Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 21
O Exercito das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Como a história esta no fim, eu vou postar os capítulos o mais rápido possível. Portanto, fiquem ligados!!

E agradeço a você por estar acompanhando, e assim, ter permitido continuar até o fim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/21

Os planos da aliança formada por Nerissa, Barão Mordo e Venom resultou na criação do Coração de Dormammur, um artefato que carrega o poder da maligna entidade, e que foi formado com a força do Coração de Kandrakar e do Olho de Agamotto.

NERISSA- É tão...lindo!! Eu nunca senti tanto poder...

ARANHA- “Droga...o que foi que eu fiz?!! Ah, é...CONDENEI O UNIVERSO INTEIRO!!!”

Você já conseguiu o que queria, Nerissa!! Agora, solte Susan Vandom!!

Sem resistir, ela solta a sua refém, e ainda entrega a ele o Coração de Kandrakar.

NERISSA- Aproveite e devolva isso as guardiãs!! Perto do Coração de Dormmamur, ele não passa de um brinquedo!!

Sentindo que não poder deter este novo poder, o Aranha bate em retirada, levando Susan, Gata Negra, o Olho e o Coração consigo.

VENOM- E agora, qual é o próximo passo?

NERISSA- Vamos para a Ilha Ryker e reunir nosso exército!!

Em Heatherfiled, Will e as outras estão na casa de Cornélia (em seu quarto) batendo um papo quando...

CORNÉLIA- Will, o que foi?

WILL- Eu senti uma pontada no peito...acho que aconteceu alguma coisa com o Coração de Kandrakar!!

IRMA- Ah, não!! Não me diga que aquela bruxa...

De repente, a mãe da Cornélia interrompe a conversa.

ELIZABETH- Com licença Will, mas tem visita pra você!!

WILL- Visita? Mas quem é?

Quando ela desce, tem uma grande surpresa...

SUSAN- Will, quantas vezes já disse pra ligar pra mim antes de...

WILL- MÃE!!!

A garota não se contem e abraça sua mãe com toda a emoção do mundo!!

WILL- Graças a Deus, você voltou!!

SUSAN- Ei, que foi?!! Eu voltei de uma reunião, não de uma guerra!!

ELIZABETH- Você ficou fora por um dia inteiro!!

–Acontece que o meu carro quebrou e o concerto demorou 7 horas. Eu fui passear pela cidade, mas acabei perdendo a noção do tempo.

–Peraí, eu fiquei sabendo que você foi seqüestrada!!

–Seqüestrada?!! Eu?!!

WILL- É uma longa história!! Mas agora, vamos pra casa, eu quero saber como foi seu passeio!!

“Obrigada, Aranha!! Eu te devo uma!!”

E assim, Will se despede das amigas e vai pra casa com sua mãe.

SUSAN- Ah, eu trouxe uma coisa pra você!!

Para felicidade de sua filha, era o Coração de Kandrakar!!

–Eu achei isso em Greenwich Village, na Loja do Stan. Gostou?

WILL- Adorei!!

Enquanto isso, na mansão de Stephen Strange, o mago supremo se reúne com o herói aracnídeo em seu salão, de onde tele transportou Susan para casa.

STEPHEN- Pronto, o Cone Conjurado já deve ter a levado em segurança a Heatherfield.

WONG- Ainda bem que o senhor apagou as lembranças do seqüestro, e ainda fez ela pensar que havia comprado o Coração de Kandrakar pra Will!

–Mas agora temos um problema ainda maior...

ARANHA- Foi tudo minha culpa. Eu pensei que com o uniforme negro eu poderia tira-la de lá sem arriscar os amuletos.

–Você fez o que achou melhor. Pelo menos o Olho e o Coração são nossos de novo. Agora, só nos resta nos preparar para o pior.

A chegada da Estrela das Trevas e seus efeitos chamaram a atenção de seres deste e outros mundos, como em Merirdian, onde Eryon e seu povo sente uma estranha atmosfera no ar.

ERYON- “Eu senti... a estrela chegou a Terra!!

Deus, por favor...proteja minhas amigas!!”

MIRIADEL- Filha...você sentiu isso?

–Papai, Mamãe...Eu preciso fazer alguma coisa para ajudar as guardiãs!!

ALBORN- Eu sei, filha... mas Meridian precisa de sua luz nessa hora sombria.

–Mas...

MIRIADEL- Tudo que podemos fazer é ter fé nas guardiãs.

Enquanto isso, em um canto da floresta, Caleb também sente um distúrbio no ar.

CALEB- Essa sensação...só pode ser...

VATHEK- Caleb, o que você tem?

–Vathek, reúna a resistência!! Nós vamos pra Terra!!

A chegada da Estrela das Trevas chamou até a atenção da maior agencia de espionagem do mundo: a S.H.I.E.L.D!!

MARIA HILL- Diretor Fury!! Diretor Fury!!

NICK FURY; Deixa eu adivinhar: o mundo ta em perigo?

–O meteoro negro que estávamos observando chegou a Manhathan...e depois sumiu!!

–Sumiu...ou foi outra coisa?

–O que o senhor quis dizer com isso?

