Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 24
A Hora da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Dormammu chegou a Terra com o corpo de Nerissa!! Será que nossos heróis encontraram seu destino?

Acompanhe agora o penúltimo capitulo desta grande saga!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/24

(Trilha: Linkin Park- Castle of Glass)

WILL- Que...energia é essa que to sentindo?

HAY LIN- Will...estou com medo!!

ARANHA- Esse aí...é o Dormammu?

STARNGE- Aconteceu o que mais temia...agora não temos nenhuma chance de vencer!!

CAPITÃO AMÉRICA- Sem chance ou não, não podemos desistir!! AVANTE...

Antes que o líder dos Vingadores completasse seu grito de guerra, Dormammu estende sua mão e faz uma explosão que manda todos para longe!!

DORMAMMU: Quem será o próximo?

STRANGE: É a mim que você quer, demônio!! VENHA LUTAR!!!

WONG: MESTRE STRANGE, NÃO!!!

Stephen Strange vai até seu nêmeses e usa todo o poder do Olho de Agamotto contra ele, conjurando todos os feitiços que conhece para detê-lo, mas o ser das trevas forma uma esfera negra que repele todos os ataques.

ORACULO- “Pare Strange, eu suplico!! Nem você pode derrotá-lo sozinho!!”

STRANGE- Não, Oráculo!! Eu escolhi a sina de ser o defensr deste mundo, e vou cumpri-la...NEM QUE EU TENHA QUE ME SACRIFICAR PARA ISSO!!!

E então, Stephen Strange começa a se lembrar de seu passado, de quando era um cirurgião cuja arrogância era maior que seu talento, até o dia do acidente que o deixou sem o movimento das mãos e de sua viagem até o Himalaia onde aprendeu através de seu mestre os segredos da magia, tornando-se assim o Mago Supremo da Terra.

WILL- PARE, DRºESTRANHO!!! VOCÊ VAI MORRER!!!

DORMAMMU- É só isso que sabe fazer?

Então, Dormammu forma um grande circulo de magia no céu, e dela, evoca uma rajada de energia negra tão gigantesca e poderosa do que uma tempestade solar...e atinge Strange!!!

As guardiãs, o Homem-Aranha, Wong, e todos os heróis presentes, assistem paralisados o mago mais poderoso da Terra caindo no chão...derrotado.

HAY LIN-Eu...não sinto...o ar dele.

E com um grito, Dormammu anuncia a tragédia...

DORMAMMU- STEPHEN STRANGE...ESTÁ MORTO!!!

WONG: NÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOO!!!!

Em seu estado de choque, o Oráculo de Kandrakar, pela primeira vez, perde sua costumeira tranqüilidade e ruge em desespero.

ORACULO- NÃO!!NÃO!!!NÃOOOO!!!! ACABOU, VAMOS MORRER!!! É O FIM DE TUDO!!!

TIBOR- ORACULO, POR FAVOR, SE CONTENHA!!! (segura-o pelos braços)

ORACULO- SEUS TOLOS!!! VOCÊS MESMO VIRAM!!! NEM MESMO NERISSA PODE COM SEU PODER!!! ACABOU!!! É O NOSSO FIM...

E numa atitude extrema, Yan Lin vai até seu mentor e o acalma com uma forte bofetada!!

YAN LIN- Desde quando o Oráculo de Kandrakar, o nosso mentor supremo...se tornou um tolo?!!

TIBOR- Yan Lin...

–Olhem para Will e as meninas...elas sabem que não podem com este monstro. Mas mesmo assim, elas continuam no campo de batalha!! O mesmo vale para o Homem-Aranha, que mesmo enfrentando inimigos mais fortes do que ele, nunca desistiu!!

De repente, toda a Congregação sente algo estranho na Terra.

TIBOR- O...o que em nome do universo...é isso?

YAN LIN- Isso...VEM DAS MENINAS!!!

O Coração de Kandrakar brilha mais do que nunca brilhou antes...Will,Irma,Cornélia,Taranne e Hay Lin...começam a emanar uma poderosa energia, e seus corpos são envoltos por seus respectivos elementos...que se convertem na imagem de uma ninfa e de quatro dragões, que emergem aos céus e descem até elas.

–Essa energia...Xin Jing... e os Quatro Dragões!!!

