Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 14
Lutar ou Lutar-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Agora, a segunda e ultima parte da batalha entre as Guardiãs de Kandrakar e o Homem Aranha contra a Aliança do Medo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/14

Quando nossos heróis pensaram que havia derrotado todos os seus inimigos, surge um novo oponente: o Homem-Areia!!

IRMA- CUIDADO!! É A CAIXA DE AREIA DE GATO GIGANTE!!!

ARANHA- (cai na gargalhada) Caixa de areia...essa foi boa!!

Todo mundo olha sério pra ele.

–Qual é, foi engraçado!!

Sem perder tempo, Flint transforma sua mão em uma marreta e ataca impiedosamente.

AREIA- Quero ver rir disso agora, Cabeça de Teia!!

Will então vê Mordo deixando o campo de batalha e voltando para o castelo.

WILL- Aranha, Caleb!! Vão atrás do Mordo, nós cuidamos do Homem Areia!!

ARANHA- Beleza!! Aê, Caleb, ta pronto pra festa?

CALEB- Quando você quiser, Aranha!!

Os dois vão até o castelo, deixando as garotas com o titã de areia.

As bruxinhas usam seus poderes contra ele, mas não fazem efeito nenhum!!

TARANEE- Não pode ser!! Funcionou na ultima vez!!

CORNÉLIA- Parece até que ele absorveu nossos poderes, como uma esponja!!

AREIA- Acertou, loira!! O senhor Mordo deu um upgrade em minhas partículas de silicato. Agora, elas absorvem magia...e as mandam de volta!!

Flint manda as rajadas mágicas de volta contra as garotas, que são derrubadas facilmente!!

HAY LIN- Essa não, e agora?

TARANEE- Tive uma idéia!! Cornélia, faça um pote de barro!!

IRMA- Minha filha, agora não é hora de brincar de cerâmica!!

WILL- Espera, eu entendi!! Vamos segura-lo pra vocês!!

Will, Hay Lin e Irma distraem Flint, enquanto Cornélia e Taranee executam seu plano.

Irma usa toda a sua água, mas o areia a absorve e a atinge com um soco de areia.

HAY LIN- NÃO BATE NA MINHA AMIGA, SEU FEIOSO!!

Hay joga nele uma forte torrente de ar, mas ele se converte em um furacão de areia em volta dela e a prende em seu corpo.

WILL- Droga...CORNY!! TARANEE!! ANDEM LOGO COM ISSO!!

TARANEE- JÁ TÁ PRONTO, WILL!!

AREIA- ACHAM QUE AINDA PODEM COMIGO?!!

Flint voa até Cornélia, mas...

TARANEE- AGORA!!!

...Ela desvia e faz ele entrar dentro do vaso. Por fim, Taranee tampa o recipiente e o lacra derretendo o bico com seu fogo.

AREIA-EI!! QUALÉ?!! ME TIRA DAQUI!! TÁ APERTADO!!

IRMA- Ahhh, to com pena dele!! Deve ser horrível ficar preso num lugar tão apertado.

WILL- Tem razão!! Acham que devíamos solta ele e derrotá-lo com nosso próprio esforço?

TODAS-...NÃÃÃÃÃÃOOO!!

HAY LIN- Agora que a luta acabou, o que vamos fazer com eles?

WILL- Mandá-los para Fortaleza de Kandrakar, e deixa o resto com a Congregação!!

Então, Will usa o Coração de Kandrakar para transportá-los para a fortaleza,onde serão devidamente punidos por seus crimes!!

Enquanto isso, Caleb, Homem-Aranha e o exército do bem chegam ao salão principal do castelo e descem a porrada nos guardas que restaram.

ARANHA- ( derruba um guarda com uma voadora) Pronto, esse foi o último!!

E nesse momento, Cedric aparece!!

–Parabéns, aracnídeo. Eu sabia que chegaria inteiro!!

ARANHA- Ora, se não é o primo caipira do Lagarto!!

CEDRIC- Podem ter passado pelo Sexteto Sinistro, mas jamais chegarão até o Mago Supremo!!

?-Afinal, se não podem chegar a montanha...

Nesse momento, Phobos aparece com Stephen e Wong acorrentados e amordaçados.

–Ela vem até vocês!!

As Witches conseguem alcançá-los, e se deparam com seus primeiros inimigos, e ainda, Mordo aparece em cena.

MORDO- Agora, nos dêem o Olho de Agamotto e o Coração de Kandrakar!!

