Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 18
Magic Deathmatch


Notas iniciais do capítulo

Os Cavaleiros da Vingança voltaram a vida graças ao poder de Dormammu. Agora, a batalha vai começar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/18

(Trilha: Nightwish-She is my Sin)

Os Cavaleiros, as Witches, Nerissa, Venom e Homem-Aranha partem para um violento ataque!!

Cornélia ataca Khor com um terremoto, mas ele usa sua agilidade bestial e acerta um chute nela. Ele pula nela para morde-la, mas Peter o prende em sua teia e o joga longe, e a guardiã da Terra ajuda Hay Lin contra Cinza, que ataca com serpentes de fogo, que são defletidas pelas forças do ar e da terra. Shagon dispara perigosas bolas de energia contra Will, que defende como pode com sua barreira, mas Taranee chega a tempo e mede forças com ele com suas bolas de fogo. Irma dispara fortes rajada de água contra Venom, que usa sua agilidade aracnídea para desviar dos golpes, e a cega com sua teia, aproveitando para lhe dar um forte soco, deixando que Tridarco a congele, mas Taranee chega a tempo e a defende com seu fogo.

Khor se liberta rasgando as teias com seus machados e ataca o Aranha com tudo, mas o herói segura em seus braços e acerta uma joelhada no seu estômago e o nocauteia com uma forte sequência de socos. De repente, o Sentido Aranha dispara e ele se atacado pelas rajadas de Nerissa, da quais ele se desvia por pouco.

ARANHA-“ Tenho que tirar a mãe da Will daqui, antes que ela seja pega no fogo cruzado!!”

De repente, o Sentido Aranha dispara de novo e Peter é pego por Cinza, que se materializa ao seu redor e o pega pelo pescoço, descarregando sua energia em seu corpo. O aracnídeo tomba, com sua roupa quase destruída.

WILL- HOMEM-ARANHA!!!

Ao ver seu aliado agonizando com o golpe, Will sai da defensiva e usa toda a energia do Coração de Kandrakar contra Shagor, que fica fora de combate. Ela então corre até sua mãe e a carrega pra fora do campo de batalha.

WILL- Tudo bem, mãe. Você ta segura...

De repente, Venom voa nela e a derruba com um chute covarde nas costas.

VENOM- Vai voar tão cedo pra casa, bruxa? Ou deixou a vassoura em casa?

Com o Homem-Aranha derrotado e Will ocupada com Venom, as outars witches reagrupam.

HAY LIN- Eles estão mais fortes do que antes. Temos que pensar em algo pra virar o jogo!!

IRMA- Tipo o quê?! Chamar os X-Men?!!

CORNÉLIA- Temos que reagrupar e atacar um de cada vez, todos juntos!!

TARANEE- Quatro contra um? Acho que não é hora de ser ética!!

De repente, Cinza forma um furacão de fogo em volta das quatro guardiãs, sufocando-as.

CINZA- A hora de vez chegou, guardiãs!!

TARANEE- Não...chegou...NÃO!!!

Taranee libera uma grande onda de calor de seu corpo que expulsa Cinza, e sem perda de tempo, ataca ela junto com suas amigas, derrubando-a.

HAY LIN- Agora só falta o Tridarco!!

TRIDARCO- Estou aqui, Guardiãs!!

O cavaleiro evoca estalactites do ar e a atira contra elas, mas Cornélia faz uma cúpula de pedra para protegê-las, mas o golpe é forte demais e acaba destruindo sua proteção e as ferindo. Para finalizar, Tridarco lança uma rajada de gelo contra elas, mas Irma usa seu poder para refleti-lo.

TRIDARCO- Desista, não pode dominar o gelo do sofrimento!!

IRMA- Adivinha só, cara de picolé: gelo TAMBÉM é água!!!

O esforço acaba esgotando Irma, que é congelada pelo golpe.

HAY LIN- NÃÃÃÃO!!!!

NERISSA- SIIIIIIIIM!!!!

Nerissa aparece e derruba as guardiãs restantes com esferas negras de energia.

Enquanto isso, Will resiste aos ataques de Venom, disposta a proteger sua mãe a qualquer custo.

VENOM- Desista logo, e entregue o Coração agora!!!

WILL- Eu...prefiro morrer.

“não agüento mais...ele é muito forte. Espera...só tem um jeito de detê-lo..

Coração de Kandrakar, me dê forças!!!.”

Will usa suas ultimas forças e dá um forte grito, e a energia do amuleto intensifica as ondas sonoras, enfraquecendo a simbionte, que tenta se livrar de seu hospedeiro.

VENOM: Pare com isso...AGORA!!!

