Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 12
O Confronto do Século


Notas iniciais do capítulo

O titulo é uma referência a clássica história onde o aracnídeo encontra o Superman.

Será que nossa bruxinha vai dar tanto trabalho quanto o Homem de Aço?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/12

(Trilha-“Points of Authority: Reanmation Version”- Linkin Park)

Will e Peter se veem na imagem de seus maiores inimigos, e avançam um no outro!!

A guardiã dispara uma chuva de rajadas mágicas, mas o aracnídeo se esquiva e a prende em sua teia e a arremessa contra uma árvore. Ele parte com uma voadora, mas acaba colidindo com o escudo invisível de Will, que dispara uma enorme bola energética nele, cuja explosão o manda longe.

Peter se levanta, e Will tenta acertá-lo com um chute giratório, mas ele abaixa e revida com uma rasteira. Ele pula para dar-lhe um soco, mas ela escapa e fica invisível para confundi-lo. A garota tenta acertá-lo por trás com um soco, mas o Sentido- Aranha de Peter dispara e ele a atinge com um forte gancho de direita. Will cai no chão e perde a invisibilidade.

ARANHA- Hora de acabar com isso...de uma vez por todas!!

Peter saca então sua espada e ataca Will, que defende com seu escudo de energia.

WILL- Não vou deixar...que machuque...O MEU PAI!!!

A guardiã libera uma explosão mágica que manda tudo pelos ares, e acaba atraindo a atenção do grupo.

TARANEE- Aquela explosão de energia...só pode ser a Will!!

CORNÉLIA- Ela deve estar lutando contra alguém. Vamos ajudá-la!!

Os heróis chegam e presenciam Will e Peter trocando socos e chutes.

CORNÉLIA- Will, Homem-Aranha!! O que estão fazendo?!!

CALEB- Não vá, Cornélia!! Estão sob o efeito do veneno da ilusão!!

–E como acabamos com isso?

–Eu não sei...ninguém sobreviveu a isso!!

No castelo, Mordo se divertia ao ver seus inimigos se voltarem um contra o outro.

MORDO- HAHAHAHAHAH!!! Isso!! Continuem lutando!! Lutem até um matar o outro!!

Entretanto, quando ambos estavam prestes a darem o soco final...

–WILL...PETER...PAREM!!!

ARANHA- Quem é você?

WILL- Cassidy?

A que interferiu na luta era Cassidy, uma das antigas guardiãs, que foi morta por Nerissa, mas seu espírito voltou para entregar a Will sua estrela para ajudá-la a derrotar sua adversária. E agora, isso se repete.

CASSIDY- Will, Peter...me escutem!! Essas pessoas não são reais!! São apenas ilusões!!

WILL- Mas Cassidy...eu consigo sentir o meu pai!!

ARANHA- Não tenho duvida!! Este é o meu tio, com certeza!!

THOMAS- Will, o que está esperando? Acabe com ela, agora!!

BEN – Não fique aí parado, acerte ele agora!!

CASSIDY- Não os escutem!! Acham mesmo que eles iriam aprovar vocês machucarem as pessoas?

THOMAS- Will, eu sou seu pai!! Me obedeça ou vai me mandar embora, como sua mãe fez?

BEN – Peter...vai deixa que ele me machuque, assim como você fez quando não pegou aquele bandido?

WILL- Papai...Não!! eu não sei o motivo do senhor ter ido embora, mas não foi culpa da mamãe!! E sei que meu verdadeiros pais jamais me ensinaram a machucar as pessoas!!

ARANHA- Tem razão!! O Tio Ben jamais me ensinou a ferir alguém!! Ele me ensinou que com um grande poder, vem uma grande responsabilidade!!

E guiados pelas palavras de Cassidy, as ilusões se desfazem e ambos voltam a verem as coisas normais.

WILL-Peter?!! Ah, meu deus!! Espero não ter te machucado muito!!

ARANHA- Relaxa!! Eu já to acostumado a atirarem coisas explosivas em mim!!

–HAHAHAHA!!!

No castelo, Mordo fica furioso com o fracasso de seu plano.

MORDO- Maldição!! Se não fosse por aquela fantasma intrometida, eu teria...

PHOBOS- Não subestime as guardiãs. Elas são ajudadas por forças que nem eu mesmo consigo superar.

Chame o Sexteto, e preparem-se para a batalha!!

–Sim, senhor!!

Onde estará Nerissa a essa hora? Espero que tenha arranjado algo importante em Nova York!!

Enquanto isso em um dos quartos, Octopus e sua equipe matam seu tempo com um bom jogo de cartas.

ABUTRE- Hah!! Aqui está, dois de paus!!

