Colegas escrita por OnlyGirl08


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Coisas boas estão por vir!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494344/chapter/18

PSM: Alex



Tori havia me chamado para estudarmos juntas na casa dela e já era umas sete e pouca da noite.

–Chega! – disse me jogando na cama dela.

–Tem razão! –ela disse olhando o celular, logo em seguida mostrou um grande sorriso. –Vem! –ela me puxou pelo braço.

–Pra onde doida?

–Vem e não reclama! – ela saiu me puxando pela rua e não parava de sorrir.

–Ta me assustando, Tori!

–Fica quieta! – viramos a esquina e ela ainda me segurava pelo braço, corríamos atrapalhadas.

–Você ta me levando para casa! –disse ofegante.

–Fica feliz por isso!

–Eu não quero ir para casa! –disse parando de correr quando vi uma movimentação na minha casa. Tinha dois carros, e um da polícia. Vi Sam, Miley, Carly lá fora e elas vieram ao meu encontro.

–Oi Alex! –disse Carly sorrindo.

–O que é tudo isso? –disse nervosa.

–Oi mana! – vi meu irmão sair de dentro da casa do meu pai.

–David! – corri e o abracei com força.-o que está fazendo aqui?

–Vim te tirar das garras daquela cara que foi nosso pai. – E depois vi Pam saindo com um policial que anotava tudo que ela dizia.

–Alex! –ela me abraçou.

–Senhora Puckett! O que esta acontecendo?

–Você esta livre! – me assustei ao ver meu pai algemado e sendo guiado pela polícia para dentro da viatura.

–Sua vagabunda! Só queria ficar assim né, soltinha! – gritou o senhor Russo antes de ser empurrado a força para dentro da viatura. David me abraçou com força.

–Vamos sair daqui! A polícia vai mexer na casa agora! –disse Pam.

Caminhamos ate a mesma lanchonete na esquina que Justin me levou ha alguns dias.

–Pamela me ligou e me deixou a par de tudo o que esta acontecendo. –começou David. – Fomos ate mamãe, no hospital e ela mesmo doente tinha noção das coisas e foi válido para justiça o documento para que Alex ficasse com Pam, ate que eu termine a faculdade. – David sorriu e eu não podia estar mais feliz.

–Então, eu não sou obrigada a morar naquela casa?

–De forma alguma! –disse Pam sorridente.

–Vou poder ficar com a senhora e com Sam?

–É claro!

–Oh meu Deus! Obrigada! – sai da cadeira quase a derrubando e abracei com força Pam e logo em seguida David.

–Vamos comemorar! –gritou Sam! Todos riram, eu já não conseguia conter mais minhas lágrimas de felicidade. Sentia-me livre.

–Sem choro! –disse Pam.

–Ta, mas pera! Porque a casa ta sendo revista?

–Seu pai não esta sendo só preso por abuso sexual, a polícia achou dois quilos de cocaína debaixo da cama dele. Você sabia disso?

–Não! Não sabia!

–Que bom, menos mau.

–Bom, vamos pegar suas coisas e já podemos ajeitar suas coisas lá em casa! – disse Pam animada. E assim o fizemos! Nunca estive tão feliz.



–Pode ficar no meu quarto! –disse Sam.- Mas pode deixar suas coisas no quarto de hóspedes, é tão legal pensar na ideia de ter uma irmãzinha temporária! –disse Sam me abraçando.

Escutava as vozes lá embaixo e Pam e meu irmão estavam conversando um tempão, ouvi passos e vi Miley e Justin subindo com uma mala grande, os ajudei.

–Valeu gente, valeu mesmo!

–Sem agradecimentos, por favor! Mas aceito uma pizza mais tarde! –disse Sam e comecei a rir.

–Pode deixar!

–Como deve estar saindo a pintura? – perguntou Miley à Sam.

–Na mão da Cat? Acho melhor conferir! – Sam riu, e eu fui até lá. Ela e Freddie pediram para pintar, já que Freddie tinha varias tintas.

–Ta Freddie, não pode esconder o que sente dela! –ouvi Cat o repreender.

–Pra que? Ela ta feliz com o Beck, posso viver com isso.

–Você a ama, dá pra ver nesses olhos sofridos que ama a Sam.

–Esquece isso, alguém pode ouvir! – Disse Freddie dando de ombros. Dei dois passos com cuidado para trás e fiz barulho quando entrei para eles não perceberem que eu estava ali.

–Como é que ta aí? Nossa! –disse surpresa. Tinha ficado lindo. Um lado estava com um tom verde claro e no outro Freddie e Cat fizeram listras roxas e verdes. –Ficou lindo! – elogiei, eles sorriram.

