Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 1
Os Seis Invasores


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre fui apaixonado pelas W.I.T.C.H e sou fã de carteirinha do Homem-Aranha. Dedico esta história a todos os fãs da turma de Will Vandom e Peter Parker.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/1

Tudo estava em paz no reino de Meridian. A harmonia e a alegria reinava graças a bondosa soberania da jovem rainha Elyon, que se encontrava no jardim de seu castelo, adimirando a beleza da fauna e flora.
ERYON- Ola, fofinhos!!- Dizia de forma meiga a dois esquilos, alimentando-os com uma noz- Já comeram hoje?
–Ola, princesa!!-Cumprimentava um jovem que chegará
ELYON- Caleb?! Eu não te vi entrando!!
–Achei que amigos não precisassem de convite.
–(risos) Tudo bem!! O castelo também é seu lar!!
–Tem falado com as guardiãs?
–A ultima vez que falei com elas, me disseram que iam ver um jogo de basquete no colégio...Midtown!!
–Basquete? Acho que já ouvi falar quando fui pra Terra!! Você bem que podia ter ido, já que não há muito o que fazer depois que Phobos foi derrotado.
–Eu não curto muito esportes. Além disso, preciso aprender mais sobre...

De repente, houve-se uma explosão, que subitamente interrompe a conversa entre os dois amigos.

ELYON- Caleb, o que foi isso?
CALEB- Um ataque!! Fique aqui, princesa!!
–Tome cuidado!!

Caleb se dirige com seu cavalo até as tropas do reino para ajudar. Mas para seu choque, ele encontra um batalhão caído, com suas armaduras despedaçadas e armas quebradas.

CALEB- Capitão, o que houve? Quem fez isso?!!
–F-foram..demônios...seis.- O capitão desmaia.
–Seis?!!

Então, os camponeses se encontram diante do terror e do medo quando os "seis" invadem os vilarejos, trajando sinistras armaduras.
O primeiro era o líder. Um homem de estatura baixa, gordo,com óculos, que possuia quatro tentáculos metálicos em seu corpo que alcançavam qualquer parte;
O segundo era um homem feito de eletricidade, cujo poder era contido em sua armadura, e que destruia as casas com poderosas rajadas elétricas;
O terceiro era um velho vestindo uma armadura de pássaro, que sobrevoava os campos, destruindo-nos com bolas de fogo disparadas de suas ombreiras;
O quarto era um grandalhão vestindo uma armadura de rinoceronte, que se divertia destruíndo as casas do vilarejo;
O quinto era um feiticeiro, cujo rosto era coberto por um elmo redondo, sem entradas, apenas com uma caveira refletida em seu rosto, que conjurava dragões e diabretes para atacar tudo e todos;
E o ultimo era um caçador, cuja armadura era recoberta com um colete feita de pele de leão, e que atacava sem piedade a todos usando sua lança.

E num macabro rugido que poderia aterrorizar os próprios dragões, eles se anunciam.

–NÓS SOMOS OS SEIS SATÂNICOS!!!

A princesa Elyon olhava o massacre pela janela de seu quarto, aterrorizada.
–Quanta violência...Preciso chamar as garotas!!

COLÉGIO MIDTOWN

Era uma grande noite no ginásio Midtown, onde esta sendo realizado um grande amistoso de basquete, entre o time da casa e seus desafiantes, o Instituto Sheffield. E o público vai a loucura com as jogadas dos times liderados por Matt Olsen (Heatherfield) e Flash Thompson (Midtown).
Entre os espectadores, haviam cinco amigas- Will Vandom, Irma Lair, Cornélia Hale, Taranee Cook e Hay Lin- e um jovem garoto-Peter Parker.

HAY LIN- UHUU!! Vai, Heatherfield!!
CORNÉLIA- Vai,Peter!!
IRMA- Detona, Midtown!!
TARANEE-Irma, que isso? Torcendo pro adversário?
WILL- É que ela fez uma aposta com a Cornélia: se o Midtown ganhar, ela iria dar todos os seus Cds.

PETER (pensando)- "Ah, que noite ótima!! Nada de trabalho no Clarim, sem lição de casa, e o melhor: sem supervilões por uma noite!!"
Vai, Midtown!!
HARRY-Caramba, Peter!! Nunca pensei que você fosse torcer pro Flash ganhar!!
–E não tô!! Tô torcendo pra ele levar uma falta e começar a chamar a mamãe!!
GWEN- E aí, quem tá ganhando?
PETER- Que foi,Gwen? Você demorou!!
MARY-JANE- Desculpa, lindinho, a culpa foi minha!! Acontece que vi uma blusinha em liquidação que não pude resistir!!
HARRY- Por enquanto tá 24x20 para o Heatherfield. Esses caras são muito bons!!

O jogo começava a esquentar quando o Midtown marca duas seguidas, até que...
MATT-Peraí, que areia é essa?!!
PETER (pensando)-"Areia? Ah, logo hoje, Marko!!"