Eddie atira sua teia na boca dela e a derrota com um poderoso soco no estômago. No fim, o poderoso simbionte se apodera do Coração de Kandrakar e leva Susan consigo.

VENOM- Nerissa, eu consegui!!!

O vilão se ajoelha e lhe entrega o poderosos amuleto em suas mãos.

NERISSA- FINALMENTE!!! HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!!!

SHAGON- Lady Nerissa, recebi uma mensagem telepática de Barão Mordo. Ele disse que a Estrela das Trevas já está neste sistema solar!!

–Muito bem, vamos...

De repente, os vilões se surpreendem com o Homem-Aranha se levantando.

NERISSA- Esse inseto ainda está vivo?

VENOM- Desista, Homem-Aranha. As suas bruxinhas já eram, e logo será a sua vez!!

ARANHA- Vocês só vão sair daqui... por cima do meu cadáver!!

–A vontade do freguês!!

NERISSA- Pare, Venom!! Temos que voltar agora!!

–Nem pensar!! Eu esperei muito por esse momento!!

–Não, Edward. (coloca a mão em seu ombro) Você faz parte de algo muito maior do que isso. Assim que nossos planos se concretizarem, poderá acabar com Peter Parker quando você quiser.

–Esta bem.

No fim, Nerissa e seus Cavaleiros se teleportam. Peter se joga para impedi-los, mas cai no chão após eles sumirem. Nada resta ao jovem herói senão soca o chão com raiva pela derrota que sofrerá.

PETER- DROOOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAA!!!!

As guardiãs voltam ao normal e se levantam, vendo Peter ajoelhado.

WILL- Peter!!

CORNÉLIA- Tá tudo bem?

PETER- Não ta nada bem..eles levaram o Coração, e a Srta Vandom!!

WILL- Não!! Mamãe!!

Will começa a chorar, sendo amparada pelas amigas, enquanto Peter fecha o punho de raiva por não ter feito nada.

TARANEE- Gente, a policia ta vindo!! Temos que ir embora agora!!

WILL- Tudo bem, não podemos fazer mais nada.

IRMA- Não quero bancar a inconveniente nessa hora, mas...como vamos voltar pra Heatherfield sem o Coração?

–É mesmo!! Não podemos nos teleporta sem ele!!

PETER- Só tem um jeito: ir até Greenwich Village e pedir pro estranho te mandarem de volta pra casa!! Eu levo vocês até lá.

WILL- Valeu, Peter. Não sei o que faria sem você. (abraça ele)

Então, eles vão embora, mas antes de ir, Peter vê algo no chão que pode lhe ajudar....

No dia seguinte em Heatherfield, depois de voltar pra casa com suas amigas, Will acorda desanimada pela derrota que sofreu e ouve a porta bater. Era Collins, acompanhado do oficial Lair.

COLLINS- Will, você esta bem?

WILL- Professor Collins, o que houve?

OFICIAL LAIR: Aconteceu uma coisa horrível, querida: sua mãe desapareceu em Nova York!!

Enquanto isso, em Nova York, o Capitão Stacy vai até a Oscorp para investigar o caso.

MENKEN- A ultima vez que a vi, ela havia sido chamado por um guarda. E depois o Homem-Aranha apareceu e tudo virou uma bagunça.

STACY- As câmeras não pegaram nenhuma imagem dele?

–Sinto muito, mas elas foram destruídas.

–Por acaso sabe se ela tem alguma rixa com alguém?

CHEFE DA SUSAN- Não que eu saiba.

–Tem algum parente?

–Ela vive com a filha, Will. Estuda no Instituto Sheffield, em Heatherfield.

–Esta bem, eu vou para Sheffield. DeWolffe, Carter, avisem se tiver alguma novidade.

DE WOLFFE: Sim, Capitão.

A meia-noite, após seu estágio no Laboratório Empire State (onde Peter trabalha como assistente do DrºMiles Warren), Peter espera todo mundo sair e volta como Homem-Aranha. Entrando no laboratório, ele vai até o seu armário e o abre, revelando que o que encontrou era nada mais que um pedaço da simbiose que ele havia escondido.

ARANHA- É, Peter...hora de voltar ao luto!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando da história? Por favor, não deixem de comentar e recomendem a seus amigos!!

Quero agradecer ao "WITCH Blog Oficial" por divulgarem minha história.

Em breve publicarei minha nova história: "Crônicas de um Espadachim em Arendelle", que unira os personagens de Rurouni Kenshin (Samurai X) e de Frozen-Uma Aventura Congelante em uma grande aventura, cheia de magia e grandes batalhas.

E não perca o próximo capitulo, "A Volta do Uniforme Negro"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.