–Reúna todos os nossos agentes!! Vamos pra Nova York!!

–Até...”eles”?

–TODOS!!

–Sim, senhor!!

Na Ilha Ryker, os vilões vão até o presídio de segurança máxima, conhecido como “A Abóboda”, onde Nerissa e Mordo derrubam as defesas facilmente, enquanto Venom invade a central e abre todas as celas.

VENOM- (falando através do microfone) Muito bem, pessoasl!! Vocês estão de folga...para sempre!!

E como em um pesadelo, os maiores criminosos de Nova York se libertam de suas prisões, derrubando os guardas com seus poderes e habilidades, e se reúnem perante seus libertadores no pátio.

NERISSA- Ouçam-me, supervilões!!!

Cada um de vocês foi concebido com grandes habilidades e armas, e possuem o poder de conseguir tudo o que quiserem e subjugar qualquer um que se oponha em seu caminho!!

Porém, seus planos de conquista foram destruídos e vocês foram confinados a passar seus dias dentro desta prisão, vigiados pela autoridade de homens inferiores. E tudo por culpa daquele a quem vocês chamam de Homem-Aranha!!

–Maldito aracnídeo!!

–Odeio ele!!

Agora, o momento da retaliação chegou!! Recebam o poder que lhes doarei, o poder de formarem o mais poderoso dos exércitos.

Recebam... O PODER DA ESTRELA DAS TREVAS!!!

Através do seu talismã, Nerissa libera incontáveis simbiontes que dominam a todos os vilões e criminosos comuns.

DrºOctopus, Electro, Abutre, Kraven, Mystério, Rhino, Homem-Areia, Shocler, Ricochete, Touro, Magma, Lápide...todos os supercriminosos que foram derrotados pelo Homem-Aranha, são trajados por poderosas criaturas que se convertem em versões negras de seus trajes de batalha, e que lhes aumenta assustadoramente o seu poder.

NERISSA- A partir de hoje, vocês lutaram como um só!! E Venom será o seu general, e suas ordens serão minhas ordens!!

VENOM- Então...AVANTE, EXÉRCITO NEGRO!!!

Então, as ruas de Nova York se tornam palco de uma tenebrosa cena: um exército de guerreiros simbiontes marcham friamente, aterrorizando a todos a seu redor, liderados por Nerissa, Venom e Barão Mordo!!

Em Kandrakar, a Congregação assiste atemorizada ao marcha do exército maligno.

TIBOR- Oh,não!! O que vamos fazer?!!

ORACULO- Reuniremos as guardiãs...e quem mais for preciso!!

Sem perder tempo, o Oráculo convoca as guardiãs, que prontamente deixam suas Gotas Astrais em seus lugares e vão para a fortaleza.

IRMA- Não fala nada!! Já sei que vai sobrar pra nós!!

YAN LIN-A Estrela das Trevas se transformou no Coração de Dormammur. Mas esse não é o maior problema!!

HAY LIN- E qual é, vovó?

–O meteoro que chegou a Terra continha dentro de si uma forma primitiva de vida, mas ainda sim muito perigosa, que pode se hospedar em qualquer ser vivo e lhe dar grande força, em troca da sua vida. Em outras palavras, uma simbionte!!

TARANEE- Peraí, que dizer que estamos enfrentando alienígenas?

ARANHA-(acabando de chegar) Exatamente. A primeira chegou ao planeta a bordo do ônibus espacial do Coronel John Jameson após voltar de sua missão em Júpiter.

HAY LIN- Eu me lembro, eu vi na televisão!!

DOUTOR ESTRANHO- Peter foi o primeiro que teve contato com o alienígena, ou melhor, simbionte, e isso quase lhe custou seu corpo.

CORNÉLIA- Se o Venom já é forte sozinho, imaginem um exército igual a ele?!!

ARANHA- Oráculo, a culpa é toda minha. Eu usei a simbionte para salvar a mãe da Will e...

ORÁCULO- Eu entendo, meu jovem Peter. Para salvar alguém importante para nós, muitas vezes devemos fazer sacrifícios.

YAN LIN- Assim como outrora fizeram Cassidy e Luba, nossas companheiras caídas.

WILL- E agora, acabe a nós continuar de onde elas pararam!! Vamos detê-los não importa como!!

CALEB- (acabando de chegar) Mas vocês não vão sozinhas. A resist~encia de Meridian estará com vocês!!

CORNÉLIA- Não, Caleb!! É perigoso!! Eu...

–(beija ela) Você não vai me perder de novo. Eu juro!!

Peter, pegue isto!! (joga a espada Excelsior pra ele)

ARANHA- Eu vou usar...quando for necessário!! (coloca a espada em suas costas)

WILL- Tá certo então!! Vamos pra Nova York!!

E assim, os heróis se teletransportam para a grande cidade, e logo, ficam frente a frente com seus adversários.

NERISSA- Então, vocês vieram.

WILL- Não importa quem vai ganhar ou perder...isso acaba hoje!!

AS DUAS- ATACAAAAAAAAAAAAAARR!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente, a hora da verdade chegou!!

Próximo capitulo, "A Batalha Final".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.