Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 23
A Ultima Esperança


Notas iniciais do capítulo

A batalha final contra o Exercito da Estrela das Trevas alcança um estado critico para as Witches e o Homem-Aranha. Mas no momento de maior desespero, os mais poderosos heróis do planeta aparecem para salva-los!!

NOTA: A formação dos Vingadores na história é baseada na série animada "Avengers the Mightiest Heroes on Earth".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/23

A chegada de dez super heróis no campo de batalha deixa todos perplexos.

TIBOR- Mas em nome de Kandrakar...quem são eles?

YAN LIN- São os guardiões deste mundo...Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Formiga, Vespa, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Miss Marvel e Pantera Negra.

Na Terra...

CAPITÃO AMÉRICA- Vocês estão bem?

WILL- Vocês são os...

TARANEE- Os Vingadores!!

HAY LIN- Espacial...

THOR- Nerissa de Kandrakar, tu causastes mal a todos os seres deste e de outros mundos por tempo demais!! Em nome de Asgard e da Terra, tu serás punida!!!

NERISSA- MATEM ELES!!! MATEM TODOS!!

Trilha: Bad City- Fight As One (Tema de abertura da série animada)

Electro e Homem de Ferro iniciam um terrível combate aéreo , disparando rajadas para tudo quanto é lado, enquanto Hulk sai no braço com Rhino. Thor confronta Octopus, duelando seu martelo Mjonir contra os tentáculos de aço, enquanto Miss Marvel detém as ondas do Shocker com suas rajadas estelares. Gavião lança flechas elétricas para deter o avanço das simbiontes, sendo ajudado pela Vespa, que dispara seus ferrões de energia. Capitão América e Kraven lutam corpo a corpo, lança e escudo, enquanto Pantera e Homem-Formiga usam seus poderes para cuidar dos inimigos restantes.

No Aero-porta aviões da SHIELD...

MARIA HILL- Diretor Fury, os Vingadores já estão no local!!

FURY- Muito bem!! Mande o pessoal retirar os inocentes da área de risco, e mande as tropas de choque ajudarem eles!!

–Sim, senhor!!

Assim, a ordem é dada, e os soldados da SHIELD chegam para ajudar a tirar os inocentes da área de risco!!

CORNÉLIA- Mas quem são eles?

PANTERA NEGRA- São homens da SHIELD, a maior agencia de defesa da Terra.

GAVIÃO ARQUEIRO- Mas carinhosamente chamamos de “cavalaria”!!

WILL- Se pelo menos tivéssemos mais força...

IRMA- Will, eu sei que apanhamos feio, mas temos que ajudar o Aranha!!

TARANEE- Ele e o Venom foram para o Colégio Midtown, e não sei se ele vai dar conta!!

WILL- Está bem!! Vamos!!

Enquanto isso, a luta entre Peter e Eddie continua, com o herói sendo castigado pelo seu arqui-inimigo, e com o uniforme aos farrapos.

VENOM- (agarra-o pelo colarinho) Então, estilingue de teia...é só o que tem?!!

ARANHA- Chega...eu desisto.

–O quê?!!

–Tudo o que aconteceu com você...foi minha culpa. Se me matar vai te fazer sentir bem...

–Acha que tudo isso é só por causa de umas fotos? Tudo isso... é o que eu sou agora!! O Eddie Brock que você conhecia morreu. Agora eu sou, e sempre serei VENOM!!!

Venom o joga no chão e transmuta sua mão em um machado para dar o golpe final.

VENOM- Pobre Peter Parker...sem pai, sem mãe, sem tio, sem amigos...SOZINHO E ACABADO!!!

Mas na hora H, Taranee chega e ele é atingido por uma gigantesca bola de fogo!!

TARANEE- Ele não esta sozinho!! Nunca esteve!!

Irma chega e usa a água do bebedouro como arma pra acertá-lo.

IRMA- Ele ainda tem cinco bruxas gatas como guarda-costas!!

Hay Lin forma um tornado para mandá-lo longe do amigo.

HAY LIN- E mesmo que ele não queira, não vamos deixá-lo na mão!!

Cornélia ergue as mãos e o prende com ervas daninhas!!

CORNÉLIA- Você não merece ter como amigo alguém tão especial quanto ele!!

E como golpe de misericórdia, Will o manda longe com uma rajada do Coração de Kandrakar!!

