Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 3
O Retorno de Nerissa


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, a coisa pega fogo!! (sem falar nos outros elementos)

E ainda, um outro herói vai se envolver nesta incrível história!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/3

As W.i.t.c.h enfrentavam uma difícil batalha contra Os Seis Satânicos, que estavam sendo controlados por uma antiga inimiga das garotas, Nerissa. Quando a situação se tornava critica, Peter Parker, o Homem-Aranha chega para salvar o dia.

ARANHA- Para lá!! Onde é que eu tô?!
OCTOPUS- Ora, chegou bem na hora de seu funeral, aracnídeo!!
WILL- Homem-Aranha?!! O que faz aqui?
–Eu não sei, mas parece que estão com problemas.
–É a Taranee, ela foi envenenada!!
–Na certa foi o Kraven, né?! Levem ela pra um lugar seguro, eu e a ruivinha vamos cuidar dele!!
CORNÉLIA- Tudo bem, Will. Vamos cuidar de tudo!!

Então, o aranha e a bruxa ficam frente a frente com os inimigos.

WILL- Tá pronto, Cabeça de Teia?
ARANHA- Vamos nessa, Sininho!!

(Trilha: Crush 40-What I´m Made Of)-Tema de Sonic Heroes

Will e Peter encara o sexteto...e a luta começa!!

A guardiã dispara rajadas de energia, que são defendidas por Mysterio, enquanto Homem-Aranha salta pra cima de Kraven. o caçador o ataca com a lança, mas não consegue acerta nenhuma, e ao invés disso, um dos golpes o deixa de guarda aberta, fazendo o herói usar a teia pra pegar seu cinto de utilidades e conseguir o antídoto, e pra agradecer, dá um chute giratório na cara dele, mandando-o longe.
Rhino avança nele como um louco, mas Will o provoca acertando uma rajada nele.

WILL- Vem me pegar, bobão!! (mostra a língua pra ele e sai correndo)

Rhino (como sempre) perde a paciência e vai atrás dela e Abutre vai com ele. A bruxinha foge rápido...e dá de cara com o homem-pássaro!!

ABUTRE- Te peguei!!

O vilão avança nela...e descobre que era uma ilusão. Resultado: Rhino dá uma investida e nocauteia o parceiro por acidente!!

RHINO-GRRRRR, CADÊ VOCÊ?!!
WILL- (aparece por detrás dele) Procurando por mim?
–Acha que pode comigo? Meu corpo é feito de titânio...
–Que mesmo forte, é condutor de eletricidade, acertei?
–Do que tá falando?
–Olha pra cima...

Então, o grandalhão olha pro céu e vê um relâmpago caindo bem em cima dele, deixando-o fora de combate.

WILL- Quem diria que fazer a lição de casa me ajudaria algum dia!!

Enquanto isso, o Aranha encara Octopus, Electro e Mysterio (em cima de Fiverus), correndo e batendo nos três ao mesmo tempo. Ele desliza pelos tentáculos de Octopus e dá um chute estilos na cara, e pegando impulso em sua barriga, ele salta até Electro, solta um fio de teia em seu peito e vai até ele, nocauteando-o com um soco daqueles.

MYSTERIO- AGORA CHEGA!! FIVERUS, INCINERE-O!!

O dragão dispara uma labareda de uma de suas cabeças, mas o herói é salvo por Will, que aparece rápido para tira-lo do meio, mas aí ela tropeça o pé em um galho e cai, parando bem em cima dele, com o rosto coladinho nele

WILL- Opa!! (fica com o rosto corado)
ARANHA- Cuidado!!

Fiverus avança neles com suas garras, e os heróis saem do meio a tempo!!

ARANHA- Tá muito legal essa festinha, mas que tal a gente dar um jeito no Smaug agora?
WILL- Falou!! Eu fico com ele, e você pega o cabeça de lâmpada!!

Então Will e Fiverus medem suas forças, enquanto o Aranha avança em Mystério, que forma um campo de força para deter seu ataque.

ARANHA- Que tal parar com os truques de mágica e resolver isso de homem pra aracnídeo?
MYSTERIO- Não preciso da minha magia pra acabar com você!!
NERISSA- (falando telepaticamente) "Não!! Ele não é importante, o Coração de Kandrakar é!!"
–"Mas..."
–"Obedeça!!"

Aproveitando que Mysterio está fora do ar, Peter avança com uma voadora que faz ele cair do dragão, enquanto Will usa toda sua energia para destruir Fiverus!!

WILL- (ofegando) Acabou...Nerissa. Você perdeu!!
NERISSA( através de Mystério)- Perdi a batalha...mas a guerra só começou!!

Então, a ex-guardiã desaparece junto com seus aliados.

