Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 20
A Volta do Uniforme Negro-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas, vamos a segunda parte!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/20

Enquanto Will e Taranee vão até o carro de Stacy para pegar as fitas, Cornélia e as outras dão uma distraída no policial.

HAY LIN- Bom dia, Srª Stacy!! Queremos dizer que é uma honra ter um homem da lei tão respeitável quanto o senhor em nossa instituição.

STACY- Bem, estou lisonjeado.

IRMA- E humildemente pedimos para que nos deixe levá-lo a um tour pelo Instituto Sheffield!!

–Bom, eu...

CORNÉLIA- “Mau posso esperar!!” o senhor quis dizer!!. Então vamos!!

Elas então puxam o policial pelo braço e o levam pra dar um role pela escola.

Enquanto isso...

TARANEE- Espero que dê certo

WILL- Vai ter que dar certo, tem muita coisa em jogo além do nosso segredo!!

??-TIREM ESSAS PATAS DE CIMA DO MEU CHASSI !!

TARANEE- Quem disse isso?

WILL- Droga, sem quere eu dei vida ao alarme do carro!! Grrr, se eu estivesse com o Coração...

STEVE- Eu sou Steve, e você tem exatamente 60 segundos para sair deste veiculo, ou a maioridade penal passará a ser de 14 anos!!

WILL- Por favor, você precisa destrancar o carro. Tem uma coisa muito importante aí dentro que eu preciso pegar...

–Pro Capitão Stacy? Nem pensar!! Só o meu dono ou outro policial do distrito de Nova York em permissão para pegar qualquer item deste veiculo. Este truque é mais velho do que minha sirene!!

–Escuta aqui, seu chato!! Eu vou pegar essas provas por bem ou por mal!!

–Toque em mim e vou soar tão alto que vai acordar até um cadáver!!

TARANEE- Olha, nós precisamos destas provas pra destruir-las, porque bandidos da pesada estão atrás dela e se forem vistas em publico, vai arriscar a vida de muita gente!!

WILL- Taranee, você não precisa ser tão diplomática...

STEVE- Pessoas em perigo?!! Por que não disse antes?

Então, o alarme abre a porta do carro.

WILL- Peraí, pensei que não ia abrir pra gente!!

STEVE- Chato ou não, sou um carro de um policial, e nosso lema é “servir e proteger”!! Agora peguem essas fitas e caiam fora!!

E assim, Will energiza as fitas e as deixam lá mesmo.

WILL- Prontinho!! (fecha a porta do carro)

TARANEE- Só isso? Por que não as destruiu?

–Você vai ver!! Agora, use seu poder pra superaquecer a amostra de sangue...

–E assim destruí-la, certo?!!

E depois de quase rodar Sheffield inteira, George se cansa da excursão e decide voltar ao trabalho.

IRMA- Espera, não que ver a minha exposição de esculturas de batatas?

STACY- Olha meninas, eu tenho muita coisa pra fazer e não tenho tempo pra passear. Com licença e obrigado por tudo!!

HAY LIN- Bom, tomara que as meninas tenham conseguido a tempo!!

WILL- E a tempo pro filme!!

CORNÉLIA- Que filme?

Na sala de vídeo, Stacy coloca as fitas no videocassete, e...

STACY- O quê?!!

COLLINS- Não tem nada!!

Stacy tenta as outras fitas...e nada!!

COLLINS- Mas o que aconteceu? Você disse que elas tinham gravado tudo!!

STACY- Eu não sei o que houve...acho que a eletricidade estática tenha danificado as fitas.

–E enquanto a amostra de sangue?

–Ah não...

– O que foi agora?

–A amostra está danificada. Acho que deixei tempo demais dentro do carro e a alta temperatura a ressecou . Lamento, mas não podemos mais fazer mais a identificação.

–Esta tudo bem. Obrigado por vir, Srº Stacy, e nos avise se tiver novidades!!

Então, Stacy vai embora, deixando Collins desapontado.

WILL- Não se preocupe, Srº Collins. Minha mãe vai aparecer a qualquer momento!!

COLLINS- Que os céus te ouçam,Will. Que os céus te ouçam!!

No fim, as garotas vão pra casa, aliviadas.

IRMA- Nossa, essa foi por pouco!!

WILL- Eu odeio ter feito isso, mas...

HAY LIN- Foi preciso!!

CORNÉLIA- Hoje você vai dormir na minha casa, Will. Tá bom?

TARANEE- Nós também vamos!! Acho que uma festa do pijama vai esfriar nossos ânimos!!

WILL- Agora só depende de deus..e do Homem-Aranha!!

NOVA YORK- 16h00min

No Clarim Diário, Peter chega com novas fotos no bolso, quando se depara com uma cena inesperada: a Srta.Knickerboucher gritando com J.Jonah Jameson!!

PETER- Betty, o que isso? Por que a diretora do Sheffield está aqui?

