Colegas escrita por OnlyGirl08


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494344/chapter/14

PSM: Sam

Acordei já era meio dia e pouca, minha mãe não estava em casa porque havia saído ontem com o namorado dela. Desci e fiz ovos e bacons para mim e fiquei na sala vendo desenhos.

Adorava sábados por isso.

Quando deu uma e pouco ouvi alguém bater na porta. Quando a abri era Carlota.

–Hey Carls! –disse a deixando entrar.

–Ainda assim? –ela perguntou olhando meu pijama.

–Acordei a pouco.

–Bom, então ta explicado porque não viu minhas mensagens. Ui! Bacon. –ela foi ate a mesinha de centro e pegou uma fatia.

–O que tem hoje?

–É o jogo do colégio! –ela disse animada. –Cat é líder de torcida, e quero ver os meninos jogarem. Você vai né?

–Claro que vou! Beck vai jogar e eu quero estar lá.

–Ótimo! Então se arruma e vamos lá pra casa.

Subi, tomei um banho e vesti uma roupa e fiz um penteado.

Desci as pressas.

–Uau! Isso tudo é para o Beck? –Carly riu.

–Sem graça!

Fomos andando ate a casa dos Benson’s, passamos pela casa de Cat e ela estava fofa com o uniforme de cheeleader.

Quando chegamos a cada de Carly, Freddie e os meninos estavam saindo de lá. Só deu tempo de Beck me dá um abraço antes de irem numa van. Carly se arrumou e fomos juntas com o senhor Benson. Ele era um cara alto, corpo atlético. Muito bonito! Era um Freddie bem mais velho.

Ao chegarmos lá, pegamos três lugares nas arquibancadas enquanto o senhor Benson foi pegar cachorros quentes e refrigerantes para nós. Cat havia ido ao encontro do time e das líderes.

Assim que o mascote da escola fez sua apresentação foi a vez das líderes de torcidas entrarem. Vi no topo a tal famosa Demi Lovato. Ela era linda, era aquela do tipo tão popular, mais tão popular que você nunca espera que ela fale com você. E ela não fala.

E assim o jogo começou.

Tenho que admitir, nossa escola está jogando super bem, e Beck é ótimo nas cestas. James, o namorado de Carls é capitão da equipe e era super rápido, e mesmo não querendo admitir, Freddie em menos de um tempo fez duas cestas de 3 pontos.

–Ele está tão lindo com aquele uniforme. –suspirava Carly ao meu lado. Eu ri, Freddie também estava lindo.

E assim o primeiro tempo acaba. As líderes de torcida entram de novo para animar a galera, mas não foi bem isso que aconteceu comigo. Madisen foi ate Freddie e o beijou. Fiquei sem reação! Queria descer ate lá e perguntar que porra foi aquela, mas me contive e os resmungos de Carly me acalmaram.

–Odeio essa garota! –disse ela comendo pipoca. –Fica se jogando em cima do meu irmão!

–Deixa o garoto! Isso Freddie! –gritou senhor Benson.

O segundo tempo começa e eu mal prestei atenção. Estava muito irritada e queria me controlar porque ficava mais irritada pelo fato de eu estar irritada com tudo isso.

André por fim fez uma bela cesta de 3 no último minutos e finalmente ganhamos. Os garotos pegaram André e o carregou ate o troféu, depois James começou a dançar.

Eu e Carly fomos correndo para o portão do vestiário para parabenizar os meninos, encontramos com Cat saltitante no meio do caminho, e quando chegamos os meninos já estavam saindo de lá. Carly foi correndo abraçar James e Cat foi ao encontro de André e Freddie.

–Parabéns!!! –gritei abraçando Beck, ele havia acabado de sair do banho e estava de bermuda já.

–Obrigado Samy! –ele me pegou no colo e me rodopiou.

–Aí André! –chamei André. –Lance perfeito ein. –comentei. Ele sorriu bobo.

–Sam, pode esperar enquanto eu pego minhas coisas? –perguntou Beck.

