Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 2
O Aranha e as Bruxas


Notas iniciais do capítulo

Depois de unirem forças para derrotar Cedric e Homem-Areia, as W.I.T.C.H e o Homem-Aranha se encontram, para em breve unirem suas forças para proteger os dois mundos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/2

ARANHA- Peraí?!! WITCH? Parece nome de uma Girl Band mágica!!
IRMA- Pode-se dizer que somos uma mistura de Spice Girls com Harry Potter.
WILL- Nós somos as Guardiãs do Oráculo. Nossa missão é proteger esse e o outro mundo das forças do mal...

De repente, Hay Lin avança no herói como um furacão e se apresenta.

HAY LIN- Olá!! Meu nome é Hay Lin. Sou a guardiã do vento e estas são Will, Irma, Taranee e Cornélia. Eu li tudo sobre você e vi todas as reportagens Eu sou sua maior fã e VOCÊ É ESPACIAL!!
CORNÉLIA- Hay Lin!!
–Ops...falei nossos nomes!!
IRMA- Valeu, agora ele vai nos matar!!
ARANHA- Pera lá!! Eu sou o mocinho aqui!!
–Relaxa, fofi. Só tô brincando!!
–Bem, já que tá tudo bem, melhor pegar minha teia e dizer adeus, senhoritas!!

Então, o aracnídeo vai embora, se balançando como ele melhor faz.

HAY LIN- Nossa, o Homem-Aranha lutou ao nosso lado!!
CORNÉLIA- Calma aí, Hay Lin, não sabemos se ele é confiável.
TARANEE- Ele nos salvou do Cedric (que não sei como ele voltou) . Por que não podemos confiar nele?
–Por que eu li no Clarim Diário que ele era um criminoso!!
IRMA- E desde quando você acredita em tudo que lê? e desde quando você lê jornal?
WILL-Eu entendo, Cornélia. Mas pensa bem, se ele fosse um bandido, ele teria nos atacado!!
CORNÉLIA-Mas mesmo assim, não é certo confiar em alguém logo de cara.
–OK garotas, vamos voltar para o resto da turma!!

E então, as W.i.t.c.h seguem até seus colegas de escola, quando de repente, o Coração de Kandrakar começa a brilhar.

WILL- Meninas, esperem!! O Coração começou a brilhar!!

Então, elas tem uma visão dos Seis Satãnicos e veem sua amiga Eryon clamar por sua ajuda.

HAY LIN- É Meridian!! Mas, quem são esses seis?
WILL- Não sei, mas temos que ir lá!!

E depois de usarem seus talismãs para criarem cópias de sí mesmas (para não levantar suspeitas), as W.i.t.c.h vão até Meridian.
Chegando lá, elas são recebidas por Eryon e Caleb, que relatam o momento critico em que vivem.
ELYON- Cornélia, meninas!! (abraça elas)
WILL- Caleb, o que tá acontecendo?
CALEB- Eles se chama de O Seis Satânicos, e ainda não sabemos o que eles querem.
–Não interessa o que eles querem, eles não vão conseguir!!
Vamos, meninas!!!
Então, as garotas vão até o campo de batalha e confrontam os inimigos. Após derrubarem facilmente os soldados que os acompanhavam com seus elementos, elas encontram o sexteto.
Will se dirige até o lider do grupo, o feiticeiro.

WILL- Quem são vocês e o que querem com Meridian?
???-A quanto tempo, Will...
WILL- Eu...conheço essa voz!!
–Devia mesmo se lembrar, após nossa última batalha!!
–Nerissa!!

Nerissa foi uma das guardiãs anteriores as W.i.t.c.h e era a portadora do Coração de Kandrakar, mas acabou sendo corrompida pelo poder e se tornou uma poderosa ameaça que foi derrotada para sempre após o último confronto com as guardiãs. mas de alguma forma inexplicavel, ela se apossou dos seis guerreiros que nada mais eram que os supercriminosos terrenos conhecidos como DrºOctopus, Electro, Rhino, Abutre, Mysterio e Kraven, o caçador. O Sexteto Sinistro!!

(Trilha-Metalium-Fight)

As cinco bruxas e os seis guerreiros partem para a batalha. Will lança uma rajada em Mysterio (controlado por Nerissa), que se defende com uma barreira e dispara vários relãmpagos na garota, que se defende da mesma maneira. Cornélia esquiva dos socos de Rhino, e cria várias barreiras de pedra para detê-lo e o ataca controlando as arvores para lutarem por ela, mas são esmigalhadas pelos punhos do vilão. Hay Lin e Irma lutam juntas contra Electro e Abutre, que sobrevoam os céus de Meridian e trocando rajadas de água e raios, e a elemental do vento lutando corpo a corpo com o homem-passaro. E quanto a Taranee, resta usar suas chamas para acertar Kraven, mas este se esquiva com seus saltos e apaga as chamas com sua lança, movendo-a sem parar e atacando-a com ela,mas a bruxa segura o cabo da lança e a queima,mas o caçador age rápido e a atinge com sua garra, que continha veneno!!

TODAS-TARANEE!!!

Os vilões aproveitam a distração e derrubam suas adversárias no chão. Electro dispara uma rajada elétrica para elimina-las, mas Will responde a altura e o acerta, mandando-o longe.

MYSTERIO- Agora chega!! Eu conjuro Fiverus!!!

O mago então traz ao campo de batalha um enorme dragão de cinco cabeças, onde cada uma liberava de sua boca uma rajada dos cinco elementos, que são usadas para acerta-las, mas isso não acontece graças a Cornélia, que forma uma grande muralha de aço para protege-las, enquanto cuidam de sua companheira caída.

HAY LIN- Como ela tá?
WILL- Muito mal. Temos que leva-la ao castelo!!
CORNÉLIA- Vamos logo, não vou aguentar muito tempo!!

Enquanto isso, na Congregação, o Oraculo assiste ao confronto, temendo por suas escolhidas, pois estão lidando não só com a vingança de Nerissa, mas com inimigos nunca vistos antes, e muito mais poderosos.
Então, uma voz chama pelo sábio...

–Oráculo de Kandrakar. Ouça minha voz.
–O quê? Quem fala?
–Minha identidade não importa agora. Saiba que sou um aliado, e conheço alguém que pode ajudá-las. Preciso que combine suas forças comigo para envia-lo para o Metamundo!!

Sem opção, o Oráculo usa sua força para abrir um portal e trazer o escolhido para o campo de batalha.

–Forrest Hills, Queens...

Na calada da madrugada, na casa dos Parker, Peter se encontra em seu quarto no mais profundo sono, até que então...o portal se abre no teto !!

PETER- Hmmm...Quê?!!

O portal o suga rápido, e o jovem herói viaja pelo limbo enquanto seu uniforme veste seu corpo. então, o mesmo portal se abre no céus de Meridian, que como um milagre de Deus, faz o novo guerreiro pousar no campo de batalha em uma pose estilosa.

OS SEIS- VOCÊ?!!
WILL- Fala sério!!
HOMEM-ARANHA- Cara, acho que não tô mais no Kansas!!*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Essa ultima frase do Aranha é do Mágico de Oz, onde é a primeira coisa que a Dorothy fala após chegar a Oz.

E no próximo capitulo, um combate estiloso entre o herói e Os Seis Satânicos!!

Se cometi algum erro, me avisem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.