Novos Horizontes escrita por Buublé


Capítulo 12
Muito Obrigada!


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma pequena demostração de gratidão por você que leu essa fic e que acompanhou durante os dias em que ela esteve disponível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494262/chapter/12

Fico muito feliz em saber que vocês gostaram da fic.

Logo no inicio fiquei receosa porque já existem tantas fics lindas sobre Clara e Marina nesse site, que imaginei que uma fic com um pouco de humor nem faria o sucesso que fez. Adorei a evolução dela,m, pois em minha mente essa fic seria apenas de dois capítulos e hoje estamos no 11° Capítulo. Não è porque essa fic acabou que não postarei mais fics com pitadas cômicas, sou péssima com romances por isso prefiro escrever fics mais animadinhas, que saem 100% da realidade da novela, gosto de mexer com as personalidades dos personagens como no caso dessa fic em que mudei a personalidade calma e serena de Clara, para uma mulher mais fogosa ou o caso de Giselle em que como ela não tem muitas cenas na novela acabava sendo uma personagem apagada, como sou péssima em romantismo, deixo o romantismo todo pra quem sabe escrever romances e é claro para o Manoel Carlos.

É possível que a fic que substituirá Novos Horizontes chegue no Nyah entre domingo e segunda e o titulo será: Cases.

Queria mais uma vez agradecer aos diversos comentários carinhosos dessas pessoas incríveis que tiraram um tempinho para ler a minha fic e as que também comentaram por ela... O mérito é de vocês! Se consegui arrancar alguns sorrisos com a minha fic enquanto alguém a lia, já fiquei mega feliz! Beijos para todas e convido vocês a conhecerem a nova fic e opinarem também sobre elas! Aquele beijão! Para quem quiser me conhecer mais eu mando uma mensagem depois ok rsrs ou você manda perguntando sobre mim sei lá, o que vier primeiro! Abraços e um excelente feriado a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.