Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 15
O novo casal de Heatherfield


Notas iniciais do capítulo

NOTA- Só pra acrescenta algumas coisas, esta fic é uma continuação alternativa do arco de Nerissa, e se passa no mesmo universo da série "The Spectacular Spider Man" (acontece após o fim da série animada), com algumas diferenças em relação ao final, como o fato de Peter e Gwen estarem namorando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/15

Depois de muito esforço, finalmente a Aliança do Medo foi derrotada, e com uma grande vitória, vem uma grande comemoração!!

Após retornarem ao castelo, nossos heróis são recebidos por Eryon com uma grande festa, com danças, comida e tudo. Até mesmo o DrºEstranho estava nas comemorações!!

CALEB- Um brinde as Guardiãs de Kandrakar e ao nosso novo herói: O Espetacular Homem Aranha!!

ARANHA- VIVA EU!!!

CORNÉLIA- Com licença, “todo poderoso de teias”, mas a Rainha Eryon deseja-lhe uma dança.

ERYON- AH NÃO, CORNÉLIA!! Desculpa, Aranha...é que...

ARANHA- Tudo bem, Vossa alteza!! Será uma honra!!

E assim, herói e rainha dançam alegremente no salão!!

Depois de muito tempo, a festa acaba,e nossos heróis estão prontos para partir.

CALEB- Tem mesmo que ir embora? Tá muito cedo!!

CORNÉLIA- Para com o drama, Caleb!! Você sabe que a gente sempre pode voltar.

E depois se a gente perder aula,a Srta Knickeboucher nos mata!!

ARANHA- Isso porque não enfrentaram o “temível e maléfico” J.Jonan Jameson!!

Mas o mais importante agora é que o Sexteto voltou pra cadeia e Phobos e Cedric voltaram pra Torre das Almas!!

WILL- É, mas ainda faltam Nerissa e o Barão Mordo!!

STEPHEN- Cuidarei de Mordo em breve. E quanto a Nerissa, quero que aceitem minha ajuda para combatê-la. É o mínimo que posso fazer por terem me salvado.

WILL- Será uma honra, DrºEstranho!!

IRMA- Nossa...”DrºEstranho”?!! Não tinha opção melhor?

TARANEE- Irma!!

STEPHEN-Eu ia escolher “Homem-Sapo”. Mas já tão usando!! (risos)

ARANHA- Bem, vamos indo!!

ERYON- Tchau, amigas!! Tchau, Aranha!!

ARANHA-“Até algum dia...Meridian!!”

DIAS DEPOIS...

No apartamento de Eddie Brock e Nerissa...

EDDIE- (fazendo flexões) Ae, Nê!! Cê não vai atender, não? Tão batendo na porta!!

NERISSA-(assistindo TV) Atenda você...e não me chame de “Nê”!!

–Você só ta aí sentada assistindo novela!!

–E você só esta perdendo tempo ficando deitado aí no chão!!

–Estou fazendo exercícios!! Tenho que ficar forte para poder derrotar o Peter!!

–E eu estou aprendendo com a vilã desta novela um meio de derrotar Will e as outras guardiãs!!

BOOM!! (a porta explode)

NERISSA- Quem se atreve?!!

MORDO- Parece que essa é a única forma de ser recebido hoje em dia!!

–Ah, é você. Não precisa me contar sobre sua derrota para as guardiãs.

–Quem é ele?

–Este é Eddie Brock, vulgo Venom!!

EDDIE- E você é...

MORDO- Barão Mordo!!

NERISSA- Mordo, preciso que me ajude a aperfeiçoar minha magia para minha futura batalha contra as guardiãs.

MORDO- É pra isso que vim justamente pra cá. O que acha de ter um poder que seja capaz de superar até mesmo o Coração de Kandrakar?

–Ora, não é pra isso que estamos esperando a Estrela Negra?

–Estou falando de uma força muito maior...a mesma que te trouxe de volta a este mundo.

–Não está falando...dele?!!

No Colégio Midtown, Peter nem entrou e já é alvo dos olhares do pessoal.

PETER- “Eu, hein?! Eu mal entrei e o pessoal já fica me encarando? Eu to vestindo uma fantasia extravagante por acaso?”

