Novos Horizontes escrita por Buublé


Capítulo 4
O Fim da noite Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz em saber que vocês estão gostando da Fic, por isso resolvi fazer mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494262/chapter/4

– Canastra!


– Como assim canastra? Esta louca oh Clara?


– A Vanessa ela fez a primeira canastra limpa! Vai lá Clarinha tira tudo!


– Menos Gisele! Menos Tá!


Clara olhou para Marina que a admirava com um olhar muito sedutor, e se preocupando que ninguém repare no gesto, mandou um beijo para Marina que simplesmente sorriu fingindo pegá-lo e guardá-lo. Mas o gesto não passou despercebido por Vanessa.


– Para de fazer a “ Daniela Mercury” e paga logo essa aposta!


– Eita recalque da poxa viu!


– A chega oh Flavinha! To perdendo a paciência com você!


– Marina Poe ordem nessa casa!


Marina estava tão mergulhada em seus pensamentos que envolviam ela, Clara e uma cama que nem prestou atenção em Gisele a puxando.

– Que sono! Gente já vai dar quatro da manhã, porque gente não tenta dormir?

– Nossa a noite passou tão rápido! E a gente nem se divertiu como imaginava.

– A gente não se divertiu Flavinha?

– Podíamos sair sei lá.. Curtir uma balada.

– Uma balada Vanessa? Em plena quatro da manhã! Que balada esta aberta nesse horário? E ate que se a gente for só ira ter os pe rapados que ninguém quis ficar! Marina o que você acha?

– Oi desculpa eu não ouvi nenhuma palavra, pode repetir?

– Caramba Marina! Olha a novela já esta no capitulo 61, e você ate agora não beijou a Clara, não é nessa fanfic que você vai beijar então foco na nossa diversão!

Marina ficou surpresa com a revolta de Gisele e só pode rir de toda a situação, Clara fez o mesmo e logo todos caíram na risada.

– A Gisele tem razão!

– Sobre o fato de você passar a novela inteira sem beijar a Clara?

– Não! Digo, ela tem razão em focarmos na nossa diversão, e só respondendo a sua pergunta Flavinha existe uma balada 24hs no rio chamada balada Mix.

– Já ouvir falar dessa balada, é na barra da Tijuca né?

– Oh mega perto Marina! Vamos chegar lá o dia já amanhecendo!

– Olha Vanessa se você não quiser ir não precisa.

– Porque não dormirmos um pouco ate porque amanha o cliente vem pegar as fotos.

– Nossa Gi como estamos responsáveis! Vanessinha apaga a luz vamos dormir.

Marina subiu ate o quarto para trazer lençóis já que todas dormiriam na sala e Clara não perdeu a oportunidade e enquanto Vanessa e Flavia discutiam subiu ate o quarto.

– Quer ajuda para levar os lençóis?

– Ai que susto Clarinha! Não esta tudo bem, na verdade a única ajuda que eu te pediria seria para bagunçar a minha cama!

A indireta de Marina fez Clara respirar fundo e a morena percebeu que já não podia mais resistir e se aproximou de Marina. Por alguns minutos as duas ficaram se encarando, acariciando o rosto uma da outra. Ate que a luz acabou novamente e uma chuva bem de leve começou a cair.

– Adoro dormir com o barulho da chuva, então vamos descer Clarinha?

Marina se desvelou dos carinhos e ia pegar os lençóis quando Clara puxou para si.

– Tem certeza disso?

– Não, mais o que custa tentar não é?

Marina sorriu e finalmente a puxou para um beijo. Marina e Clara haviam sonhado a tanto tempo com aquele beijo e haviam imaginado um beijo tão calmo e romântico que não pararam para pensar que na prática o beijo não sairia calmo e sim desesperado. As mãos de Clara puxavam cada vez mais Marina para si, enquanto as mãos de Marina pousavam e apertavam os seios de Clara. Um gemido abafado saiu quando foram forçadas a terminar o beijo por falta de ar.

– E então o que achou?

– Como se tivesse sido eletrocutada! E você?

– Como posso dizer, se fosse um homem agora eu estaria de "pau duro".

Clara deu um tapinha no ombro de Marina e a fotografa a puxou para mais um beijo quando Flavia subiu ao quarto.

– Gente! Opa! Desculpa atrapalhar não era a minha intenção!

– Que isso Flavinha fica tranquila!Prefiro mil vezes você a Vanessa.

– Tudo bem Flavinha!Já estávamos descendo mesmo, mas se quiser se ajuntar vai ser interessante.

– Marina! Liga pra ela não Flavinha! Vem ajuda a gente a levar isso pra sala.

Clara beliscou Marina que riu do ciúme de Clara e junto com ela e Flávia pegou os lençóis e travesseiros para a sala.

– Olha lá! Capotaram!

– Deixa elas Marina, eu vou dormir aqui com elas, agora se você e a Clara quiserem subir pra vocês sabem... Fazer o Lepo Lepo!

– Lepo Lepo? Você já teve tiragens melhores!

Flavia riu e Marina subiu e mal acreditou no que viu, enquanto ela e Flávia conversavam Clara já havia subido e estava deitada na cama da fotógrafa apenas de calcinha e sutiã. A assistente a chamou com o dedo e Marina não pensou duas vezes pulou na cama. Clara abraçou Marina já sentindo o choque que o calor do corpo de Marina junto ao dela causavam.

– Hoje sou toda sua Marina! Faça de mim a sua escrava sexual! Marina? Marina? Mas não acredito.

O barulho da campainha tocando acordou as meninas.

– Gisele? Dá para tirar as mãos do meu peito? Nessa casa só tem lugar para uma lésbica.

– Ai minha cabeça e em falar em lésbica cadê aquela sapatão?

– Nossa que vulgar Vanessa!

– O sujo falando do mal lavado. A Marina deve estar lá no quarto dela vou chamá-la.

– Um minuto Flavia, e a Clara?

– Do jeito que bebeu ontem não me surpreenderia se não estivesse no banheiro vomitando.

Flavia subiu para o quarto se lembrou que Clara e Marina tinham dormido juntas e estava curiosa sobre a noite.

– Marina você ouviu? Acho que a campainha tocou! Marina acorda!

Marina acordou e se deparou com Clara por baixo dela, não deixou de liberar um pequeno sorriso, a fotografa iria beijá-la quando Clara colocou a mão no caminho dos lábios dela.

– Não esta afim?

– Pô Marina! Você dormiu! Eu me preparei toda e você capotou encima de mim!

A fotografa se levantou e reparou que ainda estava de roupa enquanto Clara se levantou e colocou as roupas rapidamente e desceu as escadas se esbarrando com Flávia, a produtora mal teve tempo de perguntar qualquer coisa, Clara correu para o banheiro.

– A noite foi boa e?

– Quem dera Flavinha, você não sabe eu sou a minha pior inimiga!

– Você brochou?

– Capotei! Putz eu tinha a clara ali toda animada só de calcinha e sutiã e ai eu apaguei.

– Nossa que broxante! Mais tenho uma outra noticia não muito boa para você... O cliente esta aqui.

– Como é? Ai to ferrada, morta, enterrada e com certeza serei mal paga!

Marina rapidamente trocou de roupa e foi para a sala e em seguida para o estúdio e teve uma surpresa e tanto ao ver quem era o cliente.

– Você não acredito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sempre que der vou postar mais capítulos.. espero que vocês gostem dos próximos. o que vocês acham melhor? um post semanal ou um post diário?comentem o que acham por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.