BETTY- Acho melhor ouvir você mesmo!!

KNICKERBOUCHER- COMO UM JORNALISTA DE RESPEITO COMO O SENHOR PODE PUBLICAR ESSAS CALUNIAS A UM CIDADÃO EXEMPLAR COMO O HOMEM-ARANHA?!!

JAMESON- CIDADÃO EXEMPLAR UMA OVA!! ELE É UM ARRUACEIRO, UMA AMEAÇA PUBLICA QUE BRINCAR DE HEROI PARA GANHAR DESTAQUE NA MIDIA!!!

–Que pelo visto, está tendo uma boa colaboração!!

–O QUÊ?!!! O Clarim só publica a verdade, e tudo que leva a verdade!!

–Não me venha com essa!! Você está lucrando em cima de um homem que salvou Heatherfiled e nossa escola!!

–E como a senhora vai saber se ele e aquelas criaturas estavam armando para causar aquela confusão e dividir lucro dos assaltos?!!

–O QUÊ?!! SEU FACINORA, CAPITALISTA, APROVEITADOR DE UMA FIGA!!!

–OLHA COMO FALA COMIGO,SUA...SUA BRUXA GORDA!!

–O QUÊ?!!

–É ISSO QUE...

De repente, a diretora mais nervosinha de Heatherfield desce do salto, pega sua bolsa e mete na cabeça de Jameson com a maior fúria do mundo!!

JAMESON- AIAIAIA!!!PARA!!! ROBBIE, SRTA BRANT!!! FAÇAM ALGUMA COISA!!!

KNICKERBOUCHER- TOME ISTO!! E MAIS ISTO!!

ROBBIE- SRNHORA, CONTENHA-SE!!

–VÃO QUERER LEVAR TAMBÉM, É?!!

Então a mulher pira de vez e corre atrás de Jameson e Robbie!!

PETER- Bem, acho melhor voltar amanhã!!

A noite, Peter, como Homem-aranha (com a roupa normal) se balança pelas ruas até chegar ao prédio do Rei do Crime.

ARANHA-“Vai ser muito arriscado entrar pela janela. O jeito é entrar pelo estacionamento.”

O aracnídeo fica a espreita pra ver quais carros vão entrar no estacionamento do prédio. Quando o primeiro chega, ele salta sobre ele e entra escondido.

“Muito bem, SrºParker. Merece um 10!!

Agora, é hora de um pouco de furtividade!!”

Para evitar um possível confronto com os capangas de Nerissa, o Aranha rasteja pelos dutos de ar e segue até o corredor que leva a porta do salão principal do Rei do Crime, localizado mo ultimo andar. Ele desce ao chão e gruda os vigias na parede, para não chamar atenção. E então, ele entra e se depara com Nerissa, Venom, Mordo, os Cavaleiros e Susan (que estava presa em um domo de vidro, dormindo graças a um feitiço).

NERISSA- Homem-Aranha!! Que prazer a sua visita!! Veio pra nosso chá de casa nova?

ARANHA- Na verdade, estou de saída. Mas eu tenho um acordo!!

–E qual seria?

–(mostra o Olho de Agamotto) Você quer isto, não é?

–O Olho de Agamotto!! Você não seria tão tolo a ponto de...

–Me entregue Susan Vandom, e você fica com ele...e me leva de brinde!!

VENOM- Calaboca!! Acha que vamos...

NERISSA-Eu aceito!!

ARANHA- Sabia que iria dizer isso!!

–Mas antes, vamos brincar um pouco!! GATA NEGRA!!!

–QUÊ?!!

Nesse momento, a astuta ladra Felícia Hardy, codinome Gata Negra, salta por detrás da poltrona onde Nerissa se sentava, e fica frente a frente com nosso herói, que nota que ela não é mais a mesma.

ARANHA- Gata Negra? O que fizeram com ela?!!

MORDO- Ontem a noite, esta tola tentou roubar o Coração de Kandrakar e nos demos uma lição nela. Ela resistiu bem...para uma humana. HAHAHAHAHAH!!!

–MALDITOS!!! (coloca as mãos no ombro dela e a chacoalha) Gata, se estiver me ouvindo, sai dessa agora!!!

Para sua resposta, Felícia dá um forte soco nele, que manda nosso herói no chão.

GATA- Desculpe, Aranha. Mas tenho um novo emprego agora!!

(Trilha; Big Brovaz-Big Bro Thang)

Felicia afia suas garras e o ataca como uma fera selvagem, enquanto o Aranha se desvia com suas acrobacias. Ele tenta prende-las com as teias, mas ela se desvia e dá uma seqüência de chutas giratórias, seguida de um arremesso com as pernas, que o joga contra a porta.

ARANHA-“Não acredito...Gata nunca foi tão ágil...e nem tão forte!!

Desculpe,gatinha...mas não tenho tempo pra brincar!!”

