Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 19
A Volta do Uniforme Negro-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

As W.i.t.c.h e o Homem-Aranha não foram páreo para os Cavaleiros da Vingança, e o preço foi a mãe de Will, Susan, e o Coração de Kandrakar.

Ao ver o desespero de sua amiga, Peter decide usar seu ultimo recurso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/19

Era Meia-Noite em Nova York, e tudo estava tranqüilo...até que um cara começa a sair correndo pela rua, como se tivesse visto um monstro. Ele vai até o esconderijo de sua gangue, para pedir abrigo.

–Ei, cara!! O que foi?- Pergunta o chefe da gangue

–É o Homem-Aranha...ele ta atrás de mim!! Ele quer me matar!!

–(risos) O Aranha querendo matar você? Ele não mata nem uma mosca!!

De repente, o aracnídeo chega arrebentando a janela e disparando teia em todo mundo. Os capangas vão pra cima dele, mas são derrubados que nem bonecos de pano. Ele agarra o líder com sua teia e o puxa pra conseguir informações.

GANGSTER- Ho-Homem-Aranha?!!

ARANHA- Muito bem, eu vou perguntar uma vez: onde está a Rainha das Trevas?

–Do que cê ta falando? Que Rainha...

–Fiquei sabendo que ela está reunindo todos os criminosos da cidade para formar um exercito. Onde vocês se reúnem com ela?

–Nós nunca vimos ela. Um tal de Barão Mordo esta representando ela e recrutando o pessoal. Ele disse que vamos participar de algo que vai mudar o mundo.

–ONDE ENCONTRO ELE?!!

–Em Coney Island!! É o ponto de encontro das gangues!!

Após conseguir a informação, o Aranha joga o bandido contra a parede e vai embora. O Amigo da Vizinhança não esta agindo como de costume...ele está com o uniforme negro!!

“A tal “Rainha das Trevas” , ou melhor, a Nerissa, já está reunindo seu exército, o que significa que a Estrela das Trevas está chegando, e isso pode dar poder para ela dominar Nova York, ou pior, o mundo!!

Eu me lembro da ultima vez que fiquei possuído pela simbionte, mas não tive escolha. Os Cavaleiros da Vingança são mais fortes do que qualquer supervilão que já enfrentei, e preciso esta a altura deles para pelo menos salvar Susan Vandom.”

O herói vai até Coney Island, e não querendo arriscar um confronto direto, ele apenas observa a aglomeração que se forma no local (bem parecido com a cena do filme “The Warriors-Os Selvagens da Noite”).

Então, Barão Mordo aparece no palco e realiza seu discurso.

MORDO- Irmão e Irmãs!! Muitos de vocês entraram para o mundo do crime para conseguir os privilégios que a sociedade lhes negou. A hora final se aproxima, e quando chegar, vocês terão tudo o que sempre desejaram: poder, riqueza...e o mundo!!!

(gritos da multidão)

A Estrela das Trevas nos dará um poder muito acima do que qualquer arma criada pelo ser humano. Mas a nossa rainha precisará de suas forças emprestadas para que nosso paraíso se materialize!!

Então...QUEM ESTÁ COMIGO?!!

TODOS- EEEUUUU!!!!

Depois do discurso, Mordo se dirige até sua limusine para ir para o apartamento de Nerissa.

MORDO- Muito bem, me tire logo desse ponto de ratos!!

ARANHA- E pra onde quer ir, Miss Daisy feiosa?!!

–HOMEM-ARANHA!!

Cansado do aracnídeo sempre se intrometendo em tudo, Mordo o expulsa com uma rajada de fogo e sai arrebentando o capo do carro para enfrentá-lo. O mago atira esferas elétricas nele, mas Peter avança se desviando de todas e dá um chute giratório na cara dele e o prende no chão com sua teia.

MORDO- Urgh...eu não consigo sair...não me lembro de você ser tão forte!! E que roupa estranha é essa?

ARANHA- Só abre a matraca pra me dizer uma coisa: onde está a Nerissa?

–E se eu não disser?

Sem paciência pra joguinhos, Peter agarra Mordo e o joga contra um poste.

–E-Está bem!! Ela está no prédio onde era a base de operações do Rei do Crime!!

–Então, mal o Lápide saiu de cena e já tem gente nova!!

–Mas não será tão fácil entrar lá pela janela. O local é protegido por poderosa magia negra, que faz o forte Knox parecer um armário de escola!!

–Por que está me dizendo isso tão facilmente?

–Porque estou cansado dela!! Sempre me dando ordens como uma atriz mimada!!

–E você acha que vou acreditar que você virou a casaca?

–Você quer derrotar a Nerissa e salvar a mulher, certo? Estou te dando as chaves do castelo, agora, só precisa destronar a rainha!!

–Então diz pra ela preparar o chá e os biscoitos, pois vou fazer uma visita que ela nunca vai esquecer!!

O herói vai embora, deixando Mordo no chão, que se liberta usando muita força.

–Que teia dura...mas essa roupa negra dele...é muito interessante.

Pobre criança, mal sabe que usa a arma que definira esta batalha!!

HEATHERFILED- 09h50min

No intervalo do Instituto Sheffield, Will estava sentada no banco, cabisbaixa, quando Hay Lin a puxa pra ver uma coisa muito legal.