CASTELO DE MERIDIAN

Will e Peter chegam no castelo e dão o antídoto a tempo para Taranee, que para alegria de todos, se recupera rapidamente.
Mais tarde, enquanto os guerreiros ajudavam a reconstruir as casas, Elyon, Caleb, as Guardiãs e o Homem-Aranha se encontram na sala do trono para comentar a recente batalha.
IRMA- O quê?!! Nerissa voltou?!!
TARANEE- Impossível!! Ela foi destruída!!
WILL- Eu não sei direito...mas era ela sim!!
ARANHA-Só quero saber como foi que o Sexteto Sinistro entrou nessa?
CALEB- Sexteto Sinistro? Quem são eles?
– São um grupo de supervilões que se uniram para me destruir. Eles se chamam DrºOctopus, Electro, Rhino, Abutre, Mystério e Kraven.
–Então há vilões no seu mundo mais fortes do que Nerissa e Phobos?
–Lá existe vilões aos montes!! Mas, quem são esses aí?
WILL- São dois vilões que quase dominaram o Metamundo e o nosso mundo. Um é um tirano que usurpou o reino de Meridian, e a outra foi uma Guardiã no passado, como nós, mas...
ARANHA- Deixa eu adivinhar, enlouqueceu com o poder, né?!!
IRMA- Carinha afiado você, hein?
HAY LIN- É por isso que ele é o maior super herói de todos os tempos!!
ARANHA- (passa amão na cabeça, encabulado) Ah, qualé!! Tem heróis muito mais maneiros do que eu!!
CORNÉLIA- Mas você nos ajudou muito. E pensar que eu achei que você era do mal.
IRMA- O que mostra que você não é tão sabe-tudo assim!!
ELYON- Eu já ouvi falar do Homem-Aranha, mas nunca imaginei que um dia ele iria tá aqui na nossa frente!!

Então, o Coração de Kandrakar brilha forte, e de lá, soa uma conhecida voz...

–Bom trabalho, Guardiãs. Lutaram bravamente!!
E você, Homem-Aranha, provou-se um guerreiro grandioso!!

ARANHA- Perá aí!! Quem tá falando?!!
WILL- Relaxa, é só o Oraculo!!
ELYON- Ele é o grande sábio que vigia o Metamundo.
ORACULO- Ouçam-me...o que aconteceu hoje foi só uma previsão do que estar por vir.
CALEB- Como assim? E como foi que Nerissa voltou?
–Nem mesmo a Congregação sabe. Mas o que importa é que ela planeja dominar os dois mundos, mas desta vez, reunindo um exército de supervilões para conquistar o Coração de Kandrakar.
IRMA- É, tem gente que não aprende mesmo!!
–Mas não é só isso. Ela planeja também obter um poderoso artefato cujo poder rivaliza com o Coração de Kandrakar.
WILL- E o que é?
ORACULO- Ainda vamos descobrir, mas para deter esta crise, vocês precisam unir suas forças, usando o poder da magia e o poder da ciência!!
Contamos com vocês, W.I.T.C.H e Homem-Aranha!!

E então, o Coração para de brilhar e a imagem e voz do Oráculo desaparecem.

WILL- Se Nerissa voltou, precisamos nos unir. Topa ajudar a gente?
ARANHA- Tá brincando?!! Esse tal Oráculo me teleporta pra cá sem me consultar, e ainda tem a pachorra de me pedir ajuda?
(se ajoelha para Eryon) Sir Homem-Aranha, amigo do bairro, ao seu dispor, majestade!!
HAY LIN- Ele não é fofo?
CORNÉLIA- Ótimo, encontramos um comediante pior que a Irma!!
IRMA- Ei!!

Na Fortaleza, um dos guardas aparece até a Congregação com graves noticias.

– Oraculo!! Oraculo!!!!
ORACULO- O que houve? Por que está gritando assim?
–Cedric fugiu da prisão...e...ELE!!
TODOS- O QUÊ?!!

Em algum castelo abandonado, o Sexteto surge graças ao teleporte, e totalmente furiosos com a derrota.

RHINO- Maldito Homem-Aranha!! Até aqui ele vem nos encher o saco!!
OCTOPUS- Como aquele mentecapto foi transportado pra cá? Responda, Nerissa!!
NERISSA (através de Mysterio) O Oráculo deve tê-lo trazido pra cá, já sabendo do histórico de suas patéticas derrotas!!
–Ora, sua...
–CHEGA!!

Então, das sombras, surge o autor desta trama diabólica: Phobos!!

PHOBOS- Doutor Octavius, eu compreendo o ódio que sente por seu inimigo. Mas por hora, devemos deixar nossas rivalidades de lado se quisermos concretizar nosso plano.
Neste instante, Cedric já executou sua parte do plano.
ELECTRO- Eu não quero parecer um idiota, mas que plano é esse?
–Obter o Olho de Agamotto!!
OCTOPUS- Como assim?
NERISSA–Ele é apenas uma chave, assim como será o Coração de Kandrakar, para o nosso plano mestre.

E enquanto os vilões arquitetam seu plano, nos confins do espaço, uma estrela negra se dirige para nosso planeta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, você saberá como Nerissa se libertou de sua prisão. E ainda, o encontro entre Cedric e o Doutro Estranho!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.