Hogwarts - The New Generation escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 9
Capítulo 9-Desastres


Notas iniciais do capítulo

Algodão Doce - OiOiOi tudo bem com vocês? Enfim para já queria pedir desculpa por não ter postado ultimamente, mas a inspiração morreu juntamente com o Nyah!Fanfiction então sorry... Mas estamos de volta e viemos para ficar!
IceCream - Hi Cream! Tudo bem? Aposto que já estavam com saudades nossas (ou ódio supremo...)! Tá aqui um cap!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494484/chapter/9

Hogwarts – The New Generation

Capítulo 9-Desastres

~.~Hiccup~.~

Os 4 amigos mantinham uma certa distância de Jack, só mesmo por segurança.

Mérida e Anna iam conversando sobre Quadribol e as quedas mais engraçadas, enquanto Hiccup olhava a vista e Rapunzel fazia sabe-se lá oque.

Hiccup ia puxar conversa com Rapunzel mas assim que lhe olhou reparou em como os seus olhos verdes estavam sonhadores hoje, em como os seus cabelos longos dourados refletiam a luz do sol e como estava alegre hoje. Ele podia até dizer que era encantadora.

–…cup! Hiccup! HICCUP! YO HICCUP!! –O moreno voltou do transe com Mérida gritando com ele.

–Que foi? –Perguntou ele como se nada fosse.

~.~Jack~.~

–Tás a uns 5 minutos olhando a Punzie até já a assustaste! –Disse Anna.

–Desculpa … Tava a pensar na morte da bezerra.

Continuaram andando até que Hiccup tropeça numa pedra e cai rebolando.

–Hiccup! –Gritaram todos menos Jack que ria histericamente.

“Gostava de ter uma câmara agora…” –Pensou o albino.

Os 5 chegaram a Doces dos Duques.

Entrou Anna, seguida de Punzie, Hiccup e Mérida. Jack quando foi a entrar uma forte dor de cabeça o invadiu:

–Matar…Matar…Matar…MATAR! –Sussurrava uma voz rouca e fraca na mente de Jack.

Jack resmungou mais alto do que queria.

–Estás bem? –Perguntou Anna.

–Estou… -Murmurou ele.

–A Câmara Secreta foi aberta! Herdeiros das Casas tenham cuidado! –Sussurrou novamente a voz.

Todos sentaram-se.

–Jack, tens a certeza que estás bem? –Perguntou Anna preocupada.

–Tenho!

–Um dia, quando descobrirem os Herdeiros das Casas vão tentar os matar. Jack, foge e salva a tua vida, a tua vida é preciosa. Não ajudes quem necessitar, só vai e corre! –A voz de sua mãe Isabell, ecoava pela sua mente.

–Sim, mamãe.

–AHHHHHHHHH!!!! –Um grito estridente foi ouvido do lado de fora. Os 5 amigos correram para fora da Doces dos Duques tentando ver oque se passava.

Encontraram vários aldeões mortos, crianças chorando abandonadas num canto escondidas, aldeãs tentando salvar suas crianças e homens corajosos tentando parar aquilo.

–De onde vem isto tudo?! Oque se passa?! –Rapunzel estava preocupada, tinha medo.

~.~Mérida~.~

“Não posso ficar aqui parada! Há pessoas morrendo!” –Pensou Mérida.

A Griffindoria agiu por impulso. Tirou a varinha das vestes de Hogwarts e começou a lançar feitiços ao calhas para tudo e todos.

–Mérida! –Gritaram todos.

Mérida continuava até que os 5 ouviram uma voz.

–Onde estão os Herdeiros? Responde! –Uma figura encapuzada de preto ameaçou com a varinha uma jovem moça de cabelos castanhos.

–E-Eu não sei s-senhor. –Gaguejou ela.

–Eu sei que sabes! Responde!

–Não sei. –Desatou a chorar.

–Avada Kedavra! –A figura lançou o feitiço bem no pescoço da jovem. A mesma ficou caída, morta, no chão. –Continuem procurando! –Ordenou ela.

Mérida assustada voltou para ao pé dos 4.

–Oque se tá a passar? –Perguntou sussurrando a Rapunzel.

–Não faço a mínima… mas tenho medooo… -Rapunzel abraçou-se a ela própria.

–Não te preocupes, vai ficar tudo bem. –Consolou Anna.

~.~Jack~.~

Assim que Jack Frost ouviu a figura a perguntou sobre os Herdeiros, ele sabia exatamente oque tinha a fazer: fugir dali sem ser visto ou ouvido por ninguém!

Enquanto Mérida, Rapunzel e Anna conversavam Jack tentou fugir mas acabou batendo em Hiccup. O mesmo o ajudou a levantar.

–Jack, calma! Só precisamos de um lugar para esconder, não é preciso isso tudo!

–Herdeiros…P-Perigo…MIMIMIMIMIMI… -Jack começou a não dizer coisa com coisa.

–Cala a boca e anda!

~.~Hiccup~.~

Hiccup puxou todos de volta para a Doces dos Duques e esconderam-se debaixo de uma mesa… infelizmente Jack parecia uma criança com medo do escuro.

–Retardado… -Murmurou Hiccup.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algodão Doce - Entããão... oque acharam?
IceCream - No fim do ultimo cap dissemos que ia ter HiccupxRapunzel mas não tivemos assim muita imaginação então criamos só HiccupxRapunzel na mente do Hiccup. Espero que tenham gostado! Comentem!

ByeByeKiss e Tchau da Algodão Doce e da IceCream