FLASH- Aê, Parker!! Não sabia que Cê era tão galanteador!!

PETER- Qual é a gozação agora, Flash?

–O Kenny tava acessando sobre o site do Instituto Sheffield pra ver quando será o luau lá na praia de Heatherfield...e olha só o que ele encontra!!

Ele então mostra o smartphone com o site e lê uma coisa que não gosta.

PETER- “Seção de fofoca- O novo casal de Heatherfield.

Durante o Festival do Pudim de Abobora há alguns dias em Heatherfield, a prodígio da natação do Instituto Sheffield, nossa querida “sereia” Will Vandom, conseguiu fisgar o coração de um jovem forasteiro, que segundo nossas fontes, é conhecido por Peter Parker, que trabalha como fotógrafo do famoso jornal de Nova York, Clarim Diário.

Os dois sumiram durante o misterioso ataque ao festival, e segundo fontes confiáveis, estavam passando um momento, digamos, “a sós”. Eles só foram vistos em publico após a confusão. A nossa mesma fonte diz que eles estavam até se beijando.

Matéria de Bess e Courtney Grumper.”

Não acredito que você caiu na fofoca de duas meninas da 8ª série ?!!

FLASH- Então diz isso pra Gwen!!

Então, Peter vê sua namorada, Gwen, passando por ele acompanhada da Mary Jane, com uma cara feia. Lógico que ele vai se explicar!!

PETER- Gwen, espera!!

GWEN- O que foi agora, senhor “Parker Pegador”?

– Qualé!! Isso é só fofoca de criança!!

–Então por que tem uma foto suas juntos?

–Porque eu tava levando ela em segurança. Não aconteceu nada entre a gente!! Não acredito que você vai ser tão ingênua de acreditar...

–Tá me chamando de burra, é?

–Não, te chame de ingênua!!

–Então fica com a sua “sereia”. Aposto que ela deve ser mais madura do que eu!!

–NÃO, NÃO FOI O QUE EU QUIS DIZER...GWEN, ME ESCUTA!!

MARY JANE- Relaxa, lindinho. Eu acredito em você.

PETER- Isso não me consola nem um pouco. Droga!! Eu já ferrei meu namoro com a Liz, agora isso!!

–Deixa a Gwen se acalmar. Daqui a alguns dias, ela vai esquecer. Ela é inteligente demais pra acreditar nisso...mas quando se esta apaixonada...(suspiro). Eu já vou indo!!

“Ai...só espero que a Will tenha mais sorte do que eu!!”

No Instituto Sheffield...

HAY LIN- Meninas, olhem isso!! (exibe o jornal da escola para as amigas)

TARANEE- Ah, não!! A Will vai surtar se ler isso!!

WILL- (chegando) Ler o quê?

IRMA- Nada não, nada não!!

–Tem certeza? Por que desde que cheguei, ninguém para de olhar como se fossa uma criminosa que foi solta sob fiança.

–Vai ver eles tem inveja dos seus...sapatos!!

–Meus sapatos?

–Bom, sabe como é...

CORNÉLIA- (pega o jornal) Chega, Irma...ela vai ter que saber uma hora. (dá o jornal pra ela)

WILL- Saber o quê...(lê a matéria) EU MATO AQUELAS DUAS!!!

BESS- Olha só, Courtney!! A arrasa-corações Nº1 de Heatherfield!!

WILL- PENSAM QUE ISSO É ENGRAÇADO ?!!

COURTNEY- Tá chateada? Vai chorar no ombro do seu amado!!

BESS- Oh, que drama!! (faz poses dramáticas) Matt Olsen ou Peter Parker? Qual dos dois eu vou ficar? Eis a questão!!

HAY LIN- Chega!! Vocês duas foram longe demais!!

BESS- A culpa é sua, querida!! Se você não tivesse me tirado da peça...

IRMA- Peraí, quer dizer que a Will ta passando a maior vergonha SÓ POR CAUSA DE UMA PEÇA IDIOTA?!!

HAY LIN- Acho que é por isso...exceto pela parte da peça idiota!!