E o que parecia ser o fim, se mostrou...uma nova transformação!!

ARANHA- Garotas...SÃO VOCÊS?!!

WILL- Caramba!! O que houve com a gente?!!

IRMA- Eu não sei...mas adorei!!!

HAY LIN- Pelo visto, não foi só o nosso visual que mudou...

TARANEE- Eu me sinto mais...poderosa!!

CORNELIA- Nós...evoluímos?!!

THOR- Eu já ouvi sobre isto de meu pai...é o poder da ninfa Xin Jing e dos Dragões dos Quatro Elementos.

WILL- O poder...da ninfa...e dos dragões?

ARANHA- Claro!! As suas asas não são asas de fadas...são asas de dragões!!

Neste instante, o Coração de Kandrakar começa a brilhar de novo, e o poder dos quatro elementos envolve Peter Parker, que tem seu uniforme esfarrapado transformado em uma poderosa armadura!!

ARANHA- Caramba...que dizer...caramba!!

WILL- Parece que o Coração de Kandrakar quer que você lute ao nosso lado!!

–Se é assim...vamos nessa!!

DORMAMMU- Tolos!! Acham que podem me deter?!!

WILL- Chega de guerra, Dormammu!! Vamos acabar com isso em outro lugar, só você e nós seis!!

HOMEM DE FERRO- Espera, isso é perigoso!!

–Eu sei...mas é a nossa responsabilidade!! Escutem todos, nós pedimos uma trégua!! Nós seis e Dormammu vamos decidir a batalha em outro lugar!!

MYSTERIO- Se acha que vamos simplesmente...

DORMAMMU- Esta bem!! Vamos acabar com isso...NA DIMENSÃO DO CAOS!!!

Dormammu usa seu poder para formar um portal que suga as guardiãs e o Aranha para o novo campo de batalha. E em seu lugar, surge uma fenda que transmitirá a luta final.

HULK- Que lugar feio é esse que a mulher de fogo levou as fadinhas?

THOR- É a Dimensão do Caos, um reino vazio onde o tempo e a visa não existem, que aqueles que foram para lá, nunca mais retornaram. Eu devia ter ido lá com eles!!

CALEB- Eu também, Thor. Mas precisamos ter fé nas garotas.

VIUVA NEGRA- Agora só nos resta torcer por eles.

VESPA- Nós aqui assistindo uma batalha que decidirá o universo...e eu esqueci a pipoca!!

Na arena da batalha final...

HAY LIN- Que lugar medonho!! É pior do que o Castelo do Phobos!!

ARANHA- E eu achando que o colégio era um pesadelo!!

DORMMAMU- Sejam bem vindos ao seu tumulo, guardiãs...E QUE COMECE A BATALHA FINAL!!!

OS SEIS- GUARDIÕES, UNIDOS!!!

(Trilha: Skillet-Awake and Alive)

A batalha final começa!!!

Dormammu dispara uma chuva de rajadas em nossos heróis, mas eles se esquivam voando e Taranne fica e chamas e acerta um soco que o manda longe. Peter voa com sua nova armadura e lança suas teias para prendê-lo, enquanto Cornélia levita imensas rochas para atingi-lo. O vilão destrói as rochas que o prendiam e voa para mandar a guardiã da terra pro chão com um soco. Irma vinga a amiga lançando um forte jato d água, que congela e se dividem em espadas de gelo, que acertam nele. Mal dá tempo para cicatrizar suas feridas e Hay Lin voa como um míssil e acerta Dormammu milhares de vezes, mas ele reage e no primeiro momento, acerta Hay Lin com uma rajada. Agora é Will que parte pra briga junto com o Homem-Aranha, e os três começam uma rápida seqüência de socos e chutes (tipo Dragon Ball Z). Dormammu evoca uma espada de energia negra com a mão e tenta fatiá-lo, mas o aracnídeo se defende com três patas de aço que saem de suas costas e duela contra ele, e Will o ajuda formando duas espadas de energia com as mãos, e os três duelam no melhor estilo “Star Wars”.

IRMA- Meninas, vamos ajuda-los!!!

–O.k!!

DORMAMMU- Cavaleiros da Vingança, ajudem seu mestre!!!