–Que bom que gostou.

–Aí! –disse Justin entrando. – Alex, seu irmão ta te chamando.

–Valeu.

Desci as escadas e vi Pam e David sentados tomando suco na cozinha.

–Oi? –disse.

–Tenho que voltar para a faculdade. – disse meu irmão chateado. – Conversei com a Pam, e vou mandar um dinheiro para judar nas despesas...

–O que eu já disse não ser necessário. –disse Pam emburrada.

–Eu quero! –disse David. – E Alex, comporte-se, quando o ano acabar, vou dar um jeito! Obrigado mais uma vez Pam, não sei nem como agradecer, por tudo! Desde me contar o que estava acontecendo ate o acolhimento de Alex aqui.

–Será um grande prazer acolhe-la aqui! Sam esta muito feliz também.

–Já vou mana, me mande e mails! – David me deu um beijo na testa e foi embora. Fechei a porta sorridente, Pam me olhou e nos abraçamos.

–Obrigada novamente!

–Se você disser obrigada de novo vai ficar sem pizza de noite! – repreendeu Pam, mas começou a rir. –Bom, vamos terminar de ajeitar as suas coisas pra você sair com seus amigos!

O quarto de hóspedes já tinha um gaveteiro e uma cama, então só coloquei as minhas roupas e ajeitei tudo, quando o quarto já estava pintado. Todos foram para suas casas porque iríamos à praia, levamos uns lanche para lá, ficar na areia.

–O que acha? –perguntei para Sam virando para que ela me visse.

–Isso é para alguém? –ela sorriu suspeira, senti minha cabeça arder de vergonha;

–Não, porque seria?

–Eu vi como o Justin te olha, ele é lindo! E um fofo...

–Somos bons amigos...

–Amigos... sei... –ela riu. –Ele vai adorar!

–Mas... – desisti de falar, tudo o que eu falasse seria usado contra mim. –Se arruma logo!

–Calma! Liguei para Carly e ela ainda nem tomou banho porque o Griffin ta empatando o banheiro. –ela disse gargalhando.

–Porque acha tanta graça quando fala sobre Griffin?

–Não é ele, é o fato de ver o que aconteceu com você em outra pessoa! Dou a minha vida se eles não vão acabar juntos!

–Apostado! – fiz cara de malvada e ela riu.

Assim que nos arrumamos, esperamos Beck nos buscar. Logo ele chegou acompanhado de Justin

–Praia! – Sam gritou e nós rimos.

Beck tirou o teto do carro e fomos ao som alto de Wake me up, Freddie vinha logo atrás da gente com Cat, André Carly e Griffin, e Miley vinha com Tori e Logan. Quando o mutirão chegou na praia os meninos tiraram os sapatos e começaram a correr pela areia, Cat veio nas minhas costas, Beck e Freddie providenciaram uma fogueira enquanto André já se apossava do violão. Miley pegou Tori no colo e a jogou no mar, Sam parecia louca e se jogou também, Justin e Freddie não demoraram a entrar. Carly e eu arrumávamos alguns petiscos em cima da tanga.

Cat começou a cantar uma música agitada enquanto André tocava no violão e todos começaram a cantar juntos. Beck beijava Sam, Griffin implicava com Carly, Freddie conversava com Cat. Tudo estava ótimo.





PSM: Carly.



Já se passara duas horas desde que chegamos à praia de Nashville. Não era longe do centro da cidade, mas era atrás das montanhas então só tínhamos que contornar elas. Griffin não parava de me irritar, tinha sempre uma resposta na língua e era sempre irônico. Já não tava mais aguentando ele.

–Oi! –disse Sam se sentando ao meu lado, em cima de uma pedra quando eu não tava mais aguentando ficar perto do Griffin.

–Oi. –disse olhando os meninos brincarem de vôlei lá embaixo.

–O que houve? –ela perguntou.

–Nada, só fiquei um pouco irritada. E a Alex? Como esta?

–Só sorrisos, olha lá! – Sam apontou para outro canto. Justin e Alex estavam sentado em torno da fogueira conversando animados.

–Que bom... e você e Beck? – Sam mudou completamente.

–Estamos bem.

–Não parece!

–Estou bem, Carls.

–Vai com ele ao baile?

–Não vou querer ir a esse baile. – ela deu de ombros.

–Mas todo ano você vai! Canta! E se joga na galera.

–Vou me aposentar! –ela sorriu, mas foi muito forçado. Não quis prosseguir no assunto.

–Pode dormir lá em casa, vemos uns filminhos e comemos pipoca.

–Não vai? –ela me olhou surpresa.

–Com quem? –disse triste.

