Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 25
FINAL - O Descanso dos Heróis


Notas iniciais do capítulo

Odeio dizer isso, mas nossa história chegou ao fim!!

Foi um grande encontro, com muitas aventuras e grandes batalhas. Quero agradecer a todos os fãs de W.i.t.c.h (especialmente o W.I.T.C.H Blog Oficial) por me incentivar a continuar a escrever este crossover.

Obrigado a todos, e curtam o último capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/25

Alguns dias se passam depois da grande batalha.

Eram seis da manhã no Queens. Peter Parker, o Homem-Aranha, dormia tranquilamente após finalmente ter derrotado a Aliança do Medo junto com suas novas amigas, as W.i.t.c.h.

TIA MAY- Peter, hora de acordar!!

PETER- Pra que, Tia May? Hoje é Domingo!!

–Você não tinha um compromisso com o Harry?

–Compromisso...ah é!!

Peter desce e toma seu café, até que Harry chega de carro e buzina na sua porta.

TIA MAY- Ah, deve ser ele!!

PETER- Vou pegar minhas coisas!!

Depois de se arrumar, o jovem herói se despede de sua tia.

TIA MAY- Muito bem, aqui está um dinheiro extra pra emergência. Comporte-se bem e divirta-se!! (beija ele)

PETER- A senhora vai ficar bem sozinha?

–Mocinho, quantos anos acha que eu tenho? Eu vou passear com minhas amigas pela cidade mais tarde.

–Então aqui está um dinheiro extra pra emergência. Comporte-se bem e divirta-se!!

–Tchau!!

Então, Peter entra no carro de seu melhor amigo, junto com Mary Jane e Gwen (que ainda não estava falando com ele por causa “daquilo”)

HARRY- Muito bem!! Próxima parada: Heatherfield!!!

Em Heatherfield, Will se levanta da sua cama com a maior alegria do mundo.

WILL- Bom dia, mamãe!! (beija ela)

SUSAN- UAU!! Que alegria é essa?!! Ganhou na loteria e ninguém me falou?

–É que eu me sinto ótima!! Sinto que este vai ser um grande dia!!

–Eu sei, mas tome cuidado pra esse dia não ser grande demais!!

Assim que toma seu café da manhã, ela vai se encontrar com as amigas no Instituto Sheffield.

HAY LIN- Gente, é tão bom o Peter visitar a gente.

IRMA- E o melhor é que não vamos precisar vestir nossos uniformes e bater em bandidos!!

TARANEE- Mas ainda estou impressionada com o que você nos disse sobre ele, Will. Tem quase nossa idade e já enfrentou tanta coisa...

CORNELIA- E ainda tem que trabalhar pra ajudar a tia. Mas vamos nos esquecer disso, pois hoje vamos comemorar nossa vitória contra Nerissa e Dormammu.

–E não esqueça o Sexteto Sinistro!!

HAY LIN- Sem falar do feioso do Venom.

WILL- Olha, é ele!!

“Ah não!! É aquela ruiva na foto com o Matt!!”

Peter e seus amigos estacionam perto delas e começam as apresentações.

PETER- Galera, quero lhe apresentar minhas novas amigas que conheci no Festival da Abobora.

–Eu sou Will Vandom, muito prazer!!

–Cornélia Hale.

–Taranee Cook.

–Hay Lin

–Irma Lair.

–Prazer, Harry Osborn.

–Gwen Stacy.

–Mary Jane Watson, e vocês já conhecem nosso amigo, Peter Parker.

IRMA- Uau!! Carrão maneiro!!

M.J- Ei, você não é a menina que tava com o Peter na foto daquele blog?

WILL- Sim, sou eu mesma!!

“GRRR, eu vou matar o Peter!!”

CORNÉLIA- Bom gente, que tal se nós lhe mostrarmos a cidade?

PETER- Boa idéia, Cornélia!!

HARRY- Então, vamos entrando!!

IRMA- Então, declaro que está iniciada a Excursão Heatherfield!!!

Então, a galera roda de carro por toda a cidade, e vão passando pelos principais pontos: o Instituto Sheffield, o Dragão de Prata, o Ginásio Heatherfield, o cemitério (pra visitar o tumulo de Yan Lin), e acabam parando no parque pra fazer uma pausa.

HAY LIN- Ei, o que acham de um sorvete agora?

GWEN- Pra mim ta ótimo!!

Enquanto todo mundo tava sentado no parque curtindo um bom sorvete, Peter foi dar uma caminhada pra tirar algumas fotos para recordação.

