Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 11
A Floresta Putréa


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, nossos heróis iniciam sua missão de resgate, e duas pessoas especiais para Will e Peter irão aparecer na história!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/11

As W.i.t.c.h e o Homem-Aranha, junto com Caleb e o seu exército, partem para a Floresta Putréa, onde se localiza o Castelo do Medo, quartel general da Aliança do Medo.

O local era uma um denso pântano, porém com árvores incrivelmente belas... coisa que estranhou o grupo.

CORNÉLIA- Estranho...esse lugar fede igual a um esgoto e mesmo assim, tem árvores bonitas.

CALEB- É mesmo...mas não cheguem perto!! Essas são as Árvores da Ilusão!!

ARANHA- Deixe-me adivinhar: elas causam alucinações?

–Pior que isso, Homem-Aranha. Elas envenenam a mente e o corpo até a morte. Por isso, não as toquem e nem mesmo cheire-as!!

No Castelo, Mordo observa o grupo em sua bola de cristal.


MORDO- Finalmente estão chegando!!

RHINO- Quer que eu os esmague?

–Não. Eu mesmo darei as boas vindas!!

Ele então recita um feitiço que faz as árvores liberarem um vapor roxo.

WILL- Que cheiro é esse?

IRMA- Não olha pra mim, acabei de tomar banho!!

CALEB- São o vapor das árvores...CUBRAM OS NARIZES!!

WILL- Peter, cubra o seu também!!

ARANHA- Tudo bem, a minha máscara é bem espessa e impede a inalação!!

MORDO-(pensamento) “Isso é o que vamos ver, aracnídeo!!”

E de repente, a nuvem de vapor se converte em um enorme tornado!!

TARANEE- UM TORNADO!! PROTEJAM-SE!!!

O tornado estava sendo controlado por Mordo, que rapidamente o direciona para Will.

ARANHA- WILL!!

Peter consegue alcança-la, mas infelizmente, ambos são tragados.

IRMA-WILL!! HOMEM-ARANHA!!

CORNÉLIA- RÁPIDO, TODOS ATRÁS DE MIM!!

Usando o poder da terra, Corny movimenta a lama do pântano.

CORNÉLIA- Taranne, preciso do seu fogo!!

TARANEE- Já entendi o esquema!!

E usando seu fogo, a guardiã endurece a lama para formar uma cúpula de terra.

CORNÉLIA- Todos bem?

SOLDADO- Sim, graças a Kandrakar!!

IRMA- Gente, a Will e o Aranha foram pegos!!

–O quê?!!

TARANEE- Droga!! Se a Hay Lin estivesse aqui...

CALEB- Eu vou procurá-los!!

CORNÉLIA- De jeito nenhum!! Eu não quero perder você também!!

–Mas...

IRMA- Podem me internar em hospício por falar isso, mas a Cornélia ta certa!! Vamos esperar esse vento ir embora!!

TARANEE- Tive uma idéia!! Se eu criar uma onda de calor máximo, eu posso destruir as partículas de veneno!!

–Mas é muito perigoso!!

–E quando não é perigoso? Cornélia, abra a cúpula!!

CORNÉLIA- Toma cuidado!!

E assim, a guardiã do fogo sai da cúpula e enfrenta o tornado. Ela lança seu fogo tão forte que não só o furacão é atingido como o destrói junto com o ar venenoso que impregnava o lugar.

TARANEE- Podem sair, o ar esta ótimo!!

Enquanto isso, em algum lugar do pântano, Will acorda.

WILL- Nossa...onde eu fui parar?

–Will...

–O que? Essa voz é a do...

Ela segue o som da voz, e se depara com...

–PAPAI !!

Sim!! Era mesmo o pai da Will, Thomas Vandom, que ela não via há muito tempo. Ela não se contem e o abraça forte!!

WILL- papai!! Não acredito...é você mesmo!!

THOMAS- Sim...eu voltei pra você. Agora podemos ser uma família de novo!!

Longe dali, Peter acorda depois de ser mandado longe pelo tornado.

ARANHA- Aí...preciso me lembrar de processar meu guia turístico!!

“Estranho...o ar esta normal!!”

–Peter...

ARANHA- Essa voz...não pode ser...

Ele segue o som da voz e encontra ninguém menos que...

–TIO BEN !!

Sim!! Era mesmo o tio de Peter, Ben Parker, que foi morto em um assalto. Ele não se contem e o abraça forte!!

ARANHA- (tira a máscara) Tio Ben, eu não acredito!! Você voltou!!

BEN – Sim, campeão!! Eu estou de volta!!

No castelo...

MORDO- Eles estão sofrendo com a alucinação dos esporos da Árvore das Ilusões...conforme eu planejei!!

Ambos estão diante das pessoas amadas que se foram...e agora estarão diante de seus maiores medos!!

De repente, o reencontro de Will é interrompido com a chegada de sua maior inimiga.

–Ohh...que encontro emocionante!!

E o mesmo acontece com Peter.

–Da até vontade de chorar!!

WILL-NERISSA!!

ARANHA- DUENDE VERDE!!

Entretanto, o que os dois heróis não sabem é que eles estão prestes a lutar contra seus maiores nemêsis...ELES MESMOS!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo, "Will Vandom VS Homem-Aranha- O Confronto do Século"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.