WILL- Deviam ter te ensinado isso na escola: não se meta com as W.I.T.C.H!!

Elas ajudam Peter, que estava todo arrebentado, a se levantar. E elas também estavam exaustas!!

ARANHA- Valeu garotas. Eu achei que seria meu fim.

IRMA- Você e seu amigo tem um jeito muito besta de brincar!!

CORNÉLIA- Irma!!

–Tudo bem. Homem é tudo besta!! (risos)

Nerissa, que antes estava se vangloriando, agora entra em desespero ao ver que as forças de Meridian, junto com os Vingadores, estão arruinando seus planos, e derrubando um a um seus aliados.

NERISSA-“Não...não. Isso não esta acontecendo!! Eu estava quase vencendo...”

–Nerissa...

–Dormammur...

–Chegou a hora de acabar com toda esta infantilidade...e de liberar o verdadeiro poder!!

–O quê?!! ARRRGH!!! MINHA CABEÇA!!! O QUE ESTÁ FAZENDO?!!

–No momento em que você retornou a este mundo através das forças obscuras...Você se tornou um só com meu ser.

–Como assim? Quer dizer que...

–Esse tempo todo...você só foi um mero instrumento de meus planos. E agora que tenho um poder superior ao Coração de Kandrakar...seu corpo é só que me interessa no momento.

–Você...estava me usando?!! NINGUÉM USA NERISSA...AAAAAAAAAAARRGHH!!!

E então, a atenção de todos é direcionada para presenciarem a cena em que a mente de Nerissa deixa de existir em seu corpo, e sendo possuída totalmente por Dormmamur!!

HOMEM DE FERRO- O que ta acontecendo com ela? Jarvis, faça uma analise!!

JARVIS- Sinto muito senhor...a fonte deste fenômeno é desconhecida, e creio que não seja deste mundo.

–Eu tava com medo que você falar isso!!

THOR- Esta energia vindo da feiticeira...chega a rivalizar com meu pai Odin!!

DR ESTRANHO- (se levantando) Não...era isso que eu temia...DORMMAMUR ESTA NA TERRA!!

As Witches e o Aranha chegam e veem o que mais temiam.

WILL- O Coração de Kandrakar...esta brilhando mais forte do que nunca!! Esse poder é muito maior do que ele já sentiu!!

ARANHA- Em outras palavras...ferrou!!

A energia da vinda do ser das trevas ecoa por toda a parte. As televisões de todo o planeta começas a transmitir misteriosamente a imagem. No FBI, a agente Maria Merina e seu parceiro, Mc Tieenam, assistem a tudo!!

MERINA- Mas...o que ta acontecendo?

TIEENAM- E lá em Nova York...e não é coisa boa!!

Na Fundação Astro Solar,em Fallen Hills ,Kadma , a ex-guardiã da Terra, sente o fenômeno ao ver que seu pássaro, Cipo, começa a granar escandalosamente.

KADMA- Essa energia...nem mesmo se compara ao Coração de Kandrakar!!

Will, meninas...que os céus te protegam!!

Na Escola Charles Xavier para Jovens Superdotados, lar dos X-Men, os heróis mutantes sentem o fenômeno, assim como acontece com o Quarteto Fantástico, que estão longe de Nova York no momento. Até mesmo a Gata Negra, que ao após acordar de sua possessão e sair da mansão de Strange, vê a cena do alto de um prédio.

GATA- Toma cuidado, Aranha.

Em seguida, a energia começa a romper as dimensões, e os guerreiros do bem começam a ver vários mundos!!

CALEB- Aquele mundo...é Meridian!!

THOR- Não pode ser...AQUELA É ASGARD!!!

Todos as dimensões presenciam o fenômeno que ocorre na Terra. Meridian, Arkhanta, Asgard...todas assistem atemorizados, como se fosse o fim do mundo!!

E enfim, o corpo de Nerissa muda de forma. Seus cabelos ficam em forma de labaredas, sua pele fica cinza, seus olhos ficam vermelhos como o sangue, e seu vestido muda para a cor preta.

–Eu sou o mestre dos pesadelos...o senhor do caos e da guerra...EU SOU...DORMAMMU!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dormammu chega a Terra. O momento decisivo chegou!!

Próximo capitulo, "A Hora da Verdade".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.