhor amiga, sabe o que Luke fez e tal, se ela quer ficar com ele, problema dela, porque o que ela faz ou deixa de fazer é problema dela.

O que me chateou foi ver Luke beijando ela, não sei o porquê, acho que ainda sinto algo por ele. Será que ainda estou apaixonada por ele?

Cheguei ao meu carro e sai rapidamente do colégio, não queria falar besteira para Thalia...

Mas a pergunta que não quer calar na minha mente é: o que eu sinto pelo Luke? E pelo Percy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? Thaluke ?