Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 8
A Batalha por Heatherfiled


Notas iniciais do capítulo

Agora, acompanhe a batalha entre as W.i.t.c.h. e o Homem-Aranha contra os poderosos caçadores, Kraven e Frost!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/8

(Tema: Nothing's Gonna Stand In Our Way - Spectre General- tema do filme “Transformers-O Filme”)

Kraven salta pra cima de Peter e Hay Lin com suas duas espadas, mas a agilidade do aracnídeo e da guardiã do vento não permitem que as lâminas os acertem. O Aranha o cega com sua teia e a bruxinha o arremessa com uma rajada de vento.

HAY LIN- Homem-Aranha, ajude as pessoas!! Eu cuido dele!!
ARANHA- Nem pensar!! O Kraven pode não ter poderes, mas ele ainda é perigoso!!
–Não interessa!! Agora vá, elas precisam mais de você de que eu!!

Sem tempo para discutir e vendo o terror que os Sentinelas espalham pela cidade, o herói aracnídeo avança para ajudar o povo, salvando as pessoas atacadas e lutando contra os soldados do mal com socos, chutes e teias, e mesmo machucados pelas rajadas mágicas deles, eles os nocauteia um por um, enquanto resgata as pessoas.

Enquanto isso, Will e as outras usam sua magia para deter Frost. Taranee dispara suas chamas, mas o caçador as defende com seu escudo. Cornelia provoca um terremoto que o desequilibra, e Will e Irma usam o poder da agua e da eletricidade em um ataque combinado, que dá certo. Frost é eletrocutado violentamente com o combo e pra finalizar, Cornélia forma uma mão de pedra e o usa para acabar com ele!!

IRMA- UHUU!! Ganhamos de novo!!
WILL- Mas ainda restou o Kraven. Vamos ajudar a Hay Lin e o Aranha!!
CORNÉLIA- Eu vou ficar e segurar o Frost!!

Então, as garotas partem para ajudar a amiga, enquanto a guardiã da Terra prende seu inimigo embaixo do chão, deixando a cabeça de fora, para interroga-lo

CORNÉLIA- Responda, por que vocês querem o Olho de Agamotto?
FROST- Não te direi nem que me enterre a sete palmos do chão!!
–Ah, é?!!

Então, Cornélia começa a mergulha-lo mais fundo no chão, ameaçando-o enterra-lo para sempre.

FROST- VAMOS, BRUXA!! EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE!!!

Encarando-o com um olhar mais frio do que o inverno, a guardiã o enterra de vez, e o guerreiro começa a se debater com a falta de ar.

CORNÉLIA- “O que eu tô fazendo? Essa não sou eu!!”

Cornélia se contém e tira a cabeça de Frost do fundo para respirar.

CORNÉLIA- E então, vamos de novo?
FROST- NÃO, PARE!! EU FALO!!

Enquanto isso, Hay Lin continua sua luta com Kraven. Ambos realizam um balé marcial, com a bruxa usando seu vento para combater as espadas do caçador. Kraven se cansa e salta para corta-la no meio, mas Hay Lin lança uma torrente de ar tão forte que desarma e derruba Kraven.

HAY LIN- O que querem de nós? E por que está nos atacando?
KRAVEN- Queremos o Olho de Agamotto, ou vamos matar todos nesta cidade!!
–Se fizer isso, eu juro que...
–Vai fazer o quê? Me matar?!! Nerissa me contou tudo sobre vocês. Seus poderes, suas personalidades, sua vida pessoal...e sua família...
–Cala a boca!!
–Ah, é claro!! Tem aquele garoto...qual é o nome dele mesmo...ah, Eric Lyndon!!
Ao ouvir o nome de seu primeiro amor, Hay Lin começa a tirar o ar dele, em uma fúria que intimidaria até os quatro dragões místicos!!

HAY LIN- SE VOCÊ OUSAR CHEGAR PERTO DELE, EU JURO QUE VOU TE MATAR!!!

