Give me Love - Dramione escrita por MKUltra


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oooooiiiii!!!!!!!! Volteiii!!!!! E ai? Sentiram minha falta? Espero que sim, por que eu senti a de vocês meus amores!
Capítulo inteiramente dedicado a Elyon Wolf! Se não fosse pela sua mensagem não teria mais fic. Muito obrigada sua linda, de verdade!!!
Sinto muito mesmo pela minha demora, mas prometo que não ira mais acontecer se eu puder impedir!
Espero do fundo do meu coração que gostem do capitulo meus amores! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494309/chapter/17

“Voltei a me concentrar no dia em que ela havia dito que me amava pela primeira vez, sem duvida foi o melhor dia de minha vida. O mais feliz.

– Expecto Patronum! – falei.

E para minha surpresa o meu patrono não era uma cobra, nem uma fênix ou um cavalo... Era uma lontra, assim como o da Hermione.”

P.O.V Draco

Era isso, finalmente era Natal. Para a minha felicidade, Hermione havia aceitado passar a semana de festas comigo e com minha mãe. Então no dia antes do Natal embarcamos no trem de volta a Londres.

Ela estava um pouco envergonhada (Hermione, não minha mãe). Passou a viagem toda dizendo que tinha medo que minha mãe não gostasse dela e que iria se sentir “estranha” em minha casa. Eu ri da cara dela. Hermione era tão bobinha às vezes.

– Eu te amo – disse a ela enquanto passava meu braço ao redor de sua cintura – Minha casa é agora sua também... – ela o olho com os olhos um pouco surpresos -... Além disso, minha mãe jamais odiaria você, minha seria capaz de fazer uma coisa dessas...

Dei um leve beijo em seus lábios e ela colocou a cabeça em meu ombro. O resto da viagem foi assim, declarações, beijos, brincadeiras...

Quando chegamos à estação aparatamos ate minha casa. As coisas tinham mudado desde a ultima vez que estive ali. O jardim estava impecável, com flores e arbustos em forma de animais (minha mãe adorava isso) e a casa em si estava com uma cara mais “viva”, por assim dizer.

P.O.V Hermione

A Mansão Malfoy. Quantas vezes já tive pesadelos com essa casa... Não disse isso a Draco, é claro, não queria que ele se sentisse mal nem nada disso, mas mesmo assim era um pouco assustador. Quando chegamos à porta de entrada, Draco deu três batidas. Em poucos segundos a porta se abriu, revelando uma bela mulher, com cabelos metade brancos e metade pretos. Narcisa Malfoy. Ela usava um vestido azul escuro com detalhes em preto, algumas joias e seu cabelo estava preso num coque. Ela era uma bela mulher, não havia como negar isso.

– Merlin! Draco, meu amor! – exclamou ela enquanto abraçava o filho – Como está bonito!

– Oi, mãe – disse Draco – Como está?

– Oh, meu filho, estou bem, muito bem mesmo! E... – ela estava começando uma frase quando olhou para mim e parou – Draco, esta é Hermione? – perguntou com um sorriso gentil no rosto.

– Sim, mãe, esta é Hermione Granger, minha namorada – respondeu Draco enquanto pegava minha mão.

– Meu Merlin, como é bela! – falou Narcisa abraçando-me.

– Obrigada, Sra. Malfoy – respondi abraçando-a de volta.

– Bem, crianças, entrem, entrem! – disse ela nos puxando para dentro.

Senti um arrepio na espinha assim que coloquei entrei. A casa era muito bonita e elegante, mas as lembranças daquela noite terrível não saiam de minha cabeça...

Narcisa nos mandou subir, arrumar nossas coisas e nos arrumarmos para o jantar. E fomos. Draco mostrou-me toda a casa que, a proposito, era gigantesca. Havia no mínimo uns 30 quartos, diversas salas, muitos banheiros e tudo era muito confuso, pois se você pegasse o corredor errado ira parar do outro lado da mansão. Ele também me mostrou seu quarto. Era muito bonito, com detalhes em verde escuro, cinza e preto. Draco realmente se orgulhava da Slytherin.

– Eu seu que a decoração parece ser um pouco boba, mas sempre foi assim desde que eu nasci – disse ele um pouco envergonhado – Acho que meu pai gostava muito da Slytherin...

