Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 22
A Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

Agora...o bicho vai pegar!!

E adivinha que vai aparecer neste capitulo?

Uma dica: seu filme é de maior sucesso de bilheteria nos últimos anos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/22

(Trilha: Stan Bush- Heat of Battle)

Finalmente, a hora da verdade se inicia!!

As Witches, o Homem-Aranha, DrºEstranho, Wong, Caleb e seus soldados, contra Nerissa, Barão Mordo, Venom e todos os soldados simbiontes. Todos os jogadores estão reunidos no tabuleiro caótico em que a madrugada em Nova York se transformou, reunidos para o jogo final!!

Will e Nerissa começam colidindo suas rajadas, enquanto Stephen e Mordo disparam uma chuva de bolas de fogo um contra ou outro. Cornélia soca o chão e faz a terra tremer, derrubando os soldados, e Hay Lin os manda longe com uma forte rajada de vento, mas eles resistem e avançam. Taranee luta contra Electro, Shocker e Magma ao mesmo tempo, liberando várias flechas de fogo contra eles, enquanto se desviam com extrema agilidade, e num ataque conjunto, derrubam a guardiã do fogo.

Irma encontra dificuldades contra Rhino e Touro, que a atacam com grande violência, enquanto projeta vários escudos de água pra deter os socos, mas é atingida por Ricochete, que lhe dá um chute nas costas e em seguida, a garota é pega pelo braço por Rhino e jogada pra longe, mas é pega pelo Homem-Aranha, que luta contra Lápide, Octopus e Kraven ao mesmo tempo, entre socos, chutes e disparos de teia. Caleb, Vathek e os soldados da resistência atacam os soldados simbionte com suas espadas, porém, elas não fazem efeito nas peles alienígenas deles, que se recompõem a cada golpe.

STEPHEN E MORDO- FAIXAS VERMELHAS DE CITTORAK!!!

Os dois grandes rivais, Mordo e Stephen, travam um grande duelo mágico, e envoltos de aura energética, avançam um no outro, trocando socos e medindo forças.

STEPHEN- Mordo, precisa parar essa loucura antes que aconteça uma desgraça!!

MORDO- Não, o plano de Nerissa irá prevalecer, e eu estarei ao seu lado para levantar a taça da vitória!!

–Acha mesmo que ela vai te deixar vivo quando isso acabar? Dormmamur vai te trocar por ela como se fosse um brinquedo velho e inútil!!

–Só acreditarei se me vencer!!

Nisso, Will usa sua energia para levitar os carros e atira-los contra Nerissa, que se teleporta e a agarra em seu pescoço, descarregando seu poder em seu corpo, fazendo-a gritar de dor, e em seguida a atira no chão. Ela se teleporta para o chão para acabar com ela.

CORNÉLIA- WILL!!!

IRMA- VAMOS PEGAR ESSA BRUXA!!!

As guardiãs se unem contra ela e liberam o máximo de seus elementos contra ela...mas não fazem nem cócegas.

NERISSA- É só o que sabem? Deixe-me mostrar a vocês!!

A feiticeira reúne quatro esferas dos principais elementos, e a atira contra elas, atingindo-as com tudo!!

WILL E ARANHA- NÃÃÃOO!!!

Furioso, Peter derruba seus adversários. Primeiro, pegando no braço do lápide e o jogando contra Kraven. Ele avança contra Nerissa com socos que são broqueados facilmente pela suas mãos.

NERISSA- Desista, pequena aranha. Não vê o quanto é digno de pena?

ARANHA- Só vejo que você fala demais!!

Nerissa segura o braço do herói e atira uma bola de energia, que o manda longe.

ARANHA-“Eu tenho que fazer alguma coisa. Eles estão nos dando a maior surra!!”

Nesse instante, Venom aparece diante dele.

VENOM- Pensou te tinha me esquecido de você?

ARANHA- Venom...

–Te vejo na escola!!

Após dizer isso, Venom se balança até o Colégio Midtown.

ARANHA- “Então, Venom que ter nossa batalha final na escola. Mas eu não posso...”

WILL-“Aranha...”

–Will? Tá falando na minha cabeça?

–Vá...detenha Venom. Nós vamos ficar bem!!

–Mas...

–Eu te peço...por favor...detenha Venom!!

–Tá bom!!

Então, o aracnídeo vai ao encontro de seu ex-melhor amigo.

Ambos se encontram na entrada do colégio onde começaram sua amizade arruinada.

VENOM- Este lugar me traz boas lembranças.

ARANHA- você esta nostálgico hoje, hein? Só faltou um balde de pipocas e um projeto com nossas fotos.

–É melhor rir mesmo, pois estas lembranças acabaram...por sua culpa!! Você me tirou tudo!!

–E no desespero, vendeu nossa amizade para se unir a um monstro!!

–Chega de conversa!! Esta será nossa luta final!!

–Então cai dentro!!

(Trilha: Three Days Grace-Time for Dying)

Os dois aracnídeos correm para se enfrentar, e Venom começa com um soco, mas Peter pula por cima do braço dele e o prende em sua teia, jogando-o para dentro dos corredores. Ele dá uma voadora, mas Venom o pega pela perna e começa a batê-lo contra os armários, e em seguida, o ergue para quebrar sua coluna, mas o aranha o cega com sua teia, sai de perto dele e começa uma seqüência de socos seguida de um chute Roundhouse Kick, mandando ao chão. O rival se recompõe e ambos partem pra porrada, passando pelas salas de aula, e rodando toda a escola (bem parecido com a luta do episódio “Crise de Identidade”, da segunda temporada).

Enquanto isso, a tropas de Meridian, junto com Wong, não dão conta dos poderes dos supervilões, que jogam tudo o que tem contra os soldados. Porém, Caleb se recusa a desistir.