PETER-“ Eu sei que já estive aqui, mas olhando pela segunda vez, Heatherfield é muito bonita. Não é muito diferente de Nova York, mas...”

Se repente, o Sentido-Aranha dispara e Peter tromba com uns garotos que corriam feito uns cachorros loucos, enquanto era perseguido por outro garoto.

MARTIN- PARA, URIAH!! NÃO TEM GRAÇA!!!

URIAH- Tem sim...pra gente!! HAHA!!

Pra variar, Uriah e sua galera resolvem tirar o Domingo pra implicar com Martin, pegando sua bussola nova e brincando de bobinho com ela.

MARTIN- Para, vocês vão quebrar!!

URIAH- Então pega, quatro-olhos!!

Quando o bully joga a bussola longe, Peter aparece e pega ela!!

PETER- Oi, posso brincar também?

URIAH- Claro, a vontade!!

Então ele joga a bussola pro verdadeiro dono.

URIAH- EI!!

PETER- Sei que é uma frase batida, mas por que não vão se meter com alguém do seu tamanho?

–E você é o quê? O defensor dos nerds?!!

–E você, é o Homem-Espinho?!!

–Ah, é?!! PEGA ELE!!

Então, Uriah, Kurt, e Hamptom vão pra cima do Peter, que simplesmente os faz de bobos com sua agilidade. Eles tentam pega-lo um de cada lado, mas ele se abaixa e os faz se baterem de cabeça.

KURT- Ae gente, vambora daqui!!

URIAH- Tá bom!!

PETER- Aê, você ta legal?

MARTIN- Eu to bem. Mas foi loucura o que você fez. O pessoal do Uriah é muito barra pesada!!

–Que nada!! Perto do Flash Thompson, eles são moleza!! Mas você ta legal?

– Fora o orgulho, está tudo legal!! Quem é você, forasteiro?

–Peter Parker, eu to de visita aqui!!

–Peraí...Peter Parker?!! Você é o fotografo do Homem-Aranha!!

–É, mais ou menos!!

–Cara, os Ursos Amigos vão adorar!! O Aranha é tipo, “o” super-herói, e um dos meus maiores exemplos de vida, além do meus pais!!

IRMA- Peter, o que cê ta fazendo aí...ah, oi Martin!! (cara de desanimo)

MARTIN- Peter Parker, quero que conheça Irma Lair, que eu costumo chamar de “a mulher da minha visa”!!

PETER- Ele é o seu namorado?

IRMA- NÃO!! NUNCA!!!

MARTIN- Eu não falei, ela é louca por mim!!

De repente, o Sentido-Aranha dispara e uma bola de basquete acerta na cabeça de Peter.

–Ei, foi mal aí!!

E quem chega é Matt. E nesse momento, Will e a galera chega na hora.

WILL- Peter, Irma, vocês estão...ah não.

HARRY- Impressão minha, ou ta rolando um clima de constrangimento aqui?

E pra fechar o ciclo, Peter (irmão da Taranee), Eric e Nigel chegam na área.

ERIC- Oi, docinho!! (beija Hay Lin)

HAY LIN- Oi, meu lindo!! (beija ele) Gente, quero que conheçam nossos novos amigos: Harry, Mary Jane, Gwen e Peter!! Gente, estes são meu “Love” Eric Lydon, Peter Cook, Matt Olsen e Nigel Ashcroft,e claro, Martin Tubbs.

HARRY- Ei, você tem o mesmo nome do meu amigo!!

PETER (COOK)- Pode me chamar de Lance, pra não confundir!!

MATT- Então...você é o tal Peter Parker lá do festival?!!

PETER- É, pode se dizer que sim!!

WILL- E agora, Taranne?!! O Matt pensa que o Peter ta aqui pra me ver!!

TARANNE- Relaxa!! Acho que ele até já esqueceu aquilo. E se vacilar, eles podem até virar amigos!!

LANCE- Ei, Peter, Harry, a gente tava jogando basquete, querem entrar com a gente?

PETER- Bom, na verdade a gente não é muito bom em esportes.

HARRY- Peter, para de mentir...nós somos péssimos!!!

ERIC- Ah, vamos lá, a gente deixa vocês ganharem se quiser!!

OS DOIS- Então ta!!

MATT- É, vamos ver o que sabem!!

Eles foram pra quadra, e os times ficaram em três: Matt, Eric e Lance contra Peter, Harry e Nigel. E Martin ficou de juiz.

