Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 4
O Prologo do Caos


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo, você saberá como Nerissa se juntou ao Sexteto Sinistro e libertou Phobos e Cedric.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/4

Este capitulo acontece dois dias antes do ínicio da história.

Tudo começou no Museu de História de Nova York. Era tarde da noite, e dos guardas estavam sozinhos fazendo a vigia de um novo e valioso livro.

–Ei, Dick, eu vou até a máquina de doces. Quer alguma coisa?
–Não, tô de dieta!!
–Cê que sabe!!

O guarda sai, e então, o seu parceiro se aproveita da ausência e, vestindo uma luva, ele usa a senha da tranca eletrônica para desligar o alarme e abrir o recipiente do livro, dando a chance de pega-lo e coloca-lo em um saco. em seguida, ele pega do mesmo saco uma réplica exata do livro e o coloca no lugar do verdadeiro.

–Ei Jim, eu tenho que sair.
–Pra quê?
–Dormir, amanhã eu tenho uma entrevista de emprego!!
–Vai abandonar a gente?
–Eu não quero ser vigia pra sempre, né? Tchau!!

O guarda vai embora com o livro,e ao chegar em seu aparamento (bem sujo, por sinal), ele tira a macara e se revela Quentin Beck, vulgo Mysterio!!

–Nunca pensei que fosse tão fácil!!

Movido por uma estranha curiosidade, ele abre o livro.

–Estranho...esse livro foi escrito por uma letra estranha.

Ele pega seu laptop e pesquisa na internet a origem do dialeto.

–Não...com certeza não é latim ou nenhuma outra lingua antiga. Mas o estranho é que...eu consigo entender tudo o que tá escrito!!
Então, folheando o livro, ele acha um capitulo chamado "libertação astral".

–"Libertação astral"?!! Bah!! Eu vou ler, vai ser um bom exercício de interpretação.

Quentin então lê o capitulo, mas o que o ladrão não sabia é que este livro não pertencia a este mundo...mas ao Metamundo!!
E o texto era nada mais que um feitiço de libertação!!
–"Liberta-se!!"
Ao ler o ultimo trecho, o chão começa a tremer, as luzes piscarem e uma forte rachada de vento abre todas as janelas. Não preciso escrever que isto assustou Quentin.
–(pensando) "Calma, Quentin!! Foi só o vento...não existe esse negócio de magia...não existe..."

De repente, o livro começa a brilhar, e libera um raio que atinge Quentin em cheio e o faz voar contra a parede, desacordando-o!!
Depois de duas horas, ele acorda...e vê uma mulher na sua frente. Alta, com longos cabelos negros que desciam até os calcanhares, belas curvas cobertas por um belo vestido renascentista.

QUENTIN-AHHHH!!! Quem é-é você?
–Meu nome é Nerissa, feiticeira de Meridian, e guardiã do Coração de Kandrakar!!
–Meridian? Kandrakar? O que é isso? FORA DAQUI!!

Quentin avança nela para expulsa-la, mas não consegue toca-la.

–Tolo!! Estou em seu corpo!!
–Em...meu corpo? Você é...uma fantasma?
–Este é apenas meu corpo astral. Meu corpo carnal foi destruído!!
–Me explica isso direito!!

Então, ela conta toda a sua história, desde sua nomeação como guardiã até sua derrota para a atual guardiã, Will Vandom.

–Então, você é uma maga poderosa que foi derrotada por cinco bruxinhas?
–NÃO ZOMBE DE MIM!! (provoca nele uma forte dor de cabeça, que o faz urrar mais do que um leão) Posso ter perdido meu corpo mas ainda tenho magia o suficiente pra explodir esse corpo nojento!!
–Para!! PAARA!! EU FAÇO O QUE QUISER, MAS PARE COM ISSO!!!

Então, a bruxa cessa sua dor.

–Eu tenho uma proposta: quero me libertar de minha prisão, mas preciso de ajuda...
–De que tipo?
–Em meu mundo, existe um poderoso feiticeiro cujo poder rivaliza com o meu. Seu nome é Phobos, antigo regente de Meridian. Quero que me ajude a liberta-lo, mas pra isso, preciso de reforços!!
E em troca, te darei o que quiser!!
–Tudo?
–Dinheiro...poder...mulheres. (acaricia o rosto dele)
–Sabe...até que você é linda.

Em resposta, Nerissa o beija na boca.

–Ou...até a mim!!
–Eu conheço uma pessoa que pode te ajudar.
Ou melhor...cinco!!

Em um armazém abandonado, cinco dos mais perigosos criminosos de Nova York se reúnem: Drº Octopus, Electro, Rhino, Kraven e Abutre.

KRAVEN- Muito bem, é bom que seja importante, Octopus!!
OCTOPUS- Mas eu não marquei reunião nenhuma!!
RHINO- Então quem foi?

Neste momento, Mysterio aparece de dentro de uma névoa negra. era Nerissa quem o estava controlando seu corpo.!!

NERISSA- Eu!!
ELECTRO- Mysterio? Tá tudo bem?
–Vou ser direto: vamos para Meridian, e isto não é um convite!!
OCTOPUS- Espere, o que é Meridian? E quem foi que te deixou no comando? Eu sou o líder!!
–Você? Não me faça rir!!
–Eu não sei o que deu em você, Quentin, mas se quiser disputar a liderança comigo, ENTÃO VENHA!!

Octopus lança seus tentáculos contra ele, mas Mysterio (ou melhor, Nerissa) os para com um movimento de mão e os manda de volta, acertando-o no peito.

NERISSA- Ganhei!!
OCTOPUS- Desde quando...você faz isso?
–Vou te contar uma história. Acredita em magia?

Após contar toda a sua história...

RHINO- E você acha que a gente vai abaixar a cabeça e te obedecer?
NERISSA- Decida o que quiser, mas se me ajudarem, lhes darei poder...da qual sua limitadas mentes nunca imaginaram.
–Quer saber? Tô nessa!!
ELECTRO- Não temos nada a perder mesmo.
OCTOPUS- Eu não recebo ordens de ninguém, muito menos de uma bruxa velha fraca como você!!
NERISSA- Posso ser velha, mas fraca...NUNCA!!!

Então, conjurando o seu poder, Nerissa modifica as vestimentas dos vilões, transformando-as em armaduras sinistras.

RHINO- Ei, eu gostei!!
ABUTRE- Muito exótico, admito. Mas, não entendi essas essas ombreiras...(de repente, as as ombreiras disparam bolas de fogo) agora entendi!!
OCTOPUS- Esta bem, Lady Nerissa. Vamos ajuda-la!!
(pensando) e depois, vou destrui-la!!

NERISSA- De hoje em diante, vocês serão o "Sexteto Satânico"!!

E então, com o seus novos aliados, Nerissa abre um portal até Kandrakar, no Torre das Almas, onde Cedric e Phobos estavam confinados. e após dominarem facilmente os guardas, ela os liberta. E assim estava formada a maléfica aliança que somente as Guardiãs do Oráculo e o Herói Aracnídeo podem deter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo se chamará "A corrida pelo Olho de Agamotto", e mostrará a busca das W.i.t.c.h e do Homem-Aranha pra impedir que a Aliança do Medo (nome que eu inventei pros vilões) chegue antes do amuleto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.