WILL- AGORA VOCÊS VÃO VER!! (avança nelas)

TARANEE- (segura ela) Para, Will!! Não vale a pena!!

CORNÉLIA- É...elas vão ter o que merecem, em breve.

COURTNEY- Oh, to morrendo de medo!!

As duas metidas vão embora, mas o pior vem mais tarde na pet Shop do Avô do Matt.

WILL- Oi, Matt!!

Para piorar a situação, o seu gato finge que ela nem apareceu.

AVÔ DO MATT- Err...olha só a hora!! Tô atrasado para jogar damas com o Stan. Cuidem da loja direitinho!!

O velhinho cai fora, enquanto que a tempestade começa agora.

MATT- Vejo que você tava bem acompanhada na festa.

WILL- Matt, isso é só uma fofoca idiota!!

–Mas tem uma foto suas juntos!!

–Não acredito que eu to ouvindo isso de você!!

–Eu só to falando o que ta escrito aí !!

Matt mostra a ela a página online do jornal da escola. Will revê a fofoca e nota algo novo : uma foto do Cobalt Blue com a Mary Jane, tirada do blog oficial da banda!!

WILL- E como você explica essa foto com a ruiva?

MATT- Ela é só uma fã, uma coisa não tem nada a ver com outra!!

–Ah, entendi!! Quando você me vê com outro cara, eu sou a malvada. Mas quando eu te vejo com uma gostosona, você é o santo!!

–E o que você tem a ver com minha vida? Você não é minha namorada!!

Pronto!! Com essa ultima frase, Will sai correndo chorando!! Matt tenta alcança-la pra se desculpar, mas o estrago já foi feito.

MATT- “Parabéns, Olsen!! Você é oficialmente um babaca!!”

A noite, depois de um dia ruim que finalmente acabou, Peter mal chega em casa e se joga na cama. Mas telefone toca.

PETER-“Ai, quem é agora? Só falta também o Harry me dar uma dura por causa da...Will?”

Alô?!! Will?

WILL- Oi Peter, tudo bem?

–Como você sabia meu numero?

–Eu controlo a energia, então tenho o poder de controlar os aparelhos.

TELEFONE- Não quero me gabar, mas eu consigo acessar até o número do presidente!!

PETER- Quem disse isso?

WILL- Ah, é a Marta, meu celular!!

–Você também dá nome à elas?

–Assim, eu não me sinto sozinha.

MARTA- É!! Telefone também é gente!!

WILL- Com licença, mas acho que a conversa é comigo.

PETER- Me ligou por causa do rolo com a foto?

–Você também já soube?

–É o assunto do momento na minha escola.

–Nossa, você deve ter tido um dia péssimo!!

–E o seu?

–Foi horrível!!

Então, os dois contam sobre seus problemas com as pessoas que elas gostam.

PETER- Relaxa, acho que ele não queria dizer isso.

WILL- Eu sei. Mas as vezes...dá vontade de contar tudo pra ele!! Imagina que você acaba de chegar numa cidade nova, faz amizade com quatro garotas com poderes e recebe um medalhão pra você proteger o universo das forças do mal?

PETER- Isso porque você não foi numa excursão e de repente, leva uma picada de uma aranha geneticamente alterada que lhe dá superpoderes!!

Mas me conta mais...

Então Will começa a contar sobre suas primeiras aventuras: a primeira batalha contra Cedric, a descoberta de que Eryon é a rainha de Meridian, o encontro com Phobos, a grande rebelião que destronou o príncipe maléfico, o sacrifício de Caleb e seu amor por Cornélia...

PETER- Caramba!! Sua amiga se apaixonou por uma planta mutante?!!

WILL- Cala a boca e continua ouvindo!!

Voltando, ela conta sobre o desentendimento com suas amigas, a aparição do mutante que absorveu os poderes delas, a ressurreição de Caleb pelas cópias dos elementos, que acarretou no despertar de Nerissa e suas batalhas contra os Cavaleiros da Vingança. O jovem fica impressionado ao ouvir como Nerissa se apossou do Coração de Kandrakar e o usou para destruir a Congregação, a descoberta sobre a história de Kadma e as antigas guardiãs e de quando ela recebeu a Estrela de Cassidy nas mãos do espírito das mesma, e por fim, conta sobre o combate final contra a ex-guardiã.