MARTIN- Muito bem, o jogo vai até 10 pontos ou mais!! Preparados?

TODOS- Vamos nessa!!

(Trilha: Sun 41-The Hell Song)

O time de Matt começa com a bola e já marcam 7 pontos em cima do time de Peter. Harry pega a bola, passa pra Nigel, que atira a bola longe, mas Peter corre e pega a bola, marcando uma de três pontos. Então, Harry marca mais umas e ficam 8 a 7 para o time de Peter.

NIGEL- Muito bem, mais três pontos e a gente ganha!!

MATT- Eles tão na frente, mas a gente não vai desistir!!

Matt corre com a bola, mas é barrado por Nigel. Ele então passa pra Eric, mas Harry pega o rebote e joga pra Peter, e dá de frente com Lance, começando uma disputa de dribles.

PETER- “Desculpa, Lance, mas meus poderes de aranha vão ganhar essa!!”

E então, Peter passa ele e arrisca uma de três pontos, mas Matt chega bem a tempo e tira a bola do garrafão. Ele atira pra Eric, que marca uma de três pontos e os garotos de Heatherfield ganham!!

TIME HEATHERFIELD- UHUUU!!! GANHAMOS!!! (pulam e batem as mãos)

HAY LIN-UHUUU!! NOSSOS GATOS SÃO DEMAIS!!!

NIGEL- Puxa, Peter!! Foi quase!!

PETER- Bom, foi divertido!!

“É, acho que meus poderes não podem ganhar sempre!!”

MARTIN- Como vocês perderam, o time vencedor vai definir seu castigo!!

ERIC- E como castigo, eu decido que...vocês vão pagar uma pizza pra todo mundo!!

HARRY – É justo!!

Viu só? Eu falei que a gente era péssimo? (dá um soco no braço do Peter)

Então, a galera vai no Heather Dome pra passear e comer uma boa pizza. Depois de comerem, eles discutem a programação.

M.J- E aí, o que querem fazer?

HAY LIN- Vamos pro cinema!! Eu to louca pra assistir “Guardiões da Galáxia”!!

IRMA- Não!! Vamos ver o novo filme do Ryan Gosling!!

LANCE- Não, vamos pro fliperama jogar “Marvel VS Capcom 3”!!

WILL- Gente!! Cada um faz o quer, e depois a gente se reúne na praia para o luau!!

CORNÉLIA- é mesmo, Matt!! A sua banda toca hoje!!

MATT- Aí, é mesmo!! E eu ainda tenho que fazer o aquecimento com a galera!! A gente se vê lá!! Tchau!!

Depois que Matt vai embora, cada um vai para seu canto. Hay Lin, Eric e Irma vão assistir “Guardiões da Galáxia” (pois o filme que a Irma queria era proibido para menores), Cornélia e Mary Jane vão compara umas roupas novas, Martin, Lance e Harry vão no fliperama jogar “Marvel VS Capcom 3”, Will e Gwen vão até a loja de livros, e Peter e Nigel vão até a loja de CD & DVD olhar as novidades.

GWEN- Nossa, esse livro é demais, mas é caro!!

WILL- Se quiser, a gente junta pra comprar!!

–Não Will, deixa pra lá!!

–Se você não aceitar, eu vou ficar chateada!!

–Tá bom!!

Elas compram o livro e vão tomar um sorvete.

GWEN- Will, posso te perguntar uma coisa?

WILL- Fala.

–O que rolou entre você e o Peter?

–Olha, não rolou nada entre a gente. O Peter só me ajudou a me esconder daqueles...monstros e depois, a gente descobriu que ele tirava fotos do Homem-Aranha, a gente se conheceu melhor, descobrimos que tínhamos coisas em comum e ficamos amigos.

–Sério?

–Eu juro!! Aquele lance com a foto foi só uma brincadeira estúpida de umas colegas da minha escola!!

–Ainda bem.

–Você gosta dele, não é?

–Claro que sim!! Gosto dele desde a sétima série!! De inicio, eram só amigos...mas com o tempo...

–Se apaixonaram!! Que lindo!!

–E você? Me fala daquele Matt!! A Irma me disse que você é louca por ele!!

–A Irma fala demais...mas tem razão!! Eu A-M-O ele!!

–Me conta como se conheceram. Eu quero saber de tudo!!

Então Will conta que conheceu Matt quando ele se ofereceu para cuidar do Dentinho, seu esquilo de estimação (e claro, dá pedrada que ele deu nele por engano) e o levou para o veterinário de seu avô, onde ela passou a trabalha.