De repente, a areia se reúne no centro da quadra e se forma em um homem com camisa verde listrada, calças marrom e com dois braços formando duas maças.
Era Flint Marko, o famigerado Homem-Areia!!

AREIA- Muito bem, galera!! isso é um assalto e vocês já sabem o que fazer!!

Então, o povo sai correndo em pânico!!

–Ah, qual é!! É Nova York, vocês já devem tá acostumados!!
CORNÉLIA- Will...
WILL- Eu sei!! Vamos!!
Durante o pânico, as garotas se escondem em um lugar isolado e então...

WILL- GUARDIÃS, UNIDAS!!
Logo, o belo quinteto se transforma em belas magas com asas de fadas, as W.I.T.C.H!!
WILL- Universo!!
IRMA- Água!!
CORNÉLIA- Terra
TARANEE- Fogo!!
HAY- Ar!!

Enquanto isso, Peter leva seus amigos pra longe da confusão.

PETER- Vão pra casa do Harry!! Eu preciso tirar algumas fotos!!
GWEN- Peter, espera!! É perigoso!!
M.J- Tudo bem, Gwen!! Ele se vira!!
HARRY- A Mary tá certa!! Vamos!!

Peter se esconde em um lugar isolado e tira suas roupas, ficando só com um uniforme azul e vermelho, coloca braceletes mecânicos em seu pulsos, e completa a vestimenta com suas luvas, botas e máscara vermelhas. Agora, ele é o Homem-Aranha!!

–BATALHA-
(Trilha- abertura da série animada "W.i.t.c.h"- versão americana)

Marko destruía o ginásio socando tudo com seus poderes.

AREIA- Nada de grana?!! Falou, eu vou botar esse ginásio a baixo!!
De repente, várias bolas de basquete acertam seu rosto.

WILL- Tá na hora de ir pro chuveiro, monstro!!
AREIA- E vocês quem são?!!

Marko atira uma rajada de areia nelas, mas elas escapam. O vilão aumenta seu tamanho e as ataca com seus tentáculos de areia.

IRMA- Quem quer brincar de castelinho de areia?

A Maga da água evoca seu poder usando toda a água disponível e a atira contra ele, acertando-o.
AREIA- Acha que isso vai me deter, novata?!!
TARANEE- Acha que não?!!

Taranee forma um furacão de fogo, que endurece o silicato que forma o corpo do meta-humano.

AREIA- O quê?!! não consigo me mover!!

HAY, CORNÉLIA E WILL- Tchauzinho, Mané-Areia!!

Córnelia o manda pra cima controlando seu corpo endurecido, enquanto Hay Lin o despedaça formando um furacão, e pra encerrar o ataque combinado, Will evoca um relâmpago dos céus pra incinerá-lo!!
No fim, o vilão caí no chão, voltando a seu estado sólido, mas desacordado.

WILL- Muito fácil!!
HAY- Huum.. ele parece com aquele cara que eu vi num jornal, que dizia que ele era feito de areia. O jornal era...
–Acharam que foi fácil? Isso é só o começo!!
CORNÉLIA- Essa voz...

De repente, surge um lagarto humanoide do chão, que era um velho inimigo das guardiãs!!

WILL-Cédric!! Ainda está vivo?!!
CÉDRIC- E pronto pra me vingar de vocês, guardiãs!!

De repente, sua boca é tampada com uma teia disparada do nada!!

–Nãnãnã!! É muito feio ameaçar garotinhas mágicas inocentes!!
CEDRIC- Quem se atreve!!
HAY- Peraí...teias...piadas...Aí meu Deus!! Só pode ser...é ele!!
E diante delas, surge o amigo do bairro!!
TODAS- HOMEM-ARANHA!!!

(Trilha-Tema de abertura do desenho "The Spectacular Spider Man")

CEDRIC- Verme!! Como ousa?!!
ARANHA- E quem é você? Primo do Lagarto?

Cedric ataca com suas garras e sua cauda, enquanto o aracnídeo escapa usando seus incríveis saltos e cegando-o com suas teias. Em seguida, ele o amarra e o joga pra fora. O monstro se liberta e avança nele, mas o herói monta em cima dele.

ARANHA- SEGUURAAA, PEÃO!! (solta as teias em seus olhos)
CEDRIC- Me solte, eu não vejo nada!!

Cedric tenta agarra-lo, mas o Aranha saí de cima dele e amarra suas mãos com as teias. E pra encerrar, o aracnídeo solta uma sequência de socos e chutes que o põe pra nocaute!!

ARANHA- Um!! Dois!!Três!! Está fora!!!

Enfim, a policia chega e leva os dois monstros pra cadeia, enquanto nossos herói desaparecem do campo de batalha, e se encontram em um campinho.

WILL-Obrigada por ter nos ajudado!!
ARANHA- Que isso, foi só mais um trabalho do seu amigo do bairro, o Homem-Aranha!!
E quem são vocês?
TODAS- Nós somos W.I.T.C.H!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os nomes reais de celebridades, lugares e músicas são usados apenas como referência, sem a intenção de infligir direitos autorais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.