Ri dele e me sentei em sua cama.

– Não importa, eu gosto dessas cores – falei.

Observei o resto do quarto. Era enorme. Havia uma porta que levava ao closet e uma ao banheiro, além de uma estante coberta por livros, um sofá e uma mesa de estudos. E sua cama era do tipo king size com um dossel e lençóis escuros.

Draco sentou-se ao meu lado.

– Gosta? – afirmei com a cabeça – Talvez você possa passar a noite no aqui comigo então, certo? – disse ele enquanto passava o nariz em meu pescoço e me dava leves beijos ali.

Sua boca subiu para a minha e começamos a nos beijar loucamente. Por Merlin, como ele podia ser tão gostoso? Suas mãos estavam em minha cintura e as minhas em seu pescoço, puxando-o para mim. Deitamos na cama e sua boca voltou ao meu pescoço. Já estávamos indo um pouquinho longe demais...

– Draco... Draco acho melhor pararmos por aqui... – falei ofegante.

Draco soltou meu pescoço e deitou-se ao meu lado, mais ofegante que eu.

– Sim, esta certa, me desculpa.

– Tudo bem – falei lhe dando em leve beijo no rosto – Você pode me mostrar o meu quarto?

Draco se levantou.

– Vamos, leãozinho – disse rindo com a mão estendida.

– Vamos, doninha – ri e segurei sua mão.

Por incrível que pareça meu quarto era em frente ao seu. Ele abriu a porta e entrei. Fiquei surpresa. Diferente do resto da casa, o meu quarto havia sido decorado de vermelho, dourado e branco. As cores da Gryffindor.

– Draco... – fiquei sem palavras.

– Minha mãe e eu concordamos que você se sentiria melhor com as cores da sua casa – falou ele com orgulho – Gostou?

Olhei para ele sorrindo.

– Se gostei? – falei rindo pelo nariz – Eu adorei! Draco é incrível! – e o abracei apertado.

– Eu sabia que ia gostar, leãozinho – disse abraçando-me – Agora, precisamos nos arrumar para o jantar, fique a vontade, meu amor – falou e saiu, me deixando sozinha.

Voltei a olhar para o quarto. Era igual ao dele, só que um pouco menos e com cores diferentes, é claro.

Depois de arrumar minhas coisas e tomar banho fiquei pensando que roupa eu iria colocar para jantar?! Merlin, eu não tenho nenhuma roupa elegante o suficiente para dividir a mesma sala com Narcisa Malfoy. Baguncei toda a minha mala e nada! Até que...

– O closet! – exclamei para mim mesma.

Abri as portas do closet e uau! Era do tamanho de duas cabines do Expresso Hogwarts e estava recheado de roupas elegantes e perfeitas! Todos eram escuros, mas eu gostava assim. Fiquei um bom tempo procurando, até que achei o vestido mais lindo do closet. Ele era longo, no estilo “sereia”, azul escuro e com renda no vestido todo. (http://www.aliexpress.com/item-img/2014-Mermaid-Long-Lace-and-Tulle-Prom-Dress-Evening-Dress-Vestidos-de-renda/2043404012.html). Vesti ele e me serviu perfeitamente. Coloque sapatos pretos, fiz uma maquiagem leve e prendi meus cabelos num coque. Pronto.

– Hermione – era Narcisa.

Abria a porta e ela arregalou os olhos.

– Por Merlin, querida você esta deslumbrante! – exclamou ela.

– Muito obrigada, senhora, você também esta muito bonita – falei gentilmente.

Ela riu levemente.

– O jantar já esta pronto, Draco esta esperando por você, vamos descer?

– Ah, sim, claro – respondi e descemos as escadas.

Draco já estava lá, sentado a mesa com um terno preto impecável e lindo. Draco estava delicioso. Quando me viu arregalou os olhos assim como sua mãe fez e levantou-se rapidamente.

– Você esta linda - disse em meu ouvido enquanto puxava a cadeira para eu me sentar.

– Igualmente - respondi.

Ele riu e Narcisa disse.

– Que o jantar seja servido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Faz tempo que não escrevo e estou sem prática, por assim dizer... Sinto muito se ficou meio bosta, mas os próximos serão melhores.
Comentem minhas lindinhas! Amo vocês! Até o próximo!