Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 13
Lutar ou Lutar-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Começa agora a primeira parte do confronto definitivo entre nossos heróis e vilões favoritos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/13

Finalmente, as W.i.t.c.h e o Homem-Aranha ficam cara a cara com a Aliança do Medo...e a batalha começa!!

(Trilha- I Wish has a Send Angel- Nightwish)

O confronto começa com Taranee e Electro medindo forças com suas rajadas de fogo e raios. Hay Lin e Abutre se colidem um no outro em um combate aéreo mortal. Mystério dificulta a vida de Will, Cornélia e Irma com seus monstros gigantes que invocará. Caleb e Kraven iniciam um perigoso duelo de espadas. Homem-Aranha e DrºOctopus começam a acertar suas contas, como sempre. E Rhino duela sozinho contra os soldados de Meridian.

CORNÉLIA- MENINAS, AJUDEM OS SOLDADOS!! EU CUIDO DO MYSTÉRIO!!

A guardiã da terra faz brotar galhos no chão, que prendem os monstros. Mas com um gesto das mãos de Mystério, eles desaparecem, e agora é um escorpião gigante que brota do chão para ataca-lá!! Mas Taranee a salva a tempo com seu poderoso fogo!!

TARANEE- Pega alguém do seu tamanho, seu monstrengo!!

CORNÉLIA- Valeu, Taranee!!

Cornélia dispara uma rajada contra o vilão, que defende com sua capa e manda seus diabretes contra elas!!

DIABRETE 1: Oba,oba!! Hora da festa!!

DIABRETE 2: Travessuras e gostosuras antecipado!!

Os bichinhos avançam nas duas e começam a morde-las!!

CORNÉLIA: Ai, me deixem em paz!!

TARANEE: Olha lá aonde vocês colocam esses dentes!!

E então um dos diabretes morde a bruxinha do fogo em um lugar onde não deviam, deixando-a uma fera!!

TARANEE- SEUS... AAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!

A fúria dela a faz libera uma grande explosão de fogo, que manda Mystério e seus diabretes pelos ares!!

CORNÉLIA- Nossa, onde foi que eles te morderam?

TARANEE- Foi no...bom, não te interessa!!

Enquanto isso, Hay Lin é perseguida por Abutre pelos céus.

ABUTRE: Não adianta, nanica do vento!! Você pode ser a mestra do ar, mas o céu é meu domínio!!

HAY LIN: Então quero ver você ir mais rápido!!

A bruxinha usa seu vento para voar em alta velocidade até Electro, que sem perder tempo, dispara sua rajada elétrica contra nossa heroína, mas ela escapa a tempo e o raio atinge seu companheiro de batalha!!

ELECTRO: ABUTRE!!

IRMA: Iuhuu...Faísca!!

–GRRR, EU JÁ DISSE QUE MEU NOME É ELEC...

Antes que pudesse completar a frase, a bruxinha da água usa a água do lago escuro que cerca o castelo e a libera em uma grande tsunami contra ele, que o deixa fora de combate!!

IRMA- Desculpa, eu não decorei seu nome direito.

WILL- Muito bem garotas!! Três já foram, faltam quatro!!

Enquanto isso, na luta entre Caleb e Kraven, ambos colidem suas espadas e se encaram.

KRAVEN- Você luta bem, pra quem já foi uma planta ambulante!!

CALEB- Eu deixei de ser um monstro graças ao poder do amor, algo que alguém como você nunca sentiu!!

–O meu primeiro e único amor sempre foi e será o prazer pela caça!!

Os dois batem suas espadas em grande velocidade, mas Kraven consegue desarmar Caleb e o derruba no chão com um chute.

KRAVEN- Onde está seu amor agora?

CORNÉLIA- Tá falando comigo?

O caçador se vira e leva um soco na cara de Cornélia, e vai a nocaute.

CORNÉLIA- Você está bem?

CALEB- Só meu orgulho é quem se feriu.

No confronto entre Aranha e Octopus, nosso herói usa sua espada para deter os ataques dos tentáculos de seu arqui-inimigo.