De repente, quatro raios descem do nada e revelam ser Shagon, Khor, Tridarco e Cinza, que enfrentam Hay Lin, Cornélia, Irma, e Taranne, respectivamente. A partir daí, a briga é só pancadaria pura, com golpes mágicos poderosos.

Dormammu e Peter medem forças com suas lâminas, mas Will aproveita a chance e dá uma voadora nele, mas ele percebe na hora e forma várias cópias dele que começam a lutar contra ela.

WILL- GUARDIÃS, LIBEREM TODO SEU PODER, EM NOME DE TODOS QUE AMAMOS!!!

CORNÉLIA- PELO CALEB!!

HAY LIN- PELO ERIC!!!

TARANEE- PELO NIGEL!!!

IRMA- PELO ANDREW!!! (eu espero)

WILL-PELO MATT...PELA MINHA MÃE...E POR NOSSAS FAMILIAS...E POR HEATHERFILED!!!

Acompanhadas pelas lembranças de todos seus entes queridos, as guardiãs evocam todo seu poder e cada uma a libera em um poderoso golpe.

Irma evoca uma legião de dragões de água;

Cornélia evoca uma chuva de pedras que viram espadas de aço;

Hay Lin voa e se transforma em um dragão de vento;

Taranne dispara uma chuva de meteoros flamejantes.

Com estes mega golpes, os Cavaleiros da Vingança são destruídos!!!

DORMAMMU- NÃÃÃOOO!!! MEUS CAVALEIROS!!!

WILL- E isto...É POR KANDRAKAR!!!

Will usa o Coração de Kandrakar para disparar uma gigantesca rajada de energia que destrói as cópias de Dormammu e acerta o original, expulsando seu espírito do corpo de Nerissa

WILL- HOMEM-ARANHA, DESTRUA O CORAÇÃO!!!

Então, Peter tira das costas da armadura a Excelsior (a espada que ele ganhou de Vathek) e corre em alta veolcidade, dá um mega pulo, dispara sua teia, arranca o amuleto do pescoço de Nerissa e...

WILL- ENERGIA!!!

IRMA-ÁGUA!!!

CORNÉLIA-TERRA!!!

TARANNE-FOGO!!!

HAY LIN-AR!!!

HOMEM-ARANHA- “Pela Tia May...pela Gwen...pelo Harry...pela Mary Jane...e pelo Tio Ben...

Em uma imagem épica, a ninfa Xin Jing e os Quatro Dragões voam até a espada em punhada pelo herói. E então, com um poderoso golpe...

HOMEM-ARANHA- EXCELSIOR!!!

O Coração de Dormammu é destruído!!!

NERISSA E DORMAMMU-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!

Os espíritos dos malignos feiticeiros são banidos para as profundezas da escuridão, de onde ficarão por toda a eternidade. E de repente, um clarão surge...e nosso heróis voltam para a Terra!!

ARANHA- O que houve? O que aconteceu?

WILL- Nós vencemos...não é?

Então, a voz do Oráculo surge e responde a pergunta.

ORACULO- Sim, minhas guardiãs...vocês venceram!!!

Então, os heróis gritam de alegria!!

IRMA- (Abraça as amigas) É isso aí!!! Nós vencemos a feiosa, para sempre!!!

HAY LIN- Até que enfim essa batalha horrível acabou!!

TARANNE- Eu mal posso acreditar...vencemos um ser vindo das trevas!!

CORNÉLIA- Isso foi graças a nossa fé...e as pessoas que amamos!!

CALEB- CORNÉLIA!!!

Caleb corre até os braços da amada e ambos se beijam!!

HAY LIN E VESPA- Aiii, que lindo!!!

ARANHA- Mas pagamos um preço muito alto...

Apesar da alegria, o olhar de Peter se direciona até onde estava o corpo de Stephen Strange, sendo carregado pelos braços de Wong, que estava desolado.

WILL- Strange...(toca no rosto dele)

Logo, a alegria se transforma em luto, e todos prestam um minuto de silêncio ao guerreiro caído. De repente, o espírito de Cassidy, a antiga guardiã do Coração de Kandrakar, aparece diante das guardiãs.

WILL-Cassidy!!

CASSIDY- Guardiãs, não percam as esperanças. Dentro de vocês está o poder da ninfa Xin Jing. Assim como ela teve o poder de restaurar a vida ao pequeno vilarejo da China que sofria com a seca, vocês tem o poder de realizar um milagre com a força do seu coração.

