Half of my heart escrita por Nara


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heey Guuys!!!

Como estão??? Espero que gostem e não deixem de comentar, é muito importante pra mim. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494422/chapter/2

( Pensamentos Carly Shay)

Amanhã é o dia. Estou muito ansiosa, vai ser minha primeira viagem com o Brad, eu gosto muito dele e tenho certeza que ele sente o mesmo por mim, ainda não estamos namorando mais sei que isso não vai demorar acontecer, tenho o pressentimento que esse acampamento vai ser inesquecível. Fiz com que Sam dormisse aqui para levantarmos cedo e arrumarmos tudo, mas já são quase 10:00 horas e ela ainda está dormindo, vou ter que acorda - lá senão não vai dar tempo de fazer tudo o que planejei pra hoje .

Carly: Sam -A cutuquei - Acorda... Sam?

Sam: O que foi Carly? –Ela disse colocando o travesseiro sob o rosto.

Carly: Anda Sam levanta! Temos muito que fazer hoje... Sam por favor levanta!

Sam: Já vou Carly, mais cinco minutos e eu já estou de pé.

Carly: Promete?

Ela nem me respondeu, já havia pegado no sono novamente, então desci e fui a até a sala para espera-lá. Já se passaram cerca de vinte minutos e nada da Sam levantar, fui até a escada e gritei por ela, nada de resposta, gritei de novo e pra minha surpresa Sam aparece já de banho tomado e vestida, no topo da escada.

Sam: já estou pronta Carlotta. O que temos que fazer exatamente?

Carly: Para começar, é preciso comprar os equipamentos básicos: a barraca, cantis, lanternas, sacos de dormir, kit de primeiros socorros depois levaremos o trailer na revisão e então voltamos pra casa e começamos a organizar nossas coisas. – expliquei.

Sam: ah.. e o Freddie vai? – Ela perguntou.

Carly: Porque? Você quer que ele vá? Hein Sam? – A provoquei e vi ela ficando nervosa, mesmo que a Sam negue, já notei a muito tempo o que rola entre esses dois, mas ambos são cabeças duras e não admitem o sentimento, o resultado disso: brigas e mágoas, já vi Sam chorando muitas vezes pelos cantos e sei que o motivo tem nome e sobrenome: Freddward Benson.

Sam: Oras, precisamos de alguém para carregar as coisas não é mesmo? Ou por acaso você vai carregar? – Ela tentou se justificar, mas não me convenceu.

Carly: Aham sei, quando a gente tiver indo, passamos lá e falamos com ele – Não pude deixar de notar o sorriso no rosto de Sam, mas preferi não comentar nada.

Sam: Escuta Carly – Ela disse indo até o sofá – Nesse lugar aonde vamos terá mais pessoas?

Carly: Terá pessoas na praia, onde terá festas noturnas, mas no nosso acampamento, não.

Sam: entendi.

Carly: Anda, levanta desse sofá, já perdemos tempo demais. –Disse pegando meu casaco.

Despedimos de Spencer, que ainda estava na cama, e fomos em direção à porta dos Benson’s. Bati na porta e não demorou muito para ela se abrir.

Marisa: Bom dia meninas! – A mãe de Freddie abriu a porta com um simpático sorriso. – Entrem o Freddinho está no banho, mas não vai demorar.

Sam: Não obrigada, vamos esperar aqui fora. – Sam disse rápido.

Marisa: Vamos Samantha, preparei um belo café da manhã, não vai querer experimentar? –Nesse momento os olhos de Sam brilharam e ela nem respondeu, entrou correndo pro apartamento.

Carly: Pelo visto a reposta foi sim – Disse sorrindo e fazendo Marisa sorrir também.

Entramos no apartamento, o lugar estava bem limpo e organizado como de costume, cada coisa em seu devido lugar e um aroma muito agradável vindo da cozinha.

Marisa: Fiquem à vontade meninas, comam o que quiser está tudo na mesa, preciso ir para o hospital e, por favor, avisem pro Freddie para que quando saírem feche todas as portas e janelas.

Carly: Pode deixar senhora B. – Respondi. Ela abriu a porta e saiu.

Sam e eu sentamos à mesa e começamos a comer, Sam comia quase sem engolir, panquecas, bolo, pães, rosquinhas, queijo, frutas, sucos, Sam parecia que não comia à dias, eu realmente não entendo como ela tem um corpo tão bonito comendo tanto. Nesse momento meu celular começou a vibrar, olhei na tela e sorri quando vi que era Brad, me levantei e fui até a sala, para conversar com ele. Sam ficou comendo, mas quando já estava satisfeita se sentou no sofá do meu lado. Terminei de falar e então desliguei o celular.

Carly: O freddie ta demorando né?

Sam: Tá sim, desse jeito não vai dá tempo de fazer tudo o que você quer.

Carly: É, acho que vou pedir para Spencer levar o trailer para revisão assim podemos fazer as compras com mais calma, já volto. -E sai deixando Sam sozinha com Freddie.

( Pensamentos Sam Puckett)

Carly:. É, acho que vou pedir para Spencer levar o trailer para revisão assim podemos fazer as compras com mais calma, já volto. – Carly nem me deu tempo de responder e já foi saindo me deixando aqui sozinha com o nerd, que por acaso esta demorando muito, vou subir e apresá-lo.

Passei pelo quarto de Marisa e logo estava em frente da porta do seu quarto. Hesitei em entrar, mas entrei. Não tinha ninguém no quarto, pude ouvir o som do chuveiro ligado e então sentei na cama dele, peguei o mp3 e fui ver as músicas, não é que o nerd tem um bom gosto musical?! Coloquei os fones e comecei a cantar com os olhos fechados e nem percebi quando ele entrou.

Freddie: Sam? -Mesmo com o fone de ouvido pude ouvir o grito dele, tirei os fones e só então notei que ele estava com a toalha presa em baixo da cintura, deixando a mostra um belo corpo definido que me fez perder o ar.

Sam: P-p-porque demorou tanto? – Falei sem tirar os olhos daquele corpo.

Freddie: Estava distraído e nem percebi o tempo passar - Ele me olhou dando um sorriso de lado, aquilo me fez sentir um estranho frio na barriga.

Sam: Ah! – Tentei disfarçar, mas acho que Freddie percebeu meu nervosismo.

Freddie: Gosta do que vê Sam? - Disse com um olhar malicioso, fazendo meu rosto queimar.

Sam: Não! –Disse rápido me virando de costa para ele.

Freddie: Tem certeza? Não é o que parece! - Pude ouvir seus paços e logo senti Freddie colocando a mão na minha cintura e me virando, fazendo com que nossos corpos ficassem colados, ele me olhava nos olhos e estava com uma respiração pesada.

Sam: Tenho! –Disse olhando nos seus olhos, mas não pude evitar olhar para aqueles lábios rosados e carnudos.

Depois disso senti Freddie se aproximando mais de mim e colando seus lábios nos meus. Pude sentir seu corpo ainda molhado me espremendo na parede. Passei minhas mãos pelo seu pescoço e dei passagem para ele aprofundar o beijo, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, Freddie acariciava meu corpo, fazendo com que eu sentisse agradáveis arrepios, ficamos nessa brincadeira até que fomos obrigados a parar quando ouvimos lá de baixo uma voz aguda gritar.

Carly: Sam? Freddie? Onde vocês estão?– Droga Carly! Precisava chegar justo agora? Freddie me deu um selinho e um demorado abraço, olhou nos meus olhos e sorriu, retribui o sorriso, me recompus e desci encontrando com Carly lá embaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?

Até o próximo, xoxo ♥