GWEN- Conseguiu um gato e ainda arrumou um emprego? SORTUDA!!!

Enquanto isso...

NIGEL- Cara, esse novo CD do Nickelback é demais!! Adoro eles!!

PETER- Eu também. Minha musica favorita é “Hero”!!

–A minha é “How You Remind Me”. Sempre escuto quando estou pensando na Taranee!!

–Eu sei. É a mesma coisa comigo e a Gwen!!

–Eu gosto da Taranne, só que o problema é que a mãe dela não é muito minha fã.

–Como assim?

–Bom, eu...andava com más companhias, mas eu mudei. Só que ela não acredita muito!!

–E o que ela faz?

–Ela é juíza, e das mais duronas!!

–Caramba!! (e eu achando que o Jameson era dureza)

–Eu fiquei sabendo sobre você e a Will. É verdade que vocês tão...

–Foi tudo um mal entendido. Eu já tenho namorada, e depois, ela gosta do Matt. O problema é que a Gwen acreditou e não ta falando comigo, e parece que o Matt não gostou muito de mim. Ele não parava de olhar sério pra mim desde quando a gente se viu.

–Relaxa!! Se você gosta da Gwen, mostra que ela é o amor da sua vida!!

–Quer dizer, fazer uma loucura?

–Isso!!

A noite, a galera se reúne na praia de Heaherfield. O Blue Cobalt fazia os últimos preparativos antes de subir no palco.

WILL- Oi gente!!

MATT- Oi, Will...ah, galera, podem me da um minuto? Eu já vou subir!!

A banda deixa os dois a sós, para acertar as ultimas contas.

OS DOIS- Olha, eu...

WILL- Tudo bem, você começa.

MATT- Eu já sei toda a verdade, que aquilo foi armação das Grumper...

–Só agora acreditou?

–(suspiro) Tudo bem, eu agi feito um idiota, e peço desculpas.

–Era o que eu queria ouvir.

–O quê? Desculpa?

–Não...que você era um idiota!!

Os dois riem, até Peter e Gwen chegarem de mãos dadas.

PETER- Oi gente!! Vejo que fizeram as pazes!!

MATT- Pelo visto, vocês também!!

GWEN- A verdade é que prefiro ser atirada de uma ponte, do que viver sem o meu nerd!! (beija ele)

PETER- E eu te amo, minha nerd gata!! (beija ela na boca)

WILL- Hum, acabai de ter uma idéia!!

E depois de muita espera, Matt, Will, Gwen e Peter sobem ao palco.

MATT- Boa noite galera!! Hoje que abrir este luau ao lado da garota mais linda de Heahterfield: Will Vandom!! E de meus novos amigos, o casal numero um do Colégio Midtown: Peter Parker e Gwen Stacy!!

O Blue Cobalt começa o show com um cover de “Into the Night”, de Chad Kroeger e Santana, com os quatro soltando a voz e fazendo o publico delirar. E pra completar, as garotas começam uma dança cigana, enquanto os seus “loves” detonam na guitarra .(sim, Peter tava tocando também!!)

Enquanto isso em Meridian, sob esse mesmo som, Eryon e seu povo cantavam e dançavam em comemoração a vitória do bem sobre o mal. E o mesmo estava acontecendo na mansão dos Vingadores, com o Drº Estranho como convidado!! E assim se repetia com Susan dançando com seu amado Collins em sua casa e a Tia May com o DrºBromwell.

No fim, tudo acaba. Nossos heróis se despedem e voltam para suas famílias. Mas sem antes terminar a noite com uma foto com a galera junto!!

No dia seguinte, tudo volta ao normal. Peter, transformado em Homem-Aranha, estava no alto de um prédio, observando a foto daquela noite inesquecível.

PETER- Até algum dia, Equipe W.I.T.C.H!!

Enquanto isso em Heatherfield, Will, Irma, Taranne, Cornélia e Hay Lin se reúnem em Kandrakar para uma nova missão, e a líder das Witches olha para a mesma foto daquela noite inesquecível.

WILL- Até algum dia, Homem-Aranha!!

E assim as W.i.t.c.h se transformam e partem para novas aventuras, enquanto o Homem-Aranha se balança pelos prédios de Nova York em busca de novos desafios!!

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou.

Mais uma vez, agradeço a todos por acompanharem minha história, e por favor, comentem e recomendem para todos os fãs de W.I.T.C.H e do Homem-Aranha!!


Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.