Agora ficou sério!! Kraven aos poucos parava de respirar, e ao ver o que estava fazendo, Hay Lin para, abalada com o que quase iria fazer.

HAY LIN- Meu Deus...eu não...eu não queria...

Kraven então aproveita o momento e desacorda a guardiã com um soco no estômago. Nesse momento, Phobos entra em contato telepático com o caçador.

PHOBOS-Kraven, conseguiu o Olho?
KRAVEN- Infelizmente a missão foi comprometida, mas pelo menos capturei uma das guardiãs.
–Excelente!! Vamos usa-la como moeda de troca.

Nesse momento, Will e as garotas aparecem no campo de batalha.

WILL- Hay Lin!!
IRMA- Solta ela, seu monstro!!

Antes que elas movessem alguma ação, um portal se abre atrás de Kraven.

KRAVEN- Guardiãs da Muralha, se quiserem sua amiga viva, tragam o Olho de Agamotto e o Coração de Kandrakar!! Esperamos vocês no Castelo das Sombras!!

E para o desespero das garotas, Kraven vai embora com Hay Lin. Will corre para pega-lo, mas o portal se fecha.
WILL- NÃÃÃOO!!!
IRMA- Hay Lin...amiga.
CORNÉLIA- Vamos resgata-la, Irma. Não se preocupe!!
TARANEE- E onde está o Homem-Aranha?

Nesse momento, o Homem-Aranha chega após terminar sua missão, mas em uma péssima hora.

ARANHA-Garotas, tudo bem?
IRMA- VOCÊ!! (da um tapa na cara dele) ONDE VOCÊ ESTAVA?!!
–O QUE DEU EM VOCÊ, E CADÊ A HAY LIN?!!
TARANEE- A Hay...foi capturada pelo Kraven!!
IRMA- Você tava ao lado dela!! Como pôde deixa-la sozinha!! Corny tinha razão...VOCÊ É UMA AMEAÇA!!
WILL- IRMA!!
ARANHA- Não, Will, ela tá certa. A culpa é toda minha!! Mas eu prometo Irma, vamos resgata-la ou meu nome não é Homem-Aranha!!

CORNÉLIA- Bom, pelo menos pegamos o Frost. - O caçador estava preso em um bloco de pedra feito por ela.

WILL- Vamos falar com a Congregação, eles vão saber o que fazer!!
TARANEE- Peraí, Will. Não tá pensando em...
–Levar o Homem-Aranha para Kandrakar? Claro!!
ARANHA- Peraí, o que é esse Kandrakar?
WILL- Você já vai saber!! Mas primeiro...

Então as garotas criam suas cópias mágicas (incluindo o da Hay Lin, para não alamar seus pais), deixando o Cabeça de Teia de queixo caído.

ARANHA- O QUE RAIOS É ISSO?!!!
WILL- São as nossas cópias mágicas. Nós a chamamos de Gota Astral!!
CORNÉLIA- Usamos isso enquanto saímos, pra não levantar suspeitas!!
ARANHA- Ah, podem me ensinar esse truque? Tô precisando tanto...
WILL- Depois. Agora, aperte os cintos e tente não ficar enjoado!!

Will usa o Coração de Kandrakar para se teleportar até seus mentores, e levam Frost para que possa ser preso na Torre das Almas. Na Fortaleza de Kandrakar, elas contam o que aconteceu a guardiã do vento, deixando sua avó, Yan Lin, aflita.

YAN LIN- Meu biscoitinho...que o Oraculo a proteja!!
ARANHA- A culpa foi minha, senhora Lin!!
–Não, meu jovem herói!! Minha neta é uma criança forte, e ela sabia dos riscos. E você precisava salvar os que não podiam se defender.
–Muito obrigado. Vindo da senhora, isso me tranquiliza.

Enquanto Yan e Peter conversavam, os membros da Congregação faziam seus comentários.