–Claro, só não demora!

–Aí! Não demora tá? –disse André estranho. Ele começou a gargalhar, mas viu meu olhar confuso e o olhar de reprovação de Beck e se calou. –Vamos pra casa do Freddie! –ele disse abaixando a cabeça e indo embora. Beck me guiou para dentro do vestiário.

–Já volto loira. –ele foi para dentro do banheiro. Fiquei ali parada, olhando os quadros cheios de jogadas. Vi Freddie num canto terminando de colocar sua roupa dentro da bolsa.

–Bom jogo. – disse a ele.

–Valeu. –ele sorriu. Virei o olhar, não queria prolonga aquela conversa. – Vai lá em casa né? Meu pai vai fazer uma festinha pra comemorar o jogo. –disse ele.

–Vou. Ele me chamou.

–Meu pai gosta de você. –comentou ele.

–Quem não gosta?! – sorri sapeca. Ele sorriu também. Freddie andou ate seu armário que era do outro lado e eu suspirei aliviada por perder sua visão ali.

–Voltei. –disse Beck com a mochila em mãos.

–Bora? –disse. –To com fome, e você sabe o que acontece quando a mamãe ta com fome.

–A mamãe pode esperar um pouco mais? –ele sorriu. Me virei para encará-lo. –Sam, eu sei que vai ser louco o que eu vou falar mas, eu sou apaixonado por você. – meus olhos se arregalaram. – Nunca gostei tanto de alguém como de você. E sei que é minha melhor amiga. E é por isso que acho que poderíamos dar certo.

–Beck... –estava me sentindo culpada e ate constrangida. Beck não devia saber que Freddie estava do outro lado ouvindo. Beck merece alguém especial e eu aqui, pensando em outro.

–Sam, só estou pedindo uma chance. Sei que não gosta de mim desse jeito, e entendo. Mas se é minha amiga, me de a oportunidade de tentar fazer você gostar de mim também. Será como sempre! Será minha amiga acima de tudo! Vou fazer você ser a garota mais feliz do mundo. – eu estava com vontade de chorar, não sabia o motivo. Beck era lindo, era meu amigo, era divertido, protetor, e realmente gostava de mim. O que eu iria querer? Ia ficar sofrendo por um babaca?! Se Freddie estiver ouvindo isso será melhor ainda para ele ver que Sam Puckett não se machuca ou se brinca.

–Ta. –sorri aliviada olhando Beck. –Vamos tentar! –disse o abraçando, ele me abraçou com mais força.

–Obrigado Samy. Não sabe como você me faz feliz!

–Só se prometer que vai ser como antes!

–Vai se melhor! Que tal depois da festa do Freddie sairmos? –ele disse sorridente. O sorriso dele é lindo.

–Por mim tudo bem. –segurei sua mão e saímos dali. Antes de ir, virei e vi um Freddie aborrecido de braços cruzados me olhando com reprovação.

Que maravilha!

Entramos dentro de seu carro e eu estava me sentindo animada. Realmente, o que mais eu poderia querer? Beck era meu amigo e eu o amava. Assim que ele entrou no carro ligou o rádio e por coincidência tocou nossa música favorita, Hero. Fomos cantando ela ate chegarmos ate a porta da casa do Freddie.

–Espera. –disse ansiosa.

–Oi – Sorri e me aproximei e lhe dei um beijo. E ao contrário do que imaginei, foi ótimo. Ele sorriu bobo para mim e logo após saímos do carro.

–Ate que enfim! –gritou Cat que estava controlando o som. A festa estava sendo no gramado atrás onde tinha a piscina e vários caras do time já estavam dentro dela.

–Um olá para o novo casal! –disse André abraçando a mim e Beck.

–Que fofo. –disse Cat.

–Vem. -disse Beck me puxando pela mão. Fomos para uma pista improvisada e começamos a dançar. Estava feliz!

PSM: Miley

Não vi Tori desde ontem, ela sumiu, basicamente. Estava me sentindo culpada, sei que o que ela esta sentindo é novo e eu só queria que ela soubesse que não vou julgá-la, eu também a amo.