PETER- Caramba!! E eu que achei que minha vida era a maior zona!!

WILL- Me conta como começou sua vida como super-herói!! Quero saber de tudo!!

Peter então começa a contar sua história: a picada da aranha mutante, o nascimento dos poderes e de como ele os usou pra ganhar dinheiro na luta-livre até levar um calote de seu empresário, e de sua vingança ao deixar o ladrão escapar com seu dinheiro...

WILL- Foi muito bem feito pra ele!!

PETER- Mas o pior veio em seguida...

Will fica comovida ao saber da morte de Bem Parker, e se assustou ao saber que o assassino era o mesmo ladrão que ele deixou escapar, o que o fez começar sua jornada na luta contra o crime, seguido do conselho de seu tio:

PETER- Com um grande poder, vem uma grande responsabilidade!!

Ele também conta sobre as primeiras batalhas contra Abutre, Shocker, Rhino, Homem-Areia, DrºOctopus, Duende Verde, e o antigo Rei do Crime, Lápide. Ela se assusta ao saber da transformação de Curt Connors em Lagarto e sua luta contra ele.

WILL- Puxa...e eu achando que minha vida em Heatherfield era ruim. Tenho que pedir desculpas a mamãe pelas nossas brigas.

–Não fica triste não!! Minha vida não foi só tristeza...

Ele então conta sobre como foi seu primeiro dia como fotógrafo do Clarim Diário e da sua paixonite pela Betty Brant, a bela secretaria do jornal.

WILL- Você chamou ela pro baile? (começa a rir ao ouvir o fora que ele levou dela) A Irma vai rir até ter um infarto quando eu contar!!

Ele também conta de quando tirou a sorte grande ao ir ao baile com a bela Mary Jane Watson...

WILL- Tá falando daquela metida?

PETER- Quem?

–Nada!! Conta mais...

Continuando, ele conta a descoberta de que Harry estava tomando drogas, a aparição da simbiose alienígena que aderiu a roupa dele e da aparição da bela Gata Negra. A bruxinha se impressiona ao saber do violento combate contra o Sexteto Sinistro, e também do fim da amizade dele com Eddie Brock, seu amigo de infância, e sua transformação em Venom. Além disso, ela se encanta ao saber do seu primeiro beijo com Gwen Stacy.

Ele conta também sobre as lutas que teve contra Kraven e Mystério, sobre seu namoro com a bela Liz Allan, as armações do Planejador Mestre, a volta de Venom e de quando ele quase destruiu sua identidade secreta, a batalha final contra Lápide e como ele deteve a guerra das gangues,a transformação de Mark Allan (irmão de Liz) no vilão Magma, o rompimento com Liz, e por fim, a revelação da identidade secreta do Duende Verde e seu combate final com ele, que resultou em sua suposta morte.

WILL- Uau!! Como diria a Hay Lin: sua história é espacial!!

PETER- Foi muito legal conversar com você depois dessa confusão toda.

–É, eu tava precisando ouvir uma voz amiga!! Aí, vai ter um luau aqui em Heatherfield, ta a fim de ir?

–Deixa eu ver minha agenda...sim, eu to livre!!

–Legal!! Eu te aviso quando vai ser. Mas agora eu tenho que dormir. Se eu chegar atrasada na aula, pode ser a ultima vez que você conversa comigo!!

–Eu também vou dormir, ou senão além de levar bomba na escola, o Jameson me come vivo!!

–Boa noite...Cabeça de Teia!!

–Boa Noite...Bruxinha!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Não deixem de comentar!!

Quem quiser conhecer as W.i.t.c.h ou se simplesmente é fã delas, não deixem de acessar o Witch Blog Oficial;
http://witch-blog-oficial.blogspot.com.br/

E quem quiser saber as ultimas do Homem-Aranha, acessem o Mancadas do Aranha;
http://mancadasdoaranha.blogspot.com.br/

Próximo capitulo, "Armadilha".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.