Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 17
Perseguição


Notas iniciais do capítulo

Susan, a mãe de Will, foi capturada por Venom e o Homem-Aranha vai em seu encalço. Mas como azar é pouco para o nosso herói, Harry Osborn, seu melhor amigo, parte para acertar as contas com ele.

Será que as bruxinhas conseguiram tirar ele dessa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/17

Sem tempo a perder, Will convoca as outras guardiãs até sua casa para resgatar sua mãe. A líder das Witches explica a situação,e sem tempo a perder, elas produzem suas gotas astrais e usam o Coração de Kandrakar para se teletransportarem para o prédio da Oscorp. Onde a confusão rolava solta!!

IRMA- Caramba, esses empresários sabem como dar uma festa!!

As bruxinhas chegam no local e veem o Cabeça de Teia prendendo os guardas com as teias.

ARANHA- E ai, garotas? Topam uma ajudinha aqui?

TARANEE- Vamos cuidar dos guardas. Homem-Aranha, vai coma Will salvar a Srta.Vandom!!

–PARADO!!!

Nesse momento, Harry chega apontando a arma para o aracnídeo, sem saber que estava apontando para seu melhor amigo.

ARANHA- “Droga, só faltava essa!!”

Senhor Osborn, não tenho tempo pra isso!!

HARRY- Assim como não teve tempo de matar o meu pai? Ele estava doente, vitima da globolina verde. Você era um herói, devia tê-lo ajudado...DEVIA TÊ-LO AJUDADO!!!

–Me escute, Sr.Osborn, o seu pai não era quem pensava que você. Ele era um criminoso!!

–CALABOCA!!!

IRMA- ARANHA!!!

Sem pensar duas vezes, Irma dispara uma forte rajada de água em Harry, que o faz bater a cabeça na parede e desmaiar.

ARANHA- Bom trabalho...

IRMA- AAAIII!!! MEU OMBRO!!!

HAY LIN- Irma, ta tudo...OH MEU DEUS!!!

Irma salvou o Aranha, mas foi ela que acabou sendo atingida pela bala!!

WILL- Depressa, vamos tira-la daqui!!

Guiados pelo barulho do tiro, mais guardas aparecem. Os seis correm e se escondem no banheiro.

ARANHA- Você ta bem, Irma?

IRMA- Para de drama, não foi nada (aiii)!!

CORNÉLIA- Não foi nada uma ova!! Você levou um tiro!!

–Foi só de raspão.

TARANEE- Ela ta sagrando. Precisamos de alguma coisa pra estacar o sangue.

ARANHA-Deixa comigo!!

Peter lança teia no ferimento dela, prendendo-a bem para impedir a hemorragia.

–Isso vai fazer parar o sangramento. Corny, Taranee, vocês ficam aqui com ela. Hay Lin, vá na farmácia e encontre álcool e faixas. Eu e Will vamos procurar Venom.

WILL- Como pode dizer isso enquanto nossa amiga...

IRMA- Tudo bem, Will. Eu vou ficar bem!! Pense na sua mãe primeiro!!

–Esta bem!! Vamos, Aranha!!

Assim, Will e Peter seguem Eddie se balançando pela cidade.

ARANHA- Relaxa, Will. A Irma vai ficar bem, eu sei disso!!

WILL- Eu sei, Peter. Mas como vamos encontrar o Venom? Você não pode senti-lo com seu sensor de aranha?

–Não. Como eu fui o primeiro a ser tomado pela simbionte, ele se tornou imune a meu Sentido-Aranha.

–Talvez eu possa localizá-lo com o Coração de Kandrakar!!

–Isso é possível?

–Ele deve ser um alienígena de outra dimensão, assim como o povo de Meridian.

Então, a guardiã usa o poder de seu amuleto para localizar a simbionte...

WILL- Deu certo!! Ele está naquele shopping, no estacionamento!!

ARANHA- Tudo bem. Segura firme!!

A dupla de heróis chega no local, e encontram Susan desmaiada e amarrada.

WILL- MAMÃE!!

ARANHA- Espera, é uma cilada!!

EDDIE- É...sempre estragando a surpresa, não é, Peter?

Eddie aparece diante deles, e Will se espanta ao ver a aura maligna em seu corpo.

WILL-“Que aura sinistra!! É quase igual ao da Nerissa!!”

ARANHA- Eddie, se quer lutar comigo, deixe a mulher ir embora!!

