Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 9
Novos Casais


Notas iniciais do capítulo

Kraven e Frost foram derrotados pelo Homem Aranha e as W.i.t.c.h. Porém, Hay Lin foi capturada pelo inimigo do aracnídeo, e nossos heróis pretendem ir até o Metamundo para resgatar sua amiga.

Enquanto isso, Nerissa se libertou, e encontra um novo aliado: Venom!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/9

CASTELO DO MEDO- Duas horas atrás

Após a batalha em Heatherfield, Kraven retorna com Hay Lin inconsiente e a leva até Nerissa (que ainda estava com sua mente no corpo de Mystério) e Mordo.

KRAVEN- Eu trouxe a garota, como me ordenaram!!
MORDO- Bom trabalho, Kraven. Coloque ela no circulo!!

Barão Mordo ordena a Mysterio a se deitar no circulo ao lado da guardiã do vento, para que o feitço de libertação se conclua.

MORDO- Como você disse Nerissa,a guardiã do vento anterior tinha uma ligação especial com você. E de alguma forma, ela herdou essa ligação. Tudo o que preciso é fazer com que a sua aura e a dela incorporem em um novo corpo.

Então, por ordem de Mordo, os guardas trazem um caixão lacrado, e dentro dela, uma jovem muito parecida com Nerissa quando jovem.
MORDO-Esta jovem faleceu recentemente em um acidente de trânsito,e por sorte do destino, era semelhante fisicamente a Nerissa. Subornei os legistas para que retirassem o corpo do necrotério antes que a família a sepultasse.
KRAVEN- Isso é...
MORDO- Necromacia? Sim!!
Oh, Mestre Dormammu, atenda a minha suplica!!

E invocando o diabólico nome de seu senhor, Mordo conjura o feitiço de transfusão de almas, um dos feitiços proibidos do Livro de Vishanti. E com a energia de Hay Lin...Nerissa ressuscita!!!

NERISSA- Eu...EU ESTOU VIVAAAAAAAAAA!!!
MORDO- (trazendo um vestido igual ao que ela usava) Seja bem vinda a ressurreição, Lady Nerissa!!
NERISSA- A guardiã...
–Ela ainda esta viva. Usei somente um pouco de sua aura, e agora, você tem o poder do vento outra vez.
–Mas ainda não é o suficiente, eu preciso dos outros elementos para recuperar minhas forças por completo. Mas antes, preciso ir até Nova York!!
–Pra quê?
–Eu soube através do Doutor Octopus que existe um lugar chamado Instituto Ravencroft, uma clinica que cuida de casos incomuns de insanidade. E lá, há um jovem chamado Eddie Brock, que pode se transformar em um monstro alienigena chamado Venom.
–Não me diga que...

HOJE...

Nerissa e Eddie estavam em uma lanchonete tomando sorvete e conversando sobre sua sociedade.

NERISSA- Ahhh...então é isso que chama de sorvete? (dá uma colherada) Delirante!!
EDDIE- Se já terminou, podemos ir direto ao assunto?
–Acalme-se, Srº Brock. Nós temos todo o tempo do mundo!!

HEATHERFIELD

Tudo se tranquilizou após o ataque das sentinelas, e devido a isso, o festival foi cancelado.
KNICKERBOUCHER- Oh, não!! Esta tudo arruinado!!!
JAMESON- O Aracnídeo foi visto aqui. Aposto que ele foi o responsável!! E onde o Parker se enfiou?!!

Durante a calmaria, Susan, a mãe de Will, procurava por ela.

SUSAN- Diretora Knickerboucher!!
KNICHERBOUCHER- Sim, em que posso ajudar, Srta Vandom?
–A senhora viu a Will?
–Desculpe, eu não a vi. Mas se conheço-a bem, deve estar com as amigas!!
JAMESON- Com licença. Vocês viram meu fotografo? Ele é...

Nesse momento, Peter e Will aparecem juntos.

PETER- Me chamou?
JAMESON- Parker!!
SUSAN- Will!!
JAMESON-Mas onde você...
–Tirando fotos?!!
–Hmmm...bom, pelo menos algo de bom saiu disso tudo. Chame aquela sua amiga ruiva e vamos embora!!
SUSAN- Will!! (abraça a filha) Onde esteve?
WILL- Estava me escondendo da confusão. As garotas estão bem!!
–Graças a Deus!! Bem, já vamos!!
KNICKERBOUCHER- Até logo, Srta Vandom!!

O que ninguém sabe é que na verdade os dois jovem são as Gotas Astrais de Peter e Will, respectivamente.

E os jovens nem sabem que foram fotografados, juntinhos...

???-Isso vai dar o que falar...

Na Fortaleza de Kandrakar...

ARANHA- Caramba, essa projeção astral é demais!! Vocês precisam me ensinar esse truque!!
WILL- Outra hora, Cabeça de Teia!! O importante é resgatar Hay Lin antes que algo ruim aconteça!!
CORNELIA- Pronto pra visitar Meridian, Peter?
ARANHA- Eu não acredito em vocês...primeiro, garotas mágicas. Agora, um reino mágico? E sua melhor amiga é a rainha?
–É...loucura, hein?!!
IRMA- Ah, Homem-Aranha...
ARANHA- Que foi, Irma?
–Queria me desculpar pelo tapa que eu te dei. Eu ouvi a avô da Hay e...
–(põe a mão no ombro dela) Isso não importa mais. De hoje em diante, sou seu amigo também!!
–Tá, mas nada de pedir minhas roupas emprestadas!!

Então, Will usa o Coração de Kandrakar para levar a galera para Meridian.

WILL-PRÓXIMA PARADA: MERIDIAN!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As bruxinhas e o Homem Aranha vão para o reino de Meridian para buscar reforços e montar um plano de resgate para salvar Hay Lin!!

No próximo capitulo, veja "Uma Aranha na corte de Meridian"!!

Desculpem pelo lance da necromancia. Eu sei que foi um pouco pesado, mas Mordo é um discípulo da magia negra, e um corpo criado artificialmente não duraria muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.