HAY LIN- Rápido, você tem que ver isso!!

WILL- Hay, eu não to com humor pra...

Elas vão até a porta da diretoria e ouvem Knickerboucher dando a maior bronca nas gêmeas Grumper.

KNICKERBOUCHER- COMO OUSAM SE CHAMAR DE REPORTERES?!! SAIBAM QUE NÃO VOU ADMITIR ALGO TÃO DESRESPEITOSO NO JORNAL DA NOSSA ESCOLA!!!

AS DUAS- Mas diretora...

–Como punição, a coluna de fofocas está suspensa até o fim do semestre!! Fui clara?!!

–Sim, diretora!!

–Agora saiam. Eu tenho que me arrumar pra dar mais uma bronca em alguém!!

Will e Hay Lin saem antes que a diretora as vejam espiando.

WILL- Valeu mesmo, Hay. Mas como ela descobriu?

HAY LIN- Ouvi ela conversando com uma tal de May Parker, e ela estava furiosa com a fofoca que fizeram com seu sobrinho. Ela disse que o Peter é um rapaz decente e que nunca se aproveitaria de uma garota em um momento de desespero como no festival.

–Espera, não é feio escutar a conversa dos outros?

–Acho que isso não inclui bruxas do ar!!

De repente, Collins aparece ao lado de uma visita inesperada.

COLLINS- Will, que bom que te encontrei!! Este é George Stacy, capitão da policia de Nova York!!

GEORGE- Você é Wilhermina Vandom, filha de Susan Vandom?

WILL- Sim. Soube algo da minha mãe?

–Na verdade eu queria que me deixasse interrogá-la você e suas amigas depois das aulas. Coisas do protocolo.

–I- Interrogar?

–Recebemos ontem a noite as fitas das câmeras do estacionamento de um shopping, que gravaram uma luta entre o Homem-Aranha com o que parece ser um novo grupo de supercriminosos , e o mais estranho é que ele estava sendo ajudado por cinco fadas.

COLLINS-FADAS?!!

–Eu não estou brincando, Srº Collins. Eram uma ruiva, uma loira, uma oriental, uma garota negra e uma de cabelos castanhos.

–O senhor tem as fitas?

–Estão no meu carro...

Ao sentir que seu segredo estava prestes a ser desvendado, Will sai correndo feito uma louca, espantando os dois. Pouco depois, ela reúne suas amigas.

IRMA- O QUÊ?!!

CORNÉLIA- Por favor, diz que você esta nos pregando uma peça!!

WILL- E eu ia brincar com uma coisa dessas? Se ele passar aquelas fitas, estamos fritas!!

TARANEE- Nós temos que achar um meio de destruir aquelas fitas!!

HAY LIN- Mas como vamos fazer isso? Não podemos simplesmente arrombar um carro de um policial e pegar as fitas!!

WILL- E o pior é que não temos o Coração de Kandrakar pra nos ajudar...

IRMA- Mas você pode usar o seu poder pra abrir o carro e pegar as fitas!!

WILL- É mesmo!! (abraça ela) Irma, você é um gênio!!

CORNÉLIA: Como não temos como fazer nossas Gotas Astrais, precisamos distraí-lo até a Will conseguir as fitas!! Irma e Hay vem comigo, e Taranee ajuda a Will vigiando pra que ninguém veja!!

WILL- Muito bem, mãos a obra!!

NOVA YORK- Mesmo Horário

As aulas do Colégio Midtown acabam mais cedo para reformas, e Peter (com o uniforme normal) se balança até a casa do Drº Estranho

STEPHEN- Peter, que bom vê-lo!!

ARANHA- Strange, aconteceu uma coisa horrível...

–Sim, o Oráculo já me contou tudo. E o pior é que a Estrela das Trevas está próxima!!

–Eu preciso do seu Olho de Agamotto para resgatar Susan e o Coração de Kandrakar!!

–E você vai sozinho? Ficou louco?!! Nem você pode derrotar os Cavaleiros da Vingança de Nerissa!!

–Eu tenho uma vantagem.

Peter tira de seu cinto uma caixa transparente com a simbionte dentro, e de repente, Strange sente uma aura maléfica emanando de dentro dela.

–Peter Parker, eu lhe proíbo de usar essa coisa. Ela tem um grande poder destrutivo para quem a usa!!

Para sua surpresa, o aracnideo rapidamente solta sua teia e arranca o amuleto do pescoço de Stephen.

STEPHEN- PETER!! ME DEVOLVA ISSO!!!

ARANHA- Desculpe Strange, mas não posso permitir que ninguém mais se machuque por minha culpa.

–FAIXAS VERMELHAS DE...

Peter cala a boca do mago com sua teia e sai em disparada, se balançando o mais rápido possível.

ARANHA-“ Odiei ter que fazer isso, mas não posso deixar a Will sofrer o que eu sofri quando perdi o Tio Ben. Vou acabar com isso, de uma vez por todas!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca a segunda parte, que marca a participação da mais bela e astuta aliada do Aranha: a Gata Negra!!

E se divirta com as confusões das Witches tentando distrair o Capitão Stacy!!

Não deixem de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.