–Então esse é o tal Homem-Aranha? Ele não me parece tão forte!!
–E a roupa dele é estranha!!
–Sem falar que ele é muito magrinho!!
ARANHA- Aê, eu tô ouvindo!!

Neste instante, o Oraculo, que encerrava suas meditações, atende nossos heróis. Will entrega a ele o Olho de Agamotto.

WILL- Eles estavam atrás do Coração e disto. Você conhece?
ORÁCULO- É o Olho de Agamotto, um artefato mágico cujo poder rivaliza com o Coração de Kandrakar. Somente uma pessoa tem posse dele: o chamado “Mago Supremo da Terra”.
ARANHA- O Drº Estranho!!
TIBOR- Você o conhece, meu jovem?
–Eu o conheci um tempo atrás. Nós lutamos juntos contra um culto satânico liderado por um mago doido chamado Barão Mordo!!
ORÁCULO- Já ouvi falar nele. É o principal apostolo de um poderoso demônio chamado Dormammu.
TARANEE- Será que eles pretendem soltar esse tal Dormannu no nosso mundo?
–Não, Taranee. Eles não teriam tanto poder para doma-lo!! Mas creio que o motivo seja outro.
WILL- E qual é?
–A aliança entre Phobos e Nerissa, sem contar o Sexteto Sinistro, tem haver com isto!!

O líder da Congregação então mostra a eles uma imagem de um grande cometa negro vindo em direção a Terra.

–Esta é a Estrela das Trevas, e eles pretendem usar seu poder para dominar os dois mundos. E pra isso, precisam tanto do Coração de Kandrakar quanto o Olho de Agamotto para trazê-los para o planeta.
Por isso, precisamos protegê-los a todo custo!!

CORNÉLIA- Mas não podemos fazer isso sem antes resgatar a Hay Lin!!
ORACULO- Não se preocupe, pois tenho outra noticia: conseguimos localizar o covil da Aliança do Medo!!
WILL- Sério?!! E onde fica?
– No Vale Putréo, um local bem distante dos arredores de Meridian. É a morada de muitos monstros e espíritos malignos!!
IRMA- Com uma vizinhança dessas, eles tão em casa!!
ARANHA- Não quero parecer covarde, mas acho que devemos esperar um pouco antes de chegar lá na porrada!!
WILL- Tem razão, Homem-Aranha!! Primeiro, precisamos de reforços, e sem falar que temos que montar um plano de invasão!!
TARANEE- Vamos até Meridian falar com Caleb, Vathek e o resto da rebelião.
ARANHA- E podem contar também com o seu Amigo do Bairro!!
ORACULO- De acordo, mas antes...por que não tira a sua mascara?
–Como é?
–Eu disse “tire a máscara”...Senhor Parker!!
–Pe-peraí!! Eu não sou quem vocês...
YAN LIN- Não se preocupe, meu jovem (segura nas mãos dele). Você está entre amigos.
WILL- Não vamos contar pra ninguém.
TARANEE- Palavra de guardiã!!
IRMA- Que eu coma ração de cachorro se eu contar!!
CORNÉLIA- Por favor, pela Hay Lin!!

E ao sentir que pode confiar em seus novos amigos, o jovem herói, que até agora não contou sua identidade secreta a ninguém, finalmente retira sua mascara!!

PETER- Meu nome Peter Parker, e eu sou o Homem-Aranha!!


INSTITUTO RAVENCROFT

Dentro do famoso hospital psiquiátrico de Nova York, uma elegante mulher se encaminhava até o quarto de um dos pacientes, que é o ultimo participante deste sinistro jogo.

–Eddie Brock?
–Sou eu!!
–Arrume suas coisas. Eu vim te buscar!!
–E quem é você?
–Sua nova amiga do bairro, Nerissa!!

Venha aqui fora brincar...Venom!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Venom agora está no jogo!! E o pior: Nerissa está livre!! Mas como?!!

E você também vai ver Peter e Will em uma divertida confusão por causa de um certo "babado" envolvendo eles!!

Não perca, "Novos casais"!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.