–Nananinanão, senhor Homem-Aranha!!

E pra piorar tudo, Nerissa dá o ar da graça!!

WILL- Nerissa...então você voltou mesmo!!

NERISSA- Sim, e como diz a musica: “eu voltei, e agora é pra ficar!!”

EDDIE- Vocês conhecem o esquema, irmão: o Coração ou a mulher?!!

WILL- Se quiser, vem pegar!!

NERISSA- Tudo bem, eu sabia que ia acabar desse jeito mais cedo ou mais tarde!! AO ATAQUE!!!

WILL- MANDA BRASA, VELHOTA!!!

(Trilha: Bon Jovi-Everyday)

Will e Nerissa lançam suas magia, mas a vilã é quem leva a melhor e põe a bruxinha ao chão!!

ARANHA- WILL!!!

EDDIE- (salta na frente dele) Nada disso, Estilingue de Teia!! A sua briga é com nós!!

Eddie se transforma em Venom e sai no braço como seu ex-amigo.

Nerissa e Will lançavam suas rajada energéticas com movimentos de artes marciais (estilo as lutas de “Avatar-A Lenda de Aang”). A guardiã a manda longe com um relâmpago, mas Nerissa pousa com um salto mortal, levita os carros e a manda contra ela, mas ela consegue desviar de todos e a acerta com um punho de energia.

NERISSA- Que golpe criativo!! (se levanta) Onde foi que aprendeu?

WILL- Eu jogo muito videogame de luta!!

Enquanto as garotas brigam, Homem-Aranha e Venom tem seu clássico quebra pau entre rivais.

Venom tenta acertá-lo com poderosos socos, mas o aracnídeo escapa com sua acrobacias e acerta a cara dele com um chute giratório. Ele tenta outro chute, mas Venom agarra sua perna e o joga contra os carros. Ele salta para esmaga-lo, mas Peter pensa rápido e cega ele com sua teia, dando chance de escapar e acertá-lo com um carro, mandando-o longe.

VENOM- É...vejo que ficou mais forte após nossa luta no Midtown!! Só quero ver você ganhar sem o purificador de genes!!

ARANHA- “Caramba!! Eddie esta mais forte do que nunca. Mas eu já o venci duas vezes, e vou levar a terceira!!”

Nerissa continua jogando carros contra Will, que usa sua barreira mágica pra se defender.

WILL-“Se continuar assim, eu vou perder!!”

Ela então olha para sua mãe, desmaiada, e tira forças para resistir.

“Mamãe...eu vou te salvar!!!”

Will usa toda a sua energia e com um grito de fúria, dispara uma gigantesca onda de energia que arrasa tudo a sua frente, inclusive Nerissa!!

NERISSA- O QUÊ?!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!

EDDIE- NERISSA!!!

ARANHA- É AGORA!!!

Usando toda a sua superforça, Homem-Aranha manda seu inimigo longe com um soco e depois corre e salta pra todos os lados, acertando–o em alta velocidade incontáveis vezes!!

ARANHA- Gostou, irmão? Este é o meu mais novo golpe: Maximum Spider!! (Aquele especial dele no “Marvel VS Capcom”)

WILL- (suspiro) Eh...parece que acabamos com eles!!

NERISSA- Acham isso mesmo?

ARANHA- QUÊ?!

Nerissa se levanta e derruba Will com uma rajada, enquanto Venom se levanta e derruba Peter com uma voadora.

VENOM- Esse jogo só ta começando!!

IRMA- Será que podemos participar?

Nesse instante, as outras Witches chegam pra equilibrar o jogo.

NERISSA- Ah, as outras guardiãs!! Senti tanta falta de vocês!!

–E nós também!!

HAY LIN- Oh-oh!! Eu acho que conheço essa voz!!

–GRRR!!!

TARANEE- E eu conheço esse grunhido!!

CORNÉLIA- Não pode ser...VOCÊS!!!

Neste momento, surge diante delas Shagor, Khor, Tridarco e Cinza; os Cavaleiros da Vingança!!

SHAGOR- Nos chame agora de...CAVALEIROS DE DORMAMMU!!!

NERISSA- Que a festa comece!!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como se não bastasse a volta de Nerissa, seus Cavaleiros da Vingança (agora chamados de "Cavaleiros de Dormammu" também voltaram!!

Não perca as forte emoções de "Magic Deathmatch"!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.