Agora, chegou a hora de usá-lo!! O Dom Xin Jing!!

–Entendi...garotas, venham depressa!! E Wong, coloque Stephen no chão!!

WONG- Will, o que vai fazer?

–Um milagre!! Se conseguimos salvar o mundo...vamos salva-lo também!!

As cinco guardiãs colocam suas mãos no peito de Stephen, e usando a força de seu coração...elas trazem o mago de volta!!!

WONG- MESTRE!!

STEPHEN- Eu...eu voltei? Eu pensei que Dormammu...

ARANHA- Dormammu já era, cara!! Nós vencemos!!

–Essas roupas...vocês liberaram seu poder extremo!!

IRMA- E então, babou com o nosso novo visu? (gira e dá uma piscada)

Todo mundo dá risada com a palhaçada da Irma, mas de repente, as guardiãs e o aracnídeo voltam a suas roupas normais.

ARANHA- Ué?! O que com minha super armadura?

WILL- Voltamos a nossas roupas normais!!

ORACULO- A evolução dos seus poderes foi só temporário, e nem mesmo eu sei quando ou se ele vai surgir de novo.

TARANNE- Tá tudo bem. Só precisamos aprender mais e um dia, teremos esse poder para sempre!!

HAY LIN- Falou pouco, mas falou bonito!!

–Com licença garotas...mas terão que vir conosco!!

Nesse momento, Nick Fury aparece.

WILL- E você, quem é?

FURY- Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D!! Precisamos que venha conosco para examinar esse tal de...Coração de Kandrakar!!

WILL- O quê?!! De jeito nenhum!!

–Menina, você carrega no pescoço o que pode ser a maior arma do universo, e não vou me dar ao capricho de deixar ela cair em mãos erradas!!

IRMA- Alô?! Sabe com quem você ta falando?! Nós somos as guardiãs do universo, e é nosso trabalho cuidar do Coração de Kandrakar!!

–E como vou saber que não vão se corromper com esse poder, e se voltar contra o planeta?

WILL- Se isso acontecer...manda tudo o que tem!! Mas o Coração fica com a gente!!

Vendo o olhar determinado de Will, Nick sede.

FURY- Está bem, podem ir pra casa!! Mas estaremos de olho em vocês!!

Então, o super espião vai embora com seus homens, decolando em seu gigantesco aero porta aviões.

CAPITÃO AMÉRICA- Guardiãs...foi uma honra lutar ao seu lado. Se quiser se juntar aos Vingadores...

WILL- Adoraríamos, Capitão América...mas acontece que já temos uma equipe.

IRMA- E sem falar que colante colorido é muito fora de moda...(leva um tapa na cabeça de Cornélia) Sem ofensa!!

HOMEM DE FERRO- Quanto você, Cabeça de Teia, sua armadura mágica me deu umas idéias que gostaria que você experimentasse.

ARANHA- Peraí...vocês estão me convidando...pra me juntar a vocês?

MISS MARVEL- Quando você quiser!! (entrega pra ele o cartão dos Vingadores)

–Será uma honra!!

Nisso tudo, a Gata negra olha de longe a cena e sorri para seu galante aliado.

GATA NEGRA- Eu não sei o que houve aqui, mas tenho a impressão que você salvou o mundo. Acho que ser herói não é tão ruim assim!!

Dito isso, ela parte no meio do amanhecer.

E no fim, a batalha termina. Os heróis vão para casa, os vilões voltam pra cadeia, as simbiontes são recolhidas dos corpos dos criminosos pelos agentes da S.H.I.E.L.D, com exceção de Venom, que desapareceu após a batalha. Quanto ao Drº Estranho, ele e Wong recuperam o corpo da jovem que foi usado na ressurreição de Nerissa, para que seja sepultada de forma digna. Nick Fury cuidou para que nenhuma imagem da batalha em Nova York fosse ao ar, para não arriscar o segredo das guardiãs.

E no fim, a paz reina de novo...neste e nos outros mundos!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aventura acabou...mas a festa vai começar!!!

Veja a galera do Instituto Sheffield e do Colégio Midtown em uma festa cheia de confusão, romance e muita musica!!

Tudo isso no último capitulo, "Contando as Estrelas".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.