CALEB- AVANTE, HOMENS!!! NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELES DOMINEM A CIDADE!!!

VATHEK- AVANCEM COM FORÇA TOTAL!!!

Os soldados enchem a porrada nos simbiontes, mas elas atacam com mais força. Octopus os tira do seu caminho com seus tentáculos, Electro os eletrocuta, Rhino os derruba com socos, Kraven usa suas armas de caça para abatê-los, Abutre atira neles com o canhão de seu uniforme enquanto sobrevoa as ruas, Mystério lança pequenos monstros alienígenas para atacá-los, e os demais vilões os derrubam com suas habilidades e poderes. Mas o pior de tudo é que cada vez que os soldados são derrubados, um pedaço da simbionte gruda neles e os possuí.

VATHEK- Caleb, os soldados fora possuídos por aqueles monstros!!

CALEB- Possuídos? Essa não...TROPAS, BATER EM RETIRADA!!!

IRMA- Ei, o que deu no Caleb?

TARANEE- Os aliens...estão possuindo os soldados!!

–O QUÊ?!!

Os soldados simbiontes, que de centenas passaram a ser milhões. Avançam ferozmente, derrubando a pouca resistência que nossos heróis tinham.

Enquanto isso, Peter e Eddie continuam sua feroz luta no campo de futebol. O herói se encontra exausto, e com a roupa toda danificada. Mas apesar de tudo, ele não desiste e retarda o avanço de seu inimigo com suas teias, mas Venom responde a altura e prende seu adversário no chão.

VENOM- Fique no chão...e tudo vai acabar bem depressa!!

Ele o pega pela cabeça, e transmutando sua mão em um machado, se prepara para o golpe final. Mas Peter joga teia na cara dele e com muito esforço, se livra das teias e continua na briga.

Diante a isso, a luta de Strange e Mordo continua.

MORDO- Desista, velho inimigo. Suas tropas estão caindo!!

STEPHEN- Eles não vão desistir...e eu também não!! SOÍS DE CINNIBUS!!!

Com este poderoso feitiço de ataque, Strange vaporiza seu inimigo.

STRANGE- Você não me deu escolha.

MORDO- Estou aqui!! ALGEMAS DE KRAKKAN!!!

Mordo aparece de trás dele e usa o feitiço para prender ao mãos e a boca de Strange.

MORDO- O que você destruiu é apenas uma cópia...mas não se preocupe (aparece várias cópias dele) eu tenho várias!! RAIOS DO CAOS!!!

E junto com suas cópias, Mordo libera uma forte rajada mágica que põe o mago supremo fora de combate.

WONG- MESTRE STRANGE!!!

Ao ver os nossos heróis desesperados, Nerissa gargalha vitoriosa.

NERISSA- Veja isto, Oráculo!! Nem suas preciosas guardiãs estão sendo páreo para o poder de meu Coração de Dormmamur. E assim que a Terra for minha, Meridian e todos os outros mundos se curvarão perante meu poder!!!

Ao ouvir as palavras de Nerissa, pela primeira vez, o Oraculo entra em desespero.

ORACULO- Não acredito...EU NÃO ACREDITO!!!

YAN LIN- ORACULO, POR FAVOR, SE CONTROLE!!

–NÃO ESTÃO VENDO?!! O poder de Dormmamur é mais poderosos do que imaginamos. Nem mesmo Strange, que é o mago supremo da Terra está resistindo!!

–Oráculo...

–Eu sinto muito...mas é o fim!!

Will,Irma,Cornélia,Taranee,Hay Lin...as Guardiãs da Muralha, se encontram deitadas no chão, derrotadas, e perto do fim...enquanto seus algozes se dirigem até elas para lhes aplicar o golpe de misericórdia.

WILL- “Não acredito...depois de tudo que passamos, este vai ser nosso fim?”

TARANEE- “Tantos poderes, e no fim...não passamos de cinco crianças fracas e inúteis!!”

CORNÉLIA-“Elyon...Caleb...mamãe...Papai...lilian...eu sempre vou...amar vocês.”

HAY LIN- “Vovó...me perdoe. Eu te decepcionei. Eu só queria...ter sido mais forte.”

IRMA- “Apesar de tudo, tivemos uma vida boa. Nos divertimos,amamos,lutamos. Não temos do que reclamar. Obrigada por ter conhecido vocês.”

E fechando os olhos, elas se lembram de suas famílias, seus amigos, suas paixões, e de tudo o que enfrentaram. E então, os inimigos chegam para encerrar sua história.

OCTOPUS- Digam suas ultimas palavras, bruxas!!

Octopus e seus aliados se preparam para o ataque...quando este é atingido por algo que voa em sua direção.

ELECTRO- DOUTOR!!

Electro é atingido por um feixe de luz nas costas.

RHINO- Mas quem é que...

Rhino leva um soco de um punho...verde.

ABUTRE- Mas que é que...

Abutre é literalmente atingido por um raio que surge do nada.

KRAVEN- Estou farejando...são seis...não...DEZ PESSOAS!!

Kraven se desvia de uma flecha. Lápide é atingido por um dardo no pescoço. Magma é alvejado por uma rajada estrelar, e os outros são pegos desprevenidos por um discos de metal roxo, pequenas rajadas elétricas e por um pé de um gigante que pisa no chão com tudo.

E então, o comandante do ataque fala pelas garotas as ultimas palavras:

–Que tal essa...AVANTE, VINGADORES!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM!! VOCÊ ACERTOU!!

Os Vingadores chegaram para ajudar nossos heróis a virar o jogo!!

Não perca, "A Ultima Esperança".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.