Hogwarts - The New Generation escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 15
Capítulo 15-A sanita e o Hiccup...


Notas iniciais do capítulo

Algodão Doce - OiOiOi! Como estão? Está aqui mais um capítulo!
IceCream - Hi Cream! Tudo bem? Está aqui um cap sobre uma sanita e um Hiccup sem pontaria! Obrigada a quem comentou no capítulo passado! Não foi muita gente para quem for ver, mas para nós foram muitas.
Algodão Doce - É bom saber que um montão de pessoas está amando a fic!
IceCream - Em breve a fic " New Life, New Story" vai continuar!

Boa leitura

para quem ainda não leu:http://fanfiction.com.br/historia/485866/New_Life_New_Story/
esperamos que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494484/chapter/15

Hogwarts – The New Generation

Capítulo 15-A sanita e o Hiccup...

~.~No dia senguinte~.~Hiccup~.~

–Então Hiccup, estás pronto para a aula de adivinhação? –Perguntou Rapunzel.

Hiccup, Rapunzel e Mérida estavam andando pelos corredores em direção a WC feminina.

–Nem por isso, Punzie. Sabes, eu as vezes penso que sou um inútil. –Disse o moreno de cabeça baixa.

–Porque pensas assim? –Perguntou a loira.

Mérida entrou no WC e os dois ficaram ca fora.

–Sou uma vergonha para a minha ilha, os meus amigos de lá gozam comigo, o meu pai nem me considera um filho, minha mãe está morta mas provavelmente pensaria o mesmo e além disse nunca faço nada de jeito…

–Para já! Não digas isso! –Gritou ela.

Mérida saiu e continuaram.

–Mas é verdade!

–Oque se passa? –Perguntou Mérida.

–O Hiccup pensa que é um inútil.

–Olha, Hiccup. Podes não conseguir pegar nos livros, ter pontaria, explodir com as coisas na cara, ser um magricela…

–Não estas a ajudar… -Murmurou o moreno.

–Mas se tirarmos isso tudo, és um bom amigo! –Ela deu um soco no ombro dele.

–Talvez… Ei! Espera lá, como sabes que não tenho pontaria?

–O Jack uma vez me disse que ficaste chateado com ele e lhe atiraste um calhau mas falhaste 4 metros ao lado dele! –Ela riu. –E também disse que quando vais a WC nunca acertas na sanita! –Riu ainda mais.

–Jack! –Gritou ele e saiu correndo.

–Então e a aula de adivinhação? –Perguntou Rapunzel.

~.~Jack~.~

Jack estava mais um dia sentado debaixo da sua árvore favorita fazendo sabem oque? Não estava estudando, não estava mexendo novamente na varinha. Para quem disse beijando a Elsa…Errou! Ele estava dormindo!

–Jack! Jack acorda seu folgado! –Gritou alguém.

Jack abriu os olhos e viu bem na sua frente um rapaz, de vestes amarelas Huffle Puff, cabelos castanhos e olhos verdes…Hiccup.

Ele tinha um calhau nas mãos.

–Que foi?

–Foste dizer a Mérida que eu errei a sanita! –Sussurrou ele chateado.

–Hiccup, qual é! Não faz mal! Toda a gente sabe que não acertas na sanita nem que esteja um centímetro a tua frente! –Riu o albino.

Hiccup atirou o calhau a cabeça de Jack mas o mesmo passou 4 metros ao seu lado.

–Falhaste. –Murmurou o albino.

–Calou, vamos para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algodão Doce - Entããão... Gostaram?
IceCream - Hiccup seu inútil que não acerta uma sanita... Hahahahahaha vala! Quem não acerta!
Algodão Doce - *da lambada nela*
IceCream - Autch! Já vais ver... *Começa a correr a trás da algodão*

—--------------------------------------------------Transmissão Cortada--------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - The New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.