ELECTRO- Tá bom, que tal...CINCO DE OUROS!! OLHE E CHORE!!!

OCTOPUS- Admiro sua empolgação, Maxwell, mas...Full House!!

–Ahh, outra vez!!

–Quer tentar o dobro ou nada, caro Adrian?

MORDO- Sexteto, pare com essas brincadeiras e preparem-se!!

OCTOPUS- É o Mordo, e esta falando por telepatia!!

Nossos inimigos estão se aproximando. Reúnam os soldados e aguardem minhas ordens!!

–GRRR!! Não agüento mais ouvir ordens desses...mágicos de araque!!

RHINO- Mas eles são muito poderosos, o que a gente pode fazer?

OCTOPUS- Eu já pensei nisso...e essa será a oportunidade perfeita para por meu plano em prática!!

Mas temos que ter cuidado, pois neste mundo, as paredes tem ouvidos!!

Ainda cruzando a floresta, nossos heróis seguem sem nenhuma ameaça, até que...

TARANEE- AHH!!

ARANHA- O que foi?

– Eu vi um vulto!!

– Relaxa, deve ter sido um pássaro!! Se fosse algum monstro, meu Sentido-Aranha teria disparado...

E é isso que acontece, pois o grupo é subitamente atacado por...

CALEB- LOBOS-VAMPIROS!! CUIDADO!!

ARANHA- “LOBOS- O-QUÊ”?!

Os Lobos-Vampiros são nada mais que lobisomens com asas de morcego e que também sugam o sangue das vitimas, como fazem com os soldados.

CALEB- NÃO!!

CORNÉLIA- CALEB, NÃO!! É PERIGOSO!!

IRMA- Acho que tá na hora de queima esse filme de terror. Não é, Taranee?!!

TARANEE- Nem precisa mandar!!

A guardiã do fogo dispara suas chamas contra as criaturas, que se afastam. Infelizmente, outros aparecem aos montes.

Um dos soldados tenta perfura-los com a espada, mas eles se regeneram e o atacam, mas é salvo na hora H pelo Homem-Aranha, que os retarda com suas teias.

SOLDADO- Obrigado, Homem-Aranha!!

ARANHA- Valeu, mas isso não vai segura-los por muito tempo!!

De repente, o aracnídeo é pego por um deles, que voa pra bem alto.

ARANHA- SOCORROO!!!

WILL- ARANHA!!

Sem perder tempo, Caleb saca seu arco e flecha e mira na criatura.

CALEB- Calma...quase lá...AGORA!!

Ele atira, e acerta o monstro...que deixa o Aranha cair.

ARANHA- Eu to caindo? Beleza!! Eu ainda tenho as minhas...(o lançador fica vazio) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!

WILL- Corny, preciso de uma mãozinha!!

CORNÉLIA- Sai que é tua, gata!!

Cornélia faz “pezinho” para Will saltar e usando o poder da terra, ela ganha força pra mandá-la para o alto e pegar o Aranha.

WILL- CONSEGUI!!

E os dois pousam no chão, com a bruxinha em cima do aracnídeo, em um momento beeeeeem constrangedor.

WILL- Errr...tudo bem?

ARANHA- Bela pegada!!

IRMA- Ahhh...*cof,cof* gente, ainda temos um probleminha com os dentuços voadores.

–Não dá, eles são muitos!! Mesmo espetando o peito deles, eles se regeneram!!

CALEB- Espere, eu já ouvi sobre eles...claro!! Como eu pude me esquecer?!!

O líder do bando!! Se derrotamos ele, derrotamos o bando!!

–Mas qual deles é o líder? São todos iguais!!

WILL- Talvez o Coração de Kandrakar possa responder!!

E usando o seu amuleto, Will consegue identificar o lider!!

–Achei!! É aquele lá no alto!!

ARANHA- Beleza!! Só preciso de um salto e...

CALEB- Ficou louco?!! Esses bichos quase te mataram. Ir lá é suicídio!!

–Mas ele voa muito rápido, você não conseguiria atirar neles com as flechas!!

–Olha, os monstros de Meridian não são como os vilãozinhos com quem você luta todos os dias...

–Pera lá, Rei Arthur!! Eu lutei contra um lagarto gigante, eu consigo dá conta desses filhotes de cruz-credo!!

–E eu comandei a rebelião que depôs o maior tirano que o reino já teve...

Enquanto o pau comia solta, os dois imbecis discutiam pra ver quem era o mais machão, deixando as garotas de saco cheio!!

TARANEE- Com licença... estamos tendo uma batalha de vida ou morte contra monstros horríveis, então...PAREM DE AGIR FEITO DOIS BRUTAMONTES IDIOTAS E FAÇAM ALGUMA COISA!!!