–Carly! Não pode ficar assim por causa do James! Ele que é o cretino, você não pode pagar as consequências pelos atos dele.

–Mesmo assim, só faltam dois dias para o baile! Não dá tempo de comprar um vestido de gala.



–Aí Sam! Vem! – chamou André para a próxima partida. –Vem Carls também. – Sam sorriu para mim e eu retribui.

–Ta bom... Vamos lá!



PSM: Alex



–Adoro essa música! –disse quando Justin colocou uma música baixa no celular dele. Os garotos estavam ao longe jogando vôlei enquanto Miley, Cat e Tori comiam em torno de outra fogueira.

–Ela me lembra você –disse ele sorrindo. Tocava Unconditionally, da Kate Perry. Ficamos cantando baixinho.

–Justin...

–Fala!

–Sabe aquela pergunta que você me fez na lanchonete? –ele sorriu ao lembrar.

–Sim.

–Eu adoraria ir com você! – eu o abracei com força, e quando nos separamos ele acariciou meu rosto.

–Você é tão linda. – e me beijou. Foi um beijo delicado e simples, suas mãos ainda estava nos meus cabelos e eu nunca me senti tão bem.

–Aê! – Beck, Griffin, André e Freddie vieram ate nós gritando e começaram a bagunçar o cabelo do Justin, eu comeei a rir. A meninas gritavam ao longe, estava morrendo de vergonha... e de alegria.



PSM: Sam

Quando deu umas quatro da manhã havíamos saindo de lá. Eu não estava bem, sei lá. Estava triste, era uma montanha russa, hora bem hora mal.

–Parem de se beijar aí atrás! – gritou Beck para Alex e Justin que riram. Deixamos os dois dentro do carro quando chegamos, Beck me deixou na porta de casa.

–É bom eles conversarem um pouco antes de se despedirem! –disse a ele.

–É... –ele concordou.

–Vou entrar! Estou cansada. Tchau.

–Sam! –ele me segurou.

–O que houve?

–Não tenta me enganar, e nem enganar a você!

–O que quer dizer?

–Não esta bem. –ele sorriu compreendível me fazendo sentar na sancada de casa.

–Estou ótima! –disse afagando seu rosto. Ele era lindo, tão gentil... Como eu não consigo amá-lo? –Ele suspirou e tirou minha mão de seu rosto.

–Não era comigo que deveria estar. –ele disse sério.

–Claro que não, disse que tentaríamos!

–E você tentou! E eu nunca fiquei tão feliz. Mas vou estar mais se você estiver também. –ele disse. Comecei a chorar.

–Não sabe como eu queria que fosse você! – disse o abraçando, e realmente queria.

–Eu sei, Samy. –ele acariciava meus cabelos. – E para de chorar, por favor. –ele me deu um beijo no topo da testa. E depois ergueu meu rosto e me fez olhar em seus olhos, ele esta sorrindo. – Esta livre! Eu ainda te amo muito, mas acima de tudo sou seu melhor amigo, nunca iria querer você assim!

–Então, amigos? –disse enxugando as lágrimas.

–Amigos! – eu o abracei com força.

–Só... posso te pedir um ultimo beijo? – sorri. Afaguei seus cabelos castanhos e segurei em sua nuca e lhe dei um selinho longo. E ele ficou de olhos fechados por um tempo como se quisesse saborear ao máximo o momento.

–Eu te amo. – falei a ele.

–Também te amo. – ele se levantou e foi ate o carro, Justin e Alex já estavam do lado de fora se despedindo.

Entrei antes de Alex, fui ate a cozinha e bebi um copo de suco, sorri triste.

–O que houve? –ela me perguntou sem conter o sorriso.

– Terminamos. –disse sorrindo –Só, amigos! – suspirei por fim.

–Porque esta tristonha então? –ela disse vindo ate a mim.

–Não sei, Beck é o cara que mais merecia ser feliz e eu ia adorar ser a responsável por isso, mas... eu realmente tentei! –desabafei. – Não o amo desse jeito e ia acabar ficando muito mal por enganá-lo.

–Ele é um grande cara! – disse Alex pensativa.

–Quem? Justin? –disse sorrindo para desviar do assunto.

–Para sua boba! –ela começou a andar ate a sala.

–Eu? Você que ta boba! –disse gargalhando. – Só faltava levantar a perninha na hora de beijar!

–Sam! –ela disse vermelha, estava feliz por ela, de verdade.

–Relaxa! Bom, vamos tomar um banho? Estou cheirando a praia, lagrimas e Beck.

–Vamos. –disse ela sorrindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° coisa boa foi a Alex :)
2° coisa boa Freddie parou com o mau humor hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.