OCTOPUS- Que apetrecho mais interessante, aracnídeo. Onde foram para suas famosas e insuportáveis teias?

ARANHA- Por acaso você conhece alguma lojinha de química, Oquinho? O ultimo que eu fui só aceitava pagamento em patas de aranha e rabo de lagartixa!!

O Aranha consegue cortar dois dos tentáculos, mas eles se regeneraram.

ARANHA- O quê?

OCTOPUS- Graças ao poder de Nerissa, meus tentáculos alcançaram um nível de poder muito além de qualquer arma criada pelo homem. O poder da magia!!

Octopus ataca com seus tentáculos, que se multiplicam, e mesmo o aracnídeo cortando vários deles, é capturado.

WILL- HOMEM-ARANHA!!

Will solta uma rajada contra Octopus, mas ele se defende e manda um dos tentáculos por debaixo do chão, pegando Will.

TARANEE- WILL!!

RHINO- Ei, garotas!! Que tal quebrar até o chão...literalmente?!!

Rhino corre até as garotas para acertá-las com seu chifre, mas Cornélia defende suas amigas fazendo uma muralha de pedra, enquanto Irma e as outras atacavam o grandalhão.

IRMA- Caramba, esse cara é mais duro do que o bife que me pai prepara no churrasco!!

RHINO- Podem tentar, suas patricinhas metidas a bruxinhas de desenho japonês. Minha armadura é feita de titânio impenetrável, nada pode perfurá-la!!

TARANEE- Então quer dizer que você não pode tira-la, e muito menos consegue transpirar , a não ser pelo rosto?!!

–Do que cê ta falando, nerd?

–Seu corpo não agüenta uma forte onda de calor!!

E assim, Taranee libera ondas de calor pelo seu corpo, que vai derrubando Rhino aos poucos, por não suportar transpirar pelo rosto por muito mais tempo.

RHINO- Não...pare. Eu desisto, mas por favor...não agüento mais.

Rhino desmaia, e Cornélia o prende debaixo do chão.

TARANEE- Muito bem, só falta o Octopus!!

IRMA- ATACAAAAAR!!!

As garotas lutam contra o s tentáculos que Octopus lança contra elas.

OCTOPUS- Desistam, meus tentáculos estão mais poderosos do que nunca. Vocês jamais vão conseguir vencer!!

Ao mesmo tempo que detia as guardiãs, ele espremia Will e Peter aos poucos.

ARANHA- Will...os olhos!!

WILL- Eu sei que a coisa ta feia, Aranha. Mas agora não é hora de ficar com medo...

–Não...os olhos dele. Acerte os olhos!!

–Entendi!!

Sacando a idéia do Aranha, Will dispara uma rajada de energia para cegar Octopus.

OCTOPUS-AAAAAAARRRGH!!! MEUS OLHOS!!!

Atordoado com a dor, Octopus solta os dois e o herói aracnídeo avança para cortar os tentáculos, mandar um combo com vários socos na cara e um chute no estômago, agarrar o ultimo tentáculo inteiro que restou e arremessá-lo direto na água!!

ARANHA- Agora acabou!!

IRMA- Uau, Aranha!! Isso foi demais!!

HAY LIN- Muito espacial!!

CORNÉLIA- Mas a batalha ainda não acabou. Ainda faltam Phobos e Cedric, sem falar no Mordo!!

CALEB- Vocês ouviram, homens!! Vamos para o castelo, agora!!

SOLDADOS- SIIIIIM!!!

–Peraí, eu ainda não tive minha vez!!

ARANHA- (sente o Sentido-Aranha disparar) Eu conheço essa voz...FIQUEM JUNTOS E PREPAREM-SE!!!

WILL- O que foi, Aranha?

–Eu não acredito...ELE TAMBÉM TÁ AQUI?!!

E de repente, uma grande onda de areia se forma por todos os lados, mostrando um novo adversário...

TODOS- HOMEM-AREIA!!!

AREIA- Isso aí, gurizada!! O segundo Round começa agora!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.