Então, Peter pega o recipiente com a simbionte e a quebra, deixando consumir seu corpo até formar o Uniforme Negro!!

GATA- acha que trocar de roupa vai me meter medo? Essa gata tem garras maiores agora!!!

Ambos vão pra cima um do outro e começam uma rápida seqüência de soco e chutes. Porém, Felícia erra um soco e é nocauteada com um soco no estômago.

ARANHA- Desculpa, Gata.

Ae, Cavaleiros!! Caem dentro!!

SHAGON- Acha que pode com um de nós? Nem as Guardiãs foram páreo para nós!!

–Podem vir até vocês quatro...hoje eu vou levar tudo!!!

–CHEGA!! CAVALEIROS, LIQUIDEM-NO!!!

(Trilha: Iron Maiden-Rainmaker)

Shagon, Khor, Tridarco, e Cinza vão pra cima do Aranha Negro e o atacam com tudo o que tem: Khor com seus machados, Tundra com seu gelo, Cinza com seu fogo e Shagon com suas rajadas do ódio. Peter escapa saltando gigantescamente e puxa Shagon e Khor com suas teias e os mana longe com um espacate. Tridarco e Cinza voam em volta dele e tentam acertar-lo, mas ele escapa. Cinza se desmaterializa e surge por detrás dele. Ela lança uma bola de fogo, mas Peter sente seu Sentido-Aranha disparar e salta, puxa Tridarco com sua teia e o faz ser atingido pelo golpe, que o derrete.

SHAGON- Tridarco!! Maldito seja!!!

Cinza assume sua forma sólida e junto com Shagon e Khor, vão pra cima dele em um terrível com combate corpo a corpo com suas arma. o Aranha salta e ataca um por um. Ele desarma Khor e Cinza, que vão pra cima dele com força total, mas ele segura em seus punhos e os aperta, fazendo-os rugir de dor. Ele então pega os dois pelo pescoço e os finaliza batendo suas cabeças um contra o outro.

ARANHA- Agora só sobrou você.

SHAGON- Que o ultimo guerreiro em pé prevaleça!!

Shagon VS Aranha. Ambos começam uma violenta troca de socos, cuja força se assemelha a um tornado. A cada golpe, é um pedaço da máscara de Shagon que se despedaça e uma parte da roupa que Peter Parker que se solta.

EDDIE- “É incrível!! Eu nunca vi Peter lutar tanto. Nem se compara a nossa luta no Dia de Ação de Graças!!”

SHAGON- AGORA...

PETER- JÁ...

OS DOIS- CHEGAAAA!!!!

Ambos vão em alta velocidade pra cima um do outro e se golpeiam...mas o golpe de Peter é mais forte...e destrói a mascara de Shagon, que revela seu rosto: nada!! Apenas uma face vazia.

Os Cavaleiro da Vingança são derrotados, e por um humano!!

MORDO- NÃO ACREDITO!! OS CAVALEIROS DA VINGANÇA FORAM DERROTADOS...POR UM SIMPLES MORTAL?!!

NERISSA- Exatamente como planejamos!!!

Ao ouvir isso de Nerissa, Peter sente seu Sentido-Aranha disparar como nunca, fazendo urrar de uma forte dor de cabeça. E não é só ele, as simbiontes dele e de Eddie começam a vibrar!!

EDDIE- Mas...o que está acontecendo?!!

NERISSA- Finalmente...A ESTRELA DAS TREVAS...CHEGOU!!!

Possuída pela força de Dormammu, a ex-guardiã pronuncia estranhas palavras que causa estranhos efeitos: os vidros quebram, o teto do prédio se abre, terremotos e tufões se alastram por todo o planeta, e um gigantesco meteoro desce em alta velocidade em direção a Nova York, causando um verdadeiro pandemônio na cidade.

O meteoro se dirige até onde nosso vilões estavam. Ele era todo negro, e por dentro...

ARANHA- Aquilo são...SIMBIONTES!!!

Nerissa usa seu poder para parar o meteoro e continuando as terríveis e intraduzíveis palavras, ela ativa o poder do Coração de Kandrakar e o do Olho de Agamotto, cujas luzes de energia atravessam Peter Parker, que se separa da simbionte. Os poderes de ambos acabam reduzindo a gigantesca pedra espacial a um amuleto muito semelhante ao talismã que no passado fora confinado a sua proteção.

O caos se encerra...e dele, surge um talismã igual ao Coração de Kandrakar, só que com uma pedra negra em seu centro...e que voa até as mãos de Nerissa.

NERISSA- Contemplem...o poder do...CORAÇÃO DE DORMAMMUR!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pior aconteceu...

As forças malignas que se apossaram do Coração de Kandrakar e do Olho de Agamotto deram origem a um objeto mais poderoso que eles: o Coração de Dormammur!!

A batalha final está próxima!!

Não perca, "A Grande Guerra"!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.