OS DOIS- *gulp* Sim, senhora!!

–Ahhh...garotos!!

WILL- Muito bem, eu vou atraí-lo pra cá!! Preparem-se!!

Will dispara uma rajada mágica que atraí o líder do bando e voa contra eles.

ARANHA- Pronta, Cornélia?

CORNÉLIA- Já to começando a gostar disso!!

Peter e Corny fazem a mesma manobra de antes e o jovem voa até o Lobo-Vampiro para encravar a espada no coração dele...mas a criatura se desvia do golpe!!

ARANHA- NÃO, EU ERREI!!

IRMA- GAROTAS, AGORA!!!

As guardiãs disparam seus poderes contra o líder do bando e o derrubam, e Caleb salta contra a criatura e a mata com uma espadada no coração. Como conseqüência, o bando inteiro é destruído!!

SOLDADOS- VIVAA!!! CONSEGUIMOS!!!

CORNÉLIA- Muito bem, Caleb!! (beija ele)

CALEB- Não teria conseguido sem vocês!!

ARANHA- Opa, eu também ajudei...um pouco.

WILL- Você também foi ótimo, Pete...digo...

–Tudo bem, me chama de Peter!!

–Então tá...Peter!!

TARANEE- Gente, eu já to vendo o castelo!!

CALEB- muito bem, pessoal!! Estamos nos aproximando na base do inimigo. Nossa estratégia será a seguinte...

E após planejarem a tal estratégia, finalmente nossos heróis atravessam a floresta e chegam ao Castelo do Medo.

IRMA- Caramba, que cafô sinistro!!

TARANEE- Por que esses vilões são tão aparecidos?

ARANHA- Isso é estranho...

IRMA- Ah, você acha?

–Não, é sério!! Ninguém veio aqui para lutar com a gente. Ta muito...fácil!!

CALEB- Então temos que tomar o máximo de cautela possível. Eu vou na frente!!

Então, Caleb vai até os portões do castelo...e não acontece nada!!

CALEB- Tinha razão, Homem-Aranha!! Isso é muito...

ARANHA- (sente seu Sentido-Aranha disparar) Meu Sentido-Aranha...CUIDADO!!

De repente, sai cipós debaixo do chão e afundam os soldados, e por pouco, não pegam o Aranha e as garotas.

–Sejam bem-vindas, Guardiãs de Kandrakar!! E você também, aracnídeo!!

ARANHA- Barão Mordo!!

–Não pense que ele veio sozinho, escalador de paredes!!

WILL- Olha só, o Sexteto-Babaca também veio!!

IRMA- Cadê a Hay-Lin, seu cara de polvo!!

OCTOPUS- Primeiro os amuletos, agora!!

WILL- Não!! Primeiro, a nossa amiga!!

–Esta bem. Tragam a garota!!

Mysterio aparece com Hay Lin amarrada, e Will usa o Coração de Kandrakar para sentir sua aura e ver se é a verdadeira ou se é só uma armadilha.

CORNÉLIA- E então, Will?

WILL- É ela mesma!!

Mordo então sente a aura dos amuletos para ver se não estavam armando nada.

OCTOPUS- E então?

MORDO- São eles mesmo!!

Nos dê eles, bruxinha. Agora!!

WILL- Só se soltarem a Hay primeiro!!

MORDO- Mysterio...

Eles então desamarram a guardiã do vento, que corre para os braços de suas amigas.

HAY LIN- Desculpe, meninas!! Não pude fazer nada!!

CORNÉLIA- Tudo bem, você esta salva agora!!

OCTOPUS- Chega de chororô!! Os amuletos!!

ARANHA- Deixa que eu entrego, Will!! Eles podem ta armando alguma!!

E o aracnídeo vai até seus inimigos com os dois amuletos em mãos.

OCTOPUS- Muito bem, aracnídeo. Eu sabia que seria sábio em desistir antes de...

ARANHA- AGORA!!!

E de repente, vários soldados de Meridian aparecem por todos os lados para o ataque!!

OCTOPUS-MALDIÇÃO, É UMA CILADA!!!

MORDO- Só agora percebeu, idiota?!!

KRAVEN- Mas não vamos deixá-los sair...NÃO SEM LUTAR!!

MORDO- SENTINELAS, ATAQUEM!!!

E Kraven, Octopus e os outros começam o ataque com os soldados.

ARANHA- Aí, gatinhas!! Estão prontas pra festa?!!

WILL- Quando você quiser, Cabeça de Teia!!

TODOS- GUARDIÕES, UNIDOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O bicho vai pegar no próximo capitulo!!

A seguir: "Lutar ou Lutar".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.