Estava na casa da Carly na esperança de encontrá-la, e também porque me surpreendi com o convite de Sam. Ela é legal, mas está sendo tão difícil tentar alguma amizade com ela.

–Hey Miley! -disse Cat, fofa como sempre.

–Oi ruivinha. Você viu Tori?

–Não, acho que nem veio! Quer que eu a procure?

–Não valeu, eu faço isso.

–Procura nos quartos e banheiros! -disse ela indo dançando ate a piscina novamente. Fui para o segundo andar e fui abrindo porta por porta. Nem sinal dela. Subi uma escadaria de sótão e vi um lindo e aberto sótão. Lá tinha uma casinha de bonecas e uma mesinha de chá e um foguete de papelão e um carro elétrico.

–O que faz aqui? - Olhei assustada para frente e vi Freddie sentado no muro do sótão.

–Desculpa, estava procurando alguém... Ah, esquece... Ela nem veio. -dei de ombros.

–Esta triste?

–Não...

–Senta aqui. -disse ele. Fui ate ele e sentei na mureta. -A lua ta linda!

–Por que não esta na festa? -fui direta.

–To desanimado.

–Somos dois. - e suspiramos juntos.

–O que houve? -perguntei.

–Nada... -disse ele olhando a lua. - E com você?

–Nada... - ele sorriu com a resposta.

–Você esta sabendo então. -ele prosseguiu.

–O que?

–Beck e Sam estão namorando.

–Estão...? -disse com vontade de chorar. Mas me contive. -E daí?! Eu ein...

–Sei que gosta dele, e muito. –ele simplesmente falou, como se isso fosse natural.

–Como sabe?

–O incidente do primeiro ano. -ele disse sério.

–Ah... -disse envergonhada.

–Relaxa. Eu... Gosto da Sam. -disse Freddie, o olhei surpreso. Lembrei-me de todos os xingamentos deles, das surras que Sam já o deu, dos apelidos nada carinhosos. Ele riu como se tivesse lido a minha mente.

–Sabe por que eu não ligava quando ela me batia?

–Não. -disse curiosa e me sentindo intima, já que estávamos sentindo o mesmo sentimento.

–Porque ela estava me tocando. E eu ficava maravilhado por isso.

–Que ridículo. -disse rindo e ele riu. -Desculpe. -disse me contendo.

–Tudo bem, eu admito que é ridículo! Mas é um ridículo bom, aquela idiotice boba que você provavelmente vai sentir na sétima série por uma garota.

–Sinto muito.

–Não entendo porque Beck não aceitou. -disse ele, e eu não entendi ate ver que ele estava pensando no incidente.

–Realmente nós não devia acontecer.

–Você é legal. Menos quando zoava do meu físico na quinta série.

–Você era gordinho! -tentei me explicar mas não aguentei o riso, ele riu também e me deu um empurrão de leve.

–Mas a gordura foi para os lugares certo. -disse maliciosa olhando para seu corpo, ele sorriu corando. Freddie era muito bonito de corpo.

–Valeu.

–Sempre achei que no final das contas você e a Samantha iam ficar juntos.

–Por quê?

–Sei lá, essa diferença de vocês. Tipo, preto e branco. Bem e mal. Pipoca e café.

–Pipoca e café? -ele perguntou incrédulo.

–Você já comeu pipoca com café?

–Não!

–Então pronto! - rimos.

–Estávamos enganados. -concluiu ele por fim.

–Sim. Bom, é melhor eu ir!

–Tchau, obrigado pela companhia. - ele sorriu.

–Obrigada você por ter me contado. Teria sido pior ter descoberto pela boca dos outros. -ele sorriu compreensivo. Caminhei ate o alçapão.

–Espera. -ele disse confuso descendo da mureta. -Se não era por isso que estava chateada, o que era? -ele perguntou. Sorri.

–Boa noite gordinho. - e desci.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Por favor gente, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.