ARANHA-“ Eles estão com Stephen e Wong...é impossível arriscar um combate, eles são muito poderosos!!

Droga!! Se eu estivesse com minhas teias...”

CEDRIC- Vocês escolhem: os amuletos, ou a vida deles?!!

WILL-...Tudo bem.

CALEB- Will, não seja tola!! Juntos, nós podemos...

–Lutar com eles? Mesmo se vencermos, os dois sofreriam as conseqüências. Não podemos arriscar vidas inocentes nessa batalha!!

–Will...

ARANHA- Odeio dizer isso...mas ela tem razão!!

E sem escolha, Will entrega os amuletos nas mãos de Phobos.

PHOBOS- Muito bem, minha pequena guardiã. Vejo que escolheu a saída mais fácil.

Não há como deter o inevitável...

CEDRIC- E nem você!!

De repente, Cedric lança uma rajada contra Phobos, e pega os amuletos.

PHOBOS- MALDITO SEJA, CEDRIC!! COMO SE ATREVE A TRAIR SEU MESTRE?!!

CEDRIC- Na verdade, eu decidi ser o meu próprio mestre...ou melhor...”Planejador Mestre”!!

De repente, Cedric se transforma no...

– Drº OCTOPUS?!! MAS COMO?!!

–Seu príncipe tolo!! Pensou mesmo que um gênio como eu ficaria submisso a um fraco como você?

ARANHA- Se você ta aqui, Oquinho...cadê o Cedric?

–Simples, aracnídeo...

Durante a ressurreição de Nerissa, eu e Cedric decidimos que não podemos medir forças com ela, e então nos unimos para conseguir os amuletos antes de Phobos e Mordo. Com a ajuda de um chá mágico que permite mudar a aparência de uma pessoa, nós trocamos de identidade, e enquanto Cedric foi no campo de batalha no meu lugar, eu esperei o momento certo para executar o meu plano!!

WILL- Quer dizer que mandamos Cedric para a fortaleza no seu lugar?

IRMA- Cara, ele não deve ta nada contente!!

OCTOPUS- Agora que tenho os dois amuletos, terei poder o bastante para derrubar a Congregação e dominar não só o meu, MAS TODOS OS MUNDOS EXISTENTES!!!

CORAÇÃO DE KANDRAKAR!! OLHO DE AGAMOTTO!! ME DÊ O PODER PARA DESTRUIR MEUS INIMIGOS E ME TORNAR O SENHOR DO UNIVERSO!!!

Após Otto Octavius gritar essas palavras....

–O quê?! Não aconteceu nada!!

MORDO- Como assim?!!

WILL- O que foi? Não ta funcionando? Acho que vocês precisam fazer...ISTO!!!

Will então derruba os dois vilões com o VERDADEIRO Coração de Kandrakar, enquanto o Homem-Aranha liberta seus amigos mágicos. Ao cair no chão, Mordo esmaga os dois amuletos, que não passavam de cópias.

MORDO- Os amuletos...eram falsos?!!

OCTOPUS- MALDIÇÃO!! FOMOS ENGANADOS!!

WILL- Antes de vir aqui, a avó da Hay Lin moldou duas cópias dos amuletos para que ficassem parecidos o bastante com os originais!!

HAY LIN- Agora eu sei de onde puxei meu talento de designer!!

ARANHA- Parece que você foi feito de trouxa, Oquinho...de novo!!

Então, Stephen Strange pega de volta o Olho de Agamotto das mãos da líder das guardiãs e libera seu poder mágico para executar a punição de seus inimigos.

STEPHEN- Agora...vocês verão por que me chamam de “mago supremo da Terra”!!

MORDO- Vou matá-lo por isso, Strange...MAS NÃO HOJE!!

Assim, Barão Mordo abre um portal pra Terra e foge a tempo!!

PHOBOS- MORDO!!!

OCTOPUS- COVARDE MALDITO!!

STEPHEN- AGORA...CONE CONJURADO!!!

Usando um de seus poderosos encantamentos, Drº Estranho manda os dois vilões restante para suas devidas prisões: Phobos foi para a Torre das Almas, e Octopus para a Ilha Ryker.

IRMA- Aí...acabou?

STEPHEN- Sim, jovem guardiã. Nós vencemos!!

ARANHA- É ISSO AÍ!!!

E no fim, nossos heróis gritam alto e erguem os punhos em comemoração!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A batalha acabou...mas a aventura continua!!

Não perca, "O novo casal de Heatherfield"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.