Fogo e Gelo Edward e Bella escrita por Bia Braz


Capítulo 1
Capítulo 1- Sobre a estória


Notas iniciais do capítulo

A fic é em cima de um livro. Não é só uma adaptação porque não mudei somente os nomes, motivo esse para o site ter aceitado. Eu escrevo linhas minhas em cima de uma estória. Alguns diálogos e atos estão no enredo original, mas eu acrescentei os meus.
Nome do livro: Gêmea de gelo de Jude Deveraux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49446/chapter/1

A cidade Forks herdou esse nome dos ancestrais das gêmeas Isabella Forks e Annebell Forks. Forks é uma cidade que é cercada de minas de diamantes, onde sua exploração mantém ativamente a economia local. Um lugar pequeno, mas suas indústrias de diamante, pesca, ovelha e a lapidaria do Sr. Charlie, padrasto das gêmeas, faz de lá uma pequena cidade rica.

Também tem companhias de telefone e eletricidade e, com as três linhas de trem que a atravessam, é fácil chegar a cidades maiores, como Seattle e Port Angeles.

Sua população tem cerca de sete mil habitantes e lá moram várias famílias de nobres, entre elas, a senhora Rennee Forks Swan, viúva, e suas filhas gêmeas idênticas, as senhoritas Isabella Forks e Annebell Forks.

Elas são altas, esbeltas e lindas, com cabelos castanhos escuros de reflexos ruivos, grandes olhos azul-esverdeados, nariz reto e aristocrático, uma boca pequena e modelada com perfeição.

Todo homem da pequena Forks sonha em casar-se com Isabella Forks, pois ela foi educada pelas melhores escolas para mulheres. Isabella Forks preparou-se para ser uma arquiteta do lar, fiel esposa e mãe. Representa uma verdadeira dama.

Annebell Forks estuda medicina e tem uma personalidade forte. Veste-se e porta-se rudemente.

Sua família, embora importante, não é milionária. Rennee casou-se novamente com Charlie Swan, dono de uma lapidaria, o qual lhes proporciona dinheiro suficiente para ter uma vida abastada.

Edward, um rude forasteiro novo-rico, deseja Isabella como esposa por causa do seu renomado sobrenome. Ele a quer para si a fim de ostentá-la como prêmio, pois ela é a mulher mais ambicionada da cidade.

Bella diz não por ser noiva de Jacob Black, mas até hoje Edward sempre conseguiu o que desejava... Não seria ela quem lhe diria não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam minha fic entre o amor e o poder.ela já